Rebelde Way Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Continuar a comunicação entre os fãs dos Rebelde Way...

Últimos assuntos

» Cartaz Cultural!!
"Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^ EmptySeg maio 24, 2010 5:54 pm por Regina

» Justin Bieber - New photoshoot 2010 .
"Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^ EmptySeg maio 24, 2010 2:55 am por Justin Bieber (L)

» História MM e LP - a fuga da Sofia
"Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^ EmptySeg maio 24, 2010 12:31 am por 99dark

» Parabééns Mégg!! :D
"Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^ EmptySeg maio 24, 2010 12:28 am por 99dark

» Presente!!! =D
"Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^ EmptyDom maio 23, 2010 9:38 pm por Rwforever

» nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora?
"Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^ EmptyDom maio 23, 2010 8:14 pm por Liliana R

» Justin Bieber feat Soulja Boy - Rich Girl
"Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^ EmptyDom maio 23, 2010 1:11 pm por Justin Bieber (L)

» Ultimato feito por Todos para o bem de todos!!! :)
"Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^ EmptyQui maio 20, 2010 10:21 pm por J☮

» Chegar aos Mil!
"Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^ EmptyQui maio 20, 2010 12:27 am por J☮

Navegação


+14
Lisa Scott Lobo
sgf_rebelde
Andreia L&P
Raquel Scott
Gabi
vandita
M'MS Rebelde *-*
JéssicaRBL
J☮
RebeldeGirl =)
Pat
Rebeldita *-* L&P *-*
Regina
Mégg
18 participantes

    "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^

    Mégg
    Mégg


    Mensagens : 1703
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 30

    "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^ Empty "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^

    Mensagem  Mégg Qua Fev 17, 2010 9:15 pm

    "Resumo do meu dia"
    Como "utilizar": Quem quiser, (mas era bom que todos quissessemos), todos os dias faziamos o resumo do nosso dia, sabemosbem que por vezes passamos por coisas boas, outras menos boas, e porque não partilhar?!

    Vamos fazer deste topico, o nosso "blog", ou seja, e de todos!!

    Sabemos bem que o forum tem andado paradinho, então porque não anima-lo, e isto é para todos, todos temos de ajudar!!

    Eu propria vou fazer um resumo do meu dia, (17/2/2010), e vou tentar continuar por ai fora, espero que façam o mesmo!!^^ ^^

    Não gostamos todos de escrever?! Então porque não escrevermos sobre nós?!

    Eu sei que existem pessoas que não gostam muito de falar sobre si, mas quem sabe, porque não tentam?! Escrever faz bem ^^

    Hii People, va la, disfrutem deste topico^^


    REBELDE AAAAAAAAAAATÉ AO FIM!![/
    Regina
    Regina


    Mensagens : 563
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 30
    Localização : Guimarães

    "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^ Empty Re: "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^

    Mensagem  Regina Qua Fev 17, 2010 10:25 pm

    Ora muito bem! Então vamos lá a relatar o meu dia.

    O dia começou por volta das 8H30 quando a minha mãe me chamou mas acho que só abri os olhos às 9 e tal (pelo menos essa foi a hora que vi quando olhei para o relógio a primeira vez xP). Depois fiquei a preguiçar na cama até às 9H30 e ainda vi um bocado de H20 (episódios fixes, os de hoje. Very Happy Very Happy Very Happy )

    De seguida fui à casa de banho, vesti-me e tomei o pequeno-almoço (se é que um pacote de leite achocolatado se pode chamar de pequeno-almoço). Depois fui para a minha avó e fiquei lá o dia todo. Vi a Diana no "Companhia das Manhãs" e o Marco Horácio no "Vida Nova" (ele tava quase, quase, quase a chorar!!), enquanto preparava o vídeo para o dia "Rebelde Way".

    Às 6 da tarde voltei para casa e tentei (mais uma vez) encontrar um esquema qualquer para passar as gravações do MEO para o pc (sem sucesso nenhum Mad ). E, pronto. Vim para o pc e aqui estou eu. Ah! O msn ainda fez birra e não queria ligar mas já está operacional.

    Agora uma previsão do futuro: vou jantar, ver "Perfeito Coração", continuar a trabalhar no vídeo e finalmente ver o 24 às 22H40.

    E é isto. Foi este o meu dia. É certo e sabido que isto não interessa a ninguém mas achei graça e decidi escrever.

