Rebelde Way Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Continuar a comunicação entre os fãs dos Rebelde Way...

Últimos assuntos

» Cartaz Cultural!!
nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora? - Página 2 EmptySeg maio 24, 2010 5:54 pm por Regina

» Justin Bieber - New photoshoot 2010 .
nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora? - Página 2 EmptySeg maio 24, 2010 2:55 am por Justin Bieber (L)

» História MM e LP - a fuga da Sofia
nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora? - Página 2 EmptySeg maio 24, 2010 12:31 am por 99dark

» Parabééns Mégg!! :D
nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora? - Página 2 EmptySeg maio 24, 2010 12:28 am por 99dark

» Presente!!! =D
nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora? - Página 2 EmptyDom maio 23, 2010 9:38 pm por Rwforever

» nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora?
nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora? - Página 2 EmptyDom maio 23, 2010 8:14 pm por Liliana R

» Justin Bieber feat Soulja Boy - Rich Girl
nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora? - Página 2 EmptyDom maio 23, 2010 1:11 pm por Justin Bieber (L)

» Ultimato feito por Todos para o bem de todos!!! :)
nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora? - Página 2 EmptyQui maio 20, 2010 10:21 pm por J☮

» Chegar aos Mil!
nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora? - Página 2 EmptyQui maio 20, 2010 12:27 am por J☮

Navegação


+19
Taty L&P
Andreia L&P
maria@@scott
mtt rebelde
Sara :) :)
Pat
Rossi Scott
Rebeldita *-* L&P *-*
J☮
Lisa Scott Lobo
Liliana R
Alexandra
sgf_rebelde
filipa M&M
Patrícia M&M
vanda
CatyRBL
RebeldeGirl =)
fa joana alvarenga. lisa
23 participantes

    nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora?

    fa joana alvarenga. lisa
    fa joana alvarenga. lisa


    Mensagens : 168
    Data de inscrição : 22/11/2009
    Idade : 28
    Localização : lisboa

    nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora? - Página 2 Empty Re: nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora?

    Mensagem  fa joana alvarenga. lisa Qua Dez 30, 2009 4:38 pm

    Lisa Scoot escreveu:C'est Magnifique! c'est grand...
    Bocoup magnifique!
    Eu até já palo Francei,, e tot

    Bom, o que eu quero é que tu continues...
    E que não faças uma Lisa muito másinha...


    sabes era mesmo nisso que estava a pensar..........
    fa joana alvarenga. lisa
    fa joana alvarenga. lisa


    Mensagens : 168
    Data de inscrição : 22/11/2009
    Idade : 28
    Localização : lisboa

    nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora? - Página 2 Empty Re: nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora?

    Mensagem  fa joana alvarenga. lisa Qua Dez 30, 2009 4:40 pm

    sgf_rebelde escreveu:que fofinho mas eu quero beijinho
    BEIJINHO BEIJINHO BEIJINHO BEIJINHO BEIJINHO BEIJINHO BEIJINHO BEIJINHO BEIJINHO BEIJINHO BEIJINHO BEIJINHO BEIJINHO BEIJINHO BEIJINHO BEIJINHO BEIJINHO BEIJINHO BEIJINHO BEIJINHO BEIJINHO BEIJINHO BEIJINHO BEIJINHO BEIJINHO BEIJINHO BEIJINHO BEIJINHO eu quero nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora? - Página 2 Icon_lol
    continua

    se queres um beijinho tens de ver a continuaçao ou nao?????
    CatyRBL
    CatyRBL


    Mensagens : 42
    Data de inscrição : 28/10/2009
    Idade : 27

    nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora? - Página 2 Empty Re: nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora?

    Mensagem  CatyRBL Qua Dez 30, 2009 4:59 pm

    Eu ameiiiiiiiiiiiii amiga eu ameii:D tens de continuar a já sabes se quiseres uma ajudinha é só dizeres:D

    Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Continuaaaaaaa
    fa joana alvarenga. lisa
    fa joana alvarenga. lisa


    Mensagens : 168
    Data de inscrição : 22/11/2009
    Idade : 28
    Localização : lisboa

    nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora? - Página 2 Empty Re: nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora?

    Mensagem  fa joana alvarenga. lisa Qua Dez 30, 2009 6:49 pm

    CatyRBL escreveu:Eu ameiiiiiiiiiiiii amiga eu ameii:D tens de continuar a já sabes se quiseres uma ajudinha é só dizeres:D

    nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora? - Página 2 Icon_biggrin nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora? - Página 2 Icon_biggrin nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora? - Página 2 Icon_biggrin nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora? - Página 2 Icon_biggrin nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora? - Página 2 Icon_biggrin Continuaaaaaaa


    origada .....
    Pat
    Pat


    Mensagens : 923
    Data de inscrição : 22/07/2009
    Idade : 31
    Localização : Porto

    nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora? - Página 2 Empty Re: nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora?

    Mensagem  Pat Qua Dez 30, 2009 9:18 pm

    Nao tinha visto este topico. Mas hoje entrei e vi, fiquei muito feliz com o que li. A Lisa sempre a mesma :') nao nos deixes muito tempo á espera
    Lisa Scott Lobo
    Lisa Scott Lobo


    Mensagens : 715
    Data de inscrição : 18/10/2009
    Idade : 39
    Localização : Lisboa (Campo Grande)

    nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora? - Página 2 Empty Re: nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora?

    Mensagem  Lisa Scott Lobo Qua Dez 30, 2009 10:37 pm

    fa joana alvarenga. lisa escreveu:
    Lisa Scoot escreveu:C'est Magnifique! c'est grand...
    Bocoup magnifique!
    Eu até já palo Francei,, e tot

    Bom, o que eu quero é que tu continues...
    E que não faças uma Lisa muito másinha...


    sabes era mesmo nisso que estava a pensar..........

    Ah a sério! Ok podes fazer um pouquinho, mas não muito, vá eu deixo...
    Coitado, do Pedrinho... E além disso para fazer uma Lisa má estou cá eu...

    mas Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    fa joana alvarenga. lisa
    fa joana alvarenga. lisa


    Mensagens : 168
    Data de inscrição : 22/11/2009
    Idade : 28
    Localização : lisboa

    nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora? - Página 2 Empty Re: nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora?

