Rebelde Way Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Continuar a comunicação entre os fãs dos Rebelde Way...

Últimos assuntos

» Cartaz Cultural!!
Rebelde way para sempre gente! EmptySeg maio 24, 2010 5:54 pm por Regina

» Justin Bieber - New photoshoot 2010 .
Rebelde way para sempre gente! EmptySeg maio 24, 2010 2:55 am por Justin Bieber (L)

» História MM e LP - a fuga da Sofia
Rebelde way para sempre gente! EmptySeg maio 24, 2010 12:31 am por 99dark

» Parabééns Mégg!! :D
Rebelde way para sempre gente! EmptySeg maio 24, 2010 12:28 am por 99dark

» Presente!!! =D
Rebelde way para sempre gente! EmptyDom maio 23, 2010 9:38 pm por Rwforever

» nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora?
Rebelde way para sempre gente! EmptyDom maio 23, 2010 8:14 pm por Liliana R

» Justin Bieber feat Soulja Boy - Rich Girl
Rebelde way para sempre gente! EmptyDom maio 23, 2010 1:11 pm por Justin Bieber (L)

» Ultimato feito por Todos para o bem de todos!!! :)
Rebelde way para sempre gente! EmptyQui maio 20, 2010 10:21 pm por J☮

» Chegar aos Mil!
Rebelde way para sempre gente! EmptyQui maio 20, 2010 12:27 am por J☮

Navegação


+9
filipa M&M
Malu
Mégg
Rossi Scott
J☮
meninarebelde
Pintarola
RebeldeGirl =)
Pat
13 participantes

    Rebelde way para sempre gente!

    Pat
    Pat


    Mensagens : 923
    Data de inscrição : 22/07/2009
    Idade : 31
    Localização : Porto

    Rebelde way para sempre gente! Empty Rebelde way para sempre gente!

    Mensagem  Pat Qui Ago 20, 2009 3:35 am

    Bem decidi fazer este tópico porque ando a ficar um bocado desmotivada. Tenho ouvido pessoas a dizer que querem esquecer a rebelde porque já não vale a pena, porque o forum servia so para lutar pela 2ª temporada e agora que não vai haver só se querem afastar porque ja não faz sentido estar aqui.
    Na verdade ao ler ou ouvir estas expressões fico bastante triste porque sempre fui ligada á rebelde e quando acabou senti um vazio enorme pois sabia que algo me iria faltar o resto dos meus dias. Decidi inscreve-me num forum aonde pudesse ajudar e a fazer a diferença aonde iria sempre acompanhar aquilo que gostava!
    Existem milhentas pessoas que nao sabem que nós estamos aqui todos, a contar historias dos nossos rebeldes e a desabafar tudo o que achamos deles.
    Nós somos um grupo e como a frase debaixo da foto dos 4 magnificos diz, este forum só fez com que nos continuassemos a comunicar entre os fãs da rebelde way.
    Eu na minha opinião acho que este forum, vai continuar para sempre recordar o belo ano que nos vivemos em companhia deles e daqui para frente vamos estar a falar das joanas do tiago e do nelson tal como no resto do elenco sobre os outros projectos e do resto da vida deles. Acho que não é por nao haver hipotese da 2ª temporada que nos devemos dispersar. Nós aqui arranjamos amigos, pessoas que falem conosco dos mesmos assuntos dos mesmo gostos, pessoas que adoraram ver o que a sic lhes deu, a grande opurtunidade de nos dar a conhecer uma coisa que mexeu com todos nos e que para mim, fez muita diferença.
    Não queria nada que nos afastassemos, dizem que estamos 127 registados mas eu sempre que venho aqui sinto que estou sozinha e que todos vão desistir disto tudo, vejo o grupo a descambar. Porra nós somos lutadores como eles!

    Eu posso não me ter expressado bem ate posso ter sido um bocado bruta nas palavras, mas tenho andado um bocado em baixo e decidi falar com voces acho que me podiam perceber. Por favor, não deixem que isto acabe!