    PS: Quem tiver MEO ou ZON, tentem meter um cabo USB que seja USB nas duas pontas e liguem a box directamente ao pc. Pode ser que resulte. Eu não tenho nenhum cabo desses senão tinah tentado.
    Mégg
    Mégg


    Mensagens : 1703
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 30

    "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^ Empty Re: "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^

    Mensagem  Mégg Qua Fev 17, 2010 10:38 pm

    Ca vai o meu resumo:

    O meu dia começou ao 12!!, +e verdade eu acordei ao 12, então, levantei-me e fui ver televisão, e quem e que eu vi?! A Diana no “Companhia das manhãs”, depois não podia ficar o tempo todo a ver televisão não é xD xD, e fui tomar o meu pequeno almoço, Leite com cereais (mais percisamente, chocapic, minham) depois, por volta da 1h hora, fui enfiar a cabeça nos livros, e fazer um trabalho de filosofia!! (que finalmente já acabei)

    Depois o meu dia não continuou da melhor maneira, as discussões com a minha irmã continuem, as vezes apetece-me não ter irmã!, Acham normal?!
    Almoçei, (esparguete a bolonhesa), depois la fui eu,a tarde inteira a acabar o raio do trabalho, e neste momento estou a ter uma maravilhosa conversa, (voçes sabem), e prevendo o fututo como a Regina: A seguir vou estudar, e ver um pouco de tv, depois e dormir para receber de novo as aulinhas!!(xD xD)

    Bem esperoque continuem a alinhar nisto, Beijinhos
    Rebeldita *-* L&P *-*
    Rebeldita *-* L&P *-*


    Mensagens : 198
    Data de inscrição : 07/09/2009
    Idade : 28
    Localização : Viseu

    "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^ Empty Re: "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^

    Mensagem  Rebeldita *-* L&P *-* Qua Fev 17, 2010 11:02 pm

    Bem o meu diinha começou percisamente ás 10h(com muita pena minha).Depois fui á casa de banho e vestime(como faço todos os dias xD).Depois fui tomar o pequeno almoço(leite com chocolate e um pao)enquanto via: H2O.Depois fui meter a matéria de portugues na cabeça xD.Depois ao 12:30h fui comer.Á tarde fui para o msn falar com umas colegas,como nao me apeteceu ir enfiar a cabeça nos meus livros fiqui a tarde toda na net xD.Bem como disse a Regina pervendo o futuro: vou jantar depois vou dar mais umas voltinhas aos livros vou ver televisao,e depois vou-me por debaixo dos lençois,até demanha.
    Pat
    Pat


    Mensagens : 923
    Data de inscrição : 22/07/2009
    Idade : 31
    Localização : Porto

    "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^ Empty Re: "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^

    Mensagem  Pat Qua Fev 17, 2010 11:34 pm

    Ora bem. O meu dia não começou propriamente cedinho, acordei com o meu pai que já tinha ido trabalhar, a chamar-me á hora habitual (12.35h). Tinha tanto sono para variar mas teve de ser. Almoçei em casa dos meus avós e antes do meu pai seguir para o trabalho again deixou-me em casa. Abri a minha persiana para o sol entrar e fechei a porta e liguei o aquecedor para que uma vez na minha vida no inverno me sentisse quentinha na minha casa. Estive por aqui no computador, no forum, a vaguiar na net a ver as novidades e mais tarde fui ao youtube coloquei "diana e pedro abrunhosa" e ao som dessa e mais algumas melodias da Diana terminei o meu trabalho para ser entregue amanhã. Entretanto liguei na sic radical e mal acabou fui para a sala, ver as gravações que não tinha visto do episodios anteriores do "perfeito coração" acompanhada com um pão com uma salsisha maionese e batatas fritas do pingo doce. Como ia dar o Porto na televisão, fui comer (massa com carne *.*) e depois vim para o meu quarto escrever no meu diário "aberto".
    Como diz a Regina agora a previsão do futuro é ver o Porto a ganhar, e ver o perfeito coração e xixi-cama que amanhã é outro dia (:
    RebeldeGirl =)
    RebeldeGirl =)


    Mensagens : 1015
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 28
    Localização : Perola do Atlantico!

    "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^ Empty Re: "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^

    Mensagem  RebeldeGirl =) Qui Fev 18, 2010 12:00 am

    Entao hj o meu dia nao foi mt interessante mas cá vai:

    Acordei umas poucas de vezes de manha quando a minha mae se levantou para ir trabalha deviam ser umas 7 horas.

    Deixei-me dormir até as 9 e 15 minutos, tentei dormir mais mas nao consegui!

