Rebelde Way Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Continuar a comunicação entre os fãs dos Rebelde Way...

Últimos assuntos

» Cartaz Cultural!!
Estreia - RBL - Espirito de Natal by Mégg e Rossi Scott EmptySeg maio 24, 2010 5:54 pm por Regina

» Justin Bieber - New photoshoot 2010 .
Estreia - RBL - Espirito de Natal by Mégg e Rossi Scott EmptySeg maio 24, 2010 2:55 am por Justin Bieber (L)

» História MM e LP - a fuga da Sofia
Estreia - RBL - Espirito de Natal by Mégg e Rossi Scott EmptySeg maio 24, 2010 12:31 am por 99dark

» Parabééns Mégg!! :D
Estreia - RBL - Espirito de Natal by Mégg e Rossi Scott EmptySeg maio 24, 2010 12:28 am por 99dark

» Presente!!! =D
Estreia - RBL - Espirito de Natal by Mégg e Rossi Scott EmptyDom maio 23, 2010 9:38 pm por Rwforever

» nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora?
Estreia - RBL - Espirito de Natal by Mégg e Rossi Scott EmptyDom maio 23, 2010 8:14 pm por Liliana R

» Justin Bieber feat Soulja Boy - Rich Girl
Estreia - RBL - Espirito de Natal by Mégg e Rossi Scott EmptyDom maio 23, 2010 1:11 pm por Justin Bieber (L)

» Ultimato feito por Todos para o bem de todos!!! :)
Estreia - RBL - Espirito de Natal by Mégg e Rossi Scott EmptyQui maio 20, 2010 10:21 pm por J☮

» Chegar aos Mil!
Estreia - RBL - Espirito de Natal by Mégg e Rossi Scott EmptyQui maio 20, 2010 12:27 am por J☮

Navegação


+15
Gina
Malu
RebeldeGirl =)
sgf_rebelde
Patrícia M&M
Gabi
filipa M&M
Rafaela_18
Flávia' ♫ ♪
Havana MM
J☮
vanda
Rossi Scott
monique
Mégg
19 participantes

    Estreia - RBL - Espirito de Natal by Mégg e Rossi Scott

    Mégg
    Mégg


    Mensagens : 1703
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 30

    Estreia - RBL - Espirito de Natal by Mégg e Rossi Scott Empty Estreia - RBL - Espirito de Natal by Mégg e Rossi Scott

    Mensagem  Mégg Ter Nov 24, 2009 9:38 pm

    É Natal, é Natal, nam namm namm nam nam (unhru unrh, vou-me recompor, esta ideia foi da Már XDXD)Next : cheers

    Atenção ao comunicado:

    E se este Natal fosse diferente? Mágico? Unico? Aventureiro?
    Se é isso que procuras chegas-te ao tópico certo, chegou ao teu forum a hisotoria que te vai fazer vibrar de emoção, saltar, arrepiar, tudo o que poças imaginar!
    Mas com estes ingredientes todos, estarás a pensar, faltará algum? Pois claro, a R-E-B-E-L-DI-A vai estar aqui! Sempre ao pé de ti WinkWink
    E quem te vai trazer essa Rebeldia perguntas tu? Claro que so podiam ser as 4 pessoas mais rebeldes que conheces MANEL GUERREIRO MIA ROSSI LISA SCOTT E PEDRO SILVA LOBO! Sao eles que te vao acompanhar neste emocionante aventura de natal no Canadá!
    Será que consegues esperar????

    E agora a outra noticia:
    Esta historia vai ser feita por duas pessoas que voçes bem conheçem, mais percisamente pela [size=12]Pura da Loucura
    !!!! ---- [b]Márcia (Rossi Scott), e Filipa (Mégg)!!!!

    Estreia - RBL - Espirito de Natal by Mégg e Rossi Scott Project11

    RBL - Espirito de Natal by Mégg e Rossi Scott
    BREVEMENTE EM EXIBIÇAO NUM PC PERTO DE SI! cheers


    Última edição por Mégg em Ter Nov 24, 2009 9:47 pm, editado 3 vez(es)
    monique
    monique


    Mensagens : 127
    Data de inscrição : 16/10/2009
    Idade : 26
    Localização : alverca-lisboa

    Estreia - RBL - Espirito de Natal by Mégg e Rossi Scott Empty Re: Estreia - RBL - Espirito de Natal by Mégg e Rossi Scott

    Mensagem  monique Ter Nov 24, 2009 9:41 pm

    Mégg escreveu:É Natal, é Natal, nam namm namm nam nam (unhru unrh, vou-me recompor, esta ideia foi da Már XDXD)Next : cheers

    Atenção ao comunicado:[/E se este Natal fosse diferente? Mágico? Unico? Aventureiro?
    Se é isso que procuras chegas-te ao tópico certo, chegou ao teu forum a hisotoria que te vai fazer vibrar de emoção, saltar, arrepiar, tudo o que poças imaginar!
    Mas com estes ingredientes todos, estarás a pensar, faltará algum? Pois claro, a R-E-B-E-L-DI-A vai estar aqui! Sempre ao pé de ti WinkWink
    E quem te vai trazer essa Rebeldia perguntas tu? Claro que so podiam ser as 4 pessoas mais rebeldes que conheces MANEL GUERREIRO MIA ROSSI LISA SCOTT E PEDRO SILVA LOBO! Sao eles que te vao acompanhar neste emocionante aventura de natal no Canadá!
    Será que consegues esperar????






    começei estou anciosa

    E agora a outra noticia:[/
    Esta historia vai ser feita por duas pessoas que voçes bem conheçem, mais percisamente pela Pura da Loucura!!!! ---- Márcia (Rossi Scott), e Filipa (Mégg)!!!!