    Mensagem  fa joana alvarenga. lisa Qua Dez 30, 2009 10:54 pm

    Lisa Scoot escreveu:
    fa joana alvarenga. lisa escreveu:
    Lisa Scoot escreveu:C'est Magnifique! c'est grand...
    Bocoup magnifique!
    Eu até já palo Francei,, e tot

    Bom, o que eu quero é que tu continues...
    E que não faças uma Lisa muito másinha...


    sabes era mesmo nisso que estava a pensar..........

    Ah a sério! Ok podes fazer um pouquinho, mas não muito, vá eu deixo...
    Coitado, do Pedrinho... E além disso para fazer uma Lisa má estou cá eu...

    mas Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


    vá pronto uma lisso assimum bocadinho ma mas obrigada pela permissao daqui a bocado ja ta a continuaçao
    fa joana alvarenga. lisa
    fa joana alvarenga. lisa


    Mensagens : 168
    Data de inscrição : 22/11/2009
    Idade : 28
    Localização : lisboa

    nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora? - Página 2 Empty Re: nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora?

    Mensagem  fa joana alvarenga. lisa Qua Dez 30, 2009 11:58 pm

    Capitulo 3: ( tenho de dar uma imformação na minha historia vila nova é a 30 minutos de lisboa)

    estavam a milimetros...e.....
    e... lisa virou a cara para a janela ...corriam lagrimas no seu rsto que ela rapidamente limpou.
    Lisa: vai te embora pedro
    Pedro: Lisa, porque é que estas a fazer isto eu amo te
    Lisa:Não pedro não amas tu não amas ninguem a não ser tu próprio...
    ( e com todas as forças que tinha lisa limpou mais uma vez lagrimas e disse com toda a frieza
    Lisa:sai daqui , vai te embora de uma vez por todas.
    ( estas ultimas palavras de lisa tinham atingido Pedro...nao as palavras em si masa frieza com que elas tinham sido ditas, ele nao podia acreditar que era a lisa que ele tinha conheçido e que se tinha tornado numa mulhe tão fria....pedro saiu da sala lavado em lagrmas ...lisa ficou a olhar para a janela a olhar para o mundo lá fora)
    Pedro entrou dentro do carro ( ele agora ia para vil nova ia ficar em casa dos pais porque ainda nao sabia se ia voltar para londres)
    NA EDITORA:
    Lisa:até amanhã vera
    Vera: até amanhã doutura
    lisa já ia a sair mas...
    vera: doutora
    lisa:sim
    Vera: eu sei que nao sou a melhor pessoa mas se precisar de ar...sabe onde me encontrar sabe onde eu estou
    Lisa: obrigada ( fez um pequeno sorriso e seguiu em direcçao a casa)

    VILA NOVA- CASA SILVA LOBO
    ( batem a campainha)
    Dora:Quem será a esta hora ( pensava para si) ....Odete vá abrir a porta
    Ségio: já ninguem tem educação , isto não é hora de incomodar as pessoas
    ( pedro entra na sala)
    Pedro: pois pai lamento se a minha educação nao é a mehor
    Dora: pedro que surpresa
    Sérgio: teria sido melhor se avisasses que vinhas
    Dora :sim pedro poias ter avisado....mas agora quero saber todas as novidades de londres...quando é que chegas te?
    Pedro: Cheguei ontem só que tinha de tratar de umas coisas por causa o cd e fiquei num hotel em lisboa.
    ( dora e pedro ficaram ali falar)
    ( lisa ia no carro a pensar mas os seus pensamentos sao interrompidos pelo telemovél)
    Lisa: estou
    Mia: é a mia
    Lisa: eu sei que é a mia tenho o teu numero gravado na agenda...é mesmo loira ( pensava)
    Mia:Ai prono s+o queria saber se nao te esqueçes te que eu e o manuel chegamos amanha de paris
    Lisa: Amanhã?, mas tu tinhas dito que só vinham no natal
    mia : ó lia o natal é daqui a uma semanae eu quero ajudar a sónia em tudo ...vai ser perfeito
    Lisa: sim vai ser perfeito ( dizia lisa pouco intusiasmada)..amanha passas por lisboa ou vais directa a vila nova?
    Mia: nao sei depende da hora a que chagar mos
    Lisa: ok xau
    Mia: obrigada por me despachares ...amanha teos de falar porque nao tou a gostar nada dessa voz
    Lis: ta bem ta bem ....bjs
    Mia: bjs

    entretanto lia chegou a casa, atirou a mala para sofá e foi tomar banho....finalmente sentou se na cama pela primeira vez todos os sentimentos que ela tinha congelado á anos estavm a voltar ...agora sentia se perdida, sozinha , naquele momento chorou sozinha naquela casa nao conseguia esconder a dor , só lhe vinham as memorias á cabeça....lisa+egou numa caiza que tinha no seu quarto e....


    e agora? o que será que tem a caixa?
    Pat
    Pat


    Mensagens : 923
    Data de inscrição : 22/07/2009
    Idade : 31
    Localização : Porto

    nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora? - Página 2 Empty Re: nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora?

    Mensagem  Pat Qui Dez 31, 2009 12:04 am

    Nao nos vais deixar muito tempo sem continuação pois nao?
    Alexandra
    Alexandra


    Mensagens : 117
    Data de inscrição : 14/08/2009
    Idade : 29
    Localização : Matosinhos

    nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora? - Página 2 Empty Re: nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora?

    Mensagem  Alexandra Qui Dez 31, 2009 12:22 am

    continua esta muito fixe mal posso esperar pela continuação
    Lisa Scott Lobo
    Lisa Scott Lobo


    Mensagens : 715
    Data de inscrição : 18/10/2009
    Idade : 39
    Localização : Lisboa (Campo Grande)

    nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora? - Página 2 Empty Re: nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora?

    Mensagem  Lisa Scott Lobo Qui Dez 31, 2009 12:37 am

    A caixa deve ter fotos do Prestige, memórias recordações...
    Bom, não sei... Mas, está fixe, por mim podes continuar...
    bjs!
    Lisa Scoot...
    fa joana alvarenga. lisa
    fa joana alvarenga. lisa


    Mensagens : 168
    Data de inscrição : 22/11/2009
    Idade : 28
    Localização : lisboa

    nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora? - Página 2 Empty Re: nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora?

