Rebelde Way Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Continuar a comunicação entre os fãs dos Rebelde Way...

Últimos assuntos

» Cartaz Cultural!!
Este Amor - MM's (vá tambem gosto muito de LP x) EmptySeg maio 24, 2010 5:54 pm por Regina

» Justin Bieber - New photoshoot 2010 .
Este Amor - MM's (vá tambem gosto muito de LP x) EmptySeg maio 24, 2010 2:55 am por Justin Bieber (L)

» História MM e LP - a fuga da Sofia
Este Amor - MM's (vá tambem gosto muito de LP x) EmptySeg maio 24, 2010 12:31 am por 99dark

» Parabééns Mégg!! :D
Este Amor - MM's (vá tambem gosto muito de LP x) EmptySeg maio 24, 2010 12:28 am por 99dark

» Presente!!! =D
Este Amor - MM's (vá tambem gosto muito de LP x) EmptyDom maio 23, 2010 9:38 pm por Rwforever

» nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora?
Este Amor - MM's (vá tambem gosto muito de LP x) EmptyDom maio 23, 2010 8:14 pm por Liliana R

» Justin Bieber feat Soulja Boy - Rich Girl
Este Amor - MM's (vá tambem gosto muito de LP x) EmptyDom maio 23, 2010 1:11 pm por Justin Bieber (L)

» Ultimato feito por Todos para o bem de todos!!! :)
Este Amor - MM's (vá tambem gosto muito de LP x) EmptyQui maio 20, 2010 10:21 pm por J☮

» Chegar aos Mil!
Este Amor - MM's (vá tambem gosto muito de LP x) EmptyQui maio 20, 2010 12:27 am por J☮

Navegação


+15
mia & manel
sgf_rebelde
Gabi
camy
Patrícia M&M
99dark
Mégg
RBL4ever
M'MS Rebelde *-*
J☮
Matty MM *
Flávia' ♫ ♪
Malu
filipa M&M
Havana MM
19 participantes

    Este Amor - MM's (vá tambem gosto muito de LP x)

    avatar
    Havana MM


    Mensagens : 411
    Data de inscrição : 19/09/2009
    Idade : 31

    Este Amor - MM's (vá tambem gosto muito de LP x) Empty Este Amor - MM's (vá tambem gosto muito de LP x)

    Mensagem  Havana MM Seg Set 21, 2009 1:59 am

    Comecei a escrever esta história à poucos dias e entao decidi publicá-la hoje.
    Espero que gostem bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce
    avatar
    Havana MM


    Mensagens : 411
    Data de inscrição : 19/09/2009
    Idade : 31

    Este Amor - MM's (vá tambem gosto muito de LP x) Empty Re: Este Amor - MM's (vá tambem gosto muito de LP x)

    Mensagem  Havana MM Seg Set 21, 2009 2:04 am

    1º Capítulo

    A seguir ao festival de bandas, os RBL e os amigos reúnem-se nos bastidores.
    Mia: Nem acredito que ganhámos mesmo!
    Lisa: Olha, estamos de acordo em alguma coisa! Nem eu!
    Mia (em estado de choque): E agora? Enquanto estivermos em digressão quem é que me vai arranjar o cabelo? E as minhas unhas?
    Lisa: Ai Mia és mesmo barbie.
    Manel: Não te preocupes amor! Tu és linda de qualquer maneira (e dá-lhe um beijo apaixonado)
    Mia diz ao ouvido de Manel: Sei que já te disse isto, mas isto não pode ser assim. Deixas-me completamente a tremer!
    Manel ao ouvido de Mia: Mas isso é bom não é?
    Mia: Claro que é! (e dá-lhe um daqueles beijos intensos que só os nossos MM’s conseguem dar)
    Manel: Amo-te Mia Rossi!
    Mia: Também te amo muito muito meu guerreiro!
    E beijam-se, beijam-se sem parar.
    Vendo isto Lisa atira-se também ao pescoço de Pedro e rouba-lhe um beijo.
    Pedro: Ai é assim? (dá uma trinca na orelha de Lisa e de seguida um beijinho no pescoço) Então toma lá! (e beija-a sem parar, como se não houvesse amanhã)
    Nisto todos os casais começam aos beijinhos e aos carinhos. O amor anda no ar na turma do 11ºA.
    Depois de muito mel, finalmente Íris decide falar
    Íris: Mia! Mia! MIAA!!!
    Mia larga os braços de Manel, vira-se e encosta-se no seu peito.
    Mia: Sim amiga? (com o maior sorriso do mundo nos seus lábios)
    Íris: Não te preocupes! Como o Gabriel é o vosso manager e vai fazer a digressão com vocês, se não te importares eu posso dar-te um jeito no cabelo e nas unhas.
    Mia (histérica): A sério? (corre para Íris e abraça-a) Oh obrigada. Claro que não me importo que me arranjes o cabelo e as unhas. (Faz a pose Mia Rossi) A partir de agora és a cabeleireira e manicure oficial da Mia Rossi. O que é uma grande responsabilidade e como tal vais ser exclusivamente minha!
    Gabriel: Não sei se gosto muito disso!
    Íris (dando pulos de alegria): Não te preocupes amor, vamos te muito tempo para estarmos juntos!
    Mia: Vá, e como hoje estou muito querida e simpática também podes tratar ali da aborígene.
    Lisa: Ai Mia Mia! És cá uma barbie!
    Mia: Tu é que não tens noção do que é ser a Mia Rossi!
    Manel e Pedro: Vá meninas já chega! (e dão um beijo a cada uma)
    Lisa e Mia: A tournée RBL 2009 vai começar! (gritam e pulam as duas juntas)
    Os casais agarram-se todos muito bem agarradinhos outra vez e dão muitos abraçinhos e beijinhos.
    Mia: E que tal cantarmos todos juntos uma canção? Afinal foi graças também a vocês que os RBL aqui chegaram!
    Elsa: Olha a barbie disse alguma coisa de jeito!
    Mia: Ahah! Que graça, oh camionista. Mas querem ou não?
    Todos: SIM!
    Mia e Manel: E então qual vamos cantar?
    Lisa: Eu sugiro a “Vou Resistir”. Acho que esta música mostra muita coisa porque passamos este ano.
    Pedro: Sim! E nós conseguimos ultrapassar todos os obstáculos e ser felizes. Não sei o que vocês acham, mas eu cresci muito este ano.
    Gabriel: Eu acho que crescemos todos muito e tornamo-nos pessoas melhores!
    Gui: É isso mesmo! Todos juntos somos os melhores!!!
    Gui: Mas sabem que aqui o Gui é que resolve! (vai lá dentro aos camarins e procura algo que ali tinha deixado para a banda)

    O que será que o Gui preparou para a nossa banda?
    Não percam o próximo episódio porque eu também não!! xP
    filipa M&M
    filipa M&M


    Mensagens : 2470
    Data de inscrição : 20/07/2009
    Idade : 33
    Localização : viseu

    Este Amor - MM's (vá tambem gosto muito de LP x) Empty Re: Este Amor - MM's (vá tambem gosto muito de LP x)

