Rebelde Way Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Continuar a comunicação entre os fãs dos Rebelde Way...

Últimos assuntos

» Cartaz Cultural!!
Pablo e Martina & Cote e Manuel ( video ) EmptySeg maio 24, 2010 5:54 pm por Regina

» Justin Bieber - New photoshoot 2010 .
Pablo e Martina & Cote e Manuel ( video ) EmptySeg maio 24, 2010 2:55 am por Justin Bieber (L)

» História MM e LP - a fuga da Sofia
Pablo e Martina & Cote e Manuel ( video ) EmptySeg maio 24, 2010 12:31 am por 99dark

» Parabééns Mégg!! :D
Pablo e Martina & Cote e Manuel ( video ) EmptySeg maio 24, 2010 12:28 am por 99dark

» Presente!!! =D
Pablo e Martina & Cote e Manuel ( video ) EmptyDom maio 23, 2010 9:38 pm por Rwforever

» nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora?
Pablo e Martina & Cote e Manuel ( video ) EmptyDom maio 23, 2010 8:14 pm por Liliana R

» Justin Bieber feat Soulja Boy - Rich Girl
Pablo e Martina & Cote e Manuel ( video ) EmptyDom maio 23, 2010 1:11 pm por Justin Bieber (L)

» Ultimato feito por Todos para o bem de todos!!! :)
Pablo e Martina & Cote e Manuel ( video ) EmptyQui maio 20, 2010 10:21 pm por J☮

» Chegar aos Mil!
Pablo e Martina & Cote e Manuel ( video ) EmptyQui maio 20, 2010 12:27 am por J☮

Navegação


+2
Havana MM
Gonçalo M e M
6 participantes

    Pablo e Martina & Cote e Manuel ( video )

    Gonçalo M e M
    Gonçalo M e M


    Mensagens : 90
    Data de inscrição : 26/08/2009
    Idade : 29
    Localização : Maia / Porto

    Pablo e Martina & Cote e Manuel ( video ) Empty Pablo e Martina & Cote e Manuel ( video )

    Mensagem  Gonçalo M e M Dom Dez 20, 2009 5:59 pm

    Desta vez o video e sobre os dois casais da novela Corazon Rebelde . Espero ke gostem !!!

    avatar
    Havana MM


    Mensagens : 411
    Data de inscrição : 19/09/2009
    Idade : 31

    Pablo e Martina & Cote e Manuel ( video ) Empty Re: Pablo e Martina & Cote e Manuel ( video )

    Mensagem  Havana MM Dom Dez 20, 2009 9:10 pm

    Confesso que nesta versão gosto muito mais de Pablo&Martina xD SÃO MUITO MAIS QUERIDOS!!
    Como alguém me disse, o Manuel é esquisito, tem muito pêlo xP

    ADOREI O VÍDEO GONÇALO, podes fazer muitos muitos mais xD
    *Sara*
    *Sara*


    Mensagens : 807
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Okay, vá Portugal! Já nao somos o unico sitio sem 2.º temporada da RBL WAY =/

    Pablo e Martina & Cote e Manuel ( video ) Empty Re: Pablo e Martina & Cote e Manuel ( video )

    Mensagem  *Sara* Dom Dez 20, 2009 9:33 pm

    Bem tou a ver que sou a unica que gosto da Coté e do Manu!

    Para mim OBVIO que gosto mais da Parte da minha divi e do Manu... Nem percebo pq é que ele nao canta --. A 1.º versão de algumas musicas ele cantava e algumas estavam melhores com a voz dele mas prontos =S

    Coté&Manu AWW!!
    *Sara*
    *Sara*


    Mensagens : 807
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Okay, vá Portugal! Já nao somos o unico sitio sem 2.º temporada da RBL WAY =/

    Pablo e Martina & Cote e Manuel ( video ) Empty Re: Pablo e Martina & Cote e Manuel ( video )

    Mensagem  *Sara* Dom Dez 20, 2009 9:36 pm

    Havana escreveu:Confesso que nesta versão gosto muito mais de Pablo&Martina xD SÃO MUITO MAIS QUERIDOS!!
    Como alguém me disse, o Manuel é esquisito, tem muito pêlo xP

    ADOREI O VÍDEO GONÇALO, podes fazer muitos muitos mais xD



    LOOOOL isso é verdade, mas é por causa da proxima novela dele! xDDD
    Matty MM *
    Matty MM *


    Mensagens : 518
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Porto

    Pablo e Martina & Cote e Manuel ( video ) Empty Re: Pablo e Martina & Cote e Manuel ( video )

    Mensagem  Matty MM * Dom Dez 20, 2009 9:56 pm

    O video esta SUPER HIPER MEGA FANTASTICO , adorei .