    Mensagem  fa joana alvarenga. lisa Qui Dez 31, 2009 12:43 am

    Lisa Scoot escreveu:A caixa deve ter fotos do Prestige, memórias recordações...
    Bom, não sei... Mas, está fixe, por mim podes continuar...
    bjs!
    Lisa Scoot...


    humm...recordaçoes ? fotos nao me pareçe...
    fa joana alvarenga. lisa
    fa joana alvarenga. lisa


    Mensagens : 168
    Data de inscrição : 22/11/2009
    Idade : 28
    Localização : lisboa

    nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora? - Página 2 Empty Re: nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora?

    Mensagem  fa joana alvarenga. lisa Qui Dez 31, 2009 12:44 am

    Alexandra escreveu:continua esta muito fixe mal posso esperar pela continuação


    vou continuar fica atenta
    fa joana alvarenga. lisa
    fa joana alvarenga. lisa


    Mensagens : 168
    Data de inscrição : 22/11/2009
    Idade : 28
    Localização : lisboa

    nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora? - Página 2 Empty Re: nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora?

    Mensagem  fa joana alvarenga. lisa Qui Dez 31, 2009 12:45 am

    Pat escreveu:Nao nos vais deixar muito tempo sem continuação pois nao?


    nao nao vou....
    Rebeldita *-* L&P *-*
    Rebeldita *-* L&P *-*


    Mensagens : 198
    Data de inscrição : 07/09/2009
    Idade : 28
    Localização : Viseu

    nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora? - Página 2 Empty Re: nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora?

    Mensagem  Rebeldita *-* L&P *-* Qui Dez 31, 2009 1:03 am

    Esta perfeita....
    Adoreiiii.... *.*
    Sempre que percisares de ajuda Diz...


    Uma palavraaaaa....




    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    filipa M&M
    filipa M&M


    Mensagens : 2470
    Data de inscrição : 20/07/2009
    Idade : 33
    Localização : viseu

    nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora? - Página 2 Empty Re: nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora?

    Mensagem  filipa M&M Qui Dez 31, 2009 1:20 am

    quando e continuas...

    rapido va la
    fa joana alvarenga. lisa
    fa joana alvarenga. lisa


    Mensagens : 168
    Data de inscrição : 22/11/2009
    Idade : 28
    Localização : lisboa

    nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora? - Página 2 Empty Re: nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora?

    Mensagem  fa joana alvarenga. lisa Qui Dez 31, 2009 1:41 am

    obrigada todos.....obrigada rebeldita
    fa joana alvarenga. lisa
    fa joana alvarenga. lisa


    Mensagens : 168
    Data de inscrição : 22/11/2009
    Idade : 28
    Localização : lisboa

    nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora? - Página 2 Empty Re: nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora?

    Mensagem  fa joana alvarenga. lisa Qui Dez 31, 2009 3:22 pm

    durane o dia de hoje vem ai uma continuaçao ...nao percam
    Lisa Scott Lobo
    Lisa Scott Lobo


    Mensagens : 715
    Data de inscrição : 18/10/2009
    Idade : 39
    Localização : Lisboa (Campo Grande)

    nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora? - Página 2 Empty Re: nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora?

    Mensagem  Lisa Scott Lobo Qui Dez 31, 2009 6:06 pm

    Claro que não vou perder...
    A tua história é a melhor...
    Vá a minha já tem con...
    Pat
    Pat


    Mensagens : 923
    Data de inscrição : 22/07/2009
    Idade : 31
    Localização : Porto

    nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora? - Página 2 Empty Re: nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora?

    Mensagem  Pat Qui Dez 31, 2009 7:25 pm

    Não a vou perder *.*
    fa joana alvarenga. lisa
    fa joana alvarenga. lisa


    Mensagens : 168
    Data de inscrição : 22/11/2009
    Idade : 28
    Localização : lisboa

    nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora? - Página 2 Empty Re: nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora?

    Mensagem  fa joana alvarenga. lisa Qui Dez 31, 2009 9:49 pm

    Capitulo 4:

    Dentro da caixa estava um diário, um diário que contava tudo aquilo que Lisa havia passado no Prestige. Todas as tristezas todas as alegrias todos os amores. Lisa abriu o diário. E na primeira :

    1º dia no prestige( correcção na prisão de luxo)
    “hoje foi o meu primeiro dia, nesta prisão de alta segurança. Que raiva porque a mim?…ainda por cima tive de levar com três barbies e um bonequinho de plástico logo no primeiro dia….até que o bonequinho não é feio…mas é um betinhooo….e o pior é que tenho de levar com ele todo o anooo…e aquele mia rossi pensa que controla o mundo mas comigo ta muito enganada ….que raio de sorte…o que vale é que para compensar conheci duas miúdas, as minhas companheiras de quarto, a Elsa e a Íris…parecem ser super fixes….o director uiii…esse nem se fala, é um mal humoradooo, um hitler...fogooo…como é que eu vou sobreviver nesta prisão….levar com três barbies, um bonequinho de plástico e um director mal humorado…definitivamente estou feita…hoje viemos para um clube de férias …vou dormir se não escrever nos proximos dia quer dizer que não sobrevivi à esta semana de convivio .”

    ( na cara de lisa começava a ver-se um pequeno sorriso…)

    Depois passou para um pouco mais á frente :
    “não posso acreditar no que me esta a acontecer….agora tenho de fingir que namoro com o bonequinho de procelana ….ate que nem é mau assim a minha mae não me chateia, ele pode continuar na banda e ainda posso gozar um bocadinho com ele …as vezes ele consegue ser tão querido nem pareçe o mesmo …. Mas outras vezes… em relaçao á benda ta tudo a correr lindamente tirando a parte da barbie estar na banda ( mas tenho de amitir que ela canta bem) acho que a única pessoa que se safa é o manuel….bem vou dormir”

    Avançou um pouco mais á frente:
    Estados Unidos:
    “ eu não acredito que o scott conseguiu o que queria…aqui estou na casinha dele …eu detesto –o …e tou cheia de saudades do prestige,da elsa , da iris,do manuel, da minha mae, da pipa, até daquela barbie sem neuronios…e..por estranho que pareça do pedro…deve ter sido da despedida que ele me preparou eu não sei o que se passa comigo …a lisa scott nunca sentiria saudades de um betinho daqueles…mas a verdade é que quando estou com ele pareçe que não tenho problemas, pareçe que me esqueço de tudo…aii lisa esqueçe…ele é um filhinho do papa ….ESQUEÇE!....agora tenho de me concentrar em dar cabo da cabeça ao Scott ele qe nem pense que isto vai ficar assim…”

