Rebelde Way Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Continuar a comunicação entre os fãs dos Rebelde Way...

Últimos assuntos

» Cartaz Cultural!!
Video Filipe Pinto & Carolina Torres + New Presentation *.* EmptySeg maio 24, 2010 5:54 pm por Regina

» Justin Bieber - New photoshoot 2010 .
Video Filipe Pinto & Carolina Torres + New Presentation *.* EmptySeg maio 24, 2010 2:55 am por Justin Bieber (L)

» História MM e LP - a fuga da Sofia
Video Filipe Pinto & Carolina Torres + New Presentation *.* EmptySeg maio 24, 2010 12:31 am por 99dark

» Parabééns Mégg!! :D
Video Filipe Pinto & Carolina Torres + New Presentation *.* EmptySeg maio 24, 2010 12:28 am por 99dark

» Presente!!! =D
Video Filipe Pinto & Carolina Torres + New Presentation *.* EmptyDom maio 23, 2010 9:38 pm por Rwforever

» nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora?
Video Filipe Pinto & Carolina Torres + New Presentation *.* EmptyDom maio 23, 2010 8:14 pm por Liliana R

» Justin Bieber feat Soulja Boy - Rich Girl
Video Filipe Pinto & Carolina Torres + New Presentation *.* EmptyDom maio 23, 2010 1:11 pm por Justin Bieber (L)

» Ultimato feito por Todos para o bem de todos!!! :)
Video Filipe Pinto & Carolina Torres + New Presentation *.* EmptyQui maio 20, 2010 10:21 pm por J☮

» Chegar aos Mil!
Video Filipe Pinto & Carolina Torres + New Presentation *.* EmptyQui maio 20, 2010 12:27 am por J☮

Navegação


4 participantes

    Video Filipe Pinto & Carolina Torres + New Presentation *.*

    Raquel Scott
    Raquel Scott


    Mensagens : 226
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 29

    Video Filipe Pinto & Carolina Torres + New Presentation *.* Empty Video Filipe Pinto & Carolina Torres + New Presentation *.*

    Mensagem  Raquel Scott Dom Dez 20, 2009 7:22 pm

    - Bem pessoal, aqui está os meus dois candidatos favoritos ao titulo de "Idolo 2009" : Carolina Torres e Filipe Pinto. A Carolina porque além de ser linda e de ter uma voz maravilhosa, tem uma personalidade muito forte; O Filipe porque é a melhor voz [para mim, claro] e é muito giro, também.

    Digam o que acham sobre eles, sobre o video e também sobre os outros candidatos se quiserem!
    Espero que gostem!




    - Ora bem, esta é a minha nova apresentação e inclui os meus casais favoritos entre muitos que eu gosto [mas também não posso pôr todos :S].
    Espero que gostem e comentem!




    Beijinhos
    ---> Raquel santa
    Rossi Scott
    Rossi Scott


    Mensagens : 1504
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Portugal

    Video Filipe Pinto & Carolina Torres + New Presentation *.* Empty Re: Video Filipe Pinto & Carolina Torres + New Presentation *.*

    Mensagem  Rossi Scott Dom Dez 20, 2009 7:42 pm

    ESTAO MUITO GIROS PARABENS =D
    Raquel Scott
    Raquel Scott


    Mensagens : 226
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 29

    Video Filipe Pinto & Carolina Torres + New Presentation *.* Empty Re: Video Filipe Pinto & Carolina Torres + New Presentation *.*

    Mensagem  Raquel Scott Dom Dez 20, 2009 7:44 pm

    Obrigada Márcia! santa
    Pat
    Pat


    Mensagens : 923
    Data de inscrição : 22/07/2009
    Idade : 31
    Localização : Porto

    Video Filipe Pinto & Carolina Torres + New Presentation *.* Empty Re: Video Filipe Pinto & Carolina Torres + New Presentation *.*

    Mensagem  Pat Dom Dez 20, 2009 8:38 pm

    Bem Raquel eu dou-te a maior razão. Eu mal entrei aqui e vi este tópico fiquei completamente histérica e decidi clicar rapidamente. Eu adoro a Carolina por mim ela já ganhava tudo, tem uma voz lindissima e tem uma personalidade de ouro. Quanto ao Filipe gosto dele, acho que canta bastante bem mas não tem estilo pop mas não o desvalorizo. Espero que eles continuem a dar o seu melhor, para permaneceram aonde estão para me darem alegrias aos domingos á noite Cool

    adorei o video, está muito bonito fiquei radiante por alguem gostar da carol e do filipe e ter postado uma rica prenda aqui no forum. Eu acho que apesar de amigos de infancia ficavam mesmo bonitos os dois (:f lalalala) a Carolina estava linda nas galas, super diferente. 760 300 512 LIGUEEEEEM!
    Rossi Scott
    Rossi Scott