    Levantei-me e fui ver tv e nao dava nada de geito ou era desenhos animados ou noticias Razz

    Esperei que acabasse isso tudo e vi H2O enquanto comia os meus cereais.

    Vim para o quarto e tive no pc a escrever para as minhas historias e a ver Lua Vermelha pois nao tinha visto na Tv ontem.

    Vesti-me(lol pk eu ainda tava de pijama) e depois continuei á frente do meu computador.

    Quando a minha mae chegou a casa devia ser perto da 1h, almocei e convencia a deixar-me ficar em casa a tarde toda(pk ela queria que eu fosse para a seca do trabalho dela)

    á tarde tive o tempo todo no pc e vi High School Musical 3(no pc, mas nem cheguei a meio)Pois a minha mae telefonou a dizer para me por pronta(eu ia ao cabeleireiro Razz)
    Acabei de me arranjei e fui para a sala ver televisao á espera que ela chegasse.
    Ela chegou apressada(faltava 15 min para as 6 horas)
    Fui ao cabeleireiro, lanchei num cafe e voltei para casa.
    Tomei banho, pus as coisas para a escola e aqui estou eu em frente ao pc a contar o que me aconteceu hj.
    Aseguir vou ver Meu Amor e Deixa que te leve e depois caminha que amanha á aulinhas cedinho(remedio, nao é?).

    Eu sei o meu dia nao foi la mt interessante!
    J☮
    J☮


    Mensagens : 2125
    Data de inscrição : 18/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Tanto faz xD

    "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^ Empty Re: "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^

    Mensagem  J☮ Qui Fev 18, 2010 12:43 am

    Aqui está o meu resumo:

    Como é normal em férias, pelo menos para mim, levantei.me ao meio dia e tal Razz Ajeitei-me e essas coisas todas...e tomei um belo pequeno almoço: leite com "Cookie Crisp"! Mais tarde, não muito Razz e se não me engano, acho que foi ás 13 horas que almoçei, arroz com carne xD
    Ás 15:30 saí de casa com uma amiga minha e fomos para a biblioteca (fazer downloaders+.+, nós não temos net ilimitada-.-' mas eu ainda hei-de conseguir convencer o meu pai a meter*.*) Estivemos lá e tal e ás 6 da tarde viemos embora, pelo caminho, paramos numa loja de gomas e compramos, nem mais,nem menos, que 2 gominhas xDxD Uma para cada xD
    Vim para casa, estive um bocado no pc a trabalhar no trabalho de Geografia, cansei-me e arrumei o pc. Finalmente, jantei! Foi uma especie de combinação esquesita, mas boa+.+ Era massa esparguete, com queijo derretido e carne picada. É igual ao empadão de carne, mas em vez de ser com puré, é com massa esparguete xD Já devem ter provado pirat
    Agora, neste lindo momento, estou na net+.+no msn e fórum xD

    Ah!, prevendo o futuro, vou-me deitar ás tantas da noite e amanha, irei acordar quando me der na gana xD

    (As minhas aulas só começam na sexta, amanha vai ser feriado municipal onde eu moro+.+, é qualquer coisa do Santo António, não tenho a certeza, é daquelas coisas em que o importante é o feriado, o tema não passa de um motivo Razz ) Pronto, é isto xD
    É muito? Suspect

    Beijinhoooos
    JéssicaRBL
    JéssicaRBL


    Mensagens : 508
    Data de inscrição : 06/09/2009
    Idade : 28
    Localização : Estou na madeira a apanhar Bananas com a minha Gina!

    "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^ Empty Re: "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^

    Mensagem  JéssicaRBL Qui Fev 18, 2010 2:02 am

    Então aqui vai:
    - O meu dia começou por volta das 8 da manhã... mas como eu vi que era muito cedo voltei a cair no sono profundo e so acordei por volta do meio dia ... levantei-me tomei banho... tive a ver um pouco de tv... mais propriamente os feiticeiros de waverly place ... vim um puco ao pc e depois almoçei... estive na net mai sum pouco e sai de casa... fui a casa de um colega meu para fazer-mos o trabalho de ingles sobre poker! Eu gostei imenso a serio! Depois de muita risota e de ter-mos feito o k devia ser feito... vim a casa... arranjei-me e sai com o meu namorado... fomos ao cinema... e eles comprou-me um presente! Mais tarde vim tive na sala a ver as gravaçoes dos morangos... jantei e vim ao pc ver se tinha mensagens e pesquisarimagens para o trabalho de geografia... ja fiz a mala para amanha e tbm ja arranjei as coisas agora estou aqui a beber cha... como viram um dia simples mas muitoooooo bom!
    M'MS Rebelde *-*
    M'MS Rebelde *-*
    Admin