    Ao ver aquela pagina recordou o dia em que a escreveu, e recordou tambem a despedida que pedro he tinha preparado...( foi naquele dia que ela se apreçebeu que pedro não lhe era indiferente)…
    Ela tava com medo de avançar as paginas… medo de recordar mas avançou se o tempo não podia voltar a atrás ela iria recordar... avançou mais umas paginas.Numa das paginas estava:

    “não consigo acreditar naquilo que me está a acontecer….O Pedro e eu namoramossss….estou tão feliz…ele é tão querido, como é que eu o pude odiar ….eu amo o tanto só me apeteçe estar com … imagina que até me deu um ursinho e um balão com o meu nome….e tão bom estar com ele….ele faz-me tão bem…espero que isto dure para sempre…estou tão feliz..e pensar que quando entrei no prestige pensei que ia ser o pior ano de sempre.. estou anciosa a minha festa de anos esta a chegar a parte má é que a mia faz anos no mesmo dia que eu por isso vamos partilhar a festa, mas enfim…os rbl estão melhores do que nunca temos dado imensos concertos….vou dormir este dia teve muitas emoções e eu perciso de descansar…”

    ( agora lisa sentia saudades de tudo aquilo…e via como a sua vida tinha mudado …)

    Depois passou mais umas paginas á frente. Numa dessas paginas :
    “estou tão mal….a minha vida corre-me tão mal.o Pedro tudo o que eu e ele passamos fui tudo uma aposta….uma aposta entre ele e o tomas ….eu amava o tanto porque é que ele fez isto? Porque? O que eu sentia por ele era tão verdadeiro como é que eu me deixei enganar …mas … como é que eu cai neste jogo eu devia ter previsto que ele nunca mudaria… só me apeteçe morrer porque apesar de tudo eu ainda o amo….mas nunca o irei perdoar ele vai arrepender se de ter gozado comigo”

    ( lisa avançou para última folha do diário ….esta ela recordava se muito bem …e com o rosto em lágrimas e com a força que lhe restava leu a ultima folha )
    “o pedro foi- se embora desistiu de lutar por mim …pediu-me desculpaaaa….pediu desculpa de joelhoss…e eu tão estúpida não o perdoei …o ano acabou e ele foi para londres nem sequer se despediu e por causa do meu estúpido orgulho perdi a pessoa qe mais amava …queria tanto estar com ele….poder abraça-lo…poder beija-lo…mas não posso… nunca pensei apaixonar-me completamente por uma pessoa mas foi o que aconteceu….e neste momento eu não posso fazer nada para que ele volte…se ele se foi embora é porque já não me ama... A única coisa que posso fazer é esqueçer e seguir com a minha vida doa o que doer ”
    Lisa tinha acabado de ler a ultima pagina do seu diário. A ultima. A mais triste de todas. Tudo o que ela tinha escrito tinha se tornado realidade …ela tinha seguido a vida dela …não podia voltar atrás…então ficou ali naquela cama agarrada a uma foto durante toda a noite agora ela estava sozinha naquela casa ninguem a via podia gritar,chorar….a mesmorias ainda a magoavam e muito….
    ?[img]nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora? - Página 2 Asdsed.th[/img]


    Casa Silva lobo:
    Pedro também não conseguia dormir pensava no seu reecontro coma lisa e apesar de estar contente por isso havia outra parte de si que fazia com que as lágrimas lhe escorressem pelo rosto ...nada voltaria a ser com dantes...

    Será? depois de lisa ler o diário será que vai voltr a trás?
    fa joana alvarenga. lisa
    fa joana alvarenga. lisa


    Mensagens : 168
    Data de inscrição : 22/11/2009
    Idade : 28
    Localização : lisboa

    nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora? - Página 2 Empty Re: nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora?

    Mensagem  fa joana alvarenga. lisa Sex Jan 01, 2010 3:39 pm

    Lisa Scoot escreveu:Claro que não vou perder...
    A tua história é a melhor...
    Vá a minha já tem con...

    a minha historia ja tem continuaçao
    filipa M&M
    filipa M&M


    Mensagens : 2470
    Data de inscrição : 20/07/2009
    Idade : 33
    Localização : viseu

    nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora? - Página 2 Empty Re: nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora?

    Mensagem  filipa M&M Sex Jan 01, 2010 7:18 pm

    continua va la
    fa joana alvarenga. lisa
    fa joana alvarenga. lisa


    Mensagens : 168
    Data de inscrição : 22/11/2009
    Idade : 28
    Localização : lisboa

    nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora? - Página 2 Empty Re: nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora?

    Mensagem  fa joana alvarenga. lisa Sex Jan 01, 2010 9:32 pm

    filipa trigo escreveu:continua va la

    vou continuar
    J☮
    J☮


    Mensagens : 2125
    Data de inscrição : 18/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Tanto faz xD

    nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora? - Página 2 Empty Re: nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora?

    Mensagem  J☮ Sex Jan 01, 2010 10:42 pm

    Está FANTÁSTICO! bounce
    ADOREIIII

    CONTINUAAA
    fa joana alvarenga. lisa
    fa joana alvarenga. lisa


    Mensagens : 168
    Data de inscrição : 22/11/2009
    Idade : 28
    Localização : lisboa

    nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora? - Página 2 Empty Re: nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora?

    Mensagem  fa joana alvarenga. lisa Sex Jan 01, 2010 11:02 pm

    JOaNa' escreveu:Está FANTÁSTICO! bounce
    ADOREIIII

    CONTINUAAA


    obrigada
    sgf_rebelde
    sgf_rebelde


    Mensagens : 616
    Data de inscrição : 12/08/2009
    Idade : 28
    Localização : braga

    nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora? - Página 2 Empty Re: nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora?

    Mensagem  sgf_rebelde Sáb Jan 02, 2010 2:01 am

    continua plese
    fico a espera
    Alexandra
    Alexandra


    Mensagens : 117
    Data de inscrição : 14/08/2009
    Idade : 29
    Localização : Matosinhos

    nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora? - Página 2 Empty Re: nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora?