    Mensagens : 1504
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Portugal

    Video Filipe Pinto & Carolina Torres + New Presentation *.* Empty Re: Video Filipe Pinto & Carolina Torres + New Presentation *.*

    Mensagem  Rossi Scott Dom Dez 20, 2009 8:42 pm

    Pat escreveu:Bem Raquel eu dou-te a maior razão. Eu mal entrei aqui e vi este tópico fiquei completamente histérica e decidi clicar rapidamente. Eu adoro a Carolina por mim ela já ganhava tudo, tem uma voz lindissima e tem uma personalidade de ouro. Quanto ao Filipe gosto dele, acho que canta bastante bem mas não tem estilo pop mas não o desvalorizo. Espero que eles continuem a dar o seu melhor, para permaneceram aonde estão para me darem alegrias aos domingos á noite Video Filipe Pinto & Carolina Torres + New Presentation *.* Icon_cool

    adorei o video, está muito bonito fiquei radiante por alguem gostar da carol e do filipe e ter postado uma rica prenda aqui no forum. Eu acho que apesar de amigos de infancia ficavam mesmo bonitos os dois (:f lalalala) a Carolina estava linda nas galas, super diferente. 760 300 512 LIGUEEEEEM!
    Concordo plenamente com o que disses te confesso que nos castings a carolina nao me tinha chamado muito a atençao pq tinha outra favorita na altura a Mariline mas a partir do momento em que a ouvi cantar na gala fiquei Video Filipe Pinto & Carolina Torres + New Presentation *.* Affraid GANHOU uma fa e agora que infelizmente a Mariline saiu a CAROLINA TEM O MEU APOIO 1000% xD
    Raquel Scott
    Raquel Scott


    Mensagens : 226
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 29

    Video Filipe Pinto & Carolina Torres + New Presentation *.* Empty Re: Video Filipe Pinto & Carolina Torres + New Presentation *.*

    Mensagem  Raquel Scott Dom Dez 20, 2009 8:47 pm

    Concordo a 110 % contigo, Pat. Realmente eles são fantásticos e ficam muito bem juntos [amigos de infância... Sim, sim Wink ]

    LIIIIGUUEEEMMM!

    P.s. - Muito obrigada por gostares dos videos! Very Happy
    Pat
    Pat


    Mensagens : 923
    Data de inscrição : 22/07/2009
    Idade : 31
    Localização : Porto

    Video Filipe Pinto & Carolina Torres + New Presentation *.* Empty Re: Video Filipe Pinto & Carolina Torres + New Presentation *.*

    Mensagem  Pat Dom Dez 20, 2009 8:55 pm

    Concordo com vocês também cheers
    Força Carolina!

    p.s: a sic podia colocar votação no site e não ser só chamadas. Devem adivinhar que a Carolina corria toda a gente com montões de votos :f
    Raquel Scott
    Raquel Scott


    Mensagens : 226
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 29

    Video Filipe Pinto & Carolina Torres + New Presentation *.* Empty Re: Video Filipe Pinto & Carolina Torres + New Presentation *.*

    Mensagem  Raquel Scott Dom Dez 20, 2009 8:57 pm

    Sim, mesmoo. A votação por net era uma excelente ideia! Eu votava neles todos os dias! Very Happy

    santa
    Rossi Scott
    Rossi Scott


    Mensagens : 1504
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Portugal

    Video Filipe Pinto & Carolina Torres + New Presentation *.* Empty Re: Video Filipe Pinto & Carolina Torres + New Presentation *.*

    Mensagem  Rossi Scott Dom Dez 20, 2009 9:04 pm

    Raquel Scott escreveu:Sim, mesmoo. A votação por net era uma excelente ideia! Eu votava neles todos os dias! Video Filipe Pinto & Carolina Torres + New Presentation *.* Icon_biggrin

    Video Filipe Pinto & Carolina Torres + New Presentation *.* Icon_santa
    mesmo!!! Espero que a Carolina hj arrase!!!!
    Pat
    Pat


    Mensagens : 923
    Data de inscrição : 22/07/2009
    Idade : 31
    Localização : Porto

    Video Filipe Pinto & Carolina Torres + New Presentation *.* Empty Re: Video Filipe Pinto & Carolina Torres + New Presentation *.*

    Mensagem  Pat Dom Dez 20, 2009 9:08 pm

    Hoje é a gala de natal vamos la ver como se vão sair. Acho que a Carolina não nos vai desiludir Very Happy
    Raquel Scott
    Raquel Scott


    Mensagens : 226
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 29

    Video Filipe Pinto & Carolina Torres + New Presentation *.* Empty Re: Video Filipe Pinto & Carolina Torres + New Presentation *.*