    Nós ainda vamos conseguir com que isto motive mais as pessoas
    REBELDE WAY PARA SEMPRE
    RebeldeGirl =)
    RebeldeGirl =)


    Mensagens : 1015
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 28
    Localização : Perola do Atlantico!

    Rebelde way para sempre gente! Empty Re: Rebelde way para sempre gente!

    Mensagem  RebeldeGirl =) Qui Ago 20, 2009 3:58 am

    eu tbm ja ando meia desmotivada é k a sic nao mostra vontade de mudar de opiniao, eu tbm kando a novela acabou senti um vazio, mas kando tenho saudades da novela vou logo para o forum ou ver videos ou cantar as musicas.
    eu nunca vou eskecer a novela k foi a mais importante da minha vida ate agr a novela k me mudou e kando posso mando mails á sic
    nao é preciso dizer k estou mt desiludida com a sic mas tbm eu nem era de ver a sic antes de começar rebelde way
    ja nao sei k vamos fazer para conseguir a segunda temporada, a manifestaçao nao correu bem, os e-mails k manda-mos kase nunca têm resposta(eu pelo menos kase nunca recebo respostas)a novela acabou e os actores ja estao em novos projectos
    nao sei se tao a perceber eu desejo mt k a novela tenha continuaçao mas é k tamos de maos e pes atados
    se alguem tiver alguma ideia para conseguirmos a segunda temporada digam por favor!
    rebelde way 4ever!
    Pintarola
    Pintarola


    Mensagens : 224
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 32
    Localização : Portugal

    Rebelde way para sempre gente! Empty Re: Rebelde way para sempre gente!

    Mensagem  Pintarola Qui Ago 20, 2009 4:13 am

    Eu nao podia estar mais de akordo km tudo o k disses-te.
    Kada um tem k seguir km o sonho, km os nossos rebelditos seguiram...sei k e dificil termos de meter na kabeca k a nopvela k nos fez krescer, k nos fez sonhar, k nos fez lutar e k fez parte da nossa vida tenha akabado assim...todos estamos super tristes km a SIC ate os nossos rebelditos!!!
    Mas pessoal, uma rapariga(Marlissa) fez este forum para k nos nao parasse-mos de komunikar uns kom os outros, para kuando estamos tristes vir aki e ler km poderia ser uma 2 temporada km as historias de todos, neste forum fizemos amigos uns k ja konsideramos verdadeiros(PAT acho k es uma pessoa excelente), outros amigos k ainda estamos a konhecer...
    Pessoas mais velhas k nos e k ainda akreditam na rebeldia k tem dentro delas...

    Por isso pessoal, podem komecar a pensar k nao vai haver 2 temporada...Mas akabar km o forum...


    NUNKA!!!
    Espero k o k eu diga n venha a trazer problemas, apenas kero fazer km k vejam as cenas!!!



    Rebelde way para sempre gente! Rblb1
    Pat
    Pat


    Mensagens : 923
    Data de inscrição : 22/07/2009
    Idade : 31
    Localização : Porto

    Rebelde way para sempre gente! Empty Re: Rebelde way para sempre gente!

    Mensagem  Pat Qui Ago 20, 2009 4:15 am

    Pois. Antes de mais obrigada pela tua resposta e apoio
    Eu começo a achar que 2ª temporada já é impossivel, a sic é muito casmurra e nunca vai dar ouvidos aos fãs. Mas como gente já sabe disso, estão a decidir desligarem-se do forum para esquecer isto!
    Nós podiamos tentar uma forma de agarrar as pessoas aqui, sem deixar que nenhuma queira sair, afinal esta aqui o nosso mundo (no meu ponto de vista), é aqui que está o mundo rebelde de cada um de nós. Não é por um a televisão dizer que não, que nós temos de apagar tudo como uma vela com um sopro humano. Eu acho que os rbl não merecem, e o forum tambem não. Ele foi criado para juntar todos aqueles que gostavam da Rebelde Way e para apoiarmos os pessoas que a constituiram (JoanaAl Tiago JoanaAn Nelson).
    Eu espero que nenhuma pessoa saia daqui, todos somos precisos todos somos diferentes por fora mas por dentro, temos aquele cantinho de amor por isto tudo.