    Mensagem  Alexandra Sáb Jan 02, 2010 6:06 pm

    continua esta muito fixe ...
    Lisa Scott Lobo
    Lisa Scott Lobo


    Mensagens : 715
    Data de inscrição : 18/10/2009
    Idade : 39
    Localização : Lisboa (Campo Grande)

    nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora? - Página 2 Empty Re: nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora?

    Mensagem  Lisa Scott Lobo Sáb Jan 02, 2010 6:42 pm

    fa joana alvarenga. lisa escreveu:
    Lisa Scoot escreveu:A caixa deve ter fotos do Prestige, memórias recordações...
    Bom, não sei... Mas, está fixe, por mim podes continuar...
    bjs!
    Lisa Scoot...


    humm...recordaçoes ? fotos nao me pareçe...

    Afinal sempre tinha razão... A caixa tinha recordações, vá não eram fotos, mas eram recordações e emoções escritas em Diário...
    Vá lá continua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    A tua história está super hiper mega re fixe!
    O must como diria a nossa querida Mia Rossi...
    Não nos faças esperar tto tempo pela continuação, ou implorar por ela...
    Bom, espero que reflitas sobre o e-mail e entendas...

    Para sempre tua

    Lisa Scoot
    fa joana alvarenga. lisa
    fa joana alvarenga. lisa


    Mensagens : 168
    Data de inscrição : 22/11/2009
    Idade : 28
    Localização : lisboa

    nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora? - Página 2 Empty Re: nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora?

    Mensagem  fa joana alvarenga. lisa Sáb Jan 02, 2010 6:50 pm

    Lisa Scoot escreveu:
    fa joana alvarenga. lisa escreveu:
    Lisa Scoot escreveu:A caixa deve ter fotos do Prestige, memórias recordações...
    Bom, não sei... Mas, está fixe, por mim podes continuar...
    bjs!
    Lisa Scoot...


    humm...recordaçoes ? fotos nao me pareçe...

    Afinal sempre tinha razão... A caixa tinha recordações, vá não eram fotos, mas eram recordações e emoções escritas em Diário...
    Vá lá continua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    A tua história está super hiper mega re fixe!
    O must como diria a nossa querida Mia Rossi...
    Não nos faças esperar tto tempo pela continuação, ou implorar por ela...
    Bom, espero que reflitas sobre o e-mail e entendas...

    Para sempre tua

    Lisa Scoot

    adorei o comentario...ja l o email e mandei uma resposta
    bjokas
    Pat
    Pat


    Mensagens : 923
    Data de inscrição : 22/07/2009
    Idade : 31
    Localização : Porto

    nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora? - Página 2 Empty Re: nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora?

    Mensagem  Pat Dom Jan 03, 2010 11:08 pm

    Está linda *.* Fiquei completamente K.O. adorei! 8D
    Rebeldita *-* L&P *-*
    Rebeldita *-* L&P *-*


    Mensagens : 198
    Data de inscrição : 07/09/2009
    Idade : 28
    Localização : Viseu

    nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora? - Página 2 Empty Re: nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora?

    Mensagem  Rebeldita *-* L&P *-* Dom Jan 03, 2010 11:18 pm

    Esta fantasticaaa....
    Adorei...
    Os meus cinceros parabens!!!


    Uma palavrinhaaaaa...



    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *.*
    fa joana alvarenga. lisa
    fa joana alvarenga. lisa


    Mensagens : 168
    Data de inscrição : 22/11/2009
    Idade : 28
    Localização : lisboa

    nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora? - Página 2 Empty Re: nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora?

    Mensagem  fa joana alvarenga. lisa Dom Jan 03, 2010 11:24 pm

    obrigada pat e rebeldita....mas tu sabes qu sem ti nao tinha sido possivel
    fa joana alvarenga. lisa
    fa joana alvarenga. lisa


    Mensagens : 168
    Data de inscrição : 22/11/2009
    Idade : 28
    Localização : lisboa

    nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora? - Página 2 Empty Re: nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora?

    Mensagem  fa joana alvarenga. lisa Ter Jan 05, 2010 12:42 am

    capitulo 5 :

    O dia nasceu..cada dia que passava mais se sentia o inverno e mais se aproximava o natal… lisa acordou com o barulho do despertador… olhou para a janela e ficou ali um bocadinho a ouvir a chuva cair..mas o dever chamava…lenvantou se , tomou banho vestiu-se agarrou numa maça e saiu …para lisa o dia era sempre assim … já não havia a elsa e a iris para a acordarem aos grito agora apenas se ouvia o silencio naquela casa ….era mais um dia como outro.

    Casa Silva Lobo:

    Pedro :lenvantou se…tambem para ele tinha sido uma noite dificil …a mae já tomava o pequeno almoço …
    Dora: Bom dia pedro, dormis te bem?
    Perdro: nem por …e o pai?
    Dora: o teu pai já saiu, sabes como ele é gosta de ser o primeiro a chegar
    Pedro: é há coisas que nunca mudam
    ( Pedro senta se na mesa a tomar o pequeno almoço)
    Pedro: mãe por acaso não sabe onde estam as minhas agendas
    Dora: quando te foste embora…a empregada arrumou essas coisas na cave…se calhar ainda lá estam
    Pedro: tenho de ver isso
    Dora: bem meu amor adorava fazer te companhia, mas tenho cabeleireiro marcado
    Pedro: ta bem , ate logo
    Dora: ate logo

    ( entretanto lisa chega á discografica)

    Vera: bom dia
    Lisa: bom dia , pode vir comigo ao meu gabinete
    Vera : concerteza ( seguido lisa)
    ( já no gabinete)
    Lisa: preciso que me faça um favor quero que arranje a melhor pessoa para tratar do cd do pedro silva lobo
    Vera: como assim
    Lisa: exactamente como eu disse, quero que arranje a melhor pessoa desta empresa para se ocupar do cd do Pedro silva lobo
    Vera: mas a doutora gosta sempre de tratar de tudo pessoalmente, de assistir as gravaçoes e ate dos lançamentos…
    Lisa: vera faça aquilo que eu lhe pedi por favor…não temos bons funcionarios concerteza que vao fazer um bom trabalho…e não se fala mais nisto
    ( vera não acreditava no que estava a ouvir …lisa adorava acompanhar cada passo de cada lançamento de cada cd …porque isto agora? … vera saiba que se passava algo mas não insistiu)
    Vera: como queira
    Lisa: obrigada vera sem si esta empresa não era nada
    Vera: obrigada doutora ( e saiu da sala enquanto lisa ficou ali perdida em pensamentos ..afinal nem as recordaçoes amoleceram o seu coraçao….)

