Rebelde Way Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Continuar a comunicação entre os fãs dos Rebelde Way...

Últimos assuntos

» Cartaz Cultural!!
Nova história: De volta ao Prestige International School EmptySeg maio 24, 2010 5:54 pm por Regina

» Justin Bieber - New photoshoot 2010 .
Nova história: De volta ao Prestige International School EmptySeg maio 24, 2010 2:55 am por Justin Bieber (L)

» História MM e LP - a fuga da Sofia
Nova história: De volta ao Prestige International School EmptySeg maio 24, 2010 12:31 am por 99dark

» Parabééns Mégg!! :D
Nova história: De volta ao Prestige International School EmptySeg maio 24, 2010 12:28 am por 99dark

» Presente!!! =D
Nova história: De volta ao Prestige International School EmptyDom maio 23, 2010 9:38 pm por Rwforever

» nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora?
Nova história: De volta ao Prestige International School EmptyDom maio 23, 2010 8:14 pm por Liliana R

» Justin Bieber feat Soulja Boy - Rich Girl
Nova história: De volta ao Prestige International School EmptyDom maio 23, 2010 1:11 pm por Justin Bieber (L)

» Ultimato feito por Todos para o bem de todos!!! :)
Nova história: De volta ao Prestige International School EmptyQui maio 20, 2010 10:21 pm por J☮

» Chegar aos Mil!
Nova história: De volta ao Prestige International School EmptyQui maio 20, 2010 12:27 am por J☮

Navegação


+11
*Sara*
mia & manel
Lisa Scott Lobo
camy
RebeldeGirl =)
RBLCaty
Pat
J☮
vanda
filipa M&M
Raquel Scott
15 participantes

    Nova história: De volta ao Prestige International School

    Raquel Scott
    Raquel Scott


    Mensagens : 226
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 29

    Nova história: De volta ao Prestige International School Empty Nova história: De volta ao Prestige International School

    Mensagem  Raquel Scott Dom Out 04, 2009 2:27 pm

    De volta ao Prestige: 12º ano

    Introdução: Ora bem pessoal, eu vou começar uma nova história, digamos que é uma espécie de “2a temporada”. Então vai ser assim: os nossos meninos passaram para o 12º ano e preparam-se para um novo ano, cheio de aventuras no Prestige. Vão entrar novas personagens também. Vou passar a dizê-las:

    - Francisca Silva Lobo, uma irmã de Pedro (eu sei que o Pedro não tem irmãs, mas nesta história eu achei giro ele ter)que estava a estudar em Londres e volta para Portugal, que vai partilhar o quarto com Vicky e Mia, uma vez que a Kika fica em Paris com Miguel. Vai para o 12ºano, também;

    - Sara Pinto, vai ser a melhor amiga da Francisca, que vem também de Londres para o Prestige. Vai partilhar também o quarto com Mia, Vicky e Francisca.

    - Tiago Alves, vem de um colégio muito conceituado e entra no Prestige. É bastante mulherengo e tem a mania que consegue conquistar todas as raparigas. É muito bonito e todas ficam encantadas quando o vêem. Mas vai haver uma rapariga que não lhe vai achar muita piada nos inícios… Vai partilhar o quarto com Pedro, Gui e Tomás.

    - Mariana Costa, vem do Porto e sempre teve o sonho que entrar no Prestige. É uma excelente aluna, mas não suporta regras nem mulherengos (ser muito parecida com a nossa Lisa). Vai partilhar o quarto com Elsa, Íris e Lisa. Já devem estar mesmo a ver com quem é que ela se vai dar mal… Tiago! Vai haver muita picardia entre estes dois, logo nos inícios, quando se conhecem…

    - Nuno Monteiro, tem tudo o que uma rapariga sonha num rapaz. É muito querido, muito bonito e vai dar-se muito bem com Sara, mas apenas como melhores amigos. Será que vai haver mais alguma coisa? Vai partilhar o quarto com Manel, Gabriel e Marco.

    E pronto! O que acham? Acham que pode dar uma boa história? Fico à espera das vossas opiniões para começar a história! Wink
    filipa M&M
    filipa M&M


    Mensagens : 2470
    Data de inscrição : 20/07/2009
    Idade : 33
    Localização : viseu

    Nova história: De volta ao Prestige International School Empty Re: Nova história: De volta ao Prestige International School

    Mensagem  filipa M&M Dom Out 04, 2009 2:40 pm

    Raquel Scott escreveu:De volta ao Prestige: 12º ano

    Introdução: Ora bem pessoal, eu vou começar uma nova história, digamos que é uma espécie de “2a temporada”. Então vai ser assim: os nossos meninos passaram para o 12º ano e preparam-se para um novo ano, cheio de aventuras no Prestige. Vão entrar novas personagens também. Vou passar a dizê-las:

    - Francisca Silva Lobo, uma irmã de Pedro (eu sei que o Pedro não tem irmãs, mas nesta história eu achei giro ele ter)que estava a estudar em Londres e volta para Portugal, que vai partilhar o quarto com Vicky e Mia, uma vez que a Kika fica em Paris com Miguel. Vai para o 12ºano, também;

    - Sara Pinto, vai ser a melhor amiga da Francisca, que vem também de Londres para o Prestige. Vai partilhar também o quarto com Mia, Vicky e Francisca.

    - Tiago Alves, vem de um colégio muito conceituado e entra no Prestige. É bastante mulherengo e tem a mania que consegue conquistar todas as raparigas. É muito bonito e todas ficam encantadas quando o vêem. Mas vai haver uma rapariga que não lhe vai achar muita piada nos inícios… Vai partilhar o quarto com Pedro, Gui e Tomás.

    - Mariana Costa, vem do Porto e sempre teve o sonho que entrar no Prestige. É uma excelente aluna, mas não suporta regras nem mulherengos (ser muito parecida com a nossa Lisa). Vai partilhar o quarto com Elsa, Íris e Lisa. Já devem estar mesmo a ver com quem é que ela se vai dar mal… Tiago! Vai haver muita picardia entre estes dois, logo nos inícios, quando se conhecem…

    - Nuno Monteiro, tem tudo o que uma rapariga sonha num rapaz. É muito querido, muito bonito e vai dar-se muito bem com Sara, mas apenas como melhores amigos. Será que vai haver mais alguma coisa? Vai partilhar o quarto com Manel, Gabriel e Marco.

    E pronto! O que acham? Acham que pode dar uma boa história? Fico à espera das vossas opiniões para começar a história! Wink

    tas a espera de k para continuar??

    força vai em frente...ja tou ansiosa e tu ainda nem começaste...lol

    va força nisso

    olha espirito uni ja tem cont se n leste ontem kd poderes...passa por la
    vanda
    vanda


    Mensagens : 1072
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 27

    Nova história: De volta ao Prestige International School Empty Re: Nova história: De volta ao Prestige International School

    Mensagem  vanda Dom Out 04, 2009 3:52 pm

    filipa trigo escreveu:
    Raquel Scott escreveu:De volta ao Prestige: 12º ano

    Introdução: Ora bem pessoal, eu vou começar uma nova história, digamos que é uma espécie de “2a temporada”. Então vai ser assim: os nossos meninos passaram para o 12º ano e preparam-se para um novo ano, cheio de aventuras no Prestige. Vão entrar novas personagens também. Vou passar a dizê-las:

    - Francisca Silva Lobo, uma irmã de Pedro (eu sei que o Pedro não tem irmãs, mas nesta história eu achei giro ele ter)que estava a estudar em Londres e volta para Portugal, que vai partilhar o quarto com Vicky e Mia, uma vez que a Kika fica em Paris com Miguel. Vai para o 12ºano, também;

    - Sara Pinto, vai ser a melhor amiga da Francisca, que vem também de Londres para o Prestige. Vai partilhar também o quarto com Mia, Vicky e Francisca.

    - Tiago Alves, vem de um colégio muito conceituado e entra no Prestige. É bastante mulherengo e tem a mania que consegue conquistar todas as raparigas. É muito bonito e todas ficam encantadas quando o vêem. Mas vai haver uma rapariga que não lhe vai achar muita piada nos inícios… Vai partilhar o quarto com Pedro, Gui e Tomás.