    Estreia - RBL - Espirito de Natal by Mégg e Rossi Scott Project11

    RBL - Espirito de Natal by Mégg e Rossi Scott
    BREVEMENTE EM EXIBIÇAO NUM PC PERTO DE SI! cheers
    Rossi Scott
    Rossi Scott


    Mensagens : 1504
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Portugal

    Estreia - RBL - Espirito de Natal by Mégg e Rossi Scott Empty Re: Estreia - RBL - Espirito de Natal by Mégg e Rossi Scott

    Mensagem  Rossi Scott Ter Nov 24, 2009 9:44 pm

    Espero que gostem Estreia - RBL - Espirito de Natal by Mégg e Rossi Scott Icon_biggrin
    E dentro em breve traremos mais surpresas.... Estreia - RBL - Espirito de Natal by Mégg e Rossi Scott Icon_santa
    vanda
    vanda


    Mensagens : 1072
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 27

    Estreia - RBL - Espirito de Natal by Mégg e Rossi Scott Empty Re: Estreia - RBL - Espirito de Natal by Mégg e Rossi Scott

    Mensagem  vanda Ter Nov 24, 2009 9:45 pm

    ai meu deus soo vosses as duas para fazerem uma supresa destas
    ai ja estou bue curiosa vao conseguir Very Happy Very Happy Very Happy
    estou a esperaaaa

    BOA SORTE lol! lol!
    J☮
    J☮


    Mensagens : 2125
    Data de inscrição : 18/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Tanto faz xD

    Estreia - RBL - Espirito de Natal by Mégg e Rossi Scott Empty Re: Estreia - RBL - Espirito de Natal by Mégg e Rossi Scott

    Mensagem  J☮ Ter Nov 24, 2009 9:49 pm

    Mal posso esperar para vocês começarem, mas não tenho outro remédio lol!

    Tenho a certeza que esta história vai ser Fantástica! Os vossos nomes já o justificam: Escritoras Fantásticas--»História Brutal!! xDxD

    Fico á espera meninas!! Força cheers
    santa
    avatar
    Havana MM


    Mensagens : 411
    Data de inscrição : 19/09/2009
    Idade : 31

    Estreia - RBL - Espirito de Natal by Mégg e Rossi Scott Empty Re: Estreia - RBL - Espirito de Natal by Mégg e Rossi Scott

    Mensagem  Havana MM Ter Nov 24, 2009 10:22 pm

    Já estou super ansiosa geek

    Escrito por vocês duas vai ser demais. Fico à espera de mais notícias...
    Flávia' ♫ ♪
    Flávia' ♫ ♪


    Mensagens : 460
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 28
    Localização : Mem-Martins / Sintra / Lisboa

    Estreia - RBL - Espirito de Natal by Mégg e Rossi Scott Empty Re: Estreia - RBL - Espirito de Natal by Mégg e Rossi Scott

    Mensagem  Flávia' ♫ ♪ Ter Nov 24, 2009 11:36 pm

    Fico á espera Very Happy Super Ansiosa Estreia - RBL - Espirito de Natal by Mégg e Rossi Scott Icon_wink Estreia - RBL - Espirito de Natal by Mégg e Rossi Scott Icon_wink Estreia - RBL - Espirito de Natal by Mégg e Rossi Scott Icon_wink
    Rafaela_18
    Rafaela_18


    Mensagens : 47
    Data de inscrição : 09/11/2009
    Idade : 26
    Localização : Humm..........

    Estreia - RBL - Espirito de Natal by Mégg e Rossi Scott Empty Re: Estreia - RBL - Espirito de Natal by Mégg e Rossi Scott

    Mensagem  Rafaela_18 Qua Nov 25, 2009 12:05 am

    Forçaaaaaaaaaaaaaaaa..........


    Estou anciosa!





    FELIZ NATAL PRA VOCES Very Happy
    filipa M&M
    filipa M&M


    Mensagens : 2470
    Data de inscrição : 20/07/2009
    Idade : 33
    Localização : viseu

    Estreia - RBL - Espirito de Natal by Mégg e Rossi Scott Empty Re: Estreia - RBL - Espirito de Natal by Mégg e Rossi Scott

    Mensagem  filipa M&M Qua Nov 25, 2009 12:12 am

    fico a espera...Very Happy
    Mégg
    Mégg


    Mensagens : 1703
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 30

    Estreia - RBL - Espirito de Natal by Mégg e Rossi Scott Empty Re: Estreia - RBL - Espirito de Natal by Mégg e Rossi Scott

    Mensagem  Mégg Qui Nov 26, 2009 11:42 pm

    Pessoal desculpem ainda não termos postado, mas amanha, ou ate mesmo sabado de manhã cá estára, modanças de ultima hora XDXD.

