Rebelde Way Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Continuar a comunicação entre os fãs dos Rebelde Way...

Últimos assuntos

» Cartaz Cultural!!
nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora? - Página 3 EmptySeg maio 24, 2010 5:54 pm por Regina

» Justin Bieber - New photoshoot 2010 .
nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora? - Página 3 EmptySeg maio 24, 2010 2:55 am por Justin Bieber (L)

» História MM e LP - a fuga da Sofia
nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora? - Página 3 EmptySeg maio 24, 2010 12:31 am por 99dark

» Parabééns Mégg!! :D
nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora? - Página 3 EmptySeg maio 24, 2010 12:28 am por 99dark

» Presente!!! =D
nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora? - Página 3 EmptyDom maio 23, 2010 9:38 pm por Rwforever

» nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora?
nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora? - Página 3 EmptyDom maio 23, 2010 8:14 pm por Liliana R

» Justin Bieber feat Soulja Boy - Rich Girl
nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora? - Página 3 EmptyDom maio 23, 2010 1:11 pm por Justin Bieber (L)

» Ultimato feito por Todos para o bem de todos!!! :)
nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora? - Página 3 EmptyQui maio 20, 2010 10:21 pm por J☮

» Chegar aos Mil!
nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora? - Página 3 EmptyQui maio 20, 2010 12:27 am por J☮

Navegação


+19
Taty L&P
Andreia L&P
maria@@scott
mtt rebelde
Sara :) :)
Pat
Rossi Scott
Rebeldita *-* L&P *-*
J☮
Lisa Scott Lobo
Liliana R
Alexandra
sgf_rebelde
filipa M&M
Patrícia M&M
vanda
CatyRBL
RebeldeGirl =)
fa joana alvarenga. lisa
23 participantes

    nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora?

    Rebeldita *-* L&P *-*
    Rebeldita *-* L&P *-*


    Mensagens : 198
    Data de inscrição : 07/09/2009
    Idade : 28
    Localização : Viseu

    nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora? - Página 3 Empty Re: nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora?

    Mensagem  Rebeldita *-* L&P *-* Qui Fev 18, 2010 10:20 pm

    Estou anciosa!!
    bounce bounce bounce bounce



    Continuaaaaa.... *-*
    fa joana alvarenga. lisa
    fa joana alvarenga. lisa


    Mensagens : 168
    Data de inscrição : 22/11/2009
    Idade : 28
    Localização : lisboa

    nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora? - Página 3 Empty ova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora?

    Mensagem  fa joana alvarenga. lisa Sáb Fev 20, 2010 6:55 pm

    esta tarde vem ai uma continuação ...espero que gostem
    a verdade é que as vezes falta a nimaçao e os comentarios nao sao muitos e nao sei se vale a pena continuar a historia...mas enfim
    fa joana alvarenga. lisa
    fa joana alvarenga. lisa


    Mensagens : 168
    Data de inscrição : 22/11/2009
    Idade : 28
    Localização : lisboa

    nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora? - Página 3 Empty nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora?

    Mensagem  fa joana alvarenga. lisa Sáb Fev 20, 2010 7:04 pm

    Era dia 23 de dezembro e ninguém sabia noticias de Lisa. Andava tudo atarefado com os preparativos e prendas. Mia andava estética com as prendas, mas ao mesmo tempo preocupada com Lisa desde aquela tarde nunca mais a tinha visto, mas não era a única,a sonia e a pipa passavam o dia a ligar lhe e aquele por ser vespera de natal não foi exepção.

    -olá é a lisa neste momento não posso atender...mas deixe mensagem para eu puder responder
    - Lisa é a mãe o que é que se passa contigo...estamos todos preocupados á dias que não dizes nada....ai minha querida filha onde é que estas...por favor diz alguma coisa, nunca te esqueças que te amo...

    Pipa: vá Sónia não fiques assim, vais ver que ela vai dizer alguma coisa
    Sónia: Pipa ela já não é uma miúda, isto já não são aquelas fitas para chamar á atenção
    Mia: a Sónia têm razão e a culpa é toda minha , se eu nao tivesse ido lá naquela tarde...
    Pipa: oh minha querida a culpa não é tua, tu foste a única que teve coragem para lhe dizer a verdade....
    Sónia: sim a pipa têm razão mia...mas a verdade é que amanhã é natal e tenho tantas saudades dela...já nao sei o que fazer eu juro que pensei que os anos iam fazer com que ela esqueçesse mas ja nao sei nada ( disse com um ar desanimado e mia agarrou se a ela para a confortar)
    Casa Lisa( lisa acabou de ouvir a mensagem estava de rastos...tinha chegado ao seu limite....3 anos a fugir aos seus sentimentos mas eles continuavam lá.... lisa estava perdida nas suas memorias , estava perdida na vida ... ) Casa Rossi: ( sala de star)
    Pipa: vá meninas vamos animar nos ...afinal de contas amanha é natal...sabem onde está o jaime?
    Mia( agora mais calma)Surprised tio e o meu pai foram comprar umas prendas que faltavam e levaram o lino
    Pipa: á agora está tudo explicado ...bem eu tambem tenho de ir andando tenho de ir fazer umas comprinhas ...alguem quer vir?
    Sónia: nao pipa obrigada...acho que vou ficar por aqui não vá a lisa ligar
    Pipa: ok mas vê se te animas ..( disse dando lhe um beijo e saiu da sala deixando mia e sonia sozinhas)

    ( Sónia sentou se no sofá)
    Mia: sónia acha que posso falar consigo....mas se nao estiver com cabeça eu compreendo
    Sónia: claro querida diz lá
    Mia: bem eu nem sei como pedir lhe isto..é que ...
    Sónia: vá lá mia, pensei que nao tinhas problemas em falar comigo , para isso já me asta a minha filha, sim porque isso nunca mudou pareço invisivél
    Mia: oh sónia sabe prefeitamente que nao tenho problemas ..( sentando se no sofá ao lado de sónia)...eu e o manuel tivemos a falar ontem e ele disse me ...o pedro
    Sónia: o que é que se passa com o pedro...
    Mia: o pedro vai passar o natal sozinho e mnauel pediu me para falar consigo e perguntar se ele podia passar connosco