    FIQUEM Sad
    meninarebelde
    meninarebelde


    Mensagens : 897
    Data de inscrição : 21/07/2009
    Idade : 32
    Localização : aquele cantinho da Europa à beira do Oceano Atlãntico, ao qual chamam Portugal! xD

    Rebelde way para sempre gente! Empty Re: Rebelde way para sempre gente!

    Mensagem  meninarebelde Qui Ago 20, 2009 1:21 pm

    Não tenho muito a acrescentar ao que já foi dito! Concordo com tudo o que aqui foi escrito!
    O mais certo é não haver 2ªtemporada,da Rebelde Way ! Sad
    Mas, pelo menos podemos dizer que tentamos,uns mais que outros,mas estivemos juntos por uma boa causa!
    E não é só porque perdemos a luta, (porque a guerra contra a SIC ainda não acabou xD) que vamos desistir!Pois se assim fizermos,estamos a dizer que não aprendemos nada com a Rebelde Way,porque eles lutavam pelos seus solhos e conseguiam sempre! Sei qie não era a realidade,mas nós tambem podemos ter tudo o que cremos basta lutar e não desistir! Se acabarmos com o forum e com as magnificas histórias *.*,estamso a desistir estamos a acabar com a rebeldia que nos liga!
    Não percebo a ideia do pessoal que como não não vai haver segunda temporada,que se quer afastar,eu penso ao contrário como não vai haver mais rebelde way,aproximo-me mais aqui do forum porque ele mostra-me o que um ano de rebelde é capaz de fazer! :DDD E não vou desistir!! Posso até ser formada,casada que ei de vir aqui ver como vocês estão! Porque sem desistir,vou RESISTIR!! xD

    Passo a palavra....
    Pat
    Pat


    Mensagens : 923
    Data de inscrição : 22/07/2009
    Idade : 31
    Localização : Porto

    Rebelde way para sempre gente! Empty Re: Rebelde way para sempre gente!

    Mensagem  Pat Qui Ago 20, 2009 2:16 pm

    Mais uma vez obrigada pelos vossos comentários e pela vossa compreensão.
    É obvio que a SIC se vai afundar com isto tudo, por nos ter feito o que fez, nós vamos lutar e lutar pode nem ser pela 2ª temporada mas acho que deviamos estar todos aqui, juntinhos sem ninguem se afastar! Concordo plenamente com o comentario da menina-rebelde, ninguem devia sair daqui porque isto já é o nosso mundo, a nossa caixinha de recordações Sad

    Eu já não tenho palavras e fico sempre emocionada com os vossos comentarios.
    Por favor, continuem sempre!

    Sem desistir vou RESISTIR
    J☮
    J☮


    Mensagens : 2125
    Data de inscrição : 18/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Tanto faz xD

    Rebelde way para sempre gente! Empty Re: Rebelde way para sempre gente!

    Mensagem  J☮ Qui Ago 20, 2009 4:02 pm

    eu concordo com tudo o que vocês disseram, as hipoteses da 2ª temporada da Rebelde Way podem ser (quase)nulas, mas pelo menos não estamos completamente sós. eu fiquei com um vazio enorme quando a RW acabou...quando vi no ecra da TV fim...mas uma coisa á certa, a SIC pode ter acabado com a rebelde mas não acabou com os fãs da rebelde nem com o que ela nos ensinou! Este forum, desde que a RW acabou ate agora foi a melhor coisa que nos aconteceu! E eu sempre que tenho saudades deles (quase a toda a hora xD) venho para aqui e leio as fantasticas histórias. Acho que ninguem deveria de sair daqui, este forum tem tudo o que nós precisamos para aliviarmos as saudades que temos dos nossos rebeldes...historias, videos, musica, desabafos e mais importante temo-nos a nós! Todos Juntos! Estamos aqui todos por uma coisa que gostamos e ainda vamos mostrar à SIC que cometeu o pior erro de todos ao não fazer 2ª Temporada daquela que é a novela que mais nos fez sonhar, rir, viver, sofrer com ela e lutar por ela e pelo que nós queremos!
    R-rebeldia B-banda L-lutar
    Não desistam do forum! Vamos honrar o nome Rebelde Way e RBL! Por nós e pelos rebeldes!
    Pat
    Pat