    Mensagem  filipa M&M Seg Set 21, 2009 2:16 am

    Havana escreveu:1º Capítulo

    A seguir ao festival de bandas, os RBL e os amigos reúnem-se nos bastidores.
    Mia: Nem acredito que ganhámos mesmo!
    Lisa: Olha, estamos de acordo em alguma coisa! Nem eu!
    Mia (em estado de choque): E agora? Enquanto estivermos em digressão quem é que me vai arranjar o cabelo? E as minhas unhas?
    Lisa: Ai Mia és mesmo barbie.
    Manel: Não te preocupes amor! Tu és linda de qualquer maneira (e dá-lhe um beijo apaixonado)
    Mia diz ao ouvido de Manel: Sei que já te disse isto, mas isto não pode ser assim. Deixas-me completamente a tremer!
    Manel ao ouvido de Mia: Mas isso é bom não é?
    Mia: Claro que é! (e dá-lhe um daqueles beijos intensos que só os nossos MM’s conseguem dar)
    Manel: Amo-te Mia Rossi!
    Mia: Também te amo muito muito meu guerreiro!
    E beijam-se, beijam-se sem parar.
    Vendo isto Lisa atira-se também ao pescoço de Pedro e rouba-lhe um beijo.
    Pedro: Ai é assim? (dá uma trinca na orelha de Lisa e de seguida um beijinho no pescoço) Então toma lá! (e beija-a sem parar, como se não houvesse amanhã)
    Nisto todos os casais começam aos beijinhos e aos carinhos. O amor anda no ar na turma do 11ºA.
    Depois de muito mel, finalmente Íris decide falar
    Íris: Mia! Mia! MIAA!!!
    Mia larga os braços de Manel, vira-se e encosta-se no seu peito.
    Mia: Sim amiga? (com o maior sorriso do mundo nos seus lábios)
    Íris: Não te preocupes! Como o Gabriel é o vosso manager e vai fazer a digressão com vocês, se não te importares eu posso dar-te um jeito no cabelo e nas unhas.
    Mia (histérica): A sério? (corre para Íris e abraça-a) Oh obrigada. Claro que não me importo que me arranjes o cabelo e as unhas. (Faz a pose Mia Rossi) A partir de agora és a cabeleireira e manicure oficial da Mia Rossi. O que é uma grande responsabilidade e como tal vais ser exclusivamente minha!
    Gabriel: Não sei se gosto muito disso!
    Íris (dando pulos de alegria): Não te preocupes amor, vamos te muito tempo para estarmos juntos!
    Mia: Vá, e como hoje estou muito querida e simpática também podes tratar ali da aborígene.
    Lisa: Ai Mia Mia! És cá uma barbie!
    Mia: Tu é que não tens noção do que é ser a Mia Rossi!
    Manel e Pedro: Vá meninas já chega! (e dão um beijo a cada uma)
    Lisa e Mia: A tournée RBL 2009 vai começar! (gritam e pulam as duas juntas)
    Os casais agarram-se todos muito bem agarradinhos outra vez e dão muitos abraçinhos e beijinhos.
    Mia: E que tal cantarmos todos juntos uma canção? Afinal foi graças também a vocês que os RBL aqui chegaram!
    Elsa: Olha a barbie disse alguma coisa de jeito!
    Mia: Ahah! Que graça, oh camionista. Mas querem ou não?
    Todos: SIM!
    Mia e Manel: E então qual vamos cantar?
    Lisa: Eu sugiro a “Vou Resistir”. Acho que esta música mostra muita coisa porque passamos este ano.
    Pedro: Sim! E nós conseguimos ultrapassar todos os obstáculos e ser felizes. Não sei o que vocês acham, mas eu cresci muito este ano.
    Gabriel: Eu acho que crescemos todos muito e tornamo-nos pessoas melhores!
    Gui: É isso mesmo! Todos juntos somos os melhores!!!
    Gui: Mas sabem que aqui o Gui é que resolve! (vai lá dentro aos camarins e procura algo que ali tinha deixado para a banda)

    O que será que o Gui preparou para a nossa banda?
    Não percam o próximo episódio porque eu também não!! xP

    vais num bom caminho...agr so tens de continuar...va la continua
    avatar
    Malu


    Mensagens : 534
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Localização : Lisboa

    Este Amor - MM's (vá tambem gosto muito de LP x) Empty Re: Este Amor - MM's (vá tambem gosto muito de LP x)

    Mensagem  Malu Seg Set 21, 2009 2:21 am

    Já te tinha dado as boas vindas noutro tópico, mas agora depois de ler a tua história, confesso que estou zangada! Então andaste a privar o pessoal de usufruir desta escrita magnifica? Sim porque eu sei que já eras visita do forum há algum tempo!

    Agora a serio, estou maravilhada! Mais uma que vai contribuir para a minha dependência lol!

    E como castigo, estás obrigada a continuar o mais rápido possível!
    Flávia' ♫ ♪
    Flávia' ♫ ♪


    Mensagens : 460
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 28
    Localização : Mem-Martins / Sintra / Lisboa

    Este Amor - MM's (vá tambem gosto muito de LP x) Empty Re: Este Amor - MM's (vá tambem gosto muito de LP x)

    Mensagem  Flávia' ♫ ♪ Seg Set 21, 2009 10:14 am

    Parabéns, está muito Fixe !

    Bem vinda ao Forum... Very Happy
    Continua... Claro ;P
    Matty MM *
    Matty MM *


    Mensagens : 518
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Porto

    Este Amor - MM's (vá tambem gosto muito de LP x) Empty Re: Este Amor - MM's (vá tambem gosto muito de LP x)

    Mensagem  Matty MM * Seg Set 21, 2009 11:04 am

    ESTA BRUTAL , MUITOS PARABENS TENS MUITO GEITO .


    CONTINUA..........
    J☮
    J☮


    Mensagens : 2125
    Data de inscrição : 18/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Tanto faz xD

    Este Amor - MM's (vá tambem gosto muito de LP x) Empty Re: Este Amor - MM's (vá tambem gosto muito de LP x)

    Mensagem  J☮ Seg Set 21, 2009 3:28 pm

    Está muito fixe!!

    Very Happy Very Happy

    continua...xD
    M'MS Rebelde *-*
    M'MS Rebelde *-*
    Admin


    Mensagens : 527
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 35
    Localização : Porto

    Este Amor - MM's (vá tambem gosto muito de LP x) Empty Re: Este Amor - MM's (vá tambem gosto muito de LP x)

    Mensagem  M'MS Rebelde *-* Seg Set 21, 2009 4:28 pm

    Havana gostei do teu 1capitulo esta muito bom mesmo...AMEI teres indo buscar frases como "deixas-m completamente e termer"...

    espero anciosa pelo 2capitulo....

    continua.



    Este Amor - MM's (vá tambem gosto muito de LP x) Assin262
    avatar
    Havana MM


    Mensagens : 411
    Data de inscrição : 19/09/2009
    Idade : 31

    Este Amor - MM's (vá tambem gosto muito de LP x) Empty Re: Este Amor - MM's (vá tambem gosto muito de LP x)

