Rebelde Way Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Continuar a comunicação entre os fãs dos Rebelde Way...

Últimos assuntos

» Cartaz Cultural!!
Breathless ou Feels Like Tonight ? ( musicas legendadas ) EmptySeg maio 24, 2010 5:54 pm por Regina

» Justin Bieber - New photoshoot 2010 .
Breathless ou Feels Like Tonight ? ( musicas legendadas ) EmptySeg maio 24, 2010 2:55 am por Justin Bieber (L)

» História MM e LP - a fuga da Sofia
Breathless ou Feels Like Tonight ? ( musicas legendadas ) EmptySeg maio 24, 2010 12:31 am por 99dark

» Parabééns Mégg!! :D
Breathless ou Feels Like Tonight ? ( musicas legendadas ) EmptySeg maio 24, 2010 12:28 am por 99dark

» Presente!!! =D
Breathless ou Feels Like Tonight ? ( musicas legendadas ) EmptyDom maio 23, 2010 9:38 pm por Rwforever

» nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora?
Breathless ou Feels Like Tonight ? ( musicas legendadas ) EmptyDom maio 23, 2010 8:14 pm por Liliana R

» Justin Bieber feat Soulja Boy - Rich Girl
Breathless ou Feels Like Tonight ? ( musicas legendadas ) EmptyDom maio 23, 2010 1:11 pm por Justin Bieber (L)

» Ultimato feito por Todos para o bem de todos!!! :)
Breathless ou Feels Like Tonight ? ( musicas legendadas ) EmptyQui maio 20, 2010 10:21 pm por J☮

» Chegar aos Mil!
Breathless ou Feels Like Tonight ? ( musicas legendadas ) EmptyQui maio 20, 2010 12:27 am por J☮

Navegação


+8
Taty L&P
mia & manel
Mégg
JéssicaRBL
Patrícia M&M
Flávia' ♫ ♪
Matty MM *
Gonçalo M e M
12 participantes

    Breathless ou Feels Like Tonight ? ( musicas legendadas )

    Gonçalo M e M
    Gonçalo M e M


    Mensagens : 90
    Data de inscrição : 26/08/2009
    Idade : 29
    Localização : Maia / Porto

    Breathless ou Feels Like Tonight ? ( musicas legendadas ) Empty Breathless ou Feels Like Tonight ? ( musicas legendadas )

    Mensagem  Gonçalo M e M Ter Out 06, 2009 11:39 pm

    DEIXEM A VOSSA OPINIÃO . DIGAM A MUSICA QUE MAIS GOSTAM E O PK . Very Happy






    Última edição por Gonçalo M e M em Qua Out 07, 2009 12:30 am, editado 2 vez(es)
    Matty MM *
    Matty MM *


    Mensagens : 518
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Porto

    Breathless ou Feels Like Tonight ? ( musicas legendadas ) Empty Re: Breathless ou Feels Like Tonight ? ( musicas legendadas )

    Mensagem  Matty MM * Ter Out 06, 2009 11:43 pm

    Breathless OBVIAMENTE . Pk e a musica da Mia e do Manel , pk sempre que estou triste e a ouço tudo fica novamente bem , pk me faz lembrar todos os momentos da Mia e do Manel , pk a musica e LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA , pk adoro o Shayne Ward e admiro-o muito como cantor , adoro as musicas dele . ETC

    Resumindo e Concluindo , a minha escolha vai pa musica Breathless Very Happy Very Happy Very Happy
    Flávia' ♫ ♪
    Flávia' ♫ ♪


    Mensagens : 460
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 28
    Localização : Mem-Martins / Sintra / Lisboa

    Breathless ou Feels Like Tonight ? ( musicas legendadas ) Empty Re: Breathless ou Feels Like Tonight ? ( musicas legendadas )

    Mensagem  Flávia' ♫ ♪ Ter Out 06, 2009 11:52 pm

    Para mim sem duvida é a Breathless, a musica é linda ! Faz-me lembrar toda a história de amor da Mia e do Manel !

    Mas tambem gosto muito da Feels Like Tonight ! Very Happy




    Patrícia M&M
    Patrícia M&M


    Mensagens : 1372
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 30
    Localização : já sabem xD

    Breathless ou Feels Like Tonight ? ( musicas legendadas ) Empty Re: Breathless ou Feels Like Tonight ? ( musicas legendadas )

    Mensagem  Patrícia M&M Qua Out 07, 2009 12:32 am

    Breathless Breathless ou Feels Like Tonight ? ( musicas legendadas ) Icon_biggrin
    Gonçalo M e M
    Gonçalo M e M


    Mensagens : 90
    Data de inscrição : 26/08/2009
    Idade : 29
    Localização : Maia / Porto

    Breathless ou Feels Like Tonight ? ( musicas legendadas ) Empty Re: Breathless ou Feels Like Tonight ? ( musicas legendadas )

    Mensagem  Gonçalo M e M Qua Out 07, 2009 12:34 am

    AVISO :


    Eu nao consigo ver aki no forum os vidios que postei aqui no topico p'ra voçes verem , e escolheres kual preferem . Nao sei se voçes conseguem , mas se nao conseguirem ver , basta karregarem duas vezes no vidio , e veem no youtube .
    JéssicaRBL
    JéssicaRBL


    Mensagens : 508
    Data de inscrição : 06/09/2009
    Idade : 28
    Localização : Estou na madeira a apanhar Bananas com a minha Gina!