    - Mariana Costa, vem do Porto e sempre teve o sonho que entrar no Prestige. É uma excelente aluna, mas não suporta regras nem mulherengos (ser muito parecida com a nossa Lisa). Vai partilhar o quarto com Elsa, Íris e Lisa. Já devem estar mesmo a ver com quem é que ela se vai dar mal… Tiago! Vai haver muita picardia entre estes dois, logo nos inícios, quando se conhecem…

    - Nuno Monteiro, tem tudo o que uma rapariga sonha num rapaz. É muito querido, muito bonito e vai dar-se muito bem com Sara, mas apenas como melhores amigos. Será que vai haver mais alguma coisa? Vai partilhar o quarto com Manel, Gabriel e Marco.

    E pronto! O que acham? Acham que pode dar uma boa história? Fico à espera das vossas opiniões para começar a história! Wink

    tas a espera de k para continuar??

    força vai em frente...ja tou ansiosa e tu ainda nem começaste...lol

    va força nisso

    olha espirito uni ja tem cont se n leste ontem kd poderes...passa por la
    +


    continuaa
    J☮
    J☮


    Mensagens : 2125
    Data de inscrição : 18/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Tanto faz xD

    Nova história: De volta ao Prestige International School Empty Re: Nova história: De volta ao Prestige International School

    Mensagem  J☮ Dom Out 04, 2009 6:04 pm

    Raquel Scott escreveu:De volta ao Prestige: 12º ano

    Introdução: Ora bem pessoal, eu vou começar uma nova história, digamos que é uma espécie de “2a temporada”. Então vai ser assim: os nossos meninos passaram para o 12º ano e preparam-se para um novo ano, cheio de aventuras no Prestige. Vão entrar novas personagens também. Vou passar a dizê-las:

    - Francisca Silva Lobo, uma irmã de Pedro (eu sei que o Pedro não tem irmãs, mas nesta história eu achei giro ele ter)que estava a estudar em Londres e volta para Portugal, que vai partilhar o quarto com Vicky e Mia, uma vez que a Kika fica em Paris com Miguel. Vai para o 12ºano, também;

    - Sara Pinto, vai ser a melhor amiga da Francisca, que vem também de Londres para o Prestige. Vai partilhar também o quarto com Mia, Vicky e Francisca.

    - Tiago Alves, vem de um colégio muito conceituado e entra no Prestige. É bastante mulherengo e tem a mania que consegue conquistar todas as raparigas. É muito bonito e todas ficam encantadas quando o vêem. Mas vai haver uma rapariga que não lhe vai achar muita piada nos inícios… Vai partilhar o quarto com Pedro, Gui e Tomás.

    - Mariana Costa, vem do Porto e sempre teve o sonho que entrar no Prestige. É uma excelente aluna, mas não suporta regras nem mulherengos (ser muito parecida com a nossa Lisa). Vai partilhar o quarto com Elsa, Íris e Lisa. Já devem estar mesmo a ver com quem é que ela se vai dar mal… Tiago! Vai haver muita picardia entre estes dois, logo nos inícios, quando se conhecem…

    - Nuno Monteiro, tem tudo o que uma rapariga sonha num rapaz. É muito querido, muito bonito e vai dar-se muito bem com Sara, mas apenas como melhores amigos. Será que vai haver mais alguma coisa? Vai partilhar o quarto com Manel, Gabriel e Marco.

    E pronto! O que acham? Acham que pode dar uma boa história? Fico à espera das vossas opiniões para começar a história! Wink

    Eu não acho, eu tenho a certeza! Very Happy Very Happy
    Vai em frente tenho a certeza que a história vai ser muito fixe! Wink

    Fico à espera pelo inicio, Raquel! Very Happy
    Pat
    Pat


    Mensagens : 923
    Data de inscrição : 22/07/2009
    Idade : 31
    Localização : Porto

    Nova história: De volta ao Prestige International School Empty Re: Nova história: De volta ao Prestige International School

    Mensagem  Pat Dom Out 04, 2009 7:42 pm

    aposto que vai ter bastante "sucesso" Very Happy
    Raquel Scott
    Raquel Scott


    Mensagens : 226
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 29

    Nova história: De volta ao Prestige International School Empty Re: Nova história: De volta ao Prestige International School

    Mensagem  Raquel Scott Dom Out 04, 2009 9:30 pm

    [Então pessoal, como prometi, aqui vai a 1ª parte da minha nova história. Espero que gostem!! Wink ]

    Parte 1*

    12h - Prestige International School

    Os alunos do 12º ano esperavam pela chegada da directora do colégio, Prof. Paula Castelão, para se realizar a apresentação. Havia algumas cara novas. Lisa, Pedro, Mia e Manel estavam mais felizes do que nunca e com imensas saudades do amigos. Já tinham conversado com os seus amigos, estavam todos muito ansiosos. Agora, estavam todos ao lado dos respectivos namorados, até que chegou a Prof. Cláudia.

    Cláudia - Bom dia, meninos. Vamos lá entrar, temos muito que conversar… (sorria, enquanto abria a porta da habitual sala do 12ºano.

    Todos entraram na sala e sentaram-se nos lugares onde bem queriam. Fizeram algum barulho, soltaram algumas gargalhadas, até que a directora Cláudia repôs a ordem.
    Cláudia - Vamos lá meninos, vamos fazer silêncio, já tiveram tempo para se divertir lá fora. (os alunos calaram-se ao poucos até que se fez silêncio.) Obrigada. (sorriu) Ora bem, então temos aqui algumas caras novas, vou já passar a apresentar. Francisca Silva Lobo?
    Francisca - Estou aqui!! (pôs o braço no ar)
    Cláudia - Muito bem… Como devem já saber, esta menina é irmã do Pedro. (Pedro esboçou um breve sorriso à irmã e esta retribuiu-lhe)

    Seguiu-se as restantes apresentações dos outros colegas.

    Cláudia - Bom, uma vez que já foram todos apresentados e que a Glória já vos forneceu a lista dos membros de cada quarto, podem sair. Lembrem-se que amanhã começam as aulas, logo às 8h. O horário já está afixado no átrio e os cacifos serão os mesmos do ano passado. Até amanhã então! Podem sair!

    Os alunos saíram e dirigiram-se para o bar.

    Lisa (apenas para Pedro) - Bem, a tua irmã é igual a ti! Os vossos olhos são tão azuis…
    Pedro - (sorri-lhe) É não é? Mas sabes que eu começo a ficar com ciúmes dela… (faz beicinho)
    Lisa - Sim? (beija-o fugazmente) Então e agora? (sorri-lhe)
    Pedro - Acho que ainda não percebi muito bem… (volta a beijá-la) Agora sim, já percebi. (sorriso enorme)
    Gui - Ui ui… Estou a ver que isto vai ser só amor este ano…
    Pedro - Cala-te meu!
    Tomás - Não, não, mas o Gui tem razão… Vocês estão aí todos contentes… Como diria o Manel: “Love is in the air!” (todos riram)
    Pedro - Agora mudando de assunto… Tiago, vais ficar no nosso quarto, não vais?
    Tiago - Ya. Ainda não vos conheci, mas acho que já gosto de vocês. (solta uma gargalhada)
    Gui - Acredita meu amigo, diversão não te vai faltar!
    Mariana - Pois, claro que vai… Vocês são todos iguais! (revira os olhos)
    Tiago - Tens algum problema com isso, bebé? (sorri-lhe)
    Mariana - Por acaso até tenho… (sorri-lhe ironicamente)… TU! (todos riem, à excepção de Tiago)
    Manel - Olha olha… Estes dois já me fazem lembrar alguém… (olha para Pedro e Lisa)
    Mia - Eu ainda quero ver o quê que isto vai dar! (mexe no cabelo)
    Mariana - Esquece Mia, com esta… coisa… eu só quero um simples favor… DISTÂNCIA! (voltam todos a rir, excepto Tiago)
    Tiago - Olha meu amor, o sentimento é mútuo!
    Mariana - Olhem lá, mas ele sabe o que quer dizer mútuo! Boa! Parabéns! (Mariana estava a tentar provocá-lo e estava a conseguir)
    Tiago - Ao contrário de ti, ainda tenho inteligência!
    Mariana - Ah sim? Mas não parece!
    Tomás - Eh lá! (a rir, juntamente com os restantes) Estes dois ainda nos vão dar umas boas gargalhadas!
    Sara - Bom, eu vou andando para o quarto… Mia podes vir comigo, para me dizeres onde é? Queria arrumar umas coisas…
    Mia - Claro que sim! Até porque eu tenho de ver as tuas roupas, para ver se estão na moda… (mexe no cabelo e ri)
    Sara - (ri também) Sim, Mia…
    Mia - Bem, então eu vou com a Sarinha. Amor, (para Manel) depois eu vou ter contigo! Bye bye! (agita as mãos e volta-se para Sara e as duas seguem para o quarto)
    Francisca - Se calhar eu também vou andando… Vou ver se procuro o horário e os cacifos… Vens comigo Pedro?
    Pedro - Humm… (olha para Lisa, mas esta afirma com a cabeça e sorri-lhe) Sim, vou. (ao ouvido de Lisa) Depois mando-te uma mensagem. (dá-lhe uma beijo muito carinhoso na face) Vamos lá então! (para Francisca, e vão os dois embora)