    Mensagem  Havana MM Seg Set 21, 2009 6:41 pm

    filipa trigo escreveu:
    Havana escreveu:1º Capítulo

    A seguir ao festival de bandas, os RBL e os amigos reúnem-se nos bastidores.
    Mia: Nem acredito que ganhámos mesmo!
    Lisa: Olha, estamos de acordo em alguma coisa! Nem eu!
    Mia (em estado de choque): E agora? Enquanto estivermos em digressão quem é que me vai arranjar o cabelo? E as minhas unhas?
    Lisa: Ai Mia és mesmo barbie.
    Manel: Não te preocupes amor! Tu és linda de qualquer maneira (e dá-lhe um beijo apaixonado)
    Mia diz ao ouvido de Manel: Sei que já te disse isto, mas isto não pode ser assim. Deixas-me completamente a tremer!
    Manel ao ouvido de Mia: Mas isso é bom não é?
    Mia: Claro que é! (e dá-lhe um daqueles beijos intensos que só os nossos MM’s conseguem dar)
    Manel: Amo-te Mia Rossi!
    Mia: Também te amo muito muito meu guerreiro!
    E beijam-se, beijam-se sem parar.
    Vendo isto Lisa atira-se também ao pescoço de Pedro e rouba-lhe um beijo.
    Pedro: Ai é assim? (dá uma trinca na orelha de Lisa e de seguida um beijinho no pescoço) Então toma lá! (e beija-a sem parar, como se não houvesse amanhã)
    Nisto todos os casais começam aos beijinhos e aos carinhos. O amor anda no ar na turma do 11ºA.
    Depois de muito mel, finalmente Íris decide falar
    Íris: Mia! Mia! MIAA!!!
    Mia larga os braços de Manel, vira-se e encosta-se no seu peito.
    Mia: Sim amiga? (com o maior sorriso do mundo nos seus lábios)
    Íris: Não te preocupes! Como o Gabriel é o vosso manager e vai fazer a digressão com vocês, se não te importares eu posso dar-te um jeito no cabelo e nas unhas.
    Mia (histérica): A sério? (corre para Íris e abraça-a) Oh obrigada. Claro que não me importo que me arranjes o cabelo e as unhas. (Faz a pose Mia Rossi) A partir de agora és a cabeleireira e manicure oficial da Mia Rossi. O que é uma grande responsabilidade e como tal vais ser exclusivamente minha!
    Gabriel: Não sei se gosto muito disso!
    Íris (dando pulos de alegria): Não te preocupes amor, vamos te muito tempo para estarmos juntos!
    Mia: Vá, e como hoje estou muito querida e simpática também podes tratar ali da aborígene.
    Lisa: Ai Mia Mia! És cá uma barbie!
    Mia: Tu é que não tens noção do que é ser a Mia Rossi!
    Manel e Pedro: Vá meninas já chega! (e dão um beijo a cada uma)
    Lisa e Mia: A tournée RBL 2009 vai começar! (gritam e pulam as duas juntas)
    Os casais agarram-se todos muito bem agarradinhos outra vez e dão muitos abraçinhos e beijinhos.
    Mia: E que tal cantarmos todos juntos uma canção? Afinal foi graças também a vocês que os RBL aqui chegaram!
    Elsa: Olha a barbie disse alguma coisa de jeito!
    Mia: Ahah! Que graça, oh camionista. Mas querem ou não?
    Todos: SIM!
    Mia e Manel: E então qual vamos cantar?
    Lisa: Eu sugiro a “Vou Resistir”. Acho que esta música mostra muita coisa porque passamos este ano.
    Pedro: Sim! E nós conseguimos ultrapassar todos os obstáculos e ser felizes. Não sei o que vocês acham, mas eu cresci muito este ano.
    Gabriel: Eu acho que crescemos todos muito e tornamo-nos pessoas melhores!
    Gui: É isso mesmo! Todos juntos somos os melhores!!!
    Gui: Mas sabem que aqui o Gui é que resolve! (vai lá dentro aos camarins e procura algo que ali tinha deixado para a banda)

    O que será que o Gui preparou para a nossa banda?
    Não percam o próximo episódio porque eu também não!! xP

    vais num bom caminho...agr so tens de continuar...va la continua

    Obrigada por gostares. Tenciono pôr duas continuações hoje, mas vamos lá ver como corre
    avatar
    Havana MM


    Mensagens : 411
    Data de inscrição : 19/09/2009
    Idade : 31

    Este Amor - MM's (vá tambem gosto muito de LP x) Empty Re: Este Amor - MM's (vá tambem gosto muito de LP x)

    Mensagem  Havana MM Seg Set 21, 2009 6:45 pm

    Malu escreveu:Já te tinha dado as boas vindas noutro tópico, mas agora depois de ler a tua história, confesso que estou zangada! Então andaste a privar o pessoal de usufruir desta escrita magnifica? Sim porque eu sei que já eras visita do forum há algum tempo!

    Agora a serio, estou maravilhada! Mais uma que vai contribuir para a minha dependência lol!

    E como castigo, estás obrigada a continuar o mais rápido possível!

    ______________________________________

    Obrigada pelas boas-vindas.
    Não publiquei mais cedo porque não tinha a certeza se a história que ia escrever tinha qualidade para figurar ao lado de algumas histórias deste fórum que davam sem dúvida para fazer uma série.
    Mas se vocês gostarem eu contiuarei a postar a minha história.

    Vou colocar a continuação em breve. Cool Cool
    avatar
    Havana MM


    Mensagens : 411
    Data de inscrição : 19/09/2009
    Idade : 31

    Este Amor - MM's (vá tambem gosto muito de LP x) Empty Re: Este Amor - MM's (vá tambem gosto muito de LP x)

    Mensagem  Havana MM Seg Set 21, 2009 6:46 pm

    Flávia'Ferreira escreveu:Parabéns, está muito Fixe !

    Bem vinda ao Forum... Very Happy
    Continua... Claro ;P

    ____________________________________

    obrigada pelas boas-vindas e por teres gostado da minha história bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce
    avatar
    Havana MM


    Mensagens : 411
    Data de inscrição : 19/09/2009
    Idade : 31

    Este Amor - MM's (vá tambem gosto muito de LP x) Empty Re: Este Amor - MM's (vá tambem gosto muito de LP x)

    Mensagem  Havana MM Seg Set 21, 2009 6:49 pm

    Mia e Manuel escreveu:ESTA BRUTAL , MUITOS PARABENS TENS MUITO GEITO .


    CONTINUA..........

    __________________________________________

    O que é importa é a paixão que pomos em cada coisa que fazemos. Até os que não têm muito jeito para escrita conseguem fazer histórias lindas neste fórum, simplesmente porque gostam mesmo do que estão a escrever.
    E ISSO É QUE IMPORTA!!!

    Por isso VIVA À REBELDE WAY

    cheers cheers cheers cheers
    avatar
    Havana MM


    Mensagens : 411
    Data de inscrição : 19/09/2009
    Idade : 31

    Este Amor - MM's (vá tambem gosto muito de LP x) Empty Re: Este Amor - MM's (vá tambem gosto muito de LP x)

    Mensagem  Havana MM Seg Set 21, 2009 6:50 pm

    Joana17* escreveu:Está muito fixe!!

    Very Happy Very Happy

    continua...xD

    _________________________________________

    Obrigada por gostares. Vou pôr em breve a continuação xD
    avatar
    Havana MM


    Mensagens : 411
    Data de inscrição : 19/09/2009
    Idade : 31

    Este Amor - MM's (vá tambem gosto muito de LP x) Empty Re: Este Amor - MM's (vá tambem gosto muito de LP x)

    Mensagem  Havana MM Seg Set 21, 2009 6:53 pm

    Marlisa escreveu:Havana gostei do teu 1capitulo esta muito bom mesmo...AMEI teres indo buscar frases como "deixas-m completamente e termer"...

    espero anciosa pelo 2capitulo....

    continua.