    Mensagem  Raquel Scott Dom Dez 20, 2009 9:10 pm

    Claro que não vai!
    E só espero que não saia Crying or Very sad

    VAI CAROLINA, VAI CAROLINA! bounce bounce bounce
    Rossi Scott
    Rossi Scott


    Mensagens : 1504
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Portugal

    Video Filipe Pinto & Carolina Torres + New Presentation *.* Empty Re: Video Filipe Pinto & Carolina Torres + New Presentation *.*

    Mensagem  Rossi Scott Dom Dez 20, 2009 9:10 pm

    Pat escreveu:Hoje é a gala de natal vamos la ver como se vão sair. Acho que a Carolina não nos vai desiludir Video Filipe Pinto & Carolina Torres + New Presentation *.* Icon_biggrin
    tou ansiosa para saber qual foi a musica que ela escolheu mas tenho a certeza que nao nos vai desiludir
    Pat
    Pat


    Mensagens : 923
    Data de inscrição : 22/07/2009
    Idade : 31
    Localização : Porto

    Video Filipe Pinto & Carolina Torres + New Presentation *.* Empty Re: Video Filipe Pinto & Carolina Torres + New Presentation *.*

    Mensagem  Pat Dom Dez 20, 2009 9:12 pm

    Raquel Scott escreveu:Claro que não vai!
    E só espero que não saia Crying or Very sad

    VAI CAROLINA, VAI CAROLINA! bounce bounce bounce

    Sair não deve sair, deve sair a catarina foi das menos votadas na outra gala é porque nao tem muitos votos que a salvem, por isso se calhar sai ela :f
    Raquel Scott
    Raquel Scott


    Mensagens : 226
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 29

    Video Filipe Pinto & Carolina Torres + New Presentation *.* Empty Re: Video Filipe Pinto & Carolina Torres + New Presentation *.*

    Mensagem  Raquel Scott Dom Dez 20, 2009 9:13 pm

    Pois, espero bem que sim!
    Acho que é a que eu menos gosto! Rolling Eyes
    Rossi Scott
    Rossi Scott


    Mensagens : 1504
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Portugal

    Video Filipe Pinto & Carolina Torres + New Presentation *.* Empty Re: Video Filipe Pinto & Carolina Torres + New Presentation *.*

    Mensagem  Rossi Scott Dom Dez 20, 2009 9:15 pm

    Raquel Scott escreveu:Pois, espero bem que sim!
    Acho que é a que eu menos gosto! Video Filipe Pinto & Carolina Torres + New Presentation *.* Icon_rolleyes
    Sim acho que dos que tao la agora a Catarina e que menos me encanta
    Pat
    Pat


    Mensagens : 923
    Data de inscrição : 22/07/2009
    Idade : 31
    Localização : Porto

    Video Filipe Pinto & Carolina Torres + New Presentation *.* Empty Re: Video Filipe Pinto & Carolina Torres + New Presentation *.*

    Mensagem  Pat Dom Dez 20, 2009 9:20 pm

    Não gosto muito dela por acaso :S
    Raquel Scott
    Raquel Scott


    Mensagens : 226
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 29

    Video Filipe Pinto & Carolina Torres + New Presentation *.* Empty Re: Video Filipe Pinto & Carolina Torres + New Presentation *.*

    Mensagem  Raquel Scott Dom Dez 20, 2009 9:21 pm

    Eu também não, para ser sincera. Acho que é a mais fraquinha...
    Acho que deve ser ela a sair! Rolling Eyes
    *Sara*
    *Sara*


    Mensagens : 807
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Okay, vá Portugal! Já nao somos o unico sitio sem 2.º temporada da RBL WAY =/

    Video Filipe Pinto & Carolina Torres + New Presentation *.* Empty Re: Video Filipe Pinto & Carolina Torres + New Presentation *.*

    Mensagem  *Sara* Dom Dez 20, 2009 9:39 pm

    Raquel tas bem de saude?! :O

    Não meteste a Anto e o Bruno na apresentação?! tas doente rapariga xD
    Raquel Scott
    Raquel Scott


    Mensagens : 226
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 29

    Video Filipe Pinto & Carolina Torres + New Presentation *.* Empty Re: Video Filipe Pinto & Carolina Torres + New Presentation *.*

    Mensagem  Raquel Scott Dom Dez 20, 2009 9:40 pm

    Ahahah.
    Só porque me esqueci, mas por acaso esqueci-me mesmo!
    santa

    Conteúdo patrocinado


    Video Filipe Pinto & Carolina Torres + New Presentation *.* Empty Re: Video Filipe Pinto & Carolina Torres + New Presentation *.*

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 3:55 pm