    Breathless ou Feels Like Tonight ? ( musicas legendadas ) Empty Re: Breathless ou Feels Like Tonight ? ( musicas legendadas )

    Mensagem  JéssicaRBL Qua Out 07, 2009 12:49 am

    Adoro as duas mas talvez o "feels like tonight" nao so por ser a musica da lisa e do pedro mas tambem porque acho a musica um bocadinho mais bonita mas sao ambas lindissimas !!
    Mégg
    Mégg


    Mensagens : 1703
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 30

    Breathless ou Feels Like Tonight ? ( musicas legendadas ) Empty Re: Breathless ou Feels Like Tonight ? ( musicas legendadas )

    Mensagem  Mégg Qua Out 07, 2009 1:38 pm

    Nem é perciso dizer né?
    Já viram, que a musica é exactamante como eles? Descreve-os em tudo!
    "Voçe me deixa sem arrrrrrrrrrrr"
    mia & manel
    mia & manel


    Mensagens : 377
    Data de inscrição : 17/07/2009

    Breathless ou Feels Like Tonight ? ( musicas legendadas ) Empty Re: Breathless ou Feels Like Tonight ? ( musicas legendadas )

    Mensagem  mia & manel Qua Out 07, 2009 4:14 pm

    Flávia'Ferreira escreveu:Para mim sem duvida é a Breathless, a musica é linda ! Faz-me lembrar toda a história de amor da Mia e do Manel !

    Mas tambem gosto muito da Feels Like Tonight ! Very Happy





    Breathless faz me lembrar o meu casal favorito mia & manel cada vez que ouço a musica tenho a historia deles na minha lol saudades ....
    Taty L&P
    Taty L&P


    Mensagens : 387
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 28
    Localização : s.joao da madeira

    Breathless ou Feels Like Tonight ? ( musicas legendadas ) Empty Re: Breathless ou Feels Like Tonight ? ( musicas legendadas )

    Mensagem  Taty L&P Qua Out 07, 2009 4:53 pm

    mia & manel escreveu:
    Flávia'Ferreira escreveu:Para mim sem duvida é a Breathless, a musica é linda ! Faz-me lembrar toda a história de amor da Mia e do Manel !

    Mas tambem gosto muito da Feels Like Tonight ! Very Happy





    Breathless faz me lembrar o meu casal favorito mia & manel cada vez que ouço a musica tenho a historia deles na minha lol saudades ....





    eu gosto mais do feels like tonight porque era e nao e a musica do meu casal favorito Lisa e Pedro.

    mas cada um tem uma opinião bem



    BJS REBELDES

    rebeldescott
    avatar
    Havana MM


    Mensagens : 411
    Data de inscrição : 19/09/2009
    Idade : 31

    Breathless ou Feels Like Tonight ? ( musicas legendadas ) Empty Re: Breathless ou Feels Like Tonight ? ( musicas legendadas )

    Mensagem  Havana MM Qua Out 07, 2009 6:59 pm

    Eu gosto mais da Feels like Tonight embora o Pedro e a Lisa não sejam o meu casal favorito.É mais mexida e tal e sendo eu uma amante do rock gosto mais desta.
    Mas também gosto da Breathless. Acho que descreve perfeitamente o amor dos meus MM's!

    São as duas lindas Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation
    Gabi
    Gabi


    Mensagens : 501
    Data de inscrição : 20/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Senhora da Hora Matosinhos

    Breathless ou Feels Like Tonight ? ( musicas legendadas ) Empty Re: Breathless ou Feels Like Tonight ? ( musicas legendadas )

    Mensagem  Gabi Qua Out 07, 2009 7:30 pm

    amo breathless!!!Quando ouvir essa musica pela primeira vez ,apaixononei-me por ela e foi a partir dai que os meus m´s entraram na minha vida Breathless ou Feels Like Tonight ? ( musicas legendadas ) Icon_biggrin éh perfeita,completamente! e confesso que sou uma grande romantica por isso atraiu-me muito...tem a letra muito linda e consegue demonstrar bem o amor que os meus fofos sentem!! é completamente maravilhosa...o que eu sinto quando a ouço éh inexplicavel,nao tem mesmo palavras que descrevão o quão perfeita ela éh!!!Breathless ou Feels Like Tonight ? ( musicas legendadas ) Icon_surprised ...Mas eu tbm adoro mt feels like tonight,ja a conhecia a algum tempo e sempre ameia-a, ela é tbm mt linda e encaixa muito bem na historia do casal L&P! Breathless ou Feels Like Tonight ? ( musicas legendadas ) Icon_razz
    enfim as duas sao Lindas e foram muito escolhidas para os casalinhos,mas breathless mexe profundamente comigo...é super especial!*-*
    bjxx**
    RBL4ever
    RBL4ever


    Mensagens : 821
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Localização : Lisboa

    Breathless ou Feels Like Tonight ? ( musicas legendadas ) Empty Re: Breathless ou Feels Like Tonight ? ( musicas legendadas )

    Mensagem  RBL4ever Sex Out 09, 2009 12:23 am

    BREATHLESS! Mas também gosto muito da Feels like tonight! Very Happy
    J☮
    J☮


    Mensagens : 2125
    Data de inscrição : 18/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Tanto faz xD

    Breathless ou Feels Like Tonight ? ( musicas legendadas ) Empty Re: Breathless ou Feels Like Tonight ? ( musicas legendadas )

    Mensagem  J☮ Sex Out 09, 2009 1:05 am

    A escolha é dificil! Neutral Ambas as músicas são simplesmente LINDAS! Mas, prefiro Feels Like Tonight. Very Happy
    Esta música faz-me relembrar todos os momentos da Lisa e do Pedro...e até mesmo da Rebelde Way...(que tenho imensas saudades)

    Esta é a minha opinião, mas devo já dizer que a Breathless é mesmo muito, muito bonita! Very Happy

    ADORO AS DUAS! Very Happy Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Breathless ou Feels Like Tonight ? ( musicas legendadas ) Empty Re: Breathless ou Feels Like Tonight ? ( musicas legendadas )

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 10:07 am