    (o telefone do gabinete de lisa tocou)
    Vera: doutora, tem a menina Mia em linha , diz que está farta de lhe ligar e não atende o telemóvel…
    Lisa: ok passe lá então a chamada
    Mia: entao lisa …não atendes o telemóvel
    Lisa : esqueçi me dele em casa…diz lá rápido que hoje não tou nos meus dias
    Mia: mas tu últimamente nunca estas nos teus dias
    Lisa: secalhar isso é porque não passo o dia a brincar ás modelos
    Mia: lisa, tambem não é preciso ofender
    Lisa: desculpa tou nervosa diz lá
    Mia : já chegamos a portugal, mas vamos directos a vila nova…mas amanhã passo por ai e vais explicar me a razão do teu nervosismo
    Lisa: ate amanha
    Mia: não penses que te escapas á conversa
    Lisa: bjs xau
    Mia: adeus
    ( Mia começava a apreceber se que algo não estava bem)

    No carro da mia e do manuel:
    Mia: ai manel não gostei nada da voz da lisa
    Manel: ó mia não começes a exegerar secalhar têm trabalho muito
    Mia: manel mas há imenso tempo que a vida da lisa é só trabalho…eu se que alguma cosia não ta bem com ela
    Manel: todos nós sabemos mia, desde aquele dia no prestige em que o pedro se foi embora …ela mudou e nada vai voltar a ser como dantes…aquela lisa alegre, bem disposta,refilona já não existe e nos já tentamos tudo para ela voltar a ser o que era mas há coisas que nos marcam
    Mia: tens razão amor… mas mesmo assim só fico descaçada quando falar com ela
    Manel: tu lá sabes
    Mia: é eu sei ( e beijam-se)
    Manel: cuidado tou a conduzir
    Mia: desculpa amor
    Manel: tas desculpa
    ( E continuaram a viagem até vila nova….apesar de manel a ter acalmado ela continuava a sentir que se passava algo)

    22:30 –CASA SILVA LOBO:
    ( Pedro finalmete tinha achado a agenda e agora procurava um numero de telemovel…)
    Pedro: ah cá está ele…( ia a ligar mas recuou …)


    Para quem irá pedro ligar….e será que vai ligar mesmo?
    filipa M&M
    filipa M&M


    Mensagens : 2470
    Data de inscrição : 20/07/2009
    Idade : 33
    Localização : viseu

    nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora? - Página 2 Empty Re: nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora?

    Mensagem  filipa M&M Ter Jan 05, 2010 12:53 am

    a km era pedro ligar??

    continua va la
    Sara :) :)
    Sara :) :)


    Mensagens : 125
    Data de inscrição : 09/08/2009
    Idade : 28
    Localização : Porto

    nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora? - Página 2 Empty Re: nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora?

    Mensagem  Sara :) :) Sex Jan 15, 2010 6:52 pm

    Li a Tua Historia..
    É Mesmo Viciante
    :DDD
    Continua Vá Láa´
    Quando Continuas? .
    :DD
    Beijos Rebeldes
    :DDD
    fa joana alvarenga. lisa
    fa joana alvarenga. lisa


    Mensagens : 168
    Data de inscrição : 22/11/2009
    Idade : 28
    Localização : lisboa

    nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora? - Página 2 Empty Re: nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora?

    Mensagem  fa joana alvarenga. lisa Sáb Jan 16, 2010 8:34 pm

    Sara Gomes escreveu:Li a Tua Historia..
    É Mesmo Viciante
    :DDD
    Continua Vá Láa´
    Quando Continuas? .
    :DD
    Beijos Rebeldes
    :DDD



    obrigada eu vou continuar
    Lisa Scott Lobo
    Lisa Scott Lobo


    Mensagens : 715
    Data de inscrição : 18/10/2009
    Idade : 39
    Localização : Lisboa (Campo Grande)

    nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora? - Página 2 Empty Re: nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora?

    Mensagem  Lisa Scott Lobo Dom Jan 17, 2010 1:48 am

    Vá lá continua...
    Fico à espera... cheers
    fa joana alvarenga. lisa
    fa joana alvarenga. lisa


    Mensagens : 168
    Data de inscrição : 22/11/2009
    Idade : 28
    Localização : lisboa

    nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora? - Página 2 Empty capítulo 6- 2 anos depois os caminhos oltam a cruzar se e agora?

    Mensagem  fa joana alvarenga. lisa Dom Jan 17, 2010 1:01 pm

    22:30 –CASA SILVA LOBO:
    ( Pedro finalmete tinha achado a agenda e agora procurava um numero de telemovel…)
    Pedro: ah cá está ele…( ia a ligar mas recuou …)
    ( simplesmente perdeu a coragem teve medo que tal como Lisa, o Manuel o criticasse por se ter ido embora, por não ter lutado, por ter arruinado o futuro da banda…pousou o telemóvel na mesa e cabeçeira….apagou a luz e ficou ali a pensar)


    Casa Lisa Scott:
    Lisa chegou a casa depois de mais um dia …olhou á sua volta ….ela olhava sempre na esperança de um dia chegar a casa e não haver solidão nem tristeza…mas havia como sempre ela estava devastada aqueles dias estavam a ser duros , as memórias estavam a voltar ou será que sempre lá estiveram? Lisa olhou para uma moldura que tinha no movél da sala e murmurrou com os olhos molhados:
    [img]nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora? - Página 2 Dftgyhujikol[/img]

    - era tão ingenua…como é que me pude enganar….como é que pude achar que com a amizade podia resolver os meus problemas ( lisa abanou a cabeça e e virou a moldura para baizo para não olhar mais para elas)…saiu da sala e foi deitar amanha era mais um dia.