    Mensagens : 527
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 35
    Localização : Porto

    "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^ Empty Re: "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^

    Mensagem  M'MS Rebelde *-* Qui Fev 18, 2010 2:47 pm


    Cá vamos nos... Estou prfundamente triste começaram este topico sem mim "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^ Icon_cry "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^ Icon_cry "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^ Icon_pale "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^ Icon_pale Mégg és má "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^ Icon_mad "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^ Affraid "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^ Icon_razz

    Agora serio, se for possivel "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^ Icon_bounce "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^ Icon_bounce "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^ Icon_bounce
    Estive a ler os vossos resumos, para a maioria é boa Vida. "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^ Icon_neutral "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^ Icon_neutral Tambem quero "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^ Icon_bounce "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^ Icon_bounce isto é uma injustiça "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^ Icon_neutral "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^ Icon_evil sou uma injustiçada "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^ Icon_razz "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^ Icon_razz "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^ Icon_razz
    Mas o que fiz eu... tenho de pensar "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^ Icon_scratch "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^ Icon_scratch Algo realmente difícil "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^ Lol "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^ Lol
    Ontem de manha levantei.m por volta das 7:30 como sempre fiz o que devo fazer sempre "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^ Sleep "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^ Sleep (nada disso "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^ Icon_wink "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^ Icon_razz ) tive de resolver uns assuntos com responsabilidade, a pouca que tenho "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^ Icon_lol "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^ Icon_lol ... Trabalhei e de tarde tive uma boa conversa, aqui mesmo na net... aonde fiz o que acho certo... Uma boa tarde e de novo trabalhar. O meu dia nao acabou da melhor forma "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^ Kopfschuettel "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^ Kopfschuettel Tive de ir ao hospital, fica acordada ate as tantas e como sempre levei o pc comigo, para ver as novidades do forum e falar com o pessoal amigo, mas quando aqui cheguei problemas "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^ Icon_cry "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^ Icon_cry "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^ Icon_cry na qual tive de ter paciencia para nao fazer uma asneira "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^ Affraid "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^ Affraid Hoje de manha estive ajudar uma amiga "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^ Icon_razz "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^ Icon_wink temos de ser uns para ou outros... mas logo conto o resto do dia "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^ Icon_bounce "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^ Icon_bounce "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^ Icon_bounce "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^ Icon_bounce

    Ps: Magda Filipa gostaria de falar consigo, quando ler esta mensagem peço por favor ir ao msn "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^ Icon_cry "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^ Icon_bounce "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^ Icon_bounce "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^ Icon_bounce "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^ Icon_bounce

    Quero ler muito durante o dia "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^ Icon_cheers ou nao "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^ Icon_razz "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^ Icon_razz "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^ Icon_razz QUERO SIM "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^ Icon_bounce "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^ Icon_bounce "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^ Icon_bounce "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^ Icon_bounce

    "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^ Ass_ma29
    Rebelde ou Barbie??? Rebelde Sempre "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^ Icon_bounce "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^ Icon_bounce "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^ Icon_bounce "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^ Icon_bounce
    vandita
    vandita


    Mensagens : 193
    Data de inscrição : 18/02/2010
    Idade : 27

    "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^ Empty Re: "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^

    Mensagem  vandita Qui Fev 18, 2010 3:54 pm

    Ontem de Manha levantei-me umas boas vezes que finalmente me acordei e fui tomar o pequeno almoco e vim o resto do dia ao pc o k costumo fazer normalmente como pessoas normais Laughing Twisted Evil
    Tive a fazer umas brincadeiras com uma Amiga da alemanha que estava mal Crying or Very sad
    depois um colega meu ignoro-me vai ter hj vinganca Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

    A Noite tive a Vandalizar com a joana cheers Rolling Eyes Very Happy
    ate que fomos as duas dormir

    nao foi muito interessante bounce

    PS:Alminhas quero falar contigo ja sao duas cheers bounce
    Gabi
    Gabi


    Mensagens : 501
    Data de inscrição : 20/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Senhora da Hora Matosinhos

    "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^ Empty Re: "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^

    Mensagem  Gabi Qui Fev 18, 2010 7:51 pm

    Bem, digamos propriamente que o meu dia ontem não foi dos melhores, apesar de ter saido com uns amigos...