    (continua... Se quiserem, é claro! Rolling Eyes )
    Pat
    Pat


    Mensagens : 923
    Data de inscrição : 22/07/2009
    Idade : 31
    Localização : Porto

    Nova história: De volta ao Prestige International School Empty Re: Nova história: De volta ao Prestige International School

    Mensagem  Pat Dom Out 04, 2009 9:40 pm

    QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO CLARO QUE QUERO, ESTA MUITO BONITA *.*
    J☮
    J☮


    Mensagens : 2125
    Data de inscrição : 18/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Tanto faz xD

    Nova história: De volta ao Prestige International School Empty Re: Nova história: De volta ao Prestige International School

    Mensagem  J☮ Dom Out 04, 2009 9:43 pm

    É claro que queremos que continues!! Very Happy Very Happy

    Está FANTÁSTICA! ADOREI!

    Amei a cumplicidade da Lisa e do Pedro Very Happy Very Happy

    CONTINUA...xD
    RBLCaty
    RBLCaty


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 27/09/2009
    Idade : 27
    Localização : Algarve

    Nova história: De volta ao Prestige International School Empty Re: Nova história: De volta ao Prestige International School

    Mensagem  RBLCaty Dom Out 04, 2009 9:48 pm

    ameiiiiiiiii continuaaa claro Smile Smile Smile Smile Very Happy Very Happy Very Happy
    filipa M&M
    filipa M&M


    Mensagens : 2470
    Data de inscrição : 20/07/2009
    Idade : 33
    Localização : viseu

    Nova história: De volta ao Prestige International School Empty Re: Nova história: De volta ao Prestige International School

    Mensagem  filipa M&M Seg Out 05, 2009 12:39 am

    continua Very Happy
    vanda
    vanda


    Mensagens : 1072
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 27

    Nova história: De volta ao Prestige International School Empty Re: Nova história: De volta ao Prestige International School

    Mensagem  vanda Seg Out 05, 2009 2:42 pm

    Continuaaaaaa

    taooo lindoooo
    consiguiste arancar-me um sorrisinho
    bjs
    e mais uma coisa
    CONTINUA
    Very Happy
    Raquel Scott
    Raquel Scott


    Mensagens : 226
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 29

    Nova história: De volta ao Prestige International School Empty Re: Nova história: De volta ao Prestige International School

    Mensagem  Raquel Scott Seg Out 05, 2009 7:12 pm

    (Fico muito contente que gostem! Aqui vai mais uma continuação... Smile )

    Parte 2*

    Lisa - Meninas, então e nós?
    Elsa - Vamos até ao quarto arrumar as coisas?
    Íris - Exacto, vamos lá. Mariana, também vens?
    Mariana - Se vocês não se importarem…
    Lisa - Claro que não, tótó… Agora és do grupo! (dá lhe a mão) Bem, fomos!!!
    Manel - Nós também vamos indo… Nuno, bora’?
    Nuno - Sim… (Nuno, Manel, Gabriel e Marco saem também)
    Tomás - E nós pessoal? Vamos até ao quarto beber umas cervejinhas? (sorri)
    Gui - Então Tommy, isso pergunta-se? Vamos lá! (levanta-se da mesa, bem com Tiago que estava mesmo entusiasmado)

    No quarto de Mia: Mia, Sara e Francisca. (Vicky tinham ido até à secretaria, ter com Paula e Salim que estavam a tratar da inscrição de Salim)

    Mia - Aí Sara, eu adoro esta saia! Aliás, a tua roupa é um must!
    Sara - Oh, obrigada Mia! Tenho muita roupa parecida com a da Francisca, vivemos muito tempo juntas!
    Mia - Sim, mas a Francisca eu já conheço e sei que ela está sempre na moda! Só tivemos juntas até ao 9ºano, porque depois ela foi para Londres, mas sempre teve um óptimo gosto! (sorri para Francisca e mexe no cabelo)
    Francisca - Pois foi… (sorri também)
    Sara - Bem Mia, agora vais ter de nos mostrar também a tua roupa!
    Mia - (sorriso radiante) É claro que vos mostro! (agita as mãos) Venham cá!

    Enquanto as três se divertem a ver roupa, no quarto de Pedro, Tomás, Gui e Tiago, os três últimos já não estavam muito sóbrios. Pedro entra no quarto.

    Tomás - Então Pedrocas, já foste mostrar o colégio à maninha? Epá oh Pedro, ela é mesmo boa!
    Pedro - Cuidadinho com a linguagem! Eu vou me já embora, nem quero ouvir mais nada!
    Gui - Isso, deixa aqui os teus amigos, sozinhos, e vai ter com a namoradinha!! Olha Pedro, tu desiludiste me muito! (decididamente, não estavam sóbrios)
    Pedro - (revira os olhos) Fuiii!

    Pedro saí do quarto e decide mandar uma mensagem a Lisa:

    De: Pedro
    Para: Lisa

    Então miúda? Já arrumaste as roupas ou queres a ajuda da Mia? XD
    Beijo.
    Amo-teee <‘3


    No quarto de Lisa, Elsa, Íris e Mariana, estavam todas a arrumar as roupas. O telemóvel de Lisa toca.

    Lisa - (sorrindo a olhar para o telemóvel) Este Pedro…
    Elsa - “Este Pedro..” Aí Lisa, Lisa… (todas riem)

    Lisa responde:

    De: Lisa
    Para: Pedro

    Já arrumei, sim! Dispenso barbies no meu quarto… J Coitadinha da tua irmã, tenho mesmo pena dela! Ainda por cima a miúda é tão simpática, para aturar a Mia… xD

    Beijo.
    LY @


    De: Pedro
    Para: Lisa

    Não sejas assim, amor J Elas dão-se bem há imenso tempo… Vens ter comigo ao jardim daqui a 15 minutos?

    (Ao ler, Lisa risse)

    De: Lisa
    Para: Pedro

    Vou ter contigo AGORA! Dou-te 5 minutos para estares no jardim, senão…

    Amo-teee <‘3
    (5 minutos, Pedro Silva Lobo!!)


    Pedro e Lisa, ambos riem com a mensagem. Lisa saí disparada do quarto:

    Elsa - Mas onde… (Tarde demais. Lisa já tinha fechado a porta com toda a força)
    Mariana - Passou-se! (ri)

    Ambos chegam ao mesmo tempo ao jardim e correm para os braços um do outro. Estavam ambos a rirem-se às gargalhadas.
    Pedro - Tu és doida!!
    Lisa - Pois sou. (beija-o apaixonadamente)
    Pedro - Isso era tudo saudades?
    Lisa - Hum… Não sei… É claro, seu parvinho!!
    Pedro - Eu adoro-te, sabias?
    Lisa - Não… (finge-se triste)
    Pedro - Adoro-te, (beija-a) Adoro-te, (beija-a) Adoro-te, (beija-a)…
    Lisa - Acho que já percebi. Eu também, muitooooo!

    Enquanto Pedro e Lisa estavam a namorar no jardim, entretanto, no quarto de Lisa, estavam Elsa e Mariana. Íris também tinha ido ter com Gabriel.