    Este Amor - MM's (vá tambem gosto muito de LP x) Assin262

    _________________________________________

    Muito obrigada mesmo por gostares. É muito importante para mim estes comentários que vocês fazem. Espero não defraudar as vossas expectativas com o 2º capítulo. Vamos lá ver.
    Mais uns minutos e vou publicá-lo Exclamation Exclamation Wink Wink Wink
    avatar
    Havana MM


    Mensagens : 411
    Data de inscrição : 19/09/2009
    Idade : 31

    Este Amor - MM's (vá tambem gosto muito de LP x) Empty Re: Este Amor - MM's (vá tambem gosto muito de LP x)

    Mensagem  Havana MM Seg Set 21, 2009 6:59 pm

    2º Capítulo

    Cá fora todos se riam com as tretas do Gui.
    Vicky: Este Gui é um alucinado, mas eu gosto tanto dele! (e faz um ar sonhador)
    Pedro e Lisa: Uhh! Ai o amor!
    Vicky: Oh parvos (e dá uma palmada no braço de pedro) Então e vocês os dois ahn? Tava difícil!!!
    Lisa: Nós sempre nos amámos, só não o queríamos admitir!
    Pedro: É isso mesmo! (e agarra Lisa) Eu adoro a minha rebelde desde o primeiro dia que a vi. (e dá-lhe um beijo nas bochechas, ali quase a tocar nos lábios) É ali como a Mia e o Manel! Esses é que não davam barraca nenhuma. Toda a escola sabia que eles se amavam e só eles não o viam!
    Mia: Ai via via! (Mia sonhadora!) Desde o nosso primeiro olhar que eu amo o Manel. E cada dia que passava o amava ainda mais e mais me custava estar afastada dele. Mas pensava que ele não me amava e então tentei odiá-lo! Sem qualquer efeito é claro! Acho que ainda fiquei a amá-lo mais!
    Manel: E eu também sempre a amei, só que estava cego pela vingança. (diz isto com ar embaraçado)
    Todos: Vingança?
    Mia: Histórias passadas que não interessam.
    Manel dá um beijo a Mia e com o olhar diz-lhe “Obrigado!”
    Manel: Mas resumindo, amo a Mia Rossi com todas as minhas forças desde o dia em que nos cruzámos pela primeira vez naquele corredor e ainda nem sabia quem ela era!
    Mia: E todas as músicas que eu escrevia eram a pensar em ti! Só em ti!
    Manel: E sempre que eu discutia contigo era só por um motivo!
    Mia: Qual diz lá?
    Manel: Ter uma desculpa para te calar um beijo.
    Mia: A sér… (é calada por um beijo ardente de Manel)
    Mia: Eu amo-te tanto meu príncipe!
    Manel: Eu também te amo minha rainha! (e beijam-se)
    Lisa: Vá já chega de tanto mel!
    Mia: Tás com inveja é?
    Lisa: Eu? Nenhuma! Tenho o meu Lobito (e dito isto corre para os braços de Pedro e lá se aconchega)
    Kika: Já viram que a nossa turma é só amor?
    Mia: Podes crer! Eu e o Manel sempre pertencemos um ao outro, só não o queríamos admitir. A Elsa e o Marco também já andam há tanto tempo e vê-se mesmo que se amam!
    Ouvindo isto Marco puxa Elsa para si e dá-lhe um beijo.
    Elsa diz ao ouvido de Marco: Sabes que eu sempre te amei?
    Marco ao ouvido de Elsa: Sabes que eu irei sempre amar-te?
    E dão outro beijo apaixonado.
    Lisa: Eu e o Pedro andámos a brincar ao gato e ao rato! Mas foi quando eu estive aquele tempo nos Estados Unidos que me apercebi que o amava verdadeiramente!
    Pedro: Porque é que não me disseste nada?
    Lisa: Estavas com a Patrícia e parecias estar feliz e eu não queria estragar-te a felicidade!
    Pedro: Dizes bem. Parecia! Feliz feliz só ao teu lado!
    Lisa dá-lhe um beijo e diz-lhe que o ama.
    Lisa: Mas o casalinho-recorde da nossa turma é ali a Íris e o seu Gabriel. Já namoram desde o início do ano e depois de muitas brigas continuam juntos mesmo contra a vontade dos pais.
    Mia: E foram casados por nós. Foi tão romântico! (e faz olhinhos a Manel)
    Este fica pensativo.

    Então queriam saber o que o Gui andava a preparar? Isso fica só para o próximo capítulo
    MUAHAHAHAH
    Continua xD

    bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce --> Este boneco é demais bounce
    RBL4ever
    RBL4ever


    Mensagens : 821
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Localização : Lisboa

    Este Amor - MM's (vá tambem gosto muito de LP x) Empty Re: Este Amor - MM's (vá tambem gosto muito de LP x)

    Mensagem  RBL4ever Seg Set 21, 2009 7:21 pm

    Está mesmo LINDO!Estou ansiosa por lr a continuação! Very Happy
    M'MS Rebelde *-*
    M'MS Rebelde *-*
    Admin


    Mensagens : 527
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 35
    Localização : Porto

    Este Amor - MM's (vá tambem gosto muito de LP x) Empty Re: Este Amor - MM's (vá tambem gosto muito de LP x)

    Mensagem  M'MS Rebelde *-* Seg Set 21, 2009 8:24 pm

    O amor esta mesmo no ar...
    eu quero é saber do que o Manel esta a pensar... Sera que é o que eu penso Question Question Question Question Question Question

    Era lindo ser Smile Smile Smile Smile Smile Smile

    continua....
    Espero pelo prximo.



    Este Amor - MM's (vá tambem gosto muito de LP x) Assin263
    J☮
    J☮


    Mensagens : 2125
    Data de inscrição : 18/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Tanto faz xD

    Este Amor - MM's (vá tambem gosto muito de LP x) Empty Re: Este Amor - MM's (vá tambem gosto muito de LP x)

    Mensagem  J☮ Seg Set 21, 2009 8:46 pm

    Está muito LINDO!! Very Happy

    continua...xD
    Matty MM *
    Matty MM *


    Mensagens : 518
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Porto

    Este Amor - MM's (vá tambem gosto muito de LP x) Empty Re: Este Amor - MM's (vá tambem gosto muito de LP x)

    Mensagem  Matty MM * Seg Set 21, 2009 9:11 pm

    ESTA SUPER SUPER SUPER SUPER SUPER FANTASTICO MUITOS PARABENS . OS MM SÃO TÃO LINDOS Very Happy


    Última edição por Mia e Manuel em Seg Set 21, 2009 9:43 pm, editado 1 vez(es)
    Flávia' ♫ ♪
    Flávia' ♫ ♪


    Mensagens : 460
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 28
    Localização : Mem-Martins / Sintra / Lisboa

    Este Amor - MM's (vá tambem gosto muito de LP x) Empty Re: Este Amor - MM's (vá tambem gosto muito de LP x)

    Mensagem  Flávia' ♫ ♪ Seg Set 21, 2009 9:40 pm

    Tá Altamente !
    Adorei Very Happy

    Fico á espera do proximo capitulo ^^
    Mégg
    Mégg


    Mensagens : 1703
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 30

    Este Amor - MM's (vá tambem gosto muito de LP x) Empty Re: Este Amor - MM's (vá tambem gosto muito de LP x)

    Mensagem  Mégg Seg Set 21, 2009 11:00 pm

    Bem Havana, antes de mais Bem-vinda ao forum!
    Adorei a tua história, e tens talento!
    E para terminar, já vi que andas na pura da loucura bounce (caso não saibas á um topico para a pura da loucura, visita-o que vais adorar)
    E TOCA A PULAR!
    99dark
    99dark


    Mensagens : 1330
    Data de inscrição : 16/07/2009

    Este Amor - MM's (vá tambem gosto muito de LP x) Empty Re: Este Amor - MM's (vá tambem gosto muito de LP x)

    Mensagem  99dark Ter Set 22, 2009 12:15 am

    Bem vinda Havana!
    é como mt gosto que te recebemos na familia rebelde Very Happy

    estou a gostar imenso das tuas cenas...
    espero curiosamente pelas próximas

    continua Wink
    Patrícia M&M
    Patrícia M&M


    Mensagens : 1372
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 30
    Localização : já sabem xD

    Este Amor - MM's (vá tambem gosto muito de LP x) Empty Re: Este Amor - MM's (vá tambem gosto muito de LP x)

    Mensagem  Patrícia M&M Ter Set 22, 2009 12:31 am

    MUITO BOA...