    Eram 7 e tal da manhã quando abri devagar os meus olhinhos tristes,o barulho que a minha mãe faz é horrivel-.-(como habitual quando vai se aprontar pro trabalho), depois voltei a fechá-los, pq nao me apetecia nada levantar aquelas horas... só sei que quando abri os olhos outra vez eram 11:30 e quase sem força( ainda tinha uma cara podre)levantei-me, lavei a cara,os dentes,bebi rapidamente um pouquinho de leite, pq nao tinha fome, arrumei-me e fui comprar gomas e pensar na vida, a ver se me animava, mas sem resultados... Crying or Very sad
    Passado algum tempo, fui olhar o telemovel(que tinha posto em silencio, pois nao me apetecia mexer nele, estava estressada Crying or Very sad Crying or Very sad ) e tinha la milhares de chamadas nao atendidas, especialmente do meu namorado André, tratei de mandar sms aquele povo todo e combinamos de sair ás 16 da tarde. Eram 13 horas e fui dar uns toques ao trabalho de desenho, enquanto esperava pelo meu m.a que ia almoçar comigo. Algum tempo depois ele chegou com uma pizza do mini preço pra comermos(ehehehehe)e notou que a minha cara nao era das melhores, perguntou-me o que se passava e tal´s tal´s, eu como sempre abri-me com ele, ele deu-me uns bons conselhos e deu pra animar um bocadito... quando lembramos de comer eram pra`i 14:32... almoçamos ao som de *i gotta feeling*...

    Quando ja eram 15:30 sai com o Ricardo e fomos até ao Norte shopping encontrar com os outros... Lá fomos todos nós ao booling, e eu como sempre ganhei( sou excelente no booling, ninguém me ganha, ahahahaha nem o Boda xD) depois tivemos a lanchar e eu tentei rir-me o máximo que pudia... os rapazes tiveram a gozar com as empregadas(coitaditas xP), até que um acontecimento quebrou aquela alegria toda. O Luis teve a fazer-se a mim e stressei-me mais uma vez pq o meu namorado tava la e quando viu irritou-se, e mais uma vez começaram à briga... entao, eu sai dali e a Júh correu atrás de mim... estava a chorar, pois só quero um pouco de paz, só quero que deixem-me, fogo, nao encontro um lugar onde possa me sentir bem... tou farta! Crying or Very sad

    Ja eram 20 horas e o desanimo estava outra vez oculpado no meu corpo...fui jantar à espera da minha mãe... ela chegou e eu fui desabafar com ela... depois fui à net, mais propriamente ao meu orkut(para quem nao conhece, é parecido com o hi5, mas é brasileiro) e tive a mandar sms... recebi pra´i uns telefonemas de uns amigos e depois do André... como ja nao me apetecia falar com mais ninguém, desliguei o telemóvel, fui tomar banho, vesti a roupa de dormir, arrumei a minha mochila e fui pra sala ver tv, e como uma criança de cinco aninhos deitei-me nas pernas da minha mãe e adormeci completamente... faz-me bem estar com ela, ainda bem que ela nunca me abandona, como algumas pessoas ja o fizeram...

    Assim foi basicamente o meu dia de ontem, faltam ai alguns detalhes que nao me apeteceu escrever, pois isso ja ta bem grande xD e vcs nao queiram saber mais dos problemas que ainda tive ontem, isto ta uma porcaria...!*(

    Mais logo devo escrever o de hj! Wink


    bjssss*)

    ps: Gostei da ideia... assim podemos mostrar as pessoasas nossas indecisões, lutas e momentos de dor e sofrimento...além de tbm mostrarmos aqueles momentos mais alegres em que a vida nos corre bem Smile!
    M'MS Rebelde *-*
    M'MS Rebelde *-*
    Admin


    Mensagens : 527
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 35
    Localização : Porto

    "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^ Empty Re: "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^

    Mensagem  M'MS Rebelde *-* Qui Fev 18, 2010 8:22 pm

    Olaa Gabi "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^ Icon_wink na terça tive no norte "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^ Icon_smile li o que escrevest... o que falar "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^ Icon_exclaim "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^ Icon_exclaim nem eu mesmo sei "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^ Icon_neutral as coisas nao sao faceis, mas tens uma coisa muito boa, acrdita que muitas vezes quero e nao tenho, um colo... um colo de mae "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^ Icon_cry "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^ Icon_cry onde chore apenas, apenas desabafar... é a vida nao é mesmo facil, e esta cheia de prblmas, mas isso nos faz crescer "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^ Icon_smile estou bem, mas por dentro so eu sei, chorar tenho muitas vezes vontade... mas agora neste momento nao me apetece, nao tenho coragem de escrevr o que realmente me sufoca, que doi cada vez mais, que a alma chora e ninguem ve "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^ Icon_pale "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^ Icon_pale "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^ Icon_pale