    (continua... Sobre o que estaram aquelas duas a falar? Não percam o próximo capítulo! Wink )
    J☮
    J☮


    Mensagens : 2125
    Data de inscrição : 18/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Tanto faz xD

    Nova história: De volta ao Prestige International School Empty Re: Nova história: De volta ao Prestige International School

    Mensagem  J☮ Seg Out 05, 2009 7:19 pm

    LINDO, FANTÁSTICO!!!

    A-D-O-R-E-I!!
    Very Happy Very Happy Very Happy

    Não perco mesmo o proximo episodio!


    Continuaaa...xD
    vanda
    vanda


    Mensagens : 1072
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 27

    Nova história: De volta ao Prestige International School Empty Re: Nova história: De volta ao Prestige International School

    Mensagem  vanda Seg Out 05, 2009 7:22 pm

    Raquel Scott escreveu:(Fico muito contente que gostem! Aqui vai mais uma continuação... Smile )

    Parte 2*

    Lisa - Meninas, então e nós?
    Elsa - Vamos até ao quarto arrumar as coisas?
    Íris - Exacto, vamos lá. Mariana, também vens?
    Mariana - Se vocês não se importarem…
    Lisa - Claro que não, tótó… Agora és do grupo! (dá lhe a mão) Bem, fomos!!!
    Manel - Nós também vamos indo… Nuno, bora’?
    Nuno - Sim… (Nuno, Manel, Gabriel e Marco saem também)
    Tomás - E nós pessoal? Vamos até ao quarto beber umas cervejinhas? (sorri)
    Gui - Então Tommy, isso pergunta-se? Vamos lá! (levanta-se da mesa, bem com Tiago que estava mesmo entusiasmado)

    No quarto de Mia: Mia, Sara e Francisca. (Vicky tinham ido até à secretaria, ter com Paula e Salim que estavam a tratar da inscrição de Salim)

    Mia - Aí Sara, eu adoro esta saia! Aliás, a tua roupa é um must!
    Sara - Oh, obrigada Mia! Tenho muita roupa parecida com a da Francisca, vivemos muito tempo juntas!
    Mia - Sim, mas a Francisca eu já conheço e sei que ela está sempre na moda! Só tivemos juntas até ao 9ºano, porque depois ela foi para Londres, mas sempre teve um óptimo gosto! (sorri para Francisca e mexe no cabelo)
    Francisca - Pois foi… (sorri também)
    Sara - Bem Mia, agora vais ter de nos mostrar também a tua roupa!
    Mia - (sorriso radiante) É claro que vos mostro! (agita as mãos) Venham cá!

    Enquanto as três se divertem a ver roupa, no quarto de Pedro, Tomás, Gui e Tiago, os três últimos já não estavam muito sóbrios. Pedro entra no quarto.

    Tomás - Então Pedrocas, já foste mostrar o colégio à maninha? Epá oh Pedro, ela é mesmo boa!
    Pedro - Cuidadinho com a linguagem! Eu vou me já embora, nem quero ouvir mais nada!
    Gui - Isso, deixa aqui os teus amigos, sozinhos, e vai ter com a namoradinha!! Olha Pedro, tu desiludiste me muito! (decididamente, não estavam sóbrios)
    Pedro - (revira os olhos) Fuiii!

    Pedro saí do quarto e decide mandar uma mensagem a Lisa:

    De: Pedro
    Para: Lisa

    Então miúda? Já arrumaste as roupas ou queres a ajuda da Mia? XD
    Beijo.
    Amo-teee <‘3


    No quarto de Lisa, Elsa, Íris e Mariana, estavam todas a arrumar as roupas. O telemóvel de Lisa toca.

    Lisa - (sorrindo a olhar para o telemóvel) Este Pedro…
    Elsa - “Este Pedro..” Aí Lisa, Lisa… (todas riem)

    Lisa responde:

    De: Lisa
    Para: Pedro

    Já arrumei, sim! Dispenso barbies no meu quarto… J Coitadinha da tua irmã, tenho mesmo pena dela! Ainda por cima a miúda é tão simpática, para aturar a Mia… xD

    Beijo.
    LY @


    De: Pedro
    Para: Lisa

    Não sejas assim, amor J Elas dão-se bem há imenso tempo… Vens ter comigo ao jardim daqui a 15 minutos?

    (Ao ler, Lisa risse)

    De: Lisa
    Para: Pedro

    Vou ter contigo AGORA! Dou-te 5 minutos para estares no jardim, senão…

    Amo-teee <‘3
    (5 minutos, Pedro Silva Lobo!!)


    Pedro e Lisa, ambos riem com a mensagem. Lisa saí disparada do quarto:

    Elsa - Mas onde… (Tarde demais. Lisa já tinha fechado a porta com toda a força)
    Mariana - Passou-se! (ri)

    Ambos chegam ao mesmo tempo ao jardim e correm para os braços um do outro. Estavam ambos a rirem-se às gargalhadas.
    Pedro - Tu és doida!!
    Lisa - Pois sou. (beija-o apaixonadamente)
    Pedro - Isso era tudo saudades?
    Lisa - Hum… Não sei… É claro, seu parvinho!!
    Pedro - Eu adoro-te, sabias?
    Lisa - Não… (finge-se triste)
    Pedro - Adoro-te, (beija-a) Adoro-te, (beija-a) Adoro-te, (beija-a)…
    Lisa - Acho que já percebi. Eu também, muitooooo!

    Enquanto Pedro e Lisa estavam a namorar no jardim, entretanto, no quarto de Lisa, estavam Elsa e Mariana. Íris também tinha ido ter com Gabriel.

    (continua... Sobre o que estaram aquelas duas a falar? Não percam o próximo capítulo! Wink )

    ai rakel ai rakel
    atua historia estaaa taoo lindaaa parabemsss
    continuaaa
    filipa M&M
    filipa M&M


    Mensagens : 2470
    Data de inscrição : 20/07/2009
    Idade : 33
    Localização : viseu

    Nova história: De volta ao Prestige International School Empty Re: Nova história: De volta ao Prestige International School

    Mensagem  filipa M&M Seg Out 05, 2009 7:24 pm

    continua Very Happy esta fixe
    Pat
    Pat


    Mensagens : 923
    Data de inscrição : 22/07/2009
    Idade : 31
    Localização : Porto

    Nova história: De volta ao Prestige International School Empty Re: Nova história: De volta ao Prestige International School

    Mensagem  Pat Ter Out 06, 2009 5:29 pm

    que lindas as mensagens *.*
    Raquel Scott
    Raquel Scott


    Mensagens : 226
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 29

    Nova história: De volta ao Prestige International School Empty Re: Nova história: De volta ao Prestige International School

    Mensagem  Raquel Scott Qui Out 08, 2009 8:44 pm

    [Pessoal, muito obrigada pelos comentários Smile ]

    Parte 3*

    Mariana - Olha lá Elsa, a casa de banho é onde?
    Elsa - Olha é ao fundo do corredor.
    Mariana - Então eu vou lá. Até já.
    Elsa - Ok ok. Até já.

    Mariana dirige-se à casa de banho para tomar banho e leva os produtos na mão, quando Tiago, com uma enorme dor de cabeça (a recuperar da bebedeira), vai contra ela e deixa cair os produtos. Ambos se baixam para apanhar os produtos, e ficam a olhar um para o outro.
    Mariana pensa: “OMG, porquê que ele tem de ser tãoo giro?? Aí credo Mariana, cala-te, tu encontras bem melhor. Todos menos este parvo. Aí mas estes olhinhos…”
    Tiago pensa: “Ela é linda… E teimosa! Tiago Tiago, com tantas miúdas giras por aí tinhas logo de achar piada a esta?”
    Mariana quebra o silêncio e apanha as coisas, levantando-se.

    Mariana - Além de parvo e mulherengo, ainda és desastrado. Vê lá por onde andas!
    Tiago - Desculpa, estou com uma enorme dor de cabeça, nem te vi…
    Mariana - Olha eu tenho um conselho para ti sabes…
    Tiago - Qual?
    Mariana - Deixa de beber!
    Mariana empurra-o e entra dentro da casa de banho. Junto à porta, Mariana sorri. Do outro lado, Tiago ri também. Decididamente, ia ser um ano de muita adrenalina!