    Beijinhos rebeldes, Muahhh, cheers
    Gabi
    Gabi


    Mensagens : 501
    Data de inscrição : 20/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Senhora da Hora Matosinhos

    Estreia - RBL - Espirito de Natal by Mégg e Rossi Scott Empty Re: Estreia - RBL - Espirito de Natal by Mégg e Rossi Scott

    Mensagem  Gabi Qui Nov 26, 2009 11:55 pm

    Hum!!... isto está chiquerrimo...esses niveis de criatividade tao subindo muito minhas fiasxD
    entao façam la logo essa historia!
    buena sorte as duas... e pronto eu hj estou sem expiração para cenas *louquinhas* ahahah... agora vou ali dar uma corridinha pk comi muitoo choco choco hj-.-(viciada)...
    bjinhosss*-*
    bye minhas fias*- Estreia - RBL - Espirito de Natal by Mégg e Rossi Scott Icon_razz
    suas chiques! Estreia - RBL - Espirito de Natal by Mégg e Rossi Scott Icon_cheers Estreia - RBL - Espirito de Natal by Mégg e Rossi Scott Icon_cheers Estreia - RBL - Espirito de Natal by Mégg e Rossi Scott Affraid Estreia - RBL - Espirito de Natal by Mégg e Rossi Scott Affraid Estreia - RBL - Espirito de Natal by Mégg e Rossi Scott Affraid com uces isso vai ser a PURA DA LOUCURA!!! Estreia - RBL - Espirito de Natal by Mégg e Rossi Scott Icon_geek Estreia - RBL - Espirito de Natal by Mégg e Rossi Scott Icon_bounce Estreia - RBL - Espirito de Natal by Mégg e Rossi Scott Icon_bounce Estreia - RBL - Espirito de Natal by Mégg e Rossi Scott Icon_bounce Estreia - RBL - Espirito de Natal by Mégg e Rossi Scott Icon_bounce
    Patrícia M&M
    Patrícia M&M


    Mensagens : 1372
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 30
    Localização : já sabem xD

    Estreia - RBL - Espirito de Natal by Mégg e Rossi Scott Empty Re: Estreia - RBL - Espirito de Natal by Mégg e Rossi Scott

    Mensagem  Patrícia M&M Sex Nov 27, 2009 12:52 am

    Fico á espera do 1º de muitos capitulos Estreia - RBL - Espirito de Natal by Mégg e Rossi Scott Icon_wink
    Força meninas!
    Rossi Scott
    Rossi Scott


    Mensagens : 1504
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Portugal

    Estreia - RBL - Espirito de Natal by Mégg e Rossi Scott Empty Re: Estreia - RBL - Espirito de Natal by Mégg e Rossi Scott

    Mensagem  Rossi Scott Sáb Nov 28, 2009 1:46 am


    Estreia - RBL - Espirito de Natal by Mégg e Rossi Scott Icon_santa Capitulo 1 Estreia - RBL - Espirito de Natal by Mégg e Rossi Scott Icon_santa


    Estreia - RBL - Espirito de Natal by Mégg e Rossi Scott Canada2020alberta2020mo


    Estreia - RBL - Espirito de Natal by Mégg e Rossi Scott Icon_santa Canadá Estreia - RBL - Espirito de Natal by Mégg e Rossi Scott Icon_santa




    O Sol brilhava por detrás das nuvens cinzentas, fazia destacar ainda mais o manto que cobria a cidade.

    Ouviu-se um avião a atravessar, um sopro repentino que voou perto do aeroporto.

    5 Minutos depois


    Mia: (segurava com dificuldade as três malas rosas, deixou-as cair no chão, arrepiou-se) Ai Lisa! (suspira, o tique no cabelo, fica imóvel a olhar para ela, esperava pela sua reacção) Lisa? (ignorou) Só tu para quereres vir para aqui, para o meio da neve?! (Lisa parou, estava a sua frente, olhava para o infinito) Lisa? No meio da neve, onde já se viu andar de saltos no meio da neve? (pára de falar, apercebe-se de algo) Lisa? (aproxima-se lentamente, pousa a sua mão no ombro dela, respira fundo) Pronto, desculpa!

    Lisa: Eu já estou habituada, deixa-te disso! (aperta o casaco, uma lágrima cai)

    Mia: (sorri) Sabes como sou, e…. e ….. e já sei como és!

    Lisa: Oh Mia!

    Mia: Sim?

    Lisa: É….., (deteve-se) Vamos….. Va—mos….. Vamos ter as melhores férias de sempre, certo?

    Mia: (algo para a confortar seria um abraço, assim o fez, sorriu) Claro que sim! Existirá outra coisa possível ? Estás comigo Lisinha! (Lisa sorri, descai novamente) E além disso…..(sorri) Há botas super fashion para a neve, não tenho com que me preocupar! Lisa! (ela “acordou”) Esquece o que te incomoda, os problemas ficaram em Portugal, os teus pais ficaram em Portugal, logo, as férias são para aproveitar, vá! (empurra-a para a frente)

    Lisa: Ok, ok!

    Mia: (volta atras, pega nas malas com esforço) Áh é verdade… mas onde fica a casa do teu tio Frank? A tua mãe nunca me falou dele…..

    Lisa: (meio atrapalhada, as malas às costas) A… Então mas isso é porque não falam muito, mas não te preocupes, eu tenho a morada aqui apontada. (tirando um papel do bolso)

    Mia: Então vamos, despacha-te! Está um gelo aqui fora! (as suas mãos tremiam)

    Lisa: Ai Mia não comeces! (um pé á frente) Vamos lá, de certeza que encontramos a casa num instante….. (olhando para o papel, vá, (olha para os dois lados) Por aqui! (aponta, Mia segue-a)

    E seguiram em busca das melhores férias de sempre…..