    CONTINUA
    Este Amor - MM's (vá tambem gosto muito de LP x) Icon_wink
    camy
    camy


    Mensagens : 829
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 33
    Localização : Almada

    Este Amor - MM's (vá tambem gosto muito de LP x) Empty Re: Este Amor - MM's (vá tambem gosto muito de LP x)

    Mensagem  camy Ter Set 22, 2009 12:51 am

    Havana muito bem vinda ao nosso cantinho.

    Estou a gostar da tua história e fiquei intrigada com o pensamento final do Manuel.

    Continua
    avatar
    Havana MM


    Mensagens : 411
    Data de inscrição : 19/09/2009
    Idade : 31

    Este Amor - MM's (vá tambem gosto muito de LP x) Empty Re: Este Amor - MM's (vá tambem gosto muito de LP x)

    Mensagem  Havana MM Ter Set 22, 2009 2:22 am

    RBL4ever escreveu:Está mesmo LINDO!Estou ansiosa por lr a continuação! Very Happy

    ___________________________________

    Obrigada por gostares. Vou postar a continuação a seguir!
    avatar
    Havana MM


    Mensagens : 411
    Data de inscrição : 19/09/2009
    Idade : 31

    Este Amor - MM's (vá tambem gosto muito de LP x) Empty Re: Este Amor - MM's (vá tambem gosto muito de LP x)

    Mensagem  Havana MM Ter Set 22, 2009 2:23 am

    Marlisa escreveu:O amor esta mesmo no ar...
    eu quero é saber do que o Manel esta a pensar... Sera que é o que eu penso Question Question Question Question Question Question

    Era lindo ser Smile Smile Smile Smile Smile Smile

    continua....
    Espero pelo prximo.



    Este Amor - MM's (vá tambem gosto muito de LP x) Assin263

    __________________________________________

    Não sei se é o que estás apensar mas acho que não. de qualquer maneira daqui a uns episodios tens a tua dúvida resolvida xD
    avatar
    Havana MM


    Mensagens : 411
    Data de inscrição : 19/09/2009
    Idade : 31

    Este Amor - MM's (vá tambem gosto muito de LP x) Empty Re: Este Amor - MM's (vá tambem gosto muito de LP x)

    Mensagem  Havana MM Ter Set 22, 2009 2:26 am

    M e M escreveu:Bem Havana, antes de mais Bem-vinda ao forum!
    Adorei a tua história, e tens talento!
    E para terminar, já vi que andas na pura da loucura bounce (caso não saibas á um topico para a pura da loucura, visita-o que vais adorar)
    E TOCA A PULAR!

    __________________________________

    Obrigada por gostares das minhas histórias.
    Quando puder vou visitar o tópico da loucura cheers
    bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce
    avatar
    Havana MM


    Mensagens : 411
    Data de inscrição : 19/09/2009
    Idade : 31

    Este Amor - MM's (vá tambem gosto muito de LP x) Empty Re: Este Amor - MM's (vá tambem gosto muito de LP x)

    Mensagem  Havana MM Ter Set 22, 2009 2:28 am

    99dark escreveu:Bem vinda Havana!
    é como mt gosto que te recebemos na familia rebelde Very Happy

    estou a gostar imenso das tuas cenas...
    espero curiosamente pelas próximas

    continua Wink

    _______________________________

    obrigada por leres as minhas histórias. espero nao defraudar a tua curiosidades xD Smile Smile Smile Smile Smile
    avatar
    Havana MM


    Mensagens : 411
    Data de inscrição : 19/09/2009
    Idade : 31

    Este Amor - MM's (vá tambem gosto muito de LP x) Empty Re: Este Amor - MM's (vá tambem gosto muito de LP x)

    Mensagem  Havana MM Ter Set 22, 2009 2:32 am

    3º Capítulo

    Manel: Então e a Kika? Já viram que encontrou a sua cara-metade e é logo um cozinheiro?
    Mia: Um chef Manel, um chef! (e dá-lhe um beijinho nos lábios)
    Manel: Ok! Seja! Um chef!
    E todos se riram, incluindo a Kika e o Miguel.
    Pedro: Não nos podemos esquecer do meu amigo Tommy! Eu ando cá desconfiado que ele e a stora de Química coisa e tal! Por falar nisso onde é que ele anda?
    Gabriel: Eu vi-o sair depois de o concerto terminar.
    Pedro: Ah! Então foi mexer nuns tubos de ensaio!
    Desata tudo a rir xD
    Já mais calmos:
    Vicky: E eu e o meu Gui? Eu sei que ele se arma em engatatão, mas ele só tem olhos para mim!
    Mia: Para ti e para a máquina de lavar roupa, não é?
    Todos olham para Mia e desatam a rir de novo.
    Manel: Ai Mia só tu!
    Mia (meio envergonhada): Ai, isto não foi nada atitude à Mia Rossi. A culpa disto é tua selvagem! (e aponta para o peito de Manel)
    Manel puxa-a para ele e dá-lhe um beijo no peito, outro no pescoço, no queixo, nos lábios, no nariz e na testa.
    Manel: Mas tu gostas, não é verdade?
    Mia: Convencido! (e dá-lhe uma palmada no peito)
    Mia: Ai, mas és o meu selvagem preferido (e dá-lhe um beijo apaixonado que parece não acabar)
    Aí, Gui aparece um pouco sem ar e para piorar a situação Vicky dá-lhe um beijo de cortar a respiração.
    Gui: Ouvi falar em máquina de lavar roupa?
    Todos riram e riram sem parar.
    Gui: Bem, agora a sério. Tenho aqui uma coisa para os RBL e queria chamar aqui o meu amigo Gabi que me vai ajudar a dar as notícias.
    Gabriel: É verdade malta. Tenho uma cena para vocês altamente.
    Gui: Vá, mas primeiro aqui o Gui! Olhem-me só para este espectáculo e digam-me o que pensam! O Gui esmerou-se ahn?
    Toda a gente de boca aberta.
    Gui: Então? Não dizem nada?
    Mia: Tão lindos Gui! Como os arranjaste?
    Gui: Sabes que aqui é que resolve! (e mostra todos os cartazes que fez para os RBL para promover a digressão)
    Gui: O Gui já sabia que vocês iam ganhar e portanto adiantou-se!
    Gabriel: É, mas as novidades não acabam por aqui!
    Gui: Sim senhora Gabi! É verdade. Tenho o maior prazer de os informar que neste momento estão a ser espalhados cartazes iguais a estes por todo o país!
    Lisa: A sério? Isso é lindo!
    Gui: Duvidam aqui do Gui?
    Pedro: Claro que não, meu! És o maior!
    Gui: É verdade, é verdade, o Gui é o maior!

    “Vá diz-me agora eu quero saber,
    Tudo aquilo que eu tenho de fazer…”
    Matty MM *
    Matty MM *


    Mensagens : 518
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Porto

    Este Amor - MM's (vá tambem gosto muito de LP x) Empty Re: Este Amor - MM's (vá tambem gosto muito de LP x)

    Mensagem  Matty MM * Ter Set 22, 2009 2:41 am

    Esta lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa . MUITOS PARABENS Very Happy .