    No quarto de Mia, as raparigas conversavam, agora também com Vicky, até que Mia recebe uma mensagem:

    De: Manel
    Para: Mia

    Olá amor Very Happy Vens ter comigo agora ao vagão? Estou cheio de saudades tuas, princesa.
    Beijinhos.
    Amo-te


    De: Mia
    Para: Manel

    Of course! Estou a ir para lá… Também tenho muitas saudades tuas, mon amour!
    @
    LY

    Mia - Bem meninas, tenho de sair! (sorri) Vocês ficam?
    Vicky - Sim, ninguém está a pensar ir fazer de velinha, Mia.
    Mia - Oh Vicky, quem te disse que eu ia ter com o Manel?
    Vicky - Para estares com esse sorriso ou vais ter com o Manel ou vais às compras, como não vais às compras porque senão tinhas combinado com antecedência e tinhas avisado, vais ter com o Manel.
    Mia - Sim, sim… (mexe no cabelo) Como é que eu estou?
    Vicky, Sara e Francisca - Perfeita!
    Mia - Oh, que queridas! Bem, bye bye!
    Mia saí do quarto, Francisca e Vicky ficam a conversar e Sara vai até à sala de convívio. Quando entra, encontra Nuno a conversar com Marco sobre Elsa.

    Sara - Olá…
    Marco - Olá… Sara não é?
    Sara - Exactamente. (sorri)
    Nuno - Olá, Sara.
    Sara - Olá… Nuno?
    Nuno - Sim. (sorri-lhe)
    Marco - (apercebendo-se de que estava a mais) Bom, eu vou ter com a Elsa, ela está à minha espera… Até logo!
    Nuno & Sara - Até logo!
    Sara - Olha lá, tu viste de onde?
    Nuno - De um colégio muito conhecido, em Lisboa. Tu viste de Londres, não foi?
    Sara - Sim.
    Nuno - Tu és a melhor amiga da Francisca, a irmã do Pedro, não é?
    Sara - Mas tu andaste a procurar informações sobre mim foi? (sorri)
    Nuno - (sorri) Não… O Manel esteve-me a contar…
    Sara - Bem, sim. Estudamos e vivemos 2 anos juntas em Londres. Damo-nos muito bem.
    Nuno - Nota-se… (sorri-lhe e olha para o relógio) Sabes a que horas é o jantar?
    Sara - Normalmente é às 20h, mas hoje como é comum a todos, por ser o primeiro dia, é às 20h30. (olha para o relógio também) Falta cerca de 1h30. (sorri)
    Nuno - Estou a ver que estás muito informada…
    Sara - A Francisca disse-me. (sorriu)
    Nuno - Também pensei nisso. Queres ir até ao bar?
    Sara - Claro.

    Enquanto Sara e Nuno faziam amizade, Mia e Manel, no vagão, estavam a matar as saudades.


    (continua... xD Gostaram? Rolling Eyes )
    J☮
    J☮


    Mensagens : 2125
    Data de inscrição : 18/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Tanto faz xD

    Nova história: De volta ao Prestige International School Empty Re: Nova história: De volta ao Prestige International School

    Mensagem  J☮ Qui Out 08, 2009 9:14 pm

    Adorei!!

    Estou a gostar mesmo muito da Mariana e do Tiago!!

    COntinua!! Very Happy
    RebeldeGirl =)
    RebeldeGirl =)


    Mensagens : 1015
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 28
    Localização : Perola do Atlantico!

    Nova história: De volta ao Prestige International School Empty Re: Nova história: De volta ao Prestige International School

    Mensagem  RebeldeGirl =) Qui Out 08, 2009 10:55 pm

    Estou a adorar principalmente a mariana e o tiago sao mesmo parecidos com a lisa e o pedro!Continua!
    Pat
    Pat


    Mensagens : 923
    Data de inscrição : 22/07/2009
    Idade : 31
    Localização : Porto

    Nova história: De volta ao Prestige International School Empty Re: Nova história: De volta ao Prestige International School

    Mensagem  Pat Qui Out 08, 2009 11:28 pm

    MUIIIIIIITO BOM *.*
    Gostei muito
    vanda
    vanda


    Mensagens : 1072
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 27

    Nova história: De volta ao Prestige International School Empty Re: Nova história: De volta ao Prestige International School

    Mensagem  vanda Sex Out 09, 2009 8:03 pm

    aii meu deuusss
    li agoraaa estaa lindooo perfeitooo magnificoo nem sei explicar
    so queroo uma unica coisaaaa
    continuaaaaaaa
    filipa M&M
    filipa M&M


    Mensagens : 2470
    Data de inscrição : 20/07/2009
    Idade : 33
    Localização : viseu

    Nova história: De volta ao Prestige International School Empty Re: Nova história: De volta ao Prestige International School

    Mensagem  filipa M&M Sex Out 09, 2009 11:04 pm

    linda...continua
    Raquel Scott
    Raquel Scott


    Mensagens : 226
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 29

    Nova história: De volta ao Prestige International School Empty Re: Nova história: De volta ao Prestige International School

    Mensagem  Raquel Scott Sáb Out 10, 2009 10:18 pm

    Parte 4 [acho Rolling Eyes ]*

    Mia - Sabes uma coisa amor?
    Manel - O quê?
    Mia - Estas foram as melhores férias que eu tive. Eu sei que não fui para um hotel luxuoso nem nada, mas foi a Paris contigo e fiquei a conhecer a tua casa, a tua família, a tua irmã, e isso para mim é muito importante, sabes…
    Manel - Princesa, essa foi a melhor coisa que já me disseste. Fico muito muito muito feliz por saber que te sentes bem connosco. Eu amo-te Mia.
    Mia - E eu também, imenso. (beijam-se muito apaixonados e carinhosos)
    Mia - Manel, hoje é o jantar!! Tenho de me ir arranjar!!!
    Manel - Já Mia?
    Mia - E já vou tarde!! Desculpa amor… Esperas por mim às 20h15 no átrio?
    Manel - Sim, espero princesa.


    Nos quartos das raparigas, todas estavam a vestir-se. No quarto de Mia, a agitação era maior.

    Mia - Sara, Francisca, qual destes me fica melhor?
    Sara - Os dois, Mia.
    Mia - Francisca?
    Francisca - Os dois, Mia, os dois…
    Mia - Aí meninas!! Eu sei que tudo me fica bem, mas podiam ajudar um bocadinho… Mas afinal onde está a Vicky?
    Francisca - Fartou-se de estar à tua espera e já foi. Mas olha lá, tu vais demorar muito? Eu disse ao Pedro que estava lá às 20h15!
    Mia - Não… (acaba de colocar o colar) Pronto. Já estou!
    Sara - Finalmente! Vamos lá embora.

    Mia passa rapidamente pelo quarto de Lisa, para avisar que já estava pronta. Lisa, com certeza, já devia estar à sua espera.
    Mia - (à porta do quarto) Posso?
    Lisa - Entra, loira.
    Mia - (entra) Então, estão prontas?
    Lisa - Mais do que prontas!! A Íris e a Elsa já foram, eu e a Mariana é que ficamos aqui, eu também ainda não tinha posto as extensões. Vamos lá?
    Mariana - Sim, eu estou morta de fome.
    Sara - Vamos, vamos.
    Francisca - Mas olha lá, onde é que tu queres ir com tanta pressa, Sara??
    Sara - Quem? Eu? Ah… A lado nenhum… Só que combinei com o Nuno, aquele que partilha o quarto com o Manel, que ia ter com ele lá a baixo e já estou atrasada. Só isso.
    Mia - Uhhh… Está tudo in love, estou mesmo a ver! Mas discutimos isso depois, agora fiquei de ir ter com o meu amor, também.
    Lisa - Sim, sim, vamos lá porque eu tenho mais do que fazer.

    Lisa fecha a porta do quarto e saem do quarto, ao mesmo tempo que Pedro, Tomás, Gui e Tiago.

    Tomás - Eh lá!
    Mariana - Pronto, só me faltava mais este… (referindo-se a Tiago)
    Tiago - Essa era para mim, fofinha?
    Mariana - Não chuchu, achas?!
    Gui - Ui… Fofinha, chuchu… Está bonito está…
    Pedro - Estás linda, miúda! (para Lisa)
    Lisa - E tu também, puto! (pisca-lhe o olho)
    Tomás - Olha olha… Estou feito convosco… Tá’ andar, tudo à minha frente! Olha olha… Lamechas!!