    [i]As luzes brilhavam, a neve cobria o solo fazendo um manto branco em redor das pessoas. Nele era reflectido as milhares de luzes que havia por toda a parte.... Já se notava, era NATAL!

    De posições contrárias, um olhava para um lado, desfrutava da mais bela paisagem, outro acenava, brincava com a neve dando biqueiradas nas bolinhas, desfez, um encontrão!
    [/i]



    Manel - Hi! Como e que estás meu?


    Pedro - Hello! Bem e tu?

    Manel - Também!

    Pedro - Que andas a fazer?

    Manel - Olha decidi dar um saltinho por aqui para ver como estava a correr.

    Pedro – Sim, também eu. Até está a ficar giro... (olhando)

    Manel - Por acaso... Mas preferia os meus tempos em Portugal.

    Pedro - Também eu! (a sua cara entristece)

    Passam umas raparigas canadianas por eles e Pedro comenta.

    Pedro (enquanto olhava uma delas de alto a baixo) - Mas pelo menos não nos podemos queixar das vistas pah!

    Manel - Podes querer (Manel mordia o lábio enquanto Pedro mexia no cabelo)



    Entretanto passam por eles duas raparigas, que parecia que eram mesmo TURISTAS.

    Pedro - Que achas de dar-mos uma "mãozinha" ali às turistas?

    Manel - Como é que sabes que elas são turistas?

    Pedro - Manel é óbvio! Uma delas está de saltos na neve! Andam com um papelinho na mão a olhar para todos os lados, e ainda andam cheias de malas!

    Manel - Esta bem óh senhor espertinho, e como é que pensas falar com elas? Elas vão logo dar-te uma barra!

    Pedro - Então começo por falar com elas em Português, de certeza que não conhecem essa língua, assim posso começar por dizer que são boas comó’ milho!

    Manel - A loira até que é uma brasa.

    Pedro - Eu cá prefiro a morena, tem qualquer coisa de Rebelde!



    Continua se quiserem….. Estreia - RBL - Espirito de Natal by Mégg e Rossi Scott Icon_rolleyes



    Rossi Scott/Mégg Estreia - RBL - Espirito de Natal by Mégg e Rossi Scott Icon_santa



    Última edição por Rossi Scott em Seg Nov 30, 2009 6:21 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : A su mandou me corrigir os Erros ortográficos xD)
    avatar
    Havana MM


    Mensagens : 411
    Data de inscrição : 19/09/2009
    Idade : 31

    Estreia - RBL - Espirito de Natal by Mégg e Rossi Scott Empty Re: Estreia - RBL - Espirito de Natal by Mégg e Rossi Scott

    Mensagem  Havana MM Sáb Nov 28, 2009 1:57 am

    Gostei MUITO! ^^

    Cheira-me que vem aí uma cena em que me vou fartar de rir com a reacção da Mia e da Lisa. Very Happy Estou só a imaginar a Mia na neve de saltos altos, que vontade de rir. lol!

    Está magnífico meninas. Continuem por favor! santa santa
    sgf_rebelde
    sgf_rebelde


    Mensagens : 616
    Data de inscrição : 12/08/2009
    Idade : 28
    Localização : braga

    Estreia - RBL - Espirito de Natal by Mégg e Rossi Scott Empty Re: Estreia - RBL - Espirito de Natal by Mégg e Rossi Scott

    Mensagem  sgf_rebelde Sáb Nov 28, 2009 2:00 am

    Amei
    continuem
    Flávia' ♫ ♪
    Flávia' ♫ ♪


    Mensagens : 460
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 28
    Localização : Mem-Martins / Sintra / Lisboa

    Estreia - RBL - Espirito de Natal by Mégg e Rossi Scott Empty Re: Estreia - RBL - Espirito de Natal by Mégg e Rossi Scott

    Mensagem  Flávia' ♫ ♪ Sáb Nov 28, 2009 2:01 am

    CONTINUEM Claro Very Happy
    RebeldeGirl =)
    RebeldeGirl =)


    Mensagens : 1015
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 28
    Localização : Perola do Atlantico!

    Estreia - RBL - Espirito de Natal by Mégg e Rossi Scott Empty Re: Estreia - RBL - Espirito de Natal by Mégg e Rossi Scott

    Mensagem  RebeldeGirl =) Sáb Nov 28, 2009 2:06 am

    Adorei, esta historia de certeza que vai dar que falar, adorei o pedro a dizer:tem qualquer coisa de rebelde lol, de mais!Continuem!
    filipa M&M
    filipa M&M


    Mensagens : 2470
    Data de inscrição : 20/07/2009
    Idade : 33
    Localização : viseu

    Estreia - RBL - Espirito de Natal by Mégg e Rossi Scott Empty Re: Estreia - RBL - Espirito de Natal by Mégg e Rossi Scott

    Mensagem  filipa M&M Sáb Nov 28, 2009 2:07 am

    esta fixe meninas continuiem...
    Patrícia M&M
    Patrícia M&M


    Mensagens : 1372
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 30
    Localização : já sabem xD

    Estreia - RBL - Espirito de Natal by Mégg e Rossi Scott Empty Re: Estreia - RBL - Espirito de Natal by Mégg e Rossi Scott