    CONTINUA ....... Very Happy
    J☮
    J☮


    Mensagens : 2125
    Data de inscrição : 18/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Tanto faz xD

    Este Amor - MM's (vá tambem gosto muito de LP x) Empty Re: Este Amor - MM's (vá tambem gosto muito de LP x)

    Mensagem  J☮ Ter Set 22, 2009 7:49 pm

    Está FANTÁSTICA!! Very Happy Very Happy Very Happy

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa...xD
    RBL4ever
    RBL4ever


    Mensagens : 821
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Localização : Lisboa

    Este Amor - MM's (vá tambem gosto muito de LP x) Empty Re: Este Amor - MM's (vá tambem gosto muito de LP x)

    Mensagem  RBL4ever Ter Set 22, 2009 9:21 pm

    Está mesmo fantástica!Continua... Very Happy
    Patrícia M&M
    Patrícia M&M


    Mensagens : 1372
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 30
    Localização : já sabem xD

    Este Amor - MM's (vá tambem gosto muito de LP x) Empty Re: Este Amor - MM's (vá tambem gosto muito de LP x)

    Mensagem  Patrícia M&M Qua Set 23, 2009 1:08 am

    CONTINUAA Este Amor - MM's (vá tambem gosto muito de LP x) Icon_wink
    camy
    camy


    Mensagens : 829
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 33
    Localização : Almada

    Este Amor - MM's (vá tambem gosto muito de LP x) Empty Re: Este Amor - MM's (vá tambem gosto muito de LP x)

    Mensagem  camy Qua Set 23, 2009 1:22 am

    Muito gira!

    Continua
    avatar
    Havana MM


    Mensagens : 411
    Data de inscrição : 19/09/2009
    Idade : 31

    Este Amor - MM's (vá tambem gosto muito de LP x) Empty Re: Este Amor - MM's (vá tambem gosto muito de LP x)

    Mensagem  Havana MM Qua Set 23, 2009 1:34 am

    4º Capítulo

    Era o telemóvel do Gabriel.
    Gabriel: Malta, desculpem mas tenho de atender. (afasta-se)
    Manel: Quem será para ele fazer tanto segredo?
    Íris: Realmente! Agora quero saber.
    Lisa: Ai o ciúminho!
    Íris: Não tou com ciúmes… tou… aaaaaa… curiosa, é isso, curiosa!
    Lisa: Pois pois nós sabemos. (e riem-se todos de Íris)
    Gabriel regressa com um sorriso estampado no rosto.
    Gabriel: Nem sabem o que é que acabou de acontecer!
    Íris (responde imediatamente): Mas queremos saber!
    E todos os casais riem uns para os outros.
    Gabriel: O que é que se passa? Porque estão todos a rir?
    Lisa: É que aqui a Íris…
    Íris: A Íris nada, a Íris nada.
    Gabriel (com a confusão estampada no rosto): Ok, esqueçam. (esboça um sorriso) Tenho uma óptima notícia para vocês!
    RBL: Para nós?
    Gabriel: Sim para vocês!
    Depois de uns momentos de suspense diz:
    Gabriel: Acabei de falar com uma produtora musical que quer gravar um CD com vocês!
    RBL (embasbacados): Connosco?
    Gabriel: Sim com vocês! E também querem marcar a apresentação do vosso CD para o Pavilhão Atlântico. O que me dizem?
    Mia e Lisa (histéricas): Lindo! Lindo! Lindo! Ai vai ser tão demais!
    Mia: Ai eu não sei se estou preparada para isto!
    Lisa: Claro que estás barbie! Isto é um sonho. O nosso sonho!
    E abraçam-se as duas.
    Manel e Pedro que já estavam abananados mais ficaram com o abraço destas duas que estão sempre a discutir.
    Mia: Amor não ouviste? Vamos ser famosos pela nossa música! Ai eu nem acredito! (e dá um beijo super-romântico a Manel)
    Manel: Eu nem sei o que dizer! Isto foi o que eu sempre quis! Estou tão mas tão feliz! Isto é a cena mais importante da minha vida!
    Mia: Ai é? Então e eu? Pensava que eu é que era a tua vida!
    Manel: E és, tu és o mais importante! És o meu porto de abrigo, és o meu céu, és o meu mar, és a minha fonte de vida! És-me tudo Mia Rossi. Sem isto eu poderia passar, mas sem ti nunca! Nunca! Não sou nada sem ti! És tu que me completas! És tu que dás cor à minha vida!
    Mia dá-lhe um abraço tão grande e beija-o sem parar, com uma lágrima no canto do olho.
    Mia: Ai eu amo-te tanto mas tanto! Eu é que não sou nada sem ti! Tu preenches a minha vida com alegria, carinho, amor! Tu dás-me tudo o que eu preciso para viver! Só preciso de ti, de ti e de mais nada!
    Manel começa também a chorar.
    Lisa: Ai tantas lamechices! (mas também ela está já muito emocionada. Vira-se para Pedro)
    Lisa: Então e tu meu lobito, nem um uivo?
    Pedro ri-se e responde-lhe: Só uivo para ti e só para ti! Mas como estou muito feliz cá vai… Auuuuuuuuuuuuuu…..
    Lisa cala-o com um beijo mágico.
    Pedro: Vai ser espectacular!
    Kika: E nós vamos ver todos os vossos concertos!
    Vicky: e comprar o vosso CD é claro!
    Mia: Ah e não se esqueçam! Vocês vão ficar nos lugares VIP!
    Mia: Ai, estou mesmo imaginar as nossas roupas. Têm de ser super fashion. Vamos esbanjar classe e glamour pelo Pavilhão Atlântico! (e dá pulinhos de alegria)
    Manel: E claro, têm de cantar connosco!
    E cantam todos juntos a música “Vou Resistir”

    Como será que os nossos rebeldes irão comemorar esta óptima notícia?
    Continua é claro. Mas só amanhã! xD cheers
    bounce bounce bounce
    J☮
    J☮


    Mensagens : 2125
    Data de inscrição : 18/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Tanto faz xD

    Este Amor - MM's (vá tambem gosto muito de LP x) Empty Re: Este Amor - MM's (vá tambem gosto muito de LP x)

    Mensagem  J☮ Qua Set 23, 2009 1:36 am

    Muito FIXE!! Adorei!

    Very Happy Very Happy Wink Very Happy

    continua...xD
    Flávia' ♫ ♪
    Flávia' ♫ ♪


    Mensagens : 460
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 28
    Localização : Mem-Martins / Sintra / Lisboa

    Este Amor - MM's (vá tambem gosto muito de LP x) Empty Re: Este Amor - MM's (vá tambem gosto muito de LP x)

    Mensagem  Flávia' ♫ ♪ Qua Set 23, 2009 12:13 pm

    Tá 5 estrelas ! Tens jeito !
    Parabens ;P

    Continuaaaa... Very Happy
    Mégg
    Mégg


    Mensagens : 1703
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 30

    Este Amor - MM's (vá tambem gosto muito de LP x) Empty Re: Este Amor - MM's (vá tambem gosto muito de LP x)

    Mensagem  Mégg Qua Set 23, 2009 2:01 pm

    Eu adorei a cena "Então e tu meu lobito nemum uivo?!" XD Adorei adorei
    99dark
    99dark


    Mensagens : 1330
    Data de inscrição : 16/07/2009

    Este Amor - MM's (vá tambem gosto muito de LP x) Empty Re: Este Amor - MM's (vá tambem gosto muito de LP x)

    Mensagem  99dark Qua Set 23, 2009 7:19 pm

    M e M escreveu:Eu adorei a cena "Então e tu meu lobito nemum uivo?!" XD Adorei adorei

    tenho q concordar contigo.. está uma máximo essa frase! lol!

    estou a gostar imenso...

    continua Wink
    avatar
    Havana MM


    Mensagens : 411
    Data de inscrição : 19/09/2009
    Idade : 31

    Este Amor - MM's (vá tambem gosto muito de LP x) Empty Re: Este Amor - MM's (vá tambem gosto muito de LP x)

    Mensagem  Havana MM Qua Set 23, 2009 10:00 pm

    Obrigado a todas pelos comentários que aqui a deixaram.
    Brevemente vou postar o próxima capítulo.