    ( Mia disse esta ultima frase de seguida , sonia ficou parada , mia nao sabia qua seria a resposta porque no fundo pedro tambem era responsavel pelo desaparecimento da lisa)
    Sónia: bom se ele vai passar sozinho é claro que pode...
    Mia: está a falar a sério sónia???
    Sónia: é claro que estou mia ...sabes que eu ate gosto dele é um bom miudo ....nao me sentiria bem se ele passa se o natal sozinho...para alem disso nunca precebi o que se passou com ela e com a lisa mas tambem nao acho que tenho sido ele o unico culpado
    Mia: pois ( disse nao querendo adientar muitas coisas..mas depressa ficou euforica )....ai a Sónia é a maior ...vou já ligar ao manuel ( disse dando um abraço a sónia e dexando a na sala )
    Sónia: ao menos alguém ainda sente a minha falta ( disse lembrando se de lisa)

    Horas depois ...Casa Silva Lobo
    (Pedro estava deitado no quarto quando tocaram a campainha...ou melhor quando interromperam os seus nsamentos e escusado será dizer em quem é que ele estava a pensar )
    ( Pedro foi abrir a porta)
    Quem será que foi a casa do pedro?
    Sara :) :)
    Sara :) :)


    Mensagens : 125
    Data de inscrição : 09/08/2009
    Idade : 28
    Localização : Porto

    nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora? - Página 3 Empty Re: nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora?

    Mensagem  Sara :) :) Sáb Fev 20, 2010 7:17 pm

    Contiinua... Tou ansiosa :DDD
    Quando continuas??
    Beijinhoo Razz Very Happy
    Ta muiiiito Fixe Very Happy Very Happy
    Liliana R
    Liliana R


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 08/10/2009
    Idade : 27
    Localização : Braga

    nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora? - Página 3 Empty Re: nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora?

    Mensagem  Liliana R Sáb Fev 20, 2010 9:00 pm

    Expetacular
    Qaundo continuas ?
    fa joana alvarenga. lisa
    fa joana alvarenga. lisa


    Mensagens : 168
    Data de inscrição : 22/11/2009
    Idade : 28
    Localização : lisboa

    nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora? - Página 3 Empty Re: nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora?

    Mensagem  fa joana alvarenga. lisa Sáb Fev 20, 2010 9:24 pm

    Liliana R escreveu:Expetacular
    Qaundo continuas ?


    m breve agora é que vao começar as melhore cenas ....obrigada liliana e obrigada sara
    maria@@scott
    maria@@scott


    Mensagens : 153
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 28
    Localização : lisboa

    nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora? - Página 3 Empty Re: nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora?

    Mensagem  maria@@scott Sáb Fev 20, 2010 9:29 pm

    ta mt fixe....
    continua..
    Rebeldita *-* L&P *-*
    Rebeldita *-* L&P *-*


    Mensagens : 198
    Data de inscrição : 07/09/2009
    Idade : 28
    Localização : Viseu

    nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora? - Página 3 Empty Re: nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora?

    Mensagem  Rebeldita *-* L&P *-* Qui Fev 25, 2010 11:09 pm

    Esta muito fixe os meus
    Parabénssss!!!



    Estou anciosa pela continuaçao!!


    Very Happy Very Happy
    Andreia L&P
    Andreia L&P


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 11/02/2010
    Idade : 28
    Localização : CARVALHAL-TORRE DE MONCORVO

    nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora? - Página 3 Empty Re: nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora?

    Mensagem  Andreia L&P Qui Fev 25, 2010 11:12 pm

    quandos continuas???
    tou anciosa para saber quem vai a casa do pedro???
    CONTINUA Very Happy
    fa joana alvarenga. lisa
    fa joana alvarenga. lisa


    Mensagens : 168
    Data de inscrição : 22/11/2009
    Idade : 28
    Localização : lisboa

    nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora? - Página 3 Empty Re: nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora?

    Mensagem  fa joana alvarenga. lisa Qui Fev 25, 2010 11:20 pm

    obrigada a todos ...se tudo correr bem amaha teem um capitulo super especial e maior que o costume
    bjoka
    Taty L&P
    Taty L&P


    Mensagens : 387
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 28
    Localização : s.joao da madeira

    nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora? - Página 3 Empty Re: nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora?

    Mensagem  Taty L&P Qui Fev 25, 2010 11:22 pm

    Gosto mt desta história continua por favor


    ___________________________________________________________
    http://rebeldewayfrum.blogspot.com/

    A vida é para curtir porke só se vive uma vez
    fa joana alvarenga. lisa
    fa joana alvarenga. lisa


    Mensagens : 168
    Data de inscrição : 22/11/2009
    Idade : 28
    Localização : lisboa

    nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora? - Página 3 Empty nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora

    Mensagem  fa joana alvarenga. lisa Dom Fev 28, 2010 7:11 pm

    capitulo 9:
    Manuel: ola, espero nao tar a encomodar
    Pedro: Claro que não, entra
    Manuel: os teus pais nao tão em casa?( disse entrando para a sala)
    Pedro: não foram passar o natal a Paris....e sinceramente nao me apeteceu ir com eles... queres beber alguma coisa...uma cerveija?
    Manuel: aceito... tou a ver que continuas o mesmo...
    Pedro: não agora bebo mas com prudência...mas diz la o que te trouxe á minha humilde casa
    Manuel: vim fazer te um convite
    Pedro: um convite ?
    Manuel: sim, quero convidar te para passares o natal comigo e com a mia, em casa do Afonso e da Sónia, entao alinhas?
    Pedro: isso não me parece boa ideia, a lisa nao ia gostar, e a sónia...nao mauel nao me pareçe
    Mauel: a mia já falou com a sónia , e quanto á lisa ela não vai , ela e a mia zangaram se e a lisa nunca mais disse nada a ninguem ....
    Pedro: o que?, mas ela esta bem?
    Manuel: nao sabemos, mas pedro nao fiques preocupado ja conheçes a lisa ela só quer estar sozinha...
    Pedro : se queres saber a verdade ja não sei se a conheço
    Manuel( manuel para ele pensou que secalhar ja ninguem a conheçia porque ela tinha mudado, mas nao disse nada e tentou animar pedro): como ves nao tens motivos para não ires e nao vais pasasr aqui o natal sozinho...e não aceito não como resposta
    Pedro ( ainda estava indeciso , mas pelo menos sabia que nao se ia cruzar com lisa por isso acabou por ceder): ok eu vou
    Manuel: assim é que é falar ...quero ver te la amanha ( disse ja á saida da casa de pedro)
    ( pedro fechou á porta agora ja nao precisava de sorrir e fingir que estava bem ...as lágrimas corriam no seu rosto...sentou se o sofá a pensar..agarrou o telemovel queria ligar a Lisa talvez ela lhe atendesse , nem que fosse para o criticar, mas ate isso seria positivo ao menos saberia que ela está bem...marcou o numero e....
    Lisa estava em casa ...olhava o mundo lá fora através da janela da sala e num momento um barulho fez com que lisa desviasse as atenções..o telemovel estava a tocar ...tinha passado os ultimos tempos a tocar mas desta vez algo lhe despertou a atenção......lisa ficou parada....não tinha reacção...lisa pegou no telemovel na esperança de ter coragem para atender ...mas sem sucesso ...a unica coisa que consigu fazer foi atirar o telemovel para o chao com a toda a força que lhe restava ....
    Do outro lado pedro sentia se mal por ser o causador de tudo mas ao podia ser fraco tinha de seguir em frente)

    Dia seguinte( 24 de dezembro)/ Casa Rossi – 18:00
    Mia: lino, sabes onde é que a sónia foi?
    Lino: menina ia, o seu pai , a sónia , a Pipa e o Jaime foram comprar umas prendas de última hora
    Mia: ai lino nem me fales em prendas, tou super curiosa para saber quais são as minhas...
    Lino : a menina sempre foi assim...quando era mais nova passava o dia de natal todo a olhar para a arvore a tentar adivinhar as suas prendas, só saia dali para se vestir e gostava sempre de usar uma roupa nova neste dia e tinha de ser da colecção do seu pai ...ai a menina ...sempre foi assim
    Mia: ( mia sorria recordava esses tempos , os olhos dela brilhavam): ás vezes tenho saudades desses tempos, era tão ingenua...ainda não tinha problemas...ai lino...porque é que não podemos ser sempre crianças
    Lino: a vida é assim menina.. crescemos e temos que enfrentar os nossos problemas ...temos uma lista de obrigações a cumprir só não nos podemos esqueçer que a mais importante é sermos felizes ....porque se não formos nada faz sentido...( mia tinha uma cara triste) não fique assim menina se precisar de falar comigo eu estou aqui ( a sala ficou em silencio mia estava conter as lagrimas lino já ia a sair da sala)
    Mia: Lino...
    Lino: diga menina...
    Mia( mia começou a chorar sem parar ...tentava falar):lino já não sei o que fazer ...a lisa nunca mais disse nada eu sinto que a estou a perder, já não a conheço, ela já não é a mesma , e eu não consigo ajudá la, eu estou a perder a minha irmã
    Lino:ó menina , não fique assim
    Mia( mia sentou se no sofá ): quando eu a conheçi ela era tão viva, lutava para ser feliz , foi com ela que eu descobrir que tambem podia lutar , foi ela que me ensinou que eu não era popular por ter roupas giras mas sim porque tinha uma personalidade ...ela ajudou me a lutar pelo manuel e eu não consegui ajuda la com o pedro...mas eu juro que pensei que aquilo ia passar ,pensei que talvez o amor deles nao fosse tão forte como o meu e o do manuel...
    Lino: a menina lisa é forte , agora tudo pode parecer estranho , mas um dia tudo vai fazer sentido, mas deixe me dizer lhe uma coisa
    Mia: diz lino
    Lino: não isista com a menina lisa... só ela pode ultrapassar isto ...se eles nao tiverem de ficar juntos nao vao ficar mas nao pense que algum dia se vão esqueçer....porque as coisas passam mas as memorias ficam menina..acredie que eu sei do que falo( lino saiu da sala)
    (mia ficou a pensar, o lino falava como se tive passado pelo mesmo ...)

    Casa Lisa Scott-17:00
    ( lisa estava sentada no sofá .... não conseguia entender porque da vinda do pedro...porque é o passado ensistia em voltar, naquele momento lembro se da decisão que tomou á uns anos
    ( vejam o video sao os momentos que lisa ta a recordar)



    Aquela foi a decisão dela agora sabia que mais tarde ou mais cedo tinha de enfrentar o mundo ...tinha de voltar a vida por muito que fosse duro.... mas sabia que não podai culpar a familia por isso então vestiu se com custo ...e saiu de casa)

    Casa Rossi-18:00
    Mia: ai amor a sala esta tao gira
    Manuel: pois está e até consigu adivinhar quem é que a decorou
    Mia: sim , mas deu imenso, quem me dera que a ....nada....então o pedro ?
    Manuel: deve estar a chegar
    Mia: ok...ai a sonia e o meu pai tambem nunca mais chegam
    Manuel: calma mia ( e dá lhe um beijo suave que é interrompido pelo som da campainha)
    Mia:lino eu abro
    ( mia dirige se para a porta)
    Mia: pedro ( diz com um ar feliz), ha tanto tempo...
    Pedro: pois é mia, e tu tas cada vez mais gira
    Manuel: nisso vou ter de concordar
    ( fecharam a porta e foram para a sala)
    Lino: então menino pedro tudo bem?
    Pedro: sim lino vai se andando
    ( Lino saiu da sala e eles sentaram se no sofá a conversar)
    Pedro: então não está mais niguém em casa?
    Mia: nao...mas eles devem tar a chegar
    ( mal mia acabou de dizer a frase bateram á porta..)
    Mia: lino podes ir abrir, deve ser o meu pai?
    Lino : claro menina ...
    ( pedro,mia e manuel continuaram a falar ...estavam super divertidos...lino foi abrir a porta)