    Mia e Manel & Martina e Pablo 4ever
    RBL4ever
    RBL4ever


    Mensagens : 821
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Localização : Lisboa

    Pablo e Martina & Cote e Manuel ( video ) Empty Re: Pablo e Martina & Cote e Manuel ( video )

    Mensagem  RBL4ever Seg Dez 21, 2009 12:12 am

    *Sara* escreveu:Bem tou a ver que sou a unica que gosto da Coté e do Manu!

    Para mim OBVIO que gosto mais da Parte da minha divi e do Manu... Nem percebo pq é que ele nao canta --. A 1.º versão de algumas musicas ele cantava e algumas estavam melhores com a voz dele mas prontos =S

    Coté&Manu AWW!!

    Não és a unica! Eu tb gosto mais da Coté e do Manu! Mas parece que somos só nós as duas...
    Adoro o teu video Gonçalo! Very Happy
    avatar
    Havana MM


    Mensagens : 411
    Data de inscrição : 19/09/2009
    Idade : 31

    Pablo e Martina & Cote e Manuel ( video ) Empty Re: Pablo e Martina & Cote e Manuel ( video )

    Mensagem  Havana MM Seg Dez 21, 2009 12:17 am

    RBL4ever escreveu:
    *Sara* escreveu:Bem tou a ver que sou a unica que gosto da Coté e do Manu!

    Para mim OBVIO que gosto mais da Parte da minha divi e do Manu... Nem percebo pq é que ele nao canta --. A 1.º versão de algumas musicas ele cantava e algumas estavam melhores com a voz dele mas prontos =S

    Coté&Manu AWW!!

    Não és a unica! Eu tb gosto mais da Coté e do Manu! Mas parece que somos só nós as duas...
    Adoro o teu video Gonçalo! Very Happy

    Não é que não goste deles, mas penso que a nossa Mia e nosso Manel estão muito melhores na série portuguesa xD
    Joana M e M
    Joana M e M


    Mensagens : 28
    Data de inscrição : 06/12/2009
    Idade : 31

    Pablo e Martina & Cote e Manuel ( video ) Empty Re: Pablo e Martina & Cote e Manuel ( video )

    Mensagem  Joana M e M Seg Dez 21, 2009 12:28 am

    Ai Gonçalinho sempre a surpreender com os teus videos fantasticos Wink . Esta super lindo , mas tmb nao e de admirar dois casais lindissimos so podia dar um video expetacular . Casal preferido como e obvio MARTINA E PABLO I love you



    MM & Martina e Pablo Forever
    RBL4ever
    RBL4ever


    Mensagens : 821
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Localização : Lisboa

    Pablo e Martina & Cote e Manuel ( video ) Empty Re: Pablo e Martina & Cote e Manuel ( video )

    Mensagem  RBL4ever Seg Dez 21, 2009 12:53 am

    Havana escreveu:
    RBL4ever escreveu:
    *Sara* escreveu:Bem tou a ver que sou a unica que gosto da Coté e do Manu!

    Para mim OBVIO que gosto mais da Parte da minha divi e do Manu... Nem percebo pq é que ele nao canta --. A 1.º versão de algumas musicas ele cantava e algumas estavam melhores com a voz dele mas prontos =S

    Coté&Manu AWW!!

    Não és a unica! Eu tb gosto mais da Coté e do Manu! Mas parece que somos só nós as duas...
    Adoro o teu video Gonçalo! Very Happy

    Não é que não goste deles, mas penso que a nossa Mia e nosso Manel estão muito melhores na série portuguesa xD

    Eu gosto de todas as versoes do casal Mia e Manel mas os melhores são sem dúvida alguma a Mia e o Miguel <3!

    Conteúdo patrocinado


    Pablo e Martina & Cote e Manuel ( video ) Empty Re: Pablo e Martina & Cote e Manuel ( video )

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb maio 11, 2024 1:51 pm