    Toca a Pular bounce bounce bounce bounce
    Matty MM *
    Matty MM *


    Mensagens : 518
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Porto

    Este Amor - MM's (vá tambem gosto muito de LP x) Empty Re: Este Amor - MM's (vá tambem gosto muito de LP x)

    Mensagem  Matty MM * Qua Set 23, 2009 10:06 pm

    ESTA EXPETACULAR MUITOS PARABENS Very Happy
    avatar
    Havana MM


    Mensagens : 411
    Data de inscrição : 19/09/2009
    Idade : 31

    Este Amor - MM's (vá tambem gosto muito de LP x) Empty Re: Este Amor - MM's (vá tambem gosto muito de LP x)

    Mensagem  Havana MM Qua Set 23, 2009 10:18 pm

    5º Capítulo

    Acabam de cantar, agradecem ao Gui e ao Gabriel e cada um dirige-se a sua casa.
    Manel vai levar Mia a casa.

    Manel: Bem amor. Estás entregue!
    Mia: Tens a certeza que não queres entrar? O meu tio não está em casa.
    Manel faz um sorriso maroto e diz: É melhor não! Eu vou dormir à casa do Gabriel!
    Mia: Preferes estar com o Gabriel a estar comigo?
    Manel: Mia, sabes bem que não.
    Mia faz beicinho e olhinhos a Manel.
    Manel: Oh não faças essa carinha! Sabes que assim não consigo resistir.
    Mia esboça um sorriso e Manel rouba-lhe um beijo. Mia continua a beijá-lo e puxa-o para dentro de casa, sempre sem o largar.

    Lisa e Pedro vão a caminho de casa, de mãos dadas e sempre a trocar beijinhos e palavras carinhosas.
    Lisa: Sabes o que me está mesmo a apetecer, Lobito?
    Pedro: Diz lá minha rebelde.
    Lisa: Está a apetecer-me dançar! Dançar muito!
    Pedro: A mim apetecia-me outra coisa! (agarra-se a ela e dá-lhe um beijinho no pescoço e depois no ombro)
    Lisa: Ai Lobito Lobito! Anda lá! Vamos só dançar um bocadinho à discoteca!
    Pedro: O que é que me dás em troca?
    Lisa dá-lhe um beijo louco e apaixonado.
    Lisa: Eu prometo que depois compenso-te!
    Pedro: Essa ideia agrada-me! O que sugeres?
    Lisa segreda-lhe ao ouvido: Tenho a impressão que a tua casa está vazia. Não me queres convidar para conhecê-la melhor?
    Pedro: É claro! Vou te apresentar os cantos da casa!
    Lisa: Então está combinado! (e dá um beijo a Pedro) Bora lá dançar! (agarra na mão de Pedro e leva-o para a discoteca mais próxima)

    Na casa da Mia:
    Mia: Hum! Os teus lábios são tão bons (e beija-o, beija-o muito)
    Manel: Tu é que és linda (pega em Mia ao colo, sempre sem largar os seus lábios e sobe as escadas para o quarto de Mia)
    Chegou ao cimo das escadas e Mia diz:
    Mia: Manel, põe-me no chão.
    Manel: Porquê? Não gostas de estar nos meus braços?
    Mia: Claro que gosto! Ou melhor não gosto.
    Manel: Então? Preferes que me vá embora? (cara triste)
    Mia: Eu não gosto! Eu amo estar nos teus braços (e dá-lhe um beijo super querido no canto da boca)
    Manel: Ai Mia Rossi! Tu deixas-me louco!
    Mia: Ai é? (e desata a correr pelo corredor fora com Manel sempre atrás de si)
    Pára em frente da porta do seu quarto e aí Manel apanha-a.
    Manel: Mia Rossi, agora és toda minha! (agarra-a e puxa-a para ele. É um beijo sem fim e estão os dois a ficar sem fôlego)
    Mia: Amo-te Manel!
    Manel: Eu também te amo muito minha Mia! (e agarra-a e empurra-o contra a porta do quarto)
    Tenta abrir a porta com Mia ao colo e pumba! caem os dois no meio do chão.
    Mia: Ai! Acho que parti uma unha! (e olha para as mãos) Mas isso agora não interessa! (agarra na camisola de Manel e puxa-o para ela e beija-o, beija-o sem parar. Começa a percorrer o corpo que tanto adora com beijos e tira-lhe a camisola)
    Manel: Mia tens a certeza que queres fazer isto? Podemos dormir apenas os dois agarradinhos!
    Mia: Qual dormir qual quê! Hoje és todo meu Manuel Guerreiro!
    Dito isto beija-o outra vez e corre para dentro do quarto.
    Manel segue-a e diz: Anda cá Mia Rossi (e começa a tirar-lhe o vestido e o soutien sempre agarrado a ela e sem parar de a beijar)
    Mia pára e olha para Manel.
    Manel: Fiz algo de mal?
    Mia: Não! Só queria olhar-te nos olhos antes de ser completamente tua.
    Aí o castanho encontra-se com o azul e os lábios juntam-se, as línguas tocam-se e os corpos tremem de desejo.
    Mia desaperta o cinto a Manel e tira-lhe as calças.
    Manel: Eu não aguento mais. Amo-te tanto!
    Mia: Eu quero ser tua. Faz-me tua Manel!
    Atingem o orgasmo juntos, olhos nos olhos a transbordarem de sentimentos e a dizerem um ao outro que se amam. Manel tremia de desejo. Mia tremia de prazer. As suas mãos percorriam o corpo um do outro descaradamente, sem vergonha de nada, pois acima de tudo o que eles estavam a fazer era unir as suas almas da maneira mais linda possível. Descansaram nos braços um do outro como se fossem um só. O guerreiro a proteger a sua princesa do mundo!

    Na discoteca:
    Lisa: vou ao bar buscar alguma coisa para beber. Queres?
    Pedro diz-lhe ao ouvido: O que eu quero não me podes dar aqui.
    Lisa: Ai posso posso (e dá-lhe um beijo carinhoso)
    Pedro: Eu quero mais (Lisa continua a beijá-lo, pára e diz-lhe)
    Lisa: Bem acho que a discoteca já deu o que tinha a dar. (agarra em Pedro e puxa-o para fora da discoteca)
    Pedro: Para onde vamos?
    Lisa: Para onde quiseres meu lobito!
    Com isto Pedro agarra em Lisa e de mãos dadas correm. Não foi preciso dizerem para onde iam, ambos sabiam-no. Chegam ao seu destino e ainda meio ofegante Lisa diz:
    Lisa: Não eras tu que me ias fazer uma visita-guiada?
    Pedro: Se quiseres! A minha casa é toda tua!
    Lisa: Então vamos lá fazer uso desta mansão. Afinal é para isso que ela serve!
    E entram em casa de Pedro a beijar-se.
    Lisa: Pensando bem podemos fazer a visita-guiada amanhã. Estou mais curiosa em conhecer o teu quarto. (e faz um sorriso malandro)
    Pedro: Seja feita a vontade da minha rainha! (e leva-a até ao seu quarto)
    Entram e Lisa diz: Da última vez que aqui estive não me pareceu tão interessante!
    Pedro: Isso é porque a única coisa interessante neste quarto és tu e só tu!
    Lisa empurra-o para a cama e diz-lhe:
    Lisa: Deixa lá que tu também não estás nada mal.
    Despem-se e beijam-se sem nunca parar. Estavam possuídos. Possuídos de amor! Fizeram amor como nunca e antes de adormecer:
    Pedro: Lisa tu és perfeita! PERFEITA!
    Lisa: Não Pedro. Eu não sou perfeita, tu não és perfeito. Nós juntos, a nossa paixão, o nosso amor, a nossa união, isso sim é perfeito. Não há igual! É único porque é nosso. É à nosso maneira e por isso é que é PERFEITO!
    Pedro dá a Lisa um beijo tão quente tão quente que acende de novo o desejo que têm um do outro. Pedro coloca-se em cima dela e diz-lhe: Amo-te Lisa Scott!
    Lisa: Amo-te Pedro Silva Lobo!
    Pedro e Lisa beijam-se e sem aguentar mais Pedro faz a vontade a Lisa e faz dela sua.
    Lisa: Não pares eu quero-te tanto tanto!
    Pedro continua e fazem amor de novo. Deliram de prazer e depois restabelecem energias juntos, Lisa deitada sobre o corpo nu de Pedro com a cabeça encostada no seu peito e Pedro com uma mãozinha marota a puxar Lisa pela cintura ainda mais para si.