    Mensagens : 923
    Data de inscrição : 22/07/2009
    Idade : 31
    Localização : Porto

    Rebelde way para sempre gente! Empty Re: Rebelde way para sempre gente!

    Mensagem  Pat Qui Ago 20, 2009 4:42 pm

    Agradeço por tudo o vosso apoio, e a vossa força de vontade para nunca sairem daqui. Não imaginam como é bom ler os vossos comentarios e saber que mesmo que deixe de existir nós vamos continuar aqui, sempre a relembrar cada segundo cada minuto e o principal cada momento que eles nos propurcionaram neste grande ano cheio de emoções ao lado deles.
    Espero que ninguém mude as ideias que têm nos comentarios, pois este forúm é constituido por cada um, e nós estamos aqui nao só para lutar mas para honrar aquilo que foi para nós, um sonho *.* Sentimos todos o mesmo!

    Nao fugam!
    Rossi Scott
    Rossi Scott


    Mensagens : 1504
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Portugal

    Rebelde way para sempre gente! Empty Re: Rebelde way para sempre gente!

    Mensagem  Rossi Scott Qui Ago 20, 2009 4:49 pm

    PARA MIM REBELDE É PARA SEMPRE!
    Podemos nao ter rebelde agora para já mas podemos ter daqui a uns meses mesmo daqui a um ano quem sabe? Se a sic nao muda de ideias nada nos garante que nao o façam!
    Mas mesmo que nao o consiga mos o nosso objectivo ninguem mas mesmo NINGUEM deve abandonar o barco como se custuma dizer unidos ate ao FIM! Contra a MENTIRA a TEIMOSIA e a ESTUPIDEZ, NAO vou FUGIR nem DESISTIR!
    Nunca devemos esquecer o que nos ensinaram! Nunca mesmo!
    Ate porque dizem que a nossa geração esta perdida que so tem maus exemplos mas nos vamos prova lhes que a nossa geração e unida e percebeu a mensagem da novela pelo melhor sentido e que por isso percebemo que apesar das diferenças nos devemos unir contra aquilo que queremos porque juntos nunca estamos sos a lutar por mais longe que fisicamente estejamos!!!
    Por isso peço vos nao deixem a familia da Rebelde! Rebelde PARA SEMPRE E PARA SEMPRE UNIDOS ESTAREMOS!
    Mégg
    Mégg


    Mensagens : 1703
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 30

    Rebelde way para sempre gente! Empty Re: Rebelde way para sempre gente!

    Mensagem  Mégg Qui Ago 20, 2009 5:34 pm

    Como já dissram aqui não posso concordar mais com as tuas palavras! Tambêm tenho reparado que á menos people a vir aqui, talvez seja normal porque estamos no tempo de férias, mas 122 pessoas que estão incritas aqui, estão cá sempre os mesmo, não é verdade?! Mas tambem só tá cá quem faz falta, acho que não podemos deixar que a rebelde acabe assim, é certo que á a minimas das hipoteses de haver 2ª temporadada, mas eu, pelo menos eu, nunca vi um forum comom estes já viram?! As milhares de fantásticas historias que temos aqui!? Podemos conviver uns com os outros, falar, mesmo que não seja sobre a rebelde, não vejo o porque de nos afstarmo-nos, eu pelo menos vou continuar a vir aqui, claro se fizeram o mesmo! Não podemios deixar que este forum, já que aconteceu o mesmo com a rebelde na tv, não o podemos fazer com este forum! Nãi concordam!? Eu sei que sim! Very Happy, REBELDE PARA SEMPRE IN MY HEART! (L)
    avatar
    Malu


    Mensagens : 534
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Localização : Lisboa

    Rebelde way para sempre gente! Empty Re: Rebelde way para sempre gente!