    Entrada da casa Rossi:
    Lisa: olá lino, posso entrar
    Lino: menina lisa( lino não podi fazer nada sabia que quando lisa chegasse á sala ia haver confusão mas noa podia impedi la aquela casa tambem era dela)..entre menina
    Lisa: a mia ?
    Lino: está na sala
    Lisa: então vou ter com ela
    ( lino deixou ir mas nao foi com ela ...lisa entrou na sala eles estavam os tres divertidos a falarem dos últimos tempos....)
    Mia: não tas bem a ver Pedro...tinha uns saltos de 12 cm e ja não aguentava tive mesmo de me descalçar
    Pedro: tou a imaginar a mia nao meio do desfile descalça..ai mia continuas a mesma
    Mia: mas sempre com glamour
    ( todos soltaram uma gargalhada ...lisa naquela momento parou queria falar mas eles estavam tão contentes...num instino mia virou a cabeça para a porta e a sua expressão mudou ...)


    E agora como vai reagir lisa?
    fa joana alvarenga. lisa
    fa joana alvarenga. lisa


    Mensagens : 168
    Data de inscrição : 22/11/2009
    Idade : 28
    Localização : lisboa

    nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora? - Página 3 Empty Re: nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora?

    Mensagem  fa joana alvarenga. lisa Seg Mar 01, 2010 12:06 am

    gostaram ou nao gostaram...deixem a vossa opinião!
    Pedro Silva Lobo
    Pedro Silva Lobo


    Mensagens : 78
    Data de inscrição : 10/02/2010
    Idade : 39
    Localização : Lisboa (Campo Grande)

    nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora? - Página 3 Empty Re: nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora?

    Mensagem  Pedro Silva Lobo Seg Mar 01, 2010 1:04 am

    Boa Noite!
    Já há algum tempo que sigo, esta história, presigua mesmo! E quero-te dizer uma coisa que pode parecer um pouco estranho, mas eu vivi um pouco esta história.
    Antes de ficar com a mulher que tenho hoje...

    Bom, o que eu te quero mmo dizer, é que continues!
    A tua história está óptima...
    Ainda dizem que sou um Lobo mau!

    Relativamente, à história, na minha perspectiva eu acho que vem por aì cenas cómicas, não? Espero que sim!



    Pedro Silva Lobo
    Liliana R
    Liliana R


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 08/10/2009
    Idade : 27
    Localização : Braga

    nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora? - Página 3 Empty Re: nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora?

    Mensagem  Liliana R Seg Mar 01, 2010 1:09 am

    Eu adorei esta continuação
    Tens mesmo que continuar
    Quando poderes claro Razz
    fa joana alvarenga. lisa
    fa joana alvarenga. lisa


    Mensagens : 168
    Data de inscrição : 22/11/2009
    Idade : 28
    Localização : lisboa

    nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora? - Página 3 Empty Re: nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora?

    Mensagem  fa joana alvarenga. lisa Seg Mar 01, 2010 2:20 am

    [quote="Pedro Silva Lobo"]Boa Noite!
    Já há algum tempo que sigo, esta história, presigua mesmo! E quero-te dizer uma coisa que pode parecer um pouco estranho, mas eu vivi um pouco esta história.
    Antes de ficar com a mulher que tenho hoje...

    Bom, o que eu te quero mmo dizer, é que continues!
    A tua história está óptima...
    Ainda dizem que sou um Lobo mau!

    Relativamente, à história, na minha perspectiva eu acho que vem por aì cenas cómicas, não? Espero que sim! ´


    cenas comicas? , hummm nao sei ...porque não?....logo ves
    fa joana alvarenga. lisa
    fa joana alvarenga. lisa


    Mensagens : 168
    Data de inscrição : 22/11/2009
    Idade : 28
    Localização : lisboa

    nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora? - Página 3 Empty Re: nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora?

    Mensagem  fa joana alvarenga. lisa Seg Mar 01, 2010 2:21 am

    Liliana R escreveu:Eu adorei esta continuação
    Tens mesmo que continuar
    Quando poderes claro Razz


    obrigada as proximas vao ser ainda melhores!
    lisa carvajal
    lisa carvajal


    Mensagens : 63
    Data de inscrição : 20/07/2009
    Idade : 30
    Localização : baixa da banheira

    nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora? - Página 3 Empty Re: nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora?

    Mensagem  lisa carvajal Sex Mar 05, 2010 8:33 pm

    continua tou muito curiosa continua o mais rapido possivel
    por favor tou a adorar
    continua!!! Very Happy
    Andreia L&P
    Andreia L&P


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 11/02/2010
    Idade : 28
    Localização : CARVALHAL-TORRE DE MONCORVO

    nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora? - Página 3 Empty Re: nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora?

    Mensagem  Andreia L&P Sáb Mar 06, 2010 4:54 pm

    Quando continuas?
    lisa carvajal
    lisa carvajal


    Mensagens : 63
    Data de inscrição : 20/07/2009
    Idade : 30
    Localização : baixa da banheira

    nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora? - Página 3 Empty Re: nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora?

    Mensagem  lisa carvajal Sáb Mar 13, 2010 9:45 pm

    continua va la plese estou ansiosa bounce bounce bounce bounce
    fa joana alvarenga. lisa
    fa joana alvarenga. lisa


    Mensagens : 168
    Data de inscrição : 22/11/2009
    Idade : 28
    Localização : lisboa

    nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora? - Página 3 Empty Re: nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora?

    Mensagem  fa joana alvarenga. lisa Sáb Mar 13, 2010 10:26 pm

    lisa carvajal escreveu:continua va la plese estou ansiosa bounce bounce bounce bounce




    em breve tens uma continuaçao
    Rebeldita *-* L&P *-*
    Rebeldita *-* L&P *-*


    Mensagens : 198
    Data de inscrição : 07/09/2009
    Idade : 28
    Localização : Viseu

    nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora? - Página 3 Empty Re: nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora?