    Todos desceram as escadas a rir, inclusive Mia e Manel que seguiam atrás, entre carinhos e beijinhos, e Gui fazia uma cara de enjoado quando via aquilo. Vicky fartava-se de rir.
    Quando o grupo desceu as escadas, todos olharam… Apesar de não estarem todos, pois Elsa, Íris, Marco e Gabriel já estavam no átrio, toda a gente os conhecia. Eles era o 12ºano. Desceram as escadas e seguiram para a sala de Jantar.
    Como era de esperar, tinham lugares marcados. Agradaram à maioria, apenas Mariana e Tiago se queixaram.

    Mariana - Aí não! Eu não fico à tua beira, nem morta!
    Tiago - E quem te disse que eu queria ficar à tua beira, hã? Cuida-te, miúda.
    Mariana - Mas tu pensas que estás a falar com quem? Deves achar que eu sou uma das tuas amigas não?
    Mia - Então meninos? Parem lá. Sentem-se e calem-se! Estão sempre a discutir… Aí, Mariana e Tiago, eu espero que vocês sejam de boas famílias, porque a aturar-vos um ano inteiro, vou ficar cheia de rugas e adivinhem quem são os sortudos que vão pagar as minhas operações?
    Mariana - Vês, vês? Se estivesses caladinho… Ou melhor, ficavas no quarto!
    Tiago - Eu? Tu é que começaste!
    Lisa - Calou!!! (Mariana e Tiago sentaram-se ao mesmo tempo, lado a lado, nos respectivos lugares e cruzaram os braços)
    Mia - Obrigada, selvagem.
    Lisa - Não tens de quê, barbie.

    (continua...xD Então? Espero mesmo que gostem! Smile Smile Smile )
    Pat
    Pat


    Mensagens : 923
    Data de inscrição : 22/07/2009
    Idade : 31
    Localização : Porto

    Nova história: De volta ao Prestige International School Empty Re: Nova história: De volta ao Prestige International School

    Mensagem  Pat Sáb Out 10, 2009 11:35 pm

    muuuuuito fixe Very Happy
    vanda
    vanda


    Mensagens : 1072
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 27

    Nova história: De volta ao Prestige International School Empty Re: Nova história: De volta ao Prestige International School

    Mensagem  vanda Sáb Out 10, 2009 11:56 pm

    continuaaaa estaa lindaaaa
    filipa M&M
    filipa M&M


    Mensagens : 2470
    Data de inscrição : 20/07/2009
    Idade : 33
    Localização : viseu

    Nova história: De volta ao Prestige International School Empty Re: Nova história: De volta ao Prestige International School

    Mensagem  filipa M&M Dom Out 11, 2009 12:10 am

    continua...
    J☮
    J☮


    Mensagens : 2125
    Data de inscrição : 18/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Tanto faz xD

    Nova história: De volta ao Prestige International School Empty Re: Nova história: De volta ao Prestige International School

    Mensagem  J☮ Dom Out 11, 2009 12:14 am

    MAGNIFICA Very Happy

    Continuaaaaa Wink
    Raquel Scott
    Raquel Scott


    Mensagens : 226
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 29

    Nova história: De volta ao Prestige International School Empty Re: Nova história: De volta ao Prestige International School

    Mensagem  Raquel Scott Ter Out 13, 2009 9:27 pm

    (Muiiitooo obrigada pelos vossos comentários, são espectaculares!! Laughing )

    Parte 5*

    O jantar decorreu normalmente, tirando as constantes discussões de Mariana e Tiago. Mia estava possessa e Lisa já nem os podia ouvir.
    Quando o jantar acabou, por volta da meia-noite, os alunos do 12º ano voltaram para os quartos.

    Mia - Aí os meus pés…. Acho que amanhã nem vou conseguir andar…
    Francisca - Pudera, Mia, esses sapatos são enormes, deve doer-te imenso…
    Mia - Descansa querida, isto passa-me com uns cremes que eu trouxe de Paris! Bem, eu vou dormir. Até amanhã. (beija Manel) Adeus amor! (e vai para o quarto)
    Sara - Bem, vou com ela… Estou exausta. Até amanhã. (olha para Nuno que lhe pisca o olho. Ela sorri)
    Francisca - Aproveito e vou contigo! Adeus maninho, pessoal, Lisa… (atira lhes um beijo e vai se embora, com Sara)
    Lisa - Bem, aproveitamos e vamos todas! Até amanhã! (Lisa volta-se para ir para o quarto, bem como Elsa, Íris e Mariana, após beijarem os respectivos namorados. Mariana e Tiago entreolham-se de relance, desviando depois o olhar)
    Tiago - (para Mariana) Vê lá se amanhã acordas mais bem disposta, se é que isso é possívelMariana - (voltando-se para ele, à porta do quarto) E tu vê lá se não bebes amanhã, se é que isso é possível. (entra no quarto e fecha a porta)
    Tiago - Está miúda é doida! (do lado de fora)
    Mariana - Este puto é doido! (dentro do quarto)
    Lisa & Pedro - (Lisa dentro do quarto e Pedro fora) Hum hum, claro claro…


    7h, Quarto de Mia

    Mia - Meninas já vos disse para terem calma! Eu não posso sair do quarto sem os meus cremes, sim?
    Francisca - Mia, estás a pôr cremes desde as 6h30 da manhã!
    Mia - É só mais este, tem calma! O bar não foge…

    Depois de todos os aluno terem tomado o pequeno almoço, a campainha tocou pela primeira vez e todos se dirigiram para a aula.
    Primeira aula do dia: Inglês, professora Cláudia.
    Já dentro da sala de aula:

    Cláudia - Bom dia meninos!!
    Todos - Bom dia, professora!
    Cláudia - Já tenho aqui a planta da sala de aula… Não pensem que vão ficar como querem! Vou começar por dizer a primeira fila da esquerda para a direita: Francisco Silva Lobo, Mia Rossi, Vitória Paz, Íris, Lisa Scott, Elsa Lima e Sara Pinto. Segunda fila, da esquerda para a direita: Guilherme Silva, Tiago Alves, Mariana Costa,…
    Mariana - Desculpe??
    Cláudia - Algum problema, Mariana?
    Mariana - Eu recuso-me a ficar à beira dele… Porquê que eu não posso ficar ao pé das minhas amigas?
    Tiago - E eu também me recuso a ficar à beira dela!
    Cláudia - Acabou-se o assunto. A planta da sala de aula é assim, ponto final. Continuando… Mariana Costa, Pedro Silva Lobo, Nuno Monteiro e Lúcia. Última fila: Manuel Guerreiro, Marta Cardoso, Gabriel Pereira, Marco Almeida, Matilde Santos e Mafalda Martins. Falta alguém?
    Todos - Não…
    Cláudia - Óptimo, vamos então começar a nossa aula…

    A aula decorreu normalmente, com excepção das pequenas discussões entre Tiago e Mariana.
    Depois de terem acabado as aulas, 16h, tinham combinado uma reunião dos RBL para novas músicas, tinham convidado também os novos alunos.
    Já no vagão, apenas faltavam Mariana, Tiago, Sara e Nuno.

    Manel - Mas será que eles demoram?
    Lisa - A Mariana e o Tiago devem demorar, devem estar a apanhar um raspanete da Prof. de História… Passaram a aula toda a refilar um com o outro, a riscarem os cadernos um do outro… (gargalhadas) Pareciam putos!
    Íris - A mim pareciam me mais tipo Pedro e Lisa, no inicio, não meninos?
    Gabriel - Exactamente… Nem se podiam ver à frente e agora…
    Pedro - Olhem lá, vêem a Sara e o Nuno…
    Sara e Nuno aproximavam-se, entre risos.
    Mia - Posso saber porquê que se estão a rir?
    Sara - Vocês nem imaginam o raspanete que o Tiago e a Mariana estão a ouvir… E como estão sempre a discutir, ainda estão a piorar a situação. Bem, nós estamos fartos de nos rir! (entre muitas gargalhadas)
    Elsa - Aqueles miúdos pah... Ainda vão acabar juntos?
    Nuno - Acham mesmo? Dão-se tão mal…
    Gui - Vê-se mesmo que nunca viste o Pedro e a Lisa chateados… Nem se podem ver à frente…

    Todos riram. Passado alguns minutos de conversa, quando estavam prestes a começar o ensaio sem eles, quando avistam Mariana e Tiago, com caras de amuo.