    Mensagem  Malu Qui Ago 20, 2009 5:59 pm

    Não podia concordar mais com tudo aquilo que foi dito, só queria acrescentar 2 coisas, que apesar de serem sempre os mesmos a fazer comentários não se devem esquecer que temos diáriamente muitos visitantes, o que é muito positivo. E dizer tambem que a Joana Anes deixou um comentário de agradecimento no site da Joanaanes.pt e terminou dizendo ''Lembrem-se de continuar sempre o espirito Rebelde''. Por isso e tambem por eles vamos continuar a manter vivo este espirito!!!!
    meninarebelde
    meninarebelde


    Mensagens : 897
    Data de inscrição : 21/07/2009
    Idade : 32
    Localização : aquele cantinho da Europa à beira do Oceano Atlãntico, ao qual chamam Portugal! xD

    Rebelde way para sempre gente! Empty Re: Rebelde way para sempre gente!

    Mensagem  meninarebelde Qui Ago 20, 2009 6:11 pm

    Malu escreveu:Não podia concordar mais com tudo aquilo que foi dito, só queria acrescentar 2 coisas, que apesar de serem sempre os mesmos a fazer comentários não se devem esquecer que temos diáriamente muitos visitantes, o que é muito positivo. E dizer tambem que a Joana Anes deixou um comentário de agradecimento no site da Joanaanes.pt e terminou dizendo ''Lembrem-se de continuar sempre o espirito Rebelde''. Por isso e tambem por eles vamos continuar a manter vivo este espirito!!!!


    A sério?? Não sabia que existia esse site,vou já lá ver ! xD
    Mégg
    Mégg


    Mensagens : 1703
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 30

    Rebelde way para sempre gente! Empty Re: Rebelde way para sempre gente!

    Mensagem  Mégg Qui Ago 20, 2009 6:16 pm

    meninarebelde escreveu:
    Malu escreveu:Não podia concordar mais com tudo aquilo que foi dito, só queria acrescentar 2 coisas, que apesar de serem sempre os mesmos a fazer comentários não se devem esquecer que temos diáriamente muitos visitantes, o que é muito positivo. E dizer tambem que a Joana Anes deixou um comentário de agradecimento no site da Joanaanes.pt e terminou dizendo ''Lembrem-se de continuar sempre o espirito Rebelde''. Por isso e tambem por eles vamos continuar a manter vivo este espirito!!!!


    A sério?? Não sabia que existia esse site,vou já lá ver ! xD

    Esse site está bem?! é que fui lá ver e mão deu nada XD, conseguiste ir?!
    meninarebelde
    meninarebelde


    Mensagens : 897
    Data de inscrição : 21/07/2009
    Idade : 32
    Localização : aquele cantinho da Europa à beira do Oceano Atlãntico, ao qual chamam Portugal! xD

    Rebelde way para sempre gente! Empty Re: Rebelde way para sempre gente!

    Mensagem  meninarebelde Qui Ago 20, 2009 6:19 pm

    M e M escreveu:
    meninarebelde escreveu:
    Malu escreveu:Não podia concordar mais com tudo aquilo que foi dito, só queria acrescentar 2 coisas, que apesar de serem sempre os mesmos a fazer comentários não se devem esquecer que temos diáriamente muitos visitantes, o que é muito positivo. E dizer tambem que a Joana Anes deixou um comentário de agradecimento no site da Joanaanes.pt e terminou dizendo ''Lembrem-se de continuar sempre o espirito Rebelde''. Por isso e tambem por eles vamos continuar a manter vivo este espirito!!!!