    Mensagem  Rebeldita *-* L&P *-* Dom Mar 14, 2010 12:16 am

    Continua esta fantasticaaa...
    Adoreiii...

    Os meus Parabens.. Very Happy Very Happy


    Beijos :**
    Andreia L&P
    Andreia L&P


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 11/02/2010
    Idade : 28
    Localização : CARVALHAL-TORRE DE MONCORVO

    nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora? - Página 3 Empty Re: nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora?

    Mensagem  Andreia L&P Ter Mar 16, 2010 1:14 am

    CONTINUAS HOJE?
    Very Happy Very Happy
    fa joana alvarenga. lisa
    fa joana alvarenga. lisa


    Mensagens : 168
    Data de inscrição : 22/11/2009
    Idade : 28
    Localização : lisboa

    nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora? - Página 3 Empty Re: nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora?

    Mensagem  fa joana alvarenga. lisa Ter Mar 16, 2010 8:43 pm

    Andreia L&P escreveu:CONTINUAS HOJE?
    Very Happy Very Happy


    hoje é impossivel tou com imensos testes so no fim de semana
    mas prometo que vai ser bom!
    Lisa Scott Lobo
    Lisa Scott Lobo


    Mensagens : 715
    Data de inscrição : 18/10/2009
    Idade : 39
    Localização : Lisboa (Campo Grande)

    nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora? - Página 3 Empty Re: nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora?

    Mensagem  Lisa Scott Lobo Ter Mar 16, 2010 9:20 pm

    Preciso de uma continuação, desta história brilhante!
    fa joana alvarenga. lisa
    fa joana alvarenga. lisa


    Mensagens : 168
    Data de inscrição : 22/11/2009
    Idade : 28
    Localização : lisboa

    nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora? - Página 3 Empty Re: nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora?

    Mensagem  fa joana alvarenga. lisa Sex Mar 19, 2010 8:03 pm

    ainda hoje a continuaçao!
    Liliana R
    Liliana R


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 08/10/2009
    Idade : 27
    Localização : Braga

    nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora? - Página 3 Empty Re: nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora?

    Mensagem  Liliana R Sáb Mar 20, 2010 1:46 am

    Fico á espera da continuação
    Estiu anciosa pra saber o que vai acontecer a seguir tongue
    fa joana alvarenga. lisa
    fa joana alvarenga. lisa


    Mensagens : 168
    Data de inscrição : 22/11/2009
    Idade : 28
    Localização : lisboa

    nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora? - Página 3 Empty Re: nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora?

    Mensagem  fa joana alvarenga. lisa Sáb Mar 20, 2010 2:12 am

    Liliana R escreveu:Fico á espera da continuação
    Estiu anciosa pra saber o que vai acontecer a seguir tongue


    tou a tratar disso....mas tou tao cansada!
    Lisa Scott Lobo
    Lisa Scott Lobo


    Mensagens : 715
    Data de inscrição : 18/10/2009
    Idade : 39
    Localização : Lisboa (Campo Grande)

    nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora? - Página 3 Empty Re: nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora?

    Mensagem  Lisa Scott Lobo Dom Mar 21, 2010 8:32 pm

    fa joana alvarenga. lisa escreveu:
    Liliana R escreveu:Fico á espera da continuação
    Estiu anciosa pra saber o que vai acontecer a seguir tongue


    tou a tratar disso....mas tou tao cansada!

    Então, mas isto é assim? Não pões a tua continuação...
    fa joana alvarenga. lisa
    fa joana alvarenga. lisa


    Mensagens : 168
    Data de inscrição : 22/11/2009
    Idade : 28
    Localização : lisboa

    nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora? - Página 3 Empty nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora?

    Mensagem  fa joana alvarenga. lisa Seg Mar 22, 2010 10:53 pm

    Capítulo 10:

    ( todos soltaram uma gargalhada ...lisa naquela momento parou queria falar mas eles estavam tão contentes...num instino mia virou a cabeça para a porta e a sua expressão mudou ...)






    ( no seu estado normal podia teria gritado,reclamado , mas ficou calada, eles pareciam felizes, pareçia que os anos tinham voltado atras e ela sentia se só sem ninguem ...naquele momento achou melhor deixa los e sair da sala)
    Mia: lisa espera
    ( lisa tinha um ar chateado, desiludido, triste, com lagrimas ao canto d olho, lisa virou se e olhu novamente para Mia mas nao teve coragem de dizer nada)

    Mia:
    onde é que tu andas te, nao respodias ás mensagens nem ás chamadas

    ( lisa continuava imovél a ouvir mia ...)
    Mia: estavamos todos preocupados , sentimos a tua falta
    Lisa ( finalmente respondeu ): pelas gargalhadas que estavam a dar nao me pareçe que estivessem muito preocupados comigo ou que tivessem sentido a minha falta...aliás pelos visto arranjaram um novo mebro para a familia ( disse olhando para pedro )

    Mia: lisa por favor , o pedro ...
    ( Lisa não deixou mia acabar a frase): não mia deixa tar ...eu vou me embora , voçês preferem passar o natal com um estranho em vez de passarem comigo que sou da vossa familia
    Mia: o pedro não é nenhum estranho lisa
    Pedro: mia não discutam por minha causa ...
    ( olhando para lisa e com as larimas ao canto do olho) a lisa têm razão ela é que é da família e eu...eu é que estou aqui a mais ( ....tinha chegado ao limite ...depois de lisa o tratar como um estanho....ja não podia piorar...não entendia depois do que tinham passado como é que ela podia ser tão fria...pedro saiu da sala )
    ( mia ficou a olhar para lisa ambas continham as lágrimas...aquele seria o fim ?....mia sentia se desiludida, ja não conheçia lisa )
    Mia: há uns atrás nós construimos uma amizade....podiamos zangar nos mas sempre que alguem estava mal nós estavamos juntos podiamos nem abrir a boca mas estavamos lá....e agora estas a destruir tudo ...este é o fim lisa? É o fim da nossa amizade? ....o pedro vai passar o natal sozinho e tudo por causa dos teus caprichos lisa...porque não aceitas o passado
    ( aquilo que mia disse atingiu lisa...lisa saiu da sala)