    maas coisa boas "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^ Icon_smile "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^ Icon_smile "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^ Icon_smile pensa que tens um colo sempre, e esse vai estar sempre la. "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^ Icon_biggrin "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^ Icon_biggrin "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^ Icon_biggrin
    e nao te esqueças que podes contar sempre com esta tua familia "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^ Icon_wink "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^ Icon_wink "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^ Icon_wink "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^ Icon_wink "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^ Icon_wink "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^ Icon_wink "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^ Icon_wink "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^ Icon_wink "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^ Icon_wink "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^ Icon_wink "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^ Icon_wink "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^ Icon_wink ainda por cima moras perto de mim "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^ Icon_bounce "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^ Icon_bounce "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^ Icon_bounce "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^ Icon_bounce "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^ Icon_bounce "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^ Icon_bounce "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^ Icon_bounce "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^ Icon_bounce "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^ Icon_bounce "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^ Icon_bounce "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^ Icon_bounce "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^ Icon_bounce "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^ Icon_bounce "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^ Icon_bounce "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^ Icon_bounce "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^ Icon_bounce "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^ Icon_bounce

    Força miuda "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^ Icon_wink "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^ Icon_wink "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^ Icon_wink

    Beijos "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^ Herz "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^ Icon_flower
    "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^ Ass_ma44
    Rebelde ou Barbie??? Rebelde Sempre "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^ Icon_bounce "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^ Icon_bounce "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^ Icon_bounce "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^ Icon_bounce
    Gabi
    Gabi


    Mensagens : 501
    Data de inscrição : 20/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Senhora da Hora Matosinhos

    "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^ Empty Re: "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^

    Mensagem  Gabi Qui Fev 18, 2010 8:48 pm

    Obrigada Marlisa é bom ouvir palavras de reconforto querida... Smile

    Sim nao é mesmo nada facil, e eu nao estava preparada para essa onda de problemas que tem invadido os meus dias... Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad enfim... secalhar só agora pude intender que nem sempre tudo é cor-de-rosa neh?? faz parte da vida esses momentos....


    realmente é bom saber que eu tenho com que contar, embora as coisas tarem a ser mais complicadas do que até eu própria esperava.... obrigada!*)


    bjinhosssss cheers
    M'MS Rebelde *-*
    M'MS Rebelde *-*
    Admin


    Mensagens : 527
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 35
    Localização : Porto

    "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^ Empty Re: "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^

    Mensagem  M'MS Rebelde *-* Qui Fev 18, 2010 9:08 pm

    Sim querida acrdito que nao estavas mesmo preparada, nao é facil e crescer doi, custa muito... mas tambem é nos momentos difíceis que sabemos com quem realmente contar e que longe ou perto temos sempre um colo amigo "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^ Icon_smile "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^ Icon_smile "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^ Icon_smile podes contar comigo sempre "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^ Icon_wink "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^ Icon_wink "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^ Icon_wink

    Sabes aonde me encontrar "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^ Icon_smile "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^ Icon_smile "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^ Icon_smile e vais ver que tdo isto vai passar e que quando olhares para tras vais te aprceber que tdo te ajudou a crescer e a ser mais forte.
    Abraços "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^ Icon_flower
    Estou aqui "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^ Icon_wink minha vizinha "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^ Icon_smile "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^ Icon_smile "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^ Icon_smile
    "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^ Ass_ma45
    Rebelde ou Barbie??? Rebelde Sempre "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^ Icon_bounce "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^ Icon_bounce "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^ Icon_bounce "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^ Icon_bounce
    Raquel Scott
    Raquel Scott


    Mensagens : 226
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 28

    "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^ Empty Re: "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^

    Mensagem  Raquel Scott Qui Fev 18, 2010 11:04 pm

    Ai que máximo, eu gosto disto Smile
    Eu já disse isto à Mégg, a minha vida não tem interesse absolutamente nenhum, mas vá, para contribuir para a agitação do fórum eu faço tudo! Wink Vamos lá a isto!!