    A sério?? Não sabia que existia esse site,vou já lá ver ! xD

    Esse site está bem?! é que fui lá ver e mão deu nada XD, conseguiste ir?!


    o site é www.joanaanes.pt.la
    Eu tive que pesquisar,pq assim como estava tbm não dava Wink
    Mégg
    Mégg


    Mensagens : 1703
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 30

    Rebelde way para sempre gente! Empty Re: Rebelde way para sempre gente!

    Mensagem  Mégg Qui Ago 20, 2009 6:20 pm

    M e M escreveu:
    meninarebelde escreveu:
    Malu escreveu:Não podia concordar mais com tudo aquilo que foi dito, só queria acrescentar 2 coisas, que apesar de serem sempre os mesmos a fazer comentários não se devem esquecer que temos diáriamente muitos visitantes, o que é muito positivo. E dizer tambem que a Joana Anes deixou um comentário de agradecimento no site da Joanaanes.pt e terminou dizendo ''Lembrem-se de continuar sempre o espirito Rebelde''. Por isso e tambem por eles vamos continuar a manter vivo este espirito!!!!


    A sério?? Não sabia que existia esse site,vou já lá ver ! xD

    Esse site está bem?! é que fui lá ver e mão deu nada XD, conseguiste ir?!


    á já vi, diz assim "Vim deixar uma beijoca enorme e um grade obrigada pelo apoio e carinho, adoro-vos e lembrem-se de continuar com o espirito REBELDE"

    Joana A."
    Pat
    Pat


    Mensagens : 923
    Data de inscrição : 22/07/2009
    Idade : 31
    Localização : Porto

    Rebelde way para sempre gente! Empty Re: Rebelde way para sempre gente!

    Mensagem  Pat Qui Ago 20, 2009 9:26 pm

    Não deixem de vir cá gente!
    Pelo menos sigam as palavras da joana anes *.* Sempre rebeldes!

    Não deixem que este forum vá abaixo, de um momento para outro por uma causa tona. Rebelde porque sim!
    filipa M&M
    filipa M&M


    Mensagens : 2470
    Data de inscrição : 20/07/2009
    Idade : 33
    Localização : viseu

    Rebelde way para sempre gente! Empty Re: Rebelde way para sempre gente!

    Mensagem  filipa M&M Qui Ago 20, 2009 10:31 pm

    Bem nao tenho mais palavras para dizer...
    foi tudo dito...
    eu kd venho po forum as vezes a minha pima de 9 kd ca ta vem cmg..sim ela adora tudo aki no forum como eu...
    claro nunca podemos abandunar este forum...
    kd ela ca ta...ker vir...e eu passo ca todo o meu...
    foi neste forum e enconteri um amiga...sim pk estava dificil...eu nao tenho la mt amigos...
    e espero fazer mais...e manter contacto com ela pa sempre...sim pk ela e k me ajudou e foi ela me isentivo a escrveer...pk na altura nao estava nada bem...devido a problmas pessoas...e agr k digo...eu nuca vou deixar d vir...

    kd venho pa aki todos os meus problemas deixam de existir...

    REBELDE PA SEMPRE
    Pat
    Pat


    Mensagens : 923
    Data de inscrição : 22/07/2009
    Idade : 31
    Localização : Porto

    Rebelde way para sempre gente! Empty Re: Rebelde way para sempre gente!

    Mensagem  Pat Qui Ago 20, 2009 11:00 pm

    Bem filipa. Então espero que nunca desistas de estar aqui ao nosso "lado".
    O teu apoio é indespensavel

    REBELDE PORQUE SIM!
    filipa M&M
    filipa M&M


    Mensagens : 2470
    Data de inscrição : 20/07/2009
    Idade : 33
    Localização : viseu

    Rebelde way para sempre gente! Empty Re: Rebelde way para sempre gente!

    Mensagem  filipa M&M Qui Ago 20, 2009 11:01 pm

    Pat escreveu:Bem filipa. Então espero que nunca desistas de estar aqui ao nosso "lado".
    O teu apoio é indespensavel

    REBELDE PORQUE SIM!


    podes contar cmg...pa tudo
    Regina
    Regina


    Mensagens : 563
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 30
    Localização : Guimarães

    Rebelde way para sempre gente! Empty Re: Rebelde way para sempre gente!

    Mensagem  Regina Ter Ago 25, 2009 9:42 pm

    Bem, eu tive de férias a última semana e não tinha visto este tópico ainda. Eu não sei o que dizer porque já toda a gente disse muita coisa e aquilo que sentimos (acho que falo por todos aqui do fórum) não dá para escrever. Sente-se e pronto! Eu acho que sem Rebelde Way eu hoje não era a mesma Regina porque há um ano atrás eu era uma Regina muito diferente, que pensava muito e vivia pouco. Agora estou mais descontraída, se tiver que fazer asneiras (no bom sentido claro xD) faço! Se tiver que lutar, luto! Se tiver que chorar, choro! Não me escondo. E para mim, depois da Rebelde Way acabar, senti que faltava alguma coisa em mim. Eu sabia o que era. Nesse momento pensei no fórum, nas pessoas daqui e nos meus amigos em geral. Algumas semanas depois apanhei outra desilusão: a direcção da minha escola separou a minha turma, metade para cada lado. Aí fiquei... A primeira reacção foi ir para a escola reclamar. Assim fiz! Fui com uns colegas e lutamos com todos os meios que tínhamos. E ainda vamos lutar! Porque eles nunca viram a Rebelde, mas acho que sermos 5 em 29 a ver já mudou a turma. A SIC não é a única que nós dá facadas pelas costas. E acho que temos de aprender a viver com isso. É difícil, mas nós vamos fazer como aprendemos com os rebeldes e vamos mostrar que não somos a "geração rasca" como dizem. Vamos sempre lutar por aquilo que queremos e vamos transmitir isso aos nossos filhos e netos. E mesmo sem 2ª temporada de Rebelde Way, nós vamos poder dizer que lutamos. Isso ninguém nos vai tirar.

    Uma vez rebelde, rebelde para sempre!!

    PS: Desculpem o testamento e falar de coisas não relacionadas com o fórum, mas eu não consigo desconectar uma coisa da outra.
    meninarebelde
    meninarebelde


    Mensagens : 897
    Data de inscrição : 21/07/2009
    Idade : 32
    Localização : aquele cantinho da Europa à beira do Oceano Atlãntico, ao qual chamam Portugal! xD

    Rebelde way para sempre gente! Empty Re: Rebelde way para sempre gente!

    Mensagem  meninarebelde Qua Ago 26, 2009 1:58 am

    Antes de mais:

    Bem-vinda,Regina de volta!!! :DDD


    Li o teu comentário e não quis deixar de te responder,não é bem responder é mais dizer CONCORDO CONTIGO!!!

    A rebelde também mudou a minha vida,acho que sou mais eu, que não tenho medo do que os outros pensem do que digo ou que faço, se tiver que ser será!! E depois logo se vê tudo se resolve...
    REBELDE PARA SEMPRE!!!! (LL~~

    Por acaso já viram que dia é hj ???
    Faz hoje um ano estava a começar a Rebelde Way, às 21 horas! xD

    SAUDADES :'(
    Regina
    Regina


    Mensagens : 563
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 30
    Localização : Guimarães

    Rebelde way para sempre gente! Empty Re: Rebelde way para sempre gente!

    Mensagem  Regina Qua Ago 26, 2009 2:06 am

    meninarebelde escreveu:Antes de mais:

    Bem-vinda,Regina de volta!!! :DDD


    Li o teu comentário e não quis deixar de te responder,não é bem responder é mais dizer CONCORDO CONTIGO!!!

    A rebelde também mudou a minha vida,acho que sou mais eu, que não tenho medo do que os outros pensem do que digo ou que faço, se tiver que ser será!! E depois logo se vê tudo se resolve...
    REBELDE PARA SEMPRE!!!! (LL~~

    Por acaso já viram que dia é hj ???
    Faz hoje um ano estava a começar a Rebelde Way, às 21 horas! xD

    SAUDADES :'(

    Também me lembrei que a Rebelde começou há exactamente um ano. E foi bem marcado com o pedido de 2ª temporada no SIC ao Vivo. Bem escolhido o dia, sim, senhora!
    rbl-4eva
    rbl-4eva


    Mensagens : 324
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 30
    Localização : Luxemburgo

    Rebelde way para sempre gente! Empty Re: Rebelde way para sempre gente!

    Mensagem  rbl-4eva Sáb Ago 29, 2009 3:48 am

    Achei muito fixe o que voces fizerao aserio aquilo na sic so spero k isso mude algo na decisao da sic


    P.S. ja postei a minha continuacao para quem tiver entressado em ler.. e comentem Very Happy mas desta vez ta n outro sitio pessoal
    J☮
    J☮


    Mensagens : 2125
    Data de inscrição : 18/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Tanto faz xD

    Rebelde way para sempre gente! Empty Re: Rebelde way para sempre gente!

    Mensagem  J☮ Qua maio 12, 2010 2:12 am

    Bem, apeteceu-me relembrar este tópico Rolling Eyes

    Antes eramos aquilo e hoje somos um fórum abandonado com as promessas esquecidas :X
    fa joana alvarenga. lisa
    fa joana alvarenga. lisa


    Mensagens : 168
    Data de inscrição : 22/11/2009
    Idade : 28
    Localização : lisboa

    Rebelde way para sempre gente! Empty Re: Rebelde way para sempre gente!

    Mensagem  fa joana alvarenga. lisa Qua maio 12, 2010 6:04 pm

    vim ao forum como visitante e vi este topico que nunca tinha lido e concordo com tudo mas a verdade é que este forúm para mim era um sitio onde podia recordar a rebelde way e agora estão a transforma lo num forum que nao tem nada a ver so para ter mais visitantes ...
    Mégg
    Mégg


    Mensagens : 1703
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 30

    Rebelde way para sempre gente! Empty Re: Rebelde way para sempre gente!

    Mensagem  Mégg Qua maio 12, 2010 7:27 pm

    fa joana alvarenga. lisa escreveu:vim ao forum como visitante e vi este topico que nunca tinha lido e concordo com tudo mas a verdade é que este forúm para mim era um sitio onde podia recordar a rebelde way e agora estão a transforma lo num forum que nao tem nada a ver so para ter mais visitantes ...

    asihhhh, oh meu deus não é nada disso, e se perguntasses antes de dizeres o que quer que fosse?! Se não percebeste o porque disto, perguntavas não? Resumindo, o forum se não mudar vai MORRER, agora pergunto-te, é preferivel mudarmos e continuamos todos a falar (sem NUNCA esquecer a razão pela qual nos juntamos- RW), ou deixar morrer o forum?!

    E pelo que tu disses-te preferes a 2ª opção, que queres que façamos?! JÁ TENTAMOS TUDO para o forum ter movimento, mas não resulta, QUE QUERES MAIS?!

    Irra, asério, isto não é nenhuma traição.
    Taty L&P
    Taty L&P


    Mensagens : 387
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 28
    Localização : s.joao da madeira

    Rebelde way para sempre gente! Empty Re: Rebelde way para sempre gente!

    Mensagem  Taty L&P Sáb maio 15, 2010 1:18 pm

    Eu prefiro que falemos de outras coisas sem nos esqueçermos porque estamos que é a Rebelde way. Ms eu também nao tenho moral para falr já nao venho aki a algum tempo peço desculpa mas tive muitos testes e nao deu para vir mais cedo mas prometo que venho mais vezes aki a partir de agora peço muitas desculpas

    Conteúdo patrocinado


    Rebelde way para sempre gente! Empty Re: Rebelde way para sempre gente!

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 12, 2024 3:27 am