    (continua... O que terá acontecido a Mariana e Tiag0? Rolling Eyes Não percam o próximo capítulo! Wink )
    J☮
    J☮


    Mensagens : 2125
    Data de inscrição : 18/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Tanto faz xD

    Nova história: De volta ao Prestige International School Empty Re: Nova história: De volta ao Prestige International School

    Mensagem  J☮ Ter Out 13, 2009 11:08 pm

    Está Muito fixe!! Very Happy

    A Mariana e o Tiago, de mais!! lol!

    Continua!! Wink
    Pat
    Pat


    Mensagens : 923
    Data de inscrição : 22/07/2009
    Idade : 31
    Localização : Porto

    Nova história: De volta ao Prestige International School Empty Re: Nova história: De volta ao Prestige International School

    Mensagem  Pat Ter Out 13, 2009 11:36 pm

    O Pedro e a Lisa são the best mesmo *.*
    está muito fiiiixe, espero ansiosamente continuação :p
    camy
    camy


    Mensagens : 829
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 33
    Localização : Almada

    Nova história: De volta ao Prestige International School Empty Re: Nova história: De volta ao Prestige International School

    Mensagem  camy Ter Out 13, 2009 11:47 pm

    Continua,

    fiquem curiosa com o que aconteceu com a Mariana e o Tiago.
    filipa M&M
    filipa M&M


    Mensagens : 2470
    Data de inscrição : 20/07/2009
    Idade : 33
    Localização : viseu

    Nova história: De volta ao Prestige International School Empty Re: Nova história: De volta ao Prestige International School

    Mensagem  filipa M&M Qua Out 14, 2009 2:31 pm

    hmhm...lol...
    esta fixe!

    continua
    vanda
    vanda


    Mensagens : 1072
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 27

    Nova história: De volta ao Prestige International School Empty Re: Nova história: De volta ao Prestige International School

    Mensagem  vanda Qua Out 14, 2009 2:42 pm

    ai ai ai fantasticooo

    continuaa
    Raquel Scott
    Raquel Scott


    Mensagens : 226
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 29

    Nova história: De volta ao Prestige International School Empty Re: Nova história: De volta ao Prestige International School

    Mensagem  Raquel Scott Qui Out 22, 2009 9:15 pm

    [Pessoal, peço imensa desculpa pela demora, prometo que vou tentar pôr mais vezes continuações Rolling Eyes ]

    Parte 5 [acho eu Rolling Eyes ]

    Lisa - Então “chuchus”? (riram) Estão amuadinhos é?
    Mariana - Epá senão fosse este anormal, nada disto tinha acontecido… Tu irritas-me tanto, Tiago…
    Tiago - E tu a mim!
    Mia - Mas afinal o quê que aconteceu?
    Tiago - Por causa desta meninas, vamos limpar a mapoteca durante a noite! Aqueles mapas todos!!

    As gargalhadas eram gerais. Nem Mia se conseguiu controlar.

    Tomás - Estão a brincar certo?
    Mariana - achas que eu estou com cara de quem está a brincar?
    Marco - Uiii… E quando?
    Mariana & Tiago - HOJE!

    Voltaram todos a rir-se.

    Tiago - Epá mas estão-se a rir do quê? Não tem piada nenhuma!
    Gabriel - Pronto, meninos… (ainda a rir) Vamos lá começar o ensaio! Mia trouxeste a letra que escreveste?
    Mia - Sim… Tomem! (distribuiu as folhas pelos membros da banda)
    Pedro - Ok, vamos lá começar.. 1,2...1,2,3,4.

    “Eu julgava que te queria
    Enganada, eu fingia,
    E não via, que o problema
    És tu”

    (…)

    “Agora chega acabou
    Pus um ponto final
    E já passou.
    Fui eu quem não quis ver
    E amar sem te ter,
    Até me fez esquecer quem sou”

    (…)


    Quando acabaram de cantar, todos bateram palmas e sorriram.

    Mariana - Está linda, Mia! Tens imenso jeito!
    Sara - Sim, Mia, a tua letra está fantástica! Adoro ouvir-vos cantar!
    Tiago - Ya, são mesmo bons!
    Mia - Obrigada, meninas, Tiago…
    Mariana - Oh Mia, mas o Tiago também é uma menina… (irónica)
    Tiago - Mariana…
    Mia - Pronto, vá, calem-se!
    O resto da tarde passou e a noite chegou rapidamente, quase sem os nossos rebelde se aperceberem.
    Na mapoteca, quando já estavam todos nos respectivos quartos, estava Tiago, a adiantar o “trabalho”. Mariana ainda não tinha chegado.

    Mariana - Cheguei! (abrindo a porta) Então butterfly começaste sem mim?
    Tiago - (chateado) Olha se vens para atrapalhar podes dar meia volta e ir embora. Prefiro fazer isto sozinho a ouvir-te a noite toda!
    Mariana - Cala-te lá, vá…

    Ambos estavam a arrumar e a limpar os mapas e as prateleiras, até que Tiago rompeu o silêncio.

    Tiago - Mariana?

    (O que irá o Tiago dizer? Irão eles voltar a discutir? Ou será desta que farão as pazes e admitem o que sentem? Wink Não percam o próximo capítulo!! Very Happy
    J☮
    J☮


    Mensagens : 2125
    Data de inscrição : 18/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Tanto faz xD

    Nova história: De volta ao Prestige International School Empty Re: Nova história: De volta ao Prestige International School

    Mensagem  J☮ Qui Out 22, 2009 9:32 pm

    Está BRUTAL! Very Happy

    Mesmo muito fixe!!

    O que vai o Tiago dizer?!

    CONTINUA! Wink
    Raquel Scott
    Raquel Scott


    Mensagens : 226
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 29

    Nova história: De volta ao Prestige International School Empty Re: Nova história: De volta ao Prestige International School

    Mensagem  Raquel Scott Qui Out 22, 2009 9:37 pm

    Aproveito já para dizer, OBRIGADA JOANA E A TODOS! Wink

    ATENÇÃO: É a parte 6! Desculpem, enganei-me! Rolling Eyes

    Beijinhos
    Pat
    Pat


    Mensagens : 923
    Data de inscrição : 22/07/2009
    Idade : 31
    Localização : Porto

    Nova história: De volta ao Prestige International School Empty Re: Nova história: De volta ao Prestige International School

    Mensagem  Pat Qui Out 22, 2009 11:15 pm

    continuuuuuuua *.*
    filipa M&M
    filipa M&M


    Mensagens : 2470
    Data de inscrição : 20/07/2009
    Idade : 33
    Localização : viseu

    Nova história: De volta ao Prestige International School Empty Re: Nova história: De volta ao Prestige International School

    Mensagem  filipa M&M Qui Out 22, 2009 11:38 pm

    continua
    Lisa Scott Lobo
    Lisa Scott Lobo


    Mensagens : 715
    Data de inscrição : 18/10/2009
    Idade : 39
    Localização : Lisboa (Campo Grande)

    Nova história: De volta ao Prestige International School Empty Re: Nova história: De volta ao Prestige International School

    Mensagem  Lisa Scott Lobo Sex Out 23, 2009 2:08 am

    uiiiiuiii... O que aí vem! Wink
    Continua
    mia & manel
    mia & manel


    Mensagens : 377
    Data de inscrição : 17/07/2009

    Nova história: De volta ao Prestige International School Empty Re: Nova história: De volta ao Prestige International School

    Mensagem  mia & manel Sex Out 23, 2009 2:58 pm

    esta linda Very Happy
    CONTINUA Very Happy
    *Sara*
    *Sara*


    Mensagens : 807
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Okay, vá Portugal! Já nao somos o unico sitio sem 2.º temporada da RBL WAY =/

    Nova história: De volta ao Prestige International School Empty Re: Nova história: De volta ao Prestige International School

    Mensagem  *Sara* Seg Nov 02, 2009 2:14 am

    Não é que eu nao tenha um feeling do que ele vai dizer [claro que sei xD] Mas continuaa plizzz Raquel'zinha!!
    Raquel Scott
    Raquel Scott


    Mensagens : 226
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 29

    Nova história: De volta ao Prestige International School Empty Re: Nova história: De volta ao Prestige International School

    Mensagem  Raquel Scott Qui Nov 26, 2009 9:50 pm

    Pessoal, eu queria aproveitar para pedir IMENSAAS desculpas a quem estava a seguir a história, eu parei assim a meio e nem avisei Mad
    Peço imensa desculpa e prometo que vou voltar a consultar o fórum regularmente como fazia antes, mas com as aulas e essas coisas ia-me esquecendo de vir aqui! Embarassed

    Mais uma vez peço vos desculpa e prometo que ainda este fim de semana vou pôr uma nova continuação!
    Espero que compreendam e continuem a ver a história!