    Mensagem  Patrícia M&M Sáb Nov 28, 2009 2:21 am

    Tá brutal, Adorei
    Achei o manelito e o pedrito mais rebeldes nao sei porque xD
    cheira-me a rebeldia

    CONTINUEM Estreia - RBL - Espirito de Natal by Mégg e Rossi Scott Icon_wink
    monique
    monique


    Mensagens : 127
    Data de inscrição : 16/10/2009
    Idade : 26
    Localização : alverca-lisboa

    Estreia - RBL - Espirito de Natal by Mégg e Rossi Scott Empty Re: Estreia - RBL - Espirito de Natal by Mégg e Rossi Scott

    Mensagem  monique Sáb Nov 28, 2009 2:27 am

    gostei



    contn bounce bounce bounce
    avatar
    Malu


    Mensagens : 534
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Localização : Lisboa

    Estreia - RBL - Espirito de Natal by Mégg e Rossi Scott Empty Re: Estreia - RBL - Espirito de Natal by Mégg e Rossi Scott

    Mensagem  Malu Sáb Nov 28, 2009 3:52 am

    Esta historia é ''uma lufada de ar gelado'' lol!


    Adorei! Ainda não aconteceu e já dei umas boas gargalhadas ao imaginar os rapazes a falar em português e a dizerem ''vocês são boas como o milho'' lol! lol! lol! Estou anciosa pela proxima cena!!!!!
    Gina
    Gina


    Mensagens : 170
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Chamam-lhe pérola do Atlantico! E com razão.. não é a toa que a minha especie rara vive cá!! (Bora jess ah apanha, hehe)

    Estreia - RBL - Espirito de Natal by Mégg e Rossi Scott Empty Re: Estreia - RBL - Espirito de Natal by Mégg e Rossi Scott

    Mensagem  Gina Sáb Nov 28, 2009 3:49 pm

    Continuem rapido!! lool Tou a adorar! Eles ainda nem falaram e ja me estou a rir! Epa cheira-me que vem ai cena engraçada! Very Happy
    Rafaela_18
    Rafaela_18


    Mensagens : 47
    Data de inscrição : 09/11/2009
    Idade : 26
    Localização : Humm..........

    Estreia - RBL - Espirito de Natal by Mégg e Rossi Scott Empty Re: Estreia - RBL - Espirito de Natal by Mégg e Rossi Scott

    Mensagem  Rafaela_18 Dom Nov 29, 2009 3:20 am

    Preifeito........

    Aii mãe como será o encontro ?
    99dark
    99dark


    Mensagens : 1330
    Data de inscrição : 16/07/2009

    Estreia - RBL - Espirito de Natal by Mégg e Rossi Scott Empty Re: Estreia - RBL - Espirito de Natal by Mégg e Rossi Scott

    Mensagem  99dark Dom Nov 29, 2009 3:37 am

    espero ansiosamente pela continuação!

    esta história promete! cheers
    ScottSilvaLobo
    ScottSilvaLobo


    Mensagens : 354
    Data de inscrição : 24/07/2009
    Idade : 30
    Localização : Tomar

    Estreia - RBL - Espirito de Natal by Mégg e Rossi Scott Empty Re: Estreia - RBL - Espirito de Natal by Mégg e Rossi Scott

    Mensagem  ScottSilvaLobo Ter Dez 01, 2009 12:14 am

    Eu sei que quase nunca comento mas já tinha lido esta historia só que nunca tenho tempo para comentar...mas quase todos os dias venho ao forum para ver o que ha de novo...

    Mas passando ao que interessa...

    AmEi ...ta lInDa...DiVinA...fAnTáStIcA...pErFeItA...5 Like a Star @ heaven

    Continuem rapido...porque acho que apesar do frio que la esta...acho que as coisas vao aquecer n?


    Continuem Smile
    Rossi Scott
    Rossi Scott


    Mensagens : 1504
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Portugal

    Estreia - RBL - Espirito de Natal by Mégg e Rossi Scott Empty Re: Estreia - RBL - Espirito de Natal by Mégg e Rossi Scott

    Mensagem  Rossi Scott Ter Dez 01, 2009 12:17 am

    ScottSilvaLobo escreveu:Eu sei que quase nunca comento mas já tinha lido esta historia só que nunca tenho tempo para comentar...mas quase todos os dias venho ao forum para ver o que ha de novo...

    Mas passando ao que interessa...

    AmEi ...ta lInDa...DiVinA...fAnTáStIcA...pErFeItA...5 Estreia - RBL - Espirito de Natal by Mégg e Rossi Scott Star3

    Continuem rapido...porque acho que apesar do frio que la esta...acho que as coisas vao aquecer n?


    Continuem Estreia - RBL - Espirito de Natal by Mégg e Rossi Scott Icon_smile
    Eu acho que tens razao e nao é pouco xD
    Rossi Scott
    Rossi Scott


    Mensagens : 1504
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Portugal

    Estreia - RBL - Espirito de Natal by Mégg e Rossi Scott Empty Re: Estreia - RBL - Espirito de Natal by Mégg e Rossi Scott