    Jardim da casa Rossi
    ( Pedro ia a subir para a mota )
    Lisa: pedro
    ( pedro virou a cara ...aquela voz era tão forte ...forte demais para ele continuar o seu caminho
    Pedro: Lisa....
    Lisa: eu tenho uma coisa para te dizer
    Pedro : se me vens dizer que é para me ir embora...vens perder o teu tempo porque já tou de saída ( virou as costas para subir para a mota)
    Lisa: eu ..eu vinha dizer te para ficares...
    Pedro( mantenve se de costas e pouco a pouco foi se voltando): desculpa??...podes repetir
    Lisa: por favor pedro, foi o que eu disse.... podes ficar
    Pedro: lisa não precisas de fazer isto pela mia , não quero estragar te o natal
    Lisa:fica.... eu ...eu não estou a fazer isto pela mia
    Pedro: então estás a fazer isto porque lisa....é que sinceramente não te entendo ainda há bocado me expulsas te de casa....porque lisa?
    Lisa( nem ela sabia porque o fazia...talvez pelo que mia lhe disse ...para provar que podia conviver com o pedro pois não sentia nada por ele...ou talvez porque partia lhe o coração só de pensar que ele passaria o natal sozinho....de entre todas as hipoteses lissa escolheu a mais facil): então eu tou a fazer isto porque....porque sou uma pessoa muito caridosa
    Pedro:ah, claro ... porque és uma pessoa caridosa
    Lisa: vá pedro anda lá( disse soltando um sorriso pequeno)
    ( aquele sorrio apesar de ter sido pequeno...era o suficiente para pedro aceitar)
    ( lisa ia a entrar em casa )
    Pedro: lisa...
    Lisa: diz
    Pedro: tréguas?
    Lisa ( soltou um sorriso que iluminou a sua cara.... não se conseguia ver odio nem tristesa....de repente por instantes voltou a ser a lisa ...a lisa scott sempre com a sua ironia mas com um sorriso que valia mais que as palavras): não abuses pedro ( disse voltando a sorrir)
    ( pedro sorriu também e entraram os dois dentro de casa)



    peço deculpa por vir tarde...mas mais vale tarde do que nunca...para a proxima o capitulo sera maior...espero que gostem
    Lisa Scott Lobo
    Lisa Scott Lobo


    Mensagens : 715
    Data de inscrição : 18/10/2009
    Idade : 39
    Localização : Lisboa (Campo Grande)

    nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora? - Página 3 Empty Re: nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora?

    Mensagem  Lisa Scott Lobo Seg Mar 22, 2010 11:24 pm

    Está totalmente desculpada!
    Sei que ainda me ignora! Ignora os meus comentários, joana! Mas quero que saiba que adoro a sua história... Quando poder espero que continue!
    lisa carvajal
    lisa carvajal


    Mensagens : 63
    Data de inscrição : 20/07/2009
    Idade : 30
    Localização : baixa da banheira

    nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora? - Página 3 Empty Re: nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora?

    Mensagem  lisa carvajal Qua Mar 24, 2010 12:31 am

    a historia ta muito fixe ja tou anciosa pela continuaçao esta muito fixe tas de parabens

    continua...

    fico á espera bounce bounce bounce bounce tongue
    Sara :) :)
    Sara :) :)


    Mensagens : 125
    Data de inscrição : 09/08/2009
    Idade : 28
    Localização : Porto

    nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora? - Página 3 Empty Re: nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora?

    Mensagem  Sara :) :) Qua Mar 24, 2010 5:46 pm

    M A G N I F I Q U E

    =D

    Quando continuas??
    Andreia L&P
    Andreia L&P


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 11/02/2010
    Idade : 28
    Localização : CARVALHAL-TORRE DE MONCORVO

    nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora? - Página 3 Empty Re: nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora?

    Mensagem  Andreia L&P Qua Mar 24, 2010 5:52 pm

    CONTINUA ESTA ESPETACULAR
    CONTINUA...
    fa joana alvarenga. lisa
    fa joana alvarenga. lisa


    Mensagens : 168
    Data de inscrição : 22/11/2009
    Idade : 28
    Localização : lisboa

    nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora? - Página 3 Empty Re: nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora?

    Mensagem  fa joana alvarenga. lisa Qua Mar 24, 2010 6:18 pm

    obrigda a todos ....é bom saber que gostam da minha historia....em relaçao ao proximo capitulo sera maior pois sera a noite de natal....continuem a acompanhar a historia
    fa joana alvarenga. lisa
    fa joana alvarenga. lisa


    Mensagens : 168
    Data de inscrição : 22/11/2009
    Idade : 28
    Localização : lisboa

    nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora? - Página 3 Empty nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora?

    Mensagem  fa joana alvarenga. lisa Ter Mar 30, 2010 10:51 pm

    capitulo 11:



    mia e manuel continuavam no mesmo sitio ...quando lisa e pedro entraram em casa

    ( mia tinha no olhar esperança...esperança não por uma boa noite de natal mas pela vida da lisa)