    Muitos beijinhos!

    Raquel santa
    filipa M&M
    filipa M&M


    Mensagens : 2470
    Data de inscrição : 20/07/2009
    Idade : 33
    Localização : viseu

    Nova história: De volta ao Prestige International School Empty Re: Nova história: De volta ao Prestige International School

    Mensagem  filipa M&M Qui Nov 26, 2009 9:58 pm

    Raquel Scott escreveu:Pessoal, eu queria aproveitar para pedir IMENSAAS desculpas a quem estava a seguir a história, eu parei assim a meio e nem avisei Mad
    Peço imensa desculpa e prometo que vou voltar a consultar o fórum regularmente como fazia antes, mas com as aulas e essas coisas ia-me esquecendo de vir aqui! Embarassed

    Mais uma vez peço vos desculpa e prometo que ainda este fim de semana vou pôr uma nova continuação!
    Espero que compreendam e continuem a ver a história!

    Muitos beijinhos!

    Raquel santa

    nos esperamos...n te preocupes...
    J☮
    J☮


    Mensagens : 2125
    Data de inscrição : 18/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Tanto faz xD

    Nova história: De volta ao Prestige International School Empty Re: Nova história: De volta ao Prestige International School

    Mensagem  J☮ Sex Nov 27, 2009 9:09 pm

    Raquel Scott escreveu:Pessoal, eu queria aproveitar para pedir IMENSAAS desculpas a quem estava a seguir a história, eu parei assim a meio e nem avisei Mad
    Peço imensa desculpa e prometo que vou voltar a consultar o fórum regularmente como fazia antes, mas com as aulas e essas coisas ia-me esquecendo de vir aqui! Embarassed

    Mais uma vez peço vos desculpa e prometo que ainda este fim de semana vou pôr uma nova continuação!
    Espero que compreendam e continuem a ver a história!

    Muitos beijinhos!

    Raquel santa

    Fico á espera!! bounce
    Raquel Scott
    Raquel Scott


    Mensagens : 226
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 29

    Nova história: De volta ao Prestige International School Empty Re: Nova história: De volta ao Prestige International School

    Mensagem  Raquel Scott Dom Nov 29, 2009 12:17 pm

    [Tal como vos disse, aqui vai a continuação Razz Prometo que agora vou pôr continuações regularmente! Very Happy ]

    *Parte 7*

    Mariana - Diz.
    Tiago - Estava a falar a sério quando disse que podias ir embora…
    Mariana - Não sejas parvo. A culpa é dos dois, eu sou rapariga mas também me consigo safar.
    Tiago - (agarra-a no braço) Mariana, estou a falar a sério. Vai, podes ir. Também já não deve faltar muito, vai lá. Estás a morrer de cansaço miúda!
    Mariana - Não te importas?
    Tiago - Não parva, vai! (sorri)
    Mariana - Eu vou então, estou morta de cansaço… (pega na carteira) Até amanhã!
    Tiago - Até amanhã, miúda.

    Mariana ia a sair quando…

    Mariana - Tiago?
    Tiago - Sim.
    Mariana - Obrigada. (sorri)
    Tiago - You’re welcome. Vai lá antes que eu me arrependa. (pisca-lhe o olho)

    Mariana vai para o quarto, tentando não fazer barulho.
    Deitou-se na cama e tentou a adormecer, mas não conseguiu. Tinha, por muito impossível que isso pudesse parecer, pena de Tiago. Não era justo deixá-lo lá, quando a culpa era dos dois. “Mas eu quê que tu estavas a pensar?! Mariana, Mariana… Vai mas é dormir..”
    Virou-se de um lado, virou-se do outro, nada… “Que se lixe, vamos lá ver como é que aquilo vai.”
    Mariana levanta-se e vai até à mapoteca. A porta estava tranca. “Provavelmente já se foi deitar!” Incapaz de voltar para a cama, entrou no quarto de Pedro, Gui, Tomás e Tiago e procurou a cama de Tiago. Encontrou.

    Mariana - (baixinho) Tiago!! Tiago!! (abanando-o)
    Tiago - Estou acordado, pára de me abanar, Mariana. O quê que tu queres a esta hora? Não estavas cansada?
    Mariana - Como é que sabias que era eu?
    Tiago - Essa tua mania de ser bruta não engana ninguém… Vá, o quê que me queres afinal?
    Mariana - Aí que parvo! Só vim ver se já tinhas arrumado tudo… Ou se precisavas de ajuda…
    Tiago - Já arrumei tudo, sim… Viste um bocado tarde, sabes…
    Mariana - Mais vale tarde do que nunca!! Bem, eu vou indo, porque se sou apanhada aqui, matam-me! Até amanhã!
    Tiago - Vai vai…

    Mariana corre e entra no quarto. Já na cama, ambos sorriam, e adormeceram.

    [continua... Então, o que acharam? Rolling Eyes ]
    vanda
    vanda


    Mensagens : 1072
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 27

    Nova história: De volta ao Prestige International School Empty Re: Nova história: De volta ao Prestige International School

    Mensagem  vanda Dom Nov 29, 2009 12:44 pm

    adoreii ameiii continuaaa
    sgf_rebelde
    sgf_rebelde


    Mensagens : 616
    Data de inscrição : 12/08/2009
    Idade : 28
    Localização : braga

    Nova história: De volta ao Prestige International School Empty Re: Nova história: De volta ao Prestige International School

    Mensagem  sgf_rebelde Dom Nov 29, 2009 4:00 pm

    linda
    continua
    filipa M&M
    filipa M&M


    Mensagens : 2470
    Data de inscrição : 20/07/2009
    Idade : 33
    Localização : viseu

    Nova história: De volta ao Prestige International School Empty Re: Nova história: De volta ao Prestige International School

    Mensagem  filipa M&M Dom Nov 29, 2009 7:02 pm

    continua va la Very Happy
    Alexandra
    Alexandra


    Mensagens : 117
    Data de inscrição : 14/08/2009
    Idade : 29
    Localização : Matosinhos

    Nova história: De volta ao Prestige International School Empty Re: Nova história: De volta ao Prestige International School

    Mensagem  Alexandra Dom Nov 29, 2009 9:49 pm

    continua o mais depressa possivel
    Smile
    Raquel Scott
    Raquel Scott


    Mensagens : 226
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 29

    Nova história: De volta ao Prestige International School Empty Re: Nova história: De volta ao Prestige International School

    Mensagem  Raquel Scott Dom Nov 29, 2009 10:35 pm

    Olá! santa

    Bem, eu hoje já não ponho mais continuações [amanhã ou na terça já ponho uma nova Wink], mas eu vou deixar aqui as fotos das novas personagens! Peço imensa desculpa por só pôr agora, esqueci-me completamente Embarassed

    Nova história: De volta ao Prestige International School 7145842

    (Mariana)

    Nova história: De volta ao Prestige International School Joana+solnado

    (Francisca)

    Nova história: De volta ao Prestige International School 740149

    (Sara)

    Nova história: De volta ao Prestige International School 516413311

    (Nuno)

    Nova história: De volta ao Prestige International School Ruinunes

    (Tiago)


    Digam o que acham sobre a escolha das personagens! santa santa

    Conteúdo patrocinado


    Nova história: De volta ao Prestige International School Empty Re: Nova história: De volta ao Prestige International School

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 15, 2024 7:58 pm