    Mensagem  Rossi Scott Ter Dez 01, 2009 7:21 pm

    Bem olá pessoal ! Estreia - RBL - Espirito de Natal by Mégg e Rossi Scott Icon_biggrin
    Espero que esteje tudo animado. Estreia - RBL - Espirito de Natal by Mégg e Rossi Scott Icon_smile
    Ainda por cima hj é feriado e esta a chegar o Natal. Estreia - RBL - Espirito de Natal by Mégg e Rossi Scott Icon_santa
    E por falar em Natal faz me logo lembrar o que? Estreia - RBL - Espirito de Natal by Mégg e Rossi Scott Icon_question Estreia - RBL - Espirito de Natal by Mégg e Rossi Scott Icon_rolleyes
    A minha historia com a Megg RBL espirito de Natal Claro! Estreia - RBL - Espirito de Natal by Mégg e Rossi Scott Icon_santa
    Bem eu queria dizer vos que dentro de instantes vai haver uam continuaçao xD Estreia - RBL - Espirito de Natal by Mégg e Rossi Scott Lol
    E perguntam voces porque nao houve mais cedo? Estreia - RBL - Espirito de Natal by Mégg e Rossi Scott Icon_scratch
    Muito simples! Estreia - RBL - Espirito de Natal by Mégg e Rossi Scott Icon_geek
    Porque eu e a Megg quando ligamos as WEB somos um cumulo rimo nos Estreia - RBL - Espirito de Natal by Mégg e Rossi Scott Fresse por tudo e por nada ora fazemos concursos de penteados Estreia - RBL - Espirito de Natal by Mégg e Rossi Scott Icon_rr ora brincamos cm a comida Estreia - RBL - Espirito de Natal by Mégg e Rossi Scott Icon_cherry Estreia - RBL - Espirito de Natal by Mégg e Rossi Scott Icon_porc ou melhor imitamos os nigas xD Estreia - RBL - Espirito de Natal by Mégg e Rossi Scott Lol
    Bem nao interessa nos pedimos desculpa pela demora mas já esta quase tudo pronto para o proximo capitulo peço vos que aguardem so mais um pouco. Estreia - RBL - Espirito de Natal by Mégg e Rossi Scott Icon_tongue Estreia - RBL - Espirito de Natal by Mégg e Rossi Scott Icon_razz

    Até lá beijos REBELDES Estreia - RBL - Espirito de Natal by Mégg e Rossi Scott Icon_biggrin
    Lisa Scott Lobo
    Lisa Scott Lobo


    Mensagens : 715
    Data de inscrição : 18/10/2009
    Idade : 39
    Localização : Lisboa (Campo Grande)

    Estreia - RBL - Espirito de Natal by Mégg e Rossi Scott Empty Re: Estreia - RBL - Espirito de Natal by Mégg e Rossi Scott

    Mensagem  Lisa Scott Lobo Ter Dez 01, 2009 7:39 pm

    Continua!
    Rossi Scott
    Rossi Scott


    Mensagens : 1504
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Portugal

    Estreia - RBL - Espirito de Natal by Mégg e Rossi Scott Empty Re: Estreia - RBL - Espirito de Natal by Mégg e Rossi Scott

    Mensagem  Rossi Scott Ter Dez 01, 2009 10:13 pm

    Capitulo 2 Estreia - RBL - Espirito de Natal by Mégg e Rossi Scott Icon_santa



    Andavam os dois devagar, de passo em passo, iam falando baixinho:


    Pedro- Manel apreende comigo! (ajeita o casaco, as mãos no cabeço, e bate-lhe nas costas)

    Manel - Ah? Vamos lá ver isso então!

    Pedro - Hi girls! You are new here are not? (pondo-se á frente delas)

    Mia - What? (Franziu a testa)

    Pedro - You are turist no? (aponta para elas, diz a Manel baixinho: Só pode!, rindo-se)

    Lisa - You are stupid no? (revirando o olhos, olha para Mia) Ainda agora chegamos e já estamos a levar com estes!

    Mia: Calma! Já agora deixa la ver o que vão dizer! Talvez nos ajudem a encontrar esta tal morada! (tira-lhe o papel das mãos)

    Pedro - Manel repara só agora!

    Manel: Vê lá o que fazes…..

    Pedro: Oh meu deus, não sabia que as bonecas andavam! (fazendo um sorriso, Mia ri-se por detrás dela)

    Lisa – (ri-se, a mão ao peito)E eu não sabia que os macacos falavam! (Mia ri-se, esconde a cara no seu ombro)

    Pedro colocou a sua mão no ombro de Lisa, sentiu algo na cara, THACP! (uma estalada na sua cara)

    Lisa: Mas quem é que tu pensas que és? (empurra-o, deixa as malas cair no chão, Mia mete a mão á boca)

    Manel: Pedro.....(puxa-o) Também não era caso para tanto! (dirigindo-se a ela)

    Pedro: Cala-te meu, olha o que tínhamos combinado! (baixinho)

    Lisa: Ainda agora chega-mos já estamos a levar com estes pá, são todos iguais! (olha para Mia)

    Mia: Lisa também não era caso para uma chapada! (agarra-a)

    Lisa: Não era caso para tanto? Estás parva? (agarra nas malas, as costas) Vamos! (empurra Pedro, cai em cima de Manel)



    Mia: Descu….. I’m so sorry! (olha de novo para ele, Lisa olhou para trás, os seus olhos passaram por instantes nos de Pedro, um rodopio de emoções)

    Lisa: Mia, vamos!

    Mia: Desculpem, ….. (para Manel, agora Pedro) Desculpem! (pega nas malas com dificuldade, novamente para cima, os seus olhos pararam nos dele, estendeu-lhe a mão)

    Manel: You need help?