    Upps… entusiasmei-me.
    Espero que tenham gostado. Mais só amanhã, e talvez já com a surpresa do Manel para a Mia!
    Viva à Pura da Loucura
    Matty MM *
    Matty MM *


    Mensagens : 518
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Porto

    Este Amor - MM's (vá tambem gosto muito de LP x) Empty Re: Este Amor - MM's (vá tambem gosto muito de LP x)

    Mensagem  Matty MM * Qua Set 23, 2009 10:58 pm

    Esta expetacularmente expetacular , esta super super super fixe . PARABENS Very Happy
    Patrícia M&M
    Patrícia M&M


    Mensagens : 1372
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 30
    Localização : já sabem xD

    Este Amor - MM's (vá tambem gosto muito de LP x) Empty Re: Este Amor - MM's (vá tambem gosto muito de LP x)

    Mensagem  Patrícia M&M Qua Set 23, 2009 11:30 pm

    Mt BOA...


    CONTINUAA
    Este Amor - MM's (vá tambem gosto muito de LP x) Icon_wink
    RBL4ever
    RBL4ever


    Mensagens : 821
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Localização : Lisboa

    Este Amor - MM's (vá tambem gosto muito de LP x) Empty Re: Este Amor - MM's (vá tambem gosto muito de LP x)

    Mensagem  RBL4ever Qua Set 23, 2009 11:41 pm

    Está mesmo muito bem Very Happy ADOREI!
    Continua... Wink
    Flávia' ♫ ♪
    Flávia' ♫ ♪


    Mensagens : 460
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 28
    Localização : Mem-Martins / Sintra / Lisboa

    Este Amor - MM's (vá tambem gosto muito de LP x) Empty Re: Este Amor - MM's (vá tambem gosto muito de LP x)

    Mensagem  Flávia' ♫ ♪ Qui Set 24, 2009 12:18 am

    Tá Exelente !
    Parabens ;P Continua... Very Happy
    J☮
    J☮


    Mensagens : 2125
    Data de inscrição : 18/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Tanto faz xD

    Este Amor - MM's (vá tambem gosto muito de LP x) Empty Re: Este Amor - MM's (vá tambem gosto muito de LP x)

    Mensagem  J☮ Qui Set 24, 2009 12:23 am

    Ta mt boa!! Very Happy
    continua...xD
    camy
    camy


    Mensagens : 829
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 33
    Localização : Almada

    Este Amor - MM's (vá tambem gosto muito de LP x) Empty Re: Este Amor - MM's (vá tambem gosto muito de LP x)

    Mensagem  camy Qui Set 24, 2009 12:32 am

    Em vez de uma cena de amor temos duas... muito bom.
    M'MS Rebelde *-*
    M'MS Rebelde *-*
    Admin


    Mensagens : 527
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 35
    Localização : Porto

    Este Amor - MM's (vá tambem gosto muito de LP x) Empty Re: Este Amor - MM's (vá tambem gosto muito de LP x)

    Mensagem  M'MS Rebelde *-* Qui Set 24, 2009 2:04 am

    esta muito fixe a cena de Mia e Manel, o momento deles. Smile Smile Smile lindo


    Continua, quero saber qual a srpresa de Manel para Mia... estou curiosa...



    Este Amor - MM's (vá tambem gosto muito de LP x) Assin265
    avatar
    Havana MM


    Mensagens : 411
    Data de inscrição : 19/09/2009
    Idade : 31

    Este Amor - MM's (vá tambem gosto muito de LP x) Empty Re: Este Amor - MM's (vá tambem gosto muito de LP x)

    Mensagem  Havana MM Sex Set 25, 2009 8:51 pm





    6º Capítulo



    De manhã, na casa de Mia, Manel acorda e olha para a sua princesa.

    Esboça um sorriso e diz: Consegues ser ainda mais linda a dormir! Podia ficar aqui para sempre a olhar para ti!

    Manel: Bem, tenho de me levantar. Tenho uma surpresa para preparar para a minha rainha!

    Levanta-se com muito cuidado para não acordar Mia e dirige-se à sua secretária para lhe escrever um bilhete.

    Coloca o bilhete junto à sua almofada para quando Mia acordar o ler. Dá-lhe um beijo na testa e, sem resistir, outro ao de leve sobre os lábios. Acaricia-lhe a cara e depois o cabelo e finalmente sai.

    Manel: Custa-me tanto estar afastado dela. Mas ela vai adorar ao que eu lhe vou preparar!



    Noutro quarto, noutra casa:

    Lisa acorda e olha para o lado e vê Pedro a dormir. Não resiste, dá-lhe um beijo nos lábios e depois cuidadosamente retira a mão de Pedro que está sobre a sua barriga. Veste-se e decide ir preparar o pequeno-almoço para si e para Pedro.

    Antes de sair, dá um beijo no canto da boca a Pedro e quando se vai a afastar Pedro agarra-lhe o braço e puxa-a para cima dele.

    Lisa: Fogo Pedro! Que susto! És mesmo parvo.

    Pedro: Então a menina Scott assustou-se foi?

    Lisa: Não, a menina Scott não se assustou. A menina Scott não tem medo de nada.

    Pedro: Não tens medo de me perder?

    Lisa: Claro que não. Tu és meu e só seu. Ai de quem tentar roubar o que é meu. Eu desfaço-a!

    Pedro: Ai é? Já que eu sou teu, tu és minha, por isso posso fazer contigo o que quiser!

    Lisa: Está a pensar no quê, menino Silva Lobo?

    Pedro: Ah… não sei… talvez isto? (e beija-a intensamente e começa a despi-la)

    Lisa: Não Pedro, pára. Tenho fome.

    Pedro: Eu também tenho fome. Fome de ti! (e beija-lhe o pescoço, o peito, a barriga, acaricia-lhe as pernas)

    Lisa: Acho que o pequeno-almoço pode esperar! (e deixa-se levar por Pedro, pela paixão que sente por ele e fazem amor)



    Na casa de Mia esta acaba de acordar e abre os olhos na esperança de ver o amor da sua vida. Não o vê e então decide chamá-lo pois pensa que ele está na casa de banho.

    Mia: Manel? Manel? MANEL?

    Levanta-se e é aí que vê o bilhete que Manel lhe deixou na almofada:

    Mia, …



    Mais só no próximo capítulo… MUAHAHAHAH xD



    Conteúdo patrocinado


    Este Amor - MM's (vá tambem gosto muito de LP x) Empty Re: Este Amor - MM's (vá tambem gosto muito de LP x)

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb maio 11, 2024 3:31 pm