    Mia:
    pedro ( agarrou se a ele...como se lhe tivesse a dizer para ter força )
    Pedro: pareçe que vão ter que levar comigo...aqui a menina lisa resolveu ser caridosa( disse numa de brincadeira...recordando que lisa lhe tinha dito)
    Lisa: ah ah ... que engraçadinho
    Manuel: bem tou a ver que vai ser uma grande noite de natal..em honra aos bons velhos tempos
    Lisa : manuel ja devias saber que há coisas que ficam no passado ( disse a olhar para pedro e ele rebribui lhe o olhar...mia resolveu intervir para não se criar ali uma discussão)
    Mia: bem meninos, eu tou aqui a ter uma ideia
    Lisa: ve lá o que vais dizer mia ....agora já nem és loira ....pelo menos por fora
    Mia: ( mia fez uma cara para lisa e prosseguiu) bom .....eu acho que para comemorar deviamos fazer um bolo
    Lisa ( lisa não se conteve...achou aquilo demasiado ridiculo ) : ai mia essa teve tanta graça...estás gozar certo?
    Mia: não lisa por acaso tava a falar a sério...
    Lisa: ai meu deus...pronto avariou de vez.... pobre cerebro
    Pedro : pois eu acho uma boa ideia
    Lisa: ah claro ....se fores tu a cozinhar podemos contar que vamos passar a noite toda na casa de banho
    Pedro( apesar de toda aquela discussão , pedro parecia que tinha diante dele a antiga lisa....a lisa scott do prestige gorte e directa): deixa tar lisinha , se não gostas não comes
    Lisa: ai podes ter a certeza que não.....prefiro mil vezes um bolo feito por mim ao menos não corro o risco de ter veneno
    Pedro: sim senhora nao sabia que eras tão boa cozinheira ....mas agora quero ver isso
    lisa: pois ...queres...queres mas não vais ver
    Pedro : porque tas com medo?
    Lisa: ahahah ....eu com medo ...eu nao tenho medo de nada ...
    Mia: bom se estamos todos de acordo vamos então
    Pedro: concerteza mia.....

    (Pedro e lisa seguiram á frente trocando olhares ...lisa estava decidida a provar que sabia cozinhar ....parecia qe tinham voltado aos tempos do prestige sempre a ver quem era o melhor ...mia e manuel iam a trás a conversar):

    ManueL: não sei porque acho que isto não foi muito boa ideia
    Mia: porque ...só vamos fazer um bolo
    Manuel: ja viste as caras deles
    Mia: sim...mas o prestige ja passou, eles agora tão mais velhos
    Manuel: há coisas que não desaparecem com a idade.....e lisa pedro e facas não liga muito bem
    ( ao mesmo tempo que mia e manuel conversavam lisa e pedro tambem conversavam á entrada da cozinha ....quando mia e responder á última frase de manuel " lisa,pedro e facas" virou a cara e ouviu a conversa de pedro e lisa)

    Pedro: tou para ver o que vai sair dai
    Lisa: ai tas ....pois fica sabendo que sou uma exelente cozinheira
    Pedro: olhando para ti niguem duvida...
    Lisa: queres apostar ?
    Pedro: ó lisa eu se fosse a ti pensava bem antes de apostar
    Lisa: não me digas que tas com medo, pensei que eras o mestre das apostas( disse pondo um ar triste ao lembrar se do que os fez separar se)
    Pedro Sad pedro ignorou a boca de lisa e respondeu apenas á primeira parte)eu com medo, o pedro silva lobo não têm medos
    Lisa: ainda bem , apostado ?
    Pedro: apostado ( disse apertando as mãos...lisa ia a entrar na cozinha )...espera....e se eu ganhar o que é que recebo?
    Lisa: recebes o prémio de levares com a panela na cabeça ( e entrou na cozinha ...pedro ficou a rir se ...pareçia reviver os tempos do prestige)
    ( mais atrás mia e manuel)
    Mia: pois começo a achar que tens razão...ela falou mesmo em panela?
    Manuel: hum hum


    esperoq que gostem!
    Andreia L&P
    Andreia L&P


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 11/02/2010
    Idade : 28
    Localização : CARVALHAL-TORRE DE MONCORVO

    nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora? - Página 3 Empty Re: nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora?

    Mensagem  Andreia L&P Qua Mar 31, 2010 12:04 am

    Ta linda...
    Tou a ver que vamos a ve outras vez a lisa e o pedro sempre a picarem.se lol
    CONTINUA
    fa joana alvarenga. lisa
    fa joana alvarenga. lisa


    Mensagens : 168
    Data de inscrição : 22/11/2009
    Idade : 28
    Localização : lisboa

    nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora? - Página 3 Empty Re: nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora?

    Mensagem  fa joana alvarenga. lisa Qua Mar 31, 2010 1:04 am

    Andreia L&P escreveu:Ta linda...
    Tou a ver que vamos a ve outras vez a lisa e o pedro sempre a picarem.se lol
    CONTINUA


    pois não sei apeteceu me voltar a começar a história deles outra vez como começou na rebelde....nao sei ainda se se vão tar sempre a discutir o que achas ?
    Andreia L&P
    Andreia L&P


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 11/02/2010
    Idade : 28
    Localização : CARVALHAL-TORRE DE MONCORVO

    nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora? - Página 3 Empty Re: nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora?

    Mensagem  Andreia L&P Qua Mar 31, 2010 1:39 am

    Sempre sempre nao mas a lisa tratar ela do cd do pedro...
    e se ficarem de vez em quando...lol...e darem uma nova oportunidade na relaçao deles.nao?
    Continua eu adoro a tua historia Very Happy
    Taty L&P
    Taty L&P


    Mensagens : 387
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 28
    Localização : s.joao da madeira

    nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora? - Página 3 Empty Re: nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora?

    Mensagem  Taty L&P Qua Mar 31, 2010 11:53 am

    Ai Jesus a tua historia esta um máximo. Fartei-me de rir com este dois, o Pedro e a Lisa são mesmo parvos mas eu acho ke ambos ainda gostam um do outro. Bem não interessa continua por favor. Mas há uma coisa que não percebi a frase ke o Manel disse “lisa,Pedro facas” o que é ke isso ker dizer?

    Taty L&P
    __________________________________________-
    http://amizadeoudestino.blogspot.com/ - este blog e dedicado ao par mais lindo do mundo - JP&Paula - vejam e vão ver que nao se arrependem

    P.S: estou ansiosa pela continuação
    bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce
    fa joana alvarenga. lisa
    fa joana alvarenga. lisa


    Mensagens : 168
    Data de inscrição : 22/11/2009
    Idade : 28
    Localização : lisboa

    nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora? - Página 3 Empty Re: nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora?

    Mensagem  fa joana alvarenga. lisa Qua Mar 31, 2010 4:01 pm

    Taty L&P escreveu:Ai Jesus a tua historia esta um máximo. Fartei-me de rir com este dois, o Pedro e a Lisa são mesmo parvos mas eu acho ke ambos ainda gostam um do outro. Bem não interessa continua por favor. Mas há uma coisa que não percebi a frase ke o Manel disse “lisa,Pedro facas” o que é ke isso ker dizer?