    Mia: No, ….. (olhos castanhos tão…..) No! (as suas mãos entrelaçaram-se, ela mordeu o lábio) Não é preciso, deixa! (sorriu)

    Manel: Falam português?! (olha para trás, lá estava Lisa de braços cruzados a olhar para Pedro no meio do chão)

    Mia: Hum….. oh, ….. bye! (correu com as malas na mão, Manel sentiu a sua mão a escorregar na dela, tão suaves como…..)

    Pedro: Manel, Manel! Ajuda-me!

    Manel - Eu avisei te meu! (diz enquanto o ajuda a levantar)

    Pedro - Cala te meu! (Enquanto se levantava cm a ajuda de Manel ainda olhava para as raparigas que agora se afastavam, mas principalmente para Lisa.

    Pedro não sabia explicar mas tinha ficado preso ao olhar dela.



    Lisa - Epá que raiva nem aqui estamos sossegadas! (dizia isto enquanto andava em passo acelerado apesar das malas que trazia)

    Mia - Ei Lisa calma! Eu estou de saltos altos ok?

    Lisa - Oh Mia despacha te, sim? Eu não me quero cruzar com mais anormais, mais, canadianos!

    Mia- Oh Lisa! Eles não eram canadianos! Tu não viste que estavam a falar em Português?

    Lisa - Oh Mia quero lá saber! São rapazes são todos iguais aqui ou na China!

    Mia e ri, Lisa Para de repente! (põe se a olhar para o papel e para a sua frente)

    Mia - Oh Lisa podes me dizer porque paramos em frente a um descampado?



    [b][i]Entretanto a porta da casa de Pedro.


    Manel - Vemo-nos logo a noite?

    Pedro – Sim, naquele bar novo que abriu?

    Manel – Ya, por mim pode ser!

    Pedro – Ok, então ate logo, eu depois ligo te! (aperto de mão)

    Manel – Ok, bye!

    Pedro - Bye!

    Pedro entra em casa enquanto o Manel se dirige para a sua...



    De volta a Mia e a Lisa.



    Mia - O QUÊ? LISA, como assim não temos onde dormir? [/i][/b]
    Estreia - RBL - Espirito de Natal by Mégg e Rossi Scott Affraid
    Continua se quiserem Estreia - RBL - Espirito de Natal by Mégg e Rossi Scott Icon_biggrin
    O QUE SERA QUE A MIA QUIS DIZER COM AQUILO? Estreia - RBL - Espirito de Natal by Mégg e Rossi Scott Confused


    Última edição por Rossi Scott em Ter Dez 01, 2009 10:21 pm, editado 1 vez(es)
    filipa M&M
    filipa M&M


    Mensagens : 2470
    Data de inscrição : 20/07/2009
    Idade : 33
    Localização : viseu

    Estreia - RBL - Espirito de Natal by Mégg e Rossi Scott Empty Re: Estreia - RBL - Espirito de Natal by Mégg e Rossi Scott

    Mensagem  filipa M&M Ter Dez 01, 2009 10:18 pm

    ta de mais ...continuem
    ScottSilvaLobo
    ScottSilvaLobo


    Mensagens : 354
    Data de inscrição : 24/07/2009
    Idade : 30
    Localização : Tomar

    Estreia - RBL - Espirito de Natal by Mégg e Rossi Scott Empty Re: Estreia - RBL - Espirito de Natal by Mégg e Rossi Scott

    Mensagem  ScottSilvaLobo Ter Dez 01, 2009 10:19 pm

    E pronto cá está finalmente...

    O que eu sofri com esta historia...estava quase a morrer...

    Esperei a tarde toda por mais este capitulo fantastico...mas sim...valeu a pena...esta DiViNo...amei...Ta FaNtAsTiCa...PeRfEiTa...


    Continuem... Smile
    vanda
    vanda


    Mensagens : 1072
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 27

    Estreia - RBL - Espirito de Natal by Mégg e Rossi Scott Empty Re: Estreia - RBL - Espirito de Natal by Mégg e Rossi Scott

    Mensagem  vanda Ter Dez 01, 2009 10:28 pm

    ameiiiiiiiii esta mesmo lindoo fantastico
    99dark
    99dark


    Mensagens : 1330
    Data de inscrição : 16/07/2009

    Estreia - RBL - Espirito de Natal by Mégg e Rossi Scott Empty Re: Estreia - RBL - Espirito de Natal by Mégg e Rossi Scott

    Mensagem  99dark Ter Dez 01, 2009 11:21 pm

    O que eu já me ri lol! lol!

    está BRUTAL! BRUTAL!

    Adorei... de mais!

    os nossos mm's sempre tao doces Razz

    Lisa Scott always Lisa Scott cheers

    Megg e Márcia --> PDL bounce bounce bounce bounce bounce
    Flávia' ♫ ♪
    Flávia' ♫ ♪


    Mensagens : 460
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 28
    Localização : Mem-Martins / Sintra / Lisboa

    Estreia - RBL - Espirito de Natal by Mégg e Rossi Scott Empty Re: Estreia - RBL - Espirito de Natal by Mégg e Rossi Scott

    Mensagem  Flávia' ♫ ♪ Ter Dez 01, 2009 11:45 pm

    OMG Ri tanto Very Happy Só mesmo a Lisa e a Mia para começarem em grande Very Happy
    Patrícia M&M
    Patrícia M&M


    Mensagens : 1372
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 30
    Localização : já sabem xD

    Estreia - RBL - Espirito de Natal by Mégg e Rossi Scott Empty Re: Estreia - RBL - Espirito de Natal by Mégg e Rossi Scott

    Mensagem  Patrícia M&M Qua Dez 02, 2009 12:55 am

    OMG.
    Nao têm onde dormir??
    háá.. isso arranja-se já.
    mia já para casa do manel
    lisa tu já para a casa do pedro!
    e prontos assunto resolvido! já tá! xD
    Tou a brinca, quero dizer... Nao era mal pensado.
    Epá só de imaginar a mia a andar de saltos na neve
    Estreia - RBL - Espirito de Natal by Mégg e Rossi Scott Icon_eek dava tudo para ver essa cena, haha
    aquele pedro é mesmo passado, descariaa.