    Então bom: o meu dia começou às 7h15, para mal de mim Crying or Very sad , com a minha mãe a entrar no meu quarto e a acordar-me. Como eu não sou nada teimosa, fiquei na cama até às 7h30. Conclusão, atrasei-me Laughing Então, levantei-me e vesti-me {claro que tive de discutir logo com a minha irmã, que deve achar que a casa-de-banho é toda dela Rolling Eyes } e arranjei-me. Depois fui de carro, para o colégio [bem, é longe acreditem... Rolling Eyes ]
    Depois tive, logo às 8h20, Matemática Rolling Eyes Depois Matemática e no último tempo da manhã, Francês Razz Depois, à 13h20, fui almoçar à cantina [massa à bolonhesa Razz] e depois fui ao café comprar gomas Wink Depois tive apoio a Matemática, às 14h30 até às 15h15.
    Depois vim com uma amiga minha para casa e fui ler a '100% jovem' (a capa com o Rui Porto Nunes atraiu-me Smile Smile Smile ) E após isso, vim para cá, por volta das 17h... E futuramente, vou jantar (não sei o quê ainda Laughing ) e depois vou ver 'Perfeito Coração' e 'Deixa Que Te Leve' (adoro o Manel Carrapiço ahahah). E vou dormir para amanhã fazer o mesmo Wink

    E então,?? ahahah Secaaaa, eu sei Razz
    Beijinhooos e boas aulas,

    Raquel I love you
    RebeldeGirl =)
    RebeldeGirl =)


    Mensagens : 1015
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 28
    Localização : Perola do Atlantico!

    "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^ Empty Re: "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^

    Mensagem  RebeldeGirl =) Qui Fev 18, 2010 11:23 pm

    Entao o meu dia hj nao foi la mt fixe, seca quero eu dizer, mas voces sabem, a escola é uma seca.

    A minha mae acordou-me devia ser perto das 7:15 mas como eu me porto bem, nao me levantei logo(lol eu demoro sempre uma eternidade a levantar-me) fiquei na cama até ja ser tarde o suficiente(perto das 7:30)
    Preparei-me para a escola, depois quando estava quase a sair de casa, faltou a luz, toca a acabar de me preparar aos escuros.
    Sai de casa e ja era 7:45.
    Quando xeguei á escola ainda nao tinha tocado(felizmente).
    A primeira hora era ed. fisica e ja tinhamos o fardamento vestido.
    Mas a prof nunca mais xegava e quando xegou nao tivemos aula pois tambem tinha faltado a luz na escola e os balnearios estavam as escuras.
    Fomos para a sala e as aulas foram todas uma seca.
    Na hora do almoço é que podemos mudar de roupa, almocei na cantina e foi mt divertido, pois os meus amigos sao mt loucos e falamos de coisas perversas e divertimo-nos a falar do carnaval trapalhao(do alberto joao e da banana, so de me lembrar disso riu sem parar)
    á tarde as aulas foram normais, depois das aulas fiquei com a minha melhor amiga a conversar na escola e depois ela foi embora e eu tambem.
    Voltei para casa vi os MCA e agr estou aqui a contar a minha vida.
    Depois vou tomar banho, fazer as coisas da escola, ficar um pouco no pc e ver Deixa que te leve.

    Hj o meu dia nao foi mt divertido, mas prontos!
    JéssicaRBL
    JéssicaRBL


    Mensagens : 508
    Data de inscrição : 06/09/2009
    Idade : 28
    Localização : Estou na madeira a apanhar Bananas com a minha Gina!

    "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^ Empty Re: "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^

    Mensagem  JéssicaRBL Sex Fev 19, 2010 12:03 am

    Bem second day XD:
    Hoje o meu dia para mau dos meus pecados começou as 6 da manhã!( epara acordar a espinha) Acordei... depois de muito espreguiçar... tomei banho, um pequeno-almoço recheado de coisas boas entre elas os meus Golden Grahms Razz Razz ... mas bem depois do meu rico pequeno-almoço, deitei-me no sofa uns 20 minutinhos a ver a disney... nao me lembro bem mas acho que estava a dar o winnie the pooh Suspect Suspect entao depois e como já eram 7 da manhã desliguei a telelvisão e fui-me vestir... vesti um vestidinho preto com uns toques cinzentos que me arrependi mais tarde de o vestir porque o tempo se virou contra mim affraid affraid pus um gancho muito lindo que eu amo a apanhar alguns dos meus caracois e pronto a parte fisica tava despachada XD depois arranjei a minha mala da GOLA como os livros e cadernos das disciplinas que tinha hoje ( português,inglês, geografia,fisico quimica, francês e formação civica) peguei na mala vi que ainda eram sete e meia e resolvi sentar-me de novo no sofá a ver a disney mais uma vez( isto tem um motivo e k de manha e a unica coisa de jeito k da xp) e quando faltam 10 minutos para as 8 da manhã pus-me na alheta... apanhei o autocarro 1 para a escola onde fui com os ex-colegas meus muito divertidos xd e pronto cheguei a escola por volta das 8 e 10 minutos namorei um pouco via telemovel sim pork o meu namorado como anda no 10ºano eu nao consigo tar com ele Sad mas para o ano já o apanho Laughing Laughing depois para mal dos meus pecados tocou e la fui eu para a rica aula de língua portuguesa onde recebi os testes... e onde descobri que num teste onde se fala de camões eu consigo ser a nota mais alta tendo excelente eu fikeiii Shocked Shocked mas depois de a professora ter dado na cabeça nas 12 negativas que ouve sim leram bem 12 e depois de lermos e relermos e tbm de corrigirmos os testes saimos fui para o intervalo onde estive a jogar bounce no meu lindo telemovel touch e depois mais aulas... ja no segundo intervalo fui ao bar onde comi uma saborosa baguete com manteiga e chourição mmmm mas depois de ter o ultimo bloco da manha onde fui informada que iria juntamente com um grupo da turma entar num concurso a nivel europeu de cartazes fui almoçar no refeitorio da escola (para mau dos meus pecados blheck9 onde comi uma salada russa seca, seca mas SECa que horros era a batata mal cozida a cenoura toda desfeita em fim nem me quero recordar... então como nao almoçei nada porque aquilo estava intragavel fui ao cafe em frente a escola e dividi uma boa de uma lasanha com os meus colegas...depois tive na biblioteca... mais propriamente nos puffs da bibilioteca a estudar para a composição que iria ter a seguir de francês tocou entrei na sala e la fiz a composição que me correu mesmo MUITO bem agora vamos la ver o que sai daqui ... terminado o teste e depois do intervalo onde o meu colega resolveu ficar dentro da sala e foi descoberto pela funcionaria fomos para a ultima aula do dia onde tivemos uma assembleia de turma onde falamos sobre a planta da turma... acabaram as aulas e eu fui a correr para a natação ... tive de apanhar o autocarro... tivemos a fazer uns exercicios muito giros ( como sempre wii) e depois de sair da natação o meu irmão veio-me buscar no seu popo lindo para eu ir para a ginastica acrobatica( sim porque eu ando na ginastica acrobatica onde entro em competiçoes) e depois de uma aula muito rentavel tomei o meu duche vesti-me e fui a lisboa num pulinho para marcar as minha sprimeiras aulas de patinagem no gelo ( vai ser demais!) e depois de marcar as aulas que serao para a semana o meu irmao deu um jeitinho e levou-me até ao centro de treinos de futsal onde eu fui ver o meu lindo namorado ja no final do seu treino e onde pude namorar um pouco enquanto o meu irmao ia ao cafe ( hehe) depois o meu irmao voltou e la tive eu de ir para casa Crying or Very sad Crying or Very sad cheguei a casa jantei...e fui para o meu quarto onde estive um pouco na net e agora estou aqui e neste momento estou na rtp2 a espera que de dois homens e meio ( que e demais) mas esta a dar a musica do soninho ahah estou aqui a jogar com a vanda e a tratar dos trabalhos de geografia que tenho de entregar --´ agora kuando acabar esta linda serie que eu riu bues... vou ver deixa que te leve onde irei certamente ve ro manel carrapiço no seu melhor! depois irei cormir e descansar um pouco para amanha ter mais um dia estafante!Bem aqui está o meu dia como viram e ao contrario de ontem nao parei e e nestes dias k da jeito 75 horas num dia eu nem sei como vai ser ter ginastica, patinagem e nataçao OMG to feitaa mas bem estou muito cansada e ja fiz o meu testamento dirario aqui vos deixo a musica que estava a ouvir a abocado antes de começar dois homens e meio vejam so isto... e MUITO MELHOR que os patinhos (porque e que eu nao nasci em 2008?) XD beijinho! e ate amanha!
    Mégg
    Mégg


    Mensagens : 1703
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 30

    "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^ Empty Re: "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^

    Mensagem  Mégg Sex Fev 19, 2010 12:17 am

    Hoje, hoje nem sei bem o que vos diga, apenas me sinto feliz.

    18/02/2010

    Pela primeira vez sinto que talvez tenha escolhido o cominho certo, não tenho a certeza. Hoje, senti-me abraçada, senti que tenho alguém a