    Taty L&P
    __________________________________________-
    http://amizadeoudestino.blogspot.com/ - este blog e dedicado ao par mais lindo do mundo - JP&Paula - vejam e vão ver que nao se arrependem

    P.S: estou ansiosa pela continuação
    bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce





    lol ....porque há facas na coziha e todos sabemos como é que eles sao sempre a discutir
    Andreia L&P
    Andreia L&P


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 11/02/2010
    Idade : 28
    Localização : CARVALHAL-TORRE DE MONCORVO

    nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora? - Página 3 Empty Re: nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora?

    Mensagem  Andreia L&P Qua Mar 31, 2010 4:03 pm

    Qunado metes outra continuaçao?
    Para breve???E que agora e que vai ser giro quero ver com vai ficarf o bolo e se nbao vai ser preciso o INEM ir a casa dos rossi Very Happy
    CONTINUA TA DEMAIS
    fa joana alvarenga. lisa
    fa joana alvarenga. lisa


    Mensagens : 168
    Data de inscrição : 22/11/2009
    Idade : 28
    Localização : lisboa

    nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora? - Página 3 Empty Re: nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora?

    Mensagem  fa joana alvarenga. lisa Qua Mar 31, 2010 4:06 pm

    Andreia L&P escreveu:Qunado metes outra continuaçao?
    Para breve???E que agora e que vai ser giro quero ver com vai ficarf o bolo e se nbao vai ser preciso o INEM ir a casa dos rossi Very Happy
    CONTINUA TA DEMAIS


    vou continuar ...amanha talvez ponha a continuação...pois quem sabe a lisa não se tornou uma exelente cozinheira????
    Andreia L&P
    Andreia L&P


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 11/02/2010
    Idade : 28
    Localização : CARVALHAL-TORRE DE MONCORVO

    nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora? - Página 3 Empty Re: nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora?

    Mensagem  Andreia L&P Qua Mar 31, 2010 4:16 pm

    fa joana alvarenga. lisa escreveu:
    Andreia L&P escreveu:Qunado metes outra continuaçao?
    Para breve???E que agora e que vai ser giro quero ver com vai ficarf o bolo e se nbao vai ser preciso o INEM ir a casa dos rossi Very Happy
    CONTINUA TA DEMAIS


    vou continuar ...amanha talvez ponha a continuação...pois quem sabe a lisa não se tornou uma exelente cozinheira????


    pois...quem sabe era bom Very Happy
    se precisares de ajuda ou mesmo de alguma coisa diz eu nas ferias tou sempre ca so a net for a visa e que nao lol

    Nunca mais e amnha Very Happy
    fa joana alvarenga. lisa
    fa joana alvarenga. lisa


    Mensagens : 168
    Data de inscrição : 22/11/2009
    Idade : 28
    Localização : lisboa

    nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora? - Página 3 Empty Re: nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora?

    Mensagem  fa joana alvarenga. lisa Qua Mar 31, 2010 5:49 pm

    Andreia L&P escreveu:
    fa joana alvarenga. lisa escreveu:
    Andreia L&P escreveu:Qunado metes outra continuaçao?
    Para breve???E que agora e que vai ser giro quero ver com vai ficarf o bolo e se nbao vai ser preciso o INEM ir a casa dos rossi Very Happy
    CONTINUA TA DEMAIS


    vou continuar ...amanha talvez ponha a continuação...pois quem sabe a lisa não se tornou uma exelente cozinheira????


    pois...quem sabe era bom Very Happy
    se precisares de ajuda ou mesmo de alguma coisa diz eu nas ferias tou sempre ca so a net for a visa e que nao lol




    se eu precisar de ajuda aviso .....obrigada por gostares da historia
    Nunca mais e amnha Very Happy
    Liliana R
    Liliana R


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 08/10/2009
    Idade : 27
    Localização : Braga

    nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora? - Página 3 Empty Re: nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora?

    Mensagem  Liliana R Qui Abr 01, 2010 1:39 am

    Adorei
    Continua Razz
    fa joana alvarenga. lisa
    fa joana alvarenga. lisa


    Mensagens : 168
    Data de inscrição : 22/11/2009
    Idade : 28
    Localização : lisboa

    nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora? - Página 3 Empty Re: nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora?

    Mensagem  fa joana alvarenga. lisa Sex Abr 02, 2010 12:56 am

    obrigada por acompanharem a historia
    lisa carvajal
    lisa carvajal


    Mensagens : 63
    Data de inscrição : 20/07/2009
    Idade : 30
    Localização : baixa da banheira

    nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora? - Página 3 Empty Re: nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora?

    Mensagem  lisa carvajal Sex Abr 02, 2010 12:48 pm

    ai esta um maximo quando continuas Question Question Question Question Question Question
    drunken drunken drunken
    Rebeldita *-* L&P *-*
    Rebeldita *-* L&P *-*


    Mensagens : 198
    Data de inscrição : 07/09/2009
    Idade : 28
    Localização : Viseu

    nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora? - Página 3 Empty Re: nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora?

    Mensagem  Rebeldita *-* L&P *-* Sex Abr 02, 2010 5:58 pm

    Ta muito fixeeeee!!!
    Continuaa!! Very Happy Very Happy
    Lisa Scott Lobo
    Lisa Scott Lobo


    Mensagens : 715
    Data de inscrição : 18/10/2009
    Idade : 39
    Localização : Lisboa (Campo Grande)

    nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora? - Página 3 Empty Re: nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora?

    Mensagem  Lisa Scott Lobo Sex Abr 02, 2010 10:13 pm

    Peço desculpa por não ter postado mais cedo... Mas é que a vida não permite! Vamos agora ao que interessa!
    A tua história, tem-me surpreendido bastante! Por isso, é uma história que merece continuação... Já sabes, quando poderes continua, joana!

    Conteúdo patrocinado


    nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora? - Página 3 Empty Re: nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora?

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 15, 2024 11:59 am