    Estreia - RBL - Espirito de Natal by Mégg e Rossi Scott Icon_bounce CONTINUEM PORRAA Estreia - RBL - Espirito de Natal by Mégg e Rossi Scott Icon_bounce
    J☮
    J☮


    Mensagens : 2125
    Data de inscrição : 18/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Tanto faz xD

    Estreia - RBL - Espirito de Natal by Mégg e Rossi Scott Empty Re: Estreia - RBL - Espirito de Natal by Mégg e Rossi Scott

    Mensagem  J☮ Qua Dez 02, 2009 1:58 am

    Está de moca! Fartei-me de rir( na verdade não me fartei) Razz

    O Pedro foi de mais lol! está mesmo FANTÁSTICO!

    Adorei!! Perfeitooooo bounce

    CONTINUEM
    santa santa
    Gina
    Gina


    Mensagens : 170
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Chamam-lhe pérola do Atlantico! E com razão.. não é a toa que a minha especie rara vive cá!! (Bora jess ah apanha, hehe)

    Estreia - RBL - Espirito de Natal by Mégg e Rossi Scott Empty Re: Estreia - RBL - Espirito de Natal by Mégg e Rossi Scott

    Mensagem  Gina Qua Dez 02, 2009 7:03 pm

    Adorei!! Mt engraçado! O pedro é sempre o mesmo engatatão!! hehe A Lisa sempre a Lisa.. E a Mia e o Manel queridinhos como sempre!

    CONTINUEM!!!!..
    Lisa Scott Lobo
    Lisa Scott Lobo


    Mensagens : 715
    Data de inscrição : 18/10/2009
    Idade : 39
    Localização : Lisboa (Campo Grande)

    Estreia - RBL - Espirito de Natal by Mégg e Rossi Scott Empty Re: Estreia - RBL - Espirito de Natal by Mégg e Rossi Scott

    Mensagem  Lisa Scott Lobo Qua Dez 02, 2009 10:48 pm

    Gostei... Continuem!!! Please
    Rafaela_18
    Rafaela_18


    Mensagens : 47
    Data de inscrição : 09/11/2009
    Idade : 26
    Localização : Humm..........

    Estreia - RBL - Espirito de Natal by Mégg e Rossi Scott Empty Re: Estreia - RBL - Espirito de Natal by Mégg e Rossi Scott

    Mensagem  Rafaela_18 Qui Dez 03, 2009 12:16 am

    =O Fantástico !!


    Tipo de mais !

    O MAIS RÁPIDO POSSIVEL continuem !


    Adorei mesmo Very Happy Very Happy
    RebeldeGirl =)
    RebeldeGirl =)


    Mensagens : 1015
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 28
    Localização : Perola do Atlantico!

    Estreia - RBL - Espirito de Natal by Mégg e Rossi Scott Empty Re: Estreia - RBL - Espirito de Natal by Mégg e Rossi Scott

    Mensagem  RebeldeGirl =) Qui Dez 03, 2009 1:04 am

    Demais
    A lisa a dizer que nao sabia que os macacos falavam adorei, historia demais continuem!
    fa joana alvarenga. lisa
    fa joana alvarenga. lisa


    Mensagens : 168
    Data de inscrição : 22/11/2009
    Idade : 28
    Localização : lisboa

    Estreia - RBL - Espirito de Natal by Mégg e Rossi Scott Empty Re: Estreia - RBL - Espirito de Natal by Mégg e Rossi Scott

    Mensagem  fa joana alvarenga. lisa Qua Dez 23, 2009 10:53 pm

    nao vao contiunuar'?? adoro a historia
    Mégg
    Mégg


    Mensagens : 1703
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 30

    Estreia - RBL - Espirito de Natal by Mégg e Rossi Scott Empty Re: Estreia - RBL - Espirito de Natal by Mégg e Rossi Scott

    Mensagem  Mégg Dom Fev 21, 2010 7:39 pm

    Pessoal Rolling Eyes , nos não temos desculpa, nos sabemos que não pomos continuação ha seculos, mas a muita coisa para fazer, estudar, a escola ocupa muito tempo como voçes sabem, mas bem, não vamos ja fechar esta historia.....

    Nos sabemos que esta em espera, e assim vai continuar Razz , mas faremos de tudo para continuarmos!!

    Bem, nos somos muito más nos sabemos Sad , mas pessoal, espero que quando a historia continue, continuem a apreciar a historia!!

    Beijinhos

    Conteúdo patrocinado


    Estreia - RBL - Espirito de Natal by Mégg e Rossi Scott Empty Re: Estreia - RBL - Espirito de Natal by Mégg e Rossi Scott

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 11:16 am