Rebelde Way Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Continuar a comunicação entre os fãs dos Rebelde Way...

Últimos assuntos

» Cartaz Cultural!!
Alguem sabe o nome desta musica?? EmptySeg maio 24, 2010 5:54 pm por Regina

» Justin Bieber - New photoshoot 2010 .
Alguem sabe o nome desta musica?? EmptySeg maio 24, 2010 2:55 am por Justin Bieber (L)

» História MM e LP - a fuga da Sofia
Alguem sabe o nome desta musica?? EmptySeg maio 24, 2010 12:31 am por 99dark

» Parabééns Mégg!! :D
Alguem sabe o nome desta musica?? EmptySeg maio 24, 2010 12:28 am por 99dark

» Presente!!! =D
Alguem sabe o nome desta musica?? EmptyDom maio 23, 2010 9:38 pm por Rwforever

» nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora?
Alguem sabe o nome desta musica?? EmptyDom maio 23, 2010 8:14 pm por Liliana R

» Justin Bieber feat Soulja Boy - Rich Girl
Alguem sabe o nome desta musica?? EmptyDom maio 23, 2010 1:11 pm por Justin Bieber (L)

» Ultimato feito por Todos para o bem de todos!!! :)
Alguem sabe o nome desta musica?? EmptyQui maio 20, 2010 10:21 pm por J☮

» Chegar aos Mil!
Alguem sabe o nome desta musica?? EmptyQui maio 20, 2010 12:27 am por J☮

Navegação


5 participantes

    Alguem sabe o nome desta musica??

    JéssicaRBL
    JéssicaRBL


    Mensagens : 508
    Data de inscrição : 06/09/2009
    Idade : 28
    Localização : Estou na madeira a apanhar Bananas com a minha Gina!

    Alguem sabe o nome desta musica?? Empty Alguem sabe o nome desta musica??

    Mensagem  JéssicaRBL Ter Set 08, 2009 2:28 pm

    Aguem sabe o nome da musica que no inicio da rebelde tocava quando a lisa fazia as suas rebeldias e que tocou quando a joana finalmente foi a agua no salve-sequem puder?? se souberem digam porque eu keru saber o nome a muito tempo
    maria@@scott
    maria@@scott


    Mensagens : 153
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 28
    Localização : lisboa

    Alguem sabe o nome desta musica?? Empty Re: Alguem sabe o nome desta musica??

    Mensagem  maria@@scott Ter Set 08, 2009 4:04 pm

    Jessikaaaa escreveu:Aguem sabe o nome da musica que no inicio da rebelde tocava quando a lisa fazia as suas rebeldias e que tocou quando a joana finalmente foi a agua no salve-sequem puder?? se souberem digam porque eu keru saber o nome a muito tempo
    se poseres um video onde a musica esteja a tocar eu devo conseguir dizerte o nome
    Rossi Scott
    Rossi Scott


    Mensagens : 1504
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Portugal

    Alguem sabe o nome desta musica?? Empty Re: Alguem sabe o nome desta musica??

    Mensagem  Rossi Scott Ter Set 08, 2009 4:37 pm

    maria@@scott escreveu:
    Jessikaaaa escreveu:Aguem sabe o nome da musica que no inicio da rebelde tocava quando a lisa fazia as suas rebeldias e que tocou quando a joana finalmente foi a agua no salve-sequem puder?? se souberem digam porque eu keru saber o nome a muito tempo
    se poseres um video onde a musica esteja a tocar eu devo conseguir dizerte o nome
    yah
    JéssicaRBL
    JéssicaRBL


    Mensagens : 508
    Data de inscrição : 06/09/2009
    Idade : 28
    Localização : Estou na madeira a apanhar Bananas com a minha Gina!

    Alguem sabe o nome desta musica?? Empty Re: Alguem sabe o nome desta musica??

    Mensagem  JéssicaRBL Ter Set 08, 2009 4:57 pm

    mas eu nao encontro nenhum video com essa musica senao eu punha
    Dri
    Dri


    Mensagens : 199
    Data de inscrição : 02/08/2009
    Idade : 29
    Localização : Portugal, Lisboa

    Alguem sabe o nome desta musica?? Empty Re: Alguem sabe o nome desta musica??

    Mensagem  Dri Ter Set 08, 2009 6:13 pm

    Jessikaaaa escreveu:mas eu nao encontro nenhum video com essa musica senao eu punha

    Bem se nao estou em erro a musica que deu quando a joana alvarenga foi pela primeira vez a agua no salve-se quem puder foi esta:(a parte do refrao)
    Regina
    Regina


    Mensagens : 563
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 30
    Localização : Guimarães

    Alguem sabe o nome desta musica?? Empty Re: Alguem sabe o nome desta musica??

    Mensagem  Regina Ter Set 08, 2009 6:25 pm

    DriRBL escreveu:
    Jessikaaaa escreveu:mas eu nao encontro nenhum video com essa musica senao eu punha

    Bem se nao estou em erro a musica que deu quando a joana alvarenga foi pela primeira vez a agua no salve-se quem puder foi esta:(a parte do refrao)

    DriRBL!! Finalmente te apanhamos!! Quando continuas? Rápido, please!! Tamos em pulgas!! Aparece no grupo tbm!
    JéssicaRBL
    JéssicaRBL


    Mensagens : 508
    Data de inscrição : 06/09/2009
    Idade : 28
    Localização : Estou na madeira a apanhar Bananas com a minha Gina!

    Alguem sabe o nome desta musica?? Empty Re: Alguem sabe o nome desta musica??

    Mensagem  JéssicaRBL Ter Set 08, 2009 6:27 pm

    DriRBL escreveu:
    Jessikaaaa escreveu:mas eu nao encontro nenhum video com essa musica senao eu punha

    Bem se nao estou em erro a musica que deu quando a joana alvarenga foi pela primeira vez a agua no salve-se quem puder foi esta:(a parte do refrao)

    obrigada e esta mesmo adoro esta musica!!! obrigada Alguem sabe o nome desta musica?? Icon_biggrin Alguem sabe o nome desta musica?? Icon_biggrin Alguem sabe o nome desta musica?? Icon_biggrin Alguem sabe o nome desta musica?? Icon_biggrin
    Dri
    Dri


    Mensagens : 199
    Data de inscrição : 02/08/2009
    Idade : 29
    Localização : Portugal, Lisboa

    Alguem sabe o nome desta musica?? Empty Re: Alguem sabe o nome desta musica??

    Mensagem  Dri Ter Set 08, 2009 6:39 pm

    Regina escreveu:
    DriRBL escreveu:
    Jessikaaaa escreveu:mas eu nao encontro nenhum video com essa musica senao eu punha

    Bem se nao estou em erro a musica que deu quando a joana alvarenga foi pela primeira vez a agua no salve-se quem puder foi esta:(a parte do refrao)

    DriRBL!! Finalmente te apanhamos!! Quando continuas? Rápido, please!! Tamos em pulgas!! Aparece no grupo tbm!

    Peço desculpa mas nao sei se continuarei hoje,nao estou muito bem.Tenho uns problemas por resolver e enquanto nao tratar disso nao terei cabeça para escrever, mas mesmo assim vou tentar nao quero que morram de curiosidade Razz

    Conteúdo patrocinado


    Alguem sabe o nome desta musica?? Empty Re: Alguem sabe o nome desta musica??

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb maio 11, 2024 3:24 pm