    09:30-Dia seguinte/ casa rossi ( vila nova) :(Manuel acordou com o barulho de uma mensagem)
    - quem será a esta hora ?( murmurou)
    De: Pedro Silva Lobo
    Ola …desculpa estar a imcomodar te a esta hora mas precisava de falar contigo estou em portugal …quando vires a mensagem se quiseres responde
    Abraço Pedro Silva Lobo
    -O pedro em portugal ( manuel levantou se, deixou a mia a dormir e ara a sala )
    Manuel: estou,pedro
    Pedro: sim manuel sou eu
    Manuel: há tanto tempo , o que é feito de ti
    Pedro: é verdade há imenso tempo que não falamos, olha podiamos combinar um café
    Manuel: claro, estás em vila nova?
    Pedro: estou , entao pode ficar para hoje á tarde?
    Manuel: esta perfeito, a mia vai ter com a lisa , por isso não há stress
    Pedro: ok fica combinado
    ( Manuel desligou o telemovél e sentiu uma mão nas suas costas , um beijo no pescoço):
    Manuel: bom dia amor
    Mia: bom dia com quem é que estavs a falar?
    Manuel : com o pedro
    Mia: que pedro?
    Manuel: o silva lobo
    Mia: o pedro silva lobo, do prestige?
    Manuel: sim esse mesmo
    Mia: ai eu não acredito , a lisa já sabe?….é claro que sabe e esse o motivo do mau humor…tenho de ir ter com ela
    Manuel: calma mia ela é adulta
    Mia : mas eu prefiro ir ter com ela
    ( mia começou a correr para o quarto , foi se vestir com a maior rapidez possivel)

    Editora:

    1 hora depois depois mia estacionou carro…e dirigiu se á porta da editora
    Mia: Bom dia vera , a lisa está?
    Vera: sim esta no escritorio
    (Mia não ouviu mais nada e dirigiu se ao escritorio)
    Vera: ai esta mia ….ainda vai arranjar problemas.

    Vila Nova esplanada:

    Pedro e Manuel conversavam
    Pedro :é tanto tempo
    Manuel: pois é…o que é feito de ti
    Pedro: estive a a viver em londres a estudar dar uns concertos …enfim… e tu?
    Mnuel: olha tenho me dedicado á empresa Rossi e estou com Mia ….
    Pedro: pois ao menos voçês conseguiram ser felizes ( dizia com uma tristeza no olhar)
    Manuel: ó pedro porque é que te foste embora porque e´que deixas te a banda e a …( manuel parou tinha medo que pedro reagi se mal ao ouvir a palavra que vinha a seguir)
    Pedro: a lisa….ó manuel eu acho qu se calhar não estavamos destinados a estar juntos…ela seguiu a vida dela tem uma emprego de sonho uma casa de sonho não tenho o direito de estragar isso…
    ( manuel podia ter dito que lisa não era feliz mas isso não iria ajudar)
    Manuel: e ela já sabe que cá estás?
    Pedro: já e é melhor mudar mos de assunto…
    Manuel: então e vais passar ca muito tempo ?
    Pedro: ainda não sei , mas os meu s pais agora decidiram que vao passar o natal fora e não sei se vou com eles tambem se não for fico sozinho para variar
    Manuel: ainda te lembras do…
    Pedro: do nosso natal ….foi o melhor natal da minha vida
    ( pedro e manuel ficaram para ali a recordar enquanto isso mia e lisa conversavam e esta conversa não se adivinhava fácil)

    Editora/ escritorio :Mia: olá lisa
    Lisa: mia, estou a trabalhar agora
    Mia: pois mas eu ontem avisei que não te escapavas á convera
    Lisa: mia eu já te disse que estou bem e tenho de trabalhar ok ?
    Mia: eu já sei que o pedro está cá
    Lisa: o quê ? como é que tu sabes?
    Mia: ele ligou para o manuel ( disse mia com receio da recção de lisa)
    Lisa: ai ele ligou para o manuel…mas ele quer o quê voltar e fingir que os anos não passaram falarmos novamente como se tivessemos 16 anos é isso?
    Mia: ó lisa não exageres, apesar de tudo ele e o manuel sempre se deram bem e é normal que eles seijam amigos
    Lisa: ok se o manuel o perdou por ele nos ter deixado agarrados com a banda e nem sequer nos dar o ma justificação tudo bem , por mim é indiferente
    Mia: não lisa não te é indiferente sabes bem disso…o pedro ele…
    ( lisa não a deixou acabar)
    lisa: pedro não não conheço ninguem com esse nome
    Mia: lisa pará tu estás mal olha para ti , podes desabafar comigo eu estive lá á três anos atrás e estou aqui outra vez ….
    Lisa: mia nós disse mos que nunca mais falariamos disto ….ficou enterrado á três anos atrás ….tu sabes o que eu chorei …ACABOU tu tives te o teu final feliz com o manuel o pedro destruiu o nosso ( dissse com agressividade)…agora sai que tenho de trabalhar

    (Mia ia a sair mas naquele momento voltou para tráas e disse tudo o tinha guardado durante anos)
    MiA: lisa agora vais ouvir me á três anos atrás eu apoiei te , eu limpei as tuas lágrimas e sabes eu errei eu o manuel , nos todos , porque deixamos que te tornases numa pessoa fria, que congela ses o teu coração porque achamos que era a melhor maneira de o esqueçeres mas não …..eu tentei abrir te os olhos talvez por me sentir culpada por te teres tornado assim
    ( levantou se da cadeira olhou mia nos olhos)
    Lisa: chega mia …tu não sabes o que eu sofri o que eu sofro …não sabes o que é perderes a pessoa mais importante da tua vida ( lisa estava a chorar sem se controlar)
    Mia: lisa eu estou aqui
    Lisa: não mia eu não preciso eu estou farta de voçês todos que se acham donos da razao..deixem me em paz de uma vez por todas ( disse aos gritos lisa nunca tinha falado assim a mia nem quando andavam no prestige
    Mia : lisa por favor
    ( Lisa pega no casaco e sai dexando mia no seu escritorio )
    Mia: o que é que foste fazer mia Rossi
    ( mia saiu a correr a trás de lisa)

    E agora será que lisa vai ouvir mia? Será que lisa vai voltar a trás?
    Alexandra
    Alexandra


    Mensagens : 117
    Data de inscrição : 14/08/2009
    Idade : 29
    Localização : Matosinhos

    nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora? - Página 2 Empty Re: nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora?

    Mensagem  Alexandra Dom Jan 17, 2010 3:13 pm

    continua esta muito fixe
    Lisa Scott Lobo
    Lisa Scott Lobo


    Mensagens : 715
    Data de inscrição : 18/10/2009
    Idade : 39
    Localização : Lisboa (Campo Grande)

    nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora? - Página 2 Empty Re: nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora?

    Mensagem  Lisa Scott Lobo Dom Jan 17, 2010 4:04 pm

    Ai que masinha está a Lisa Scott, nem sei como pudeste, pôr assim a nossa Lisa! Mas enfim, é assim...
    Bom, eu acho que a Lisa não vai ouvir a Mia, irá chorar para outro sitio ou bem não sei...
    Suponho que Pedro irá embora depois de gravar o Cd irá embora, para sempre...
    Logo, não haverá espaço para a reconciliação...
    Bom, é isto que tenho a referir, e era o que eu escreviria...
    Mas a história é tua!
    Está magnífica!
    Esplendorosa e viciante...

    Continua! Quando puderes, é claro!

    Lisa Scott


    Última edição por Lisa Scott em Dom Jan 17, 2010 10:01 pm, editado 1 vez(es)
    filipa M&M
    filipa M&M


    Mensagens : 2470
    Data de inscrição : 20/07/2009
    Idade : 33
    Localização : viseu

    nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora? - Página 2 Empty Re: nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora?

    Mensagem  filipa M&M Dom Jan 17, 2010 6:18 pm

    continua agr fikei cusca kero saber o k vao acontecer...
    avatar
    mtt rebelde


    Mensagens : 40
    Data de inscrição : 28/12/2009
    Idade : 27

    nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora? - Página 2 Empty Re: nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora?

    Mensagem  mtt rebelde Dom Jan 17, 2010 7:06 pm

    ADOREI...

    O que será que vai acontecer?

    Estou anciosa...

    CONTINUA

    BJS Very Happy
    Sara :) :)
    Sara :) :)


    Mensagens : 125
    Data de inscrição : 09/08/2009
    Idade : 28
    Localização : Porto

    nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora? - Página 2 Empty Re: nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora?

    Mensagem  Sara :) :) Seg Jan 18, 2010 10:50 pm

    Very Happy Very Happy Very Happy CONTINUAAA VA LÁÁÁ ------ : sunny
    fa joana alvarenga. lisa
    fa joana alvarenga. lisa


    Mensagens : 168
    Data de inscrição : 22/11/2009
    Idade : 28
    Localização : lisboa

    nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora? - Página 2 Empty Re: nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora?

    Mensagem  fa joana alvarenga. lisa Seg Jan 25, 2010 10:12 pm

    obrigada a todos os comentarios em breve vem a continuaçao um capitulo muito emotivo...espero eu
    Lisa Scott Lobo
    Lisa Scott Lobo


    Mensagens : 715
    Data de inscrição : 18/10/2009
    Idade : 39
    Localização : Lisboa (Campo Grande)

    nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora? - Página 2 Empty Re: nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora?

    Mensagem  Lisa Scott Lobo Seg Jan 25, 2010 10:19 pm

    fa joana alvarenga. lisa escreveu:obrigada a todos os comentarios em breve vem a continuaçao um capitulo muito emotivo...espero eu

    hum, hum...

    Já agora se me permites, gostava imenso de ver esses próximos capítulos emotivos, por isso, continua vá lá, quando poderes, é claro...
    fa joana alvarenga. lisa
    fa joana alvarenga. lisa


    Mensagens : 168
    Data de inscrição : 22/11/2009
    Idade : 28
    Localização : lisboa

    nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora? - Página 2 Empty Re: nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora?

    Mensagem  fa joana alvarenga. lisa Qua Fev 10, 2010 11:29 pm

    Capitulo 7 ( peço desculpa por ser pequeno e nao ter ficado nada de especial)


    ( mia foi a correr atras de lisa)
    ( lisa ia a entrar no carro quando mia a chamou)
    Mia: lisa espera por favor
    ( lisa viru se para mia e ficou a olha-la)
    Mia: eu nao queria dizer aquilo
    Lisa( as lagrimas corriam no rosto de lisa ela estava cada vez mais agressiva): mas disses te mia ...eras a unica pessoa em quem eu confiava e desiludis te me como toda a gente)
    Mia: ó lisa e podes confiar sabes que te adoro e que so quero elhor para ti so quero que sejas feliz
    Lisa: se me quisses ver feliz nao tinhas dito aquilo agora deixa me em paz preciso de estar sozinha .. tu escolhes te estar do lado do pedro entao deixa me seguir a mia vida ( as lagrimas corriam lhe no rosto )
    Mia: ó lisa eu nao ( lisa nao ouviou o resto e entrou dentro do carro e deixoui mia ali na rua ...aos poucos e poucos sem se apecebr lis afastava todas as pessoas da sua vida...e mia ja nao sabia o que fazer ...
    ( Mia caminha pela rua e recordava momentos que viveu com lisa)
    ( Lisa estava no carro guiava se destino ...as lagrimas corriam pela cara
    sentia uma dor no peito ja nao tinha nada ... )
    ( naquela tarde cada uma num sitio diferente recordou momentos que tinham vivido ...)


    Mia tinha um sorriso na cara ao recordar estes momentos mas epressa voltu a realidade
    Mia( falou para ela): no que é que tetornaste lisa ...meu deus onde esta a minha lisa scott a lutadora com vontade de viver ...( mia ficou ali a chorar)

    ( no carro lisa tambem chorava nao sabia para onde ia ...o que iria fazer ...)


    e agora o que ira fazer lisa ? para onde irá?

    apartirde agora a historia vai levaruma reviravolta
    filipa M&M
    filipa M&M


    Mensagens : 2470
    Data de inscrição : 20/07/2009
    Idade : 33
    Localização : viseu

    nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora? - Página 2 Empty Re: nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora?

    Mensagem  filipa M&M Qui Fev 11, 2010 12:13 am

    ta brilhante como smpre...

    continua Very Happy
    fa joana alvarenga. lisa
    fa joana alvarenga. lisa


    Mensagens : 168
    Data de inscrição : 22/11/2009
    Idade : 28
    Localização : lisboa

    nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora? - Página 2 Empty Re: nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora?

    Mensagem  fa joana alvarenga. lisa Qua Fev 17, 2010 5:38 pm

    em breve nova continuação!
    Pat
    Pat


    Mensagens : 923
    Data de inscrição : 22/07/2009
    Idade : 31
    Localização : Porto

    nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora? - Página 2 Empty Re: nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora?

    Mensagem  Pat Qua Fev 17, 2010 6:18 pm

    Continuuuuuuuuuua Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora? - Página 2 Empty Re: nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora?

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 15, 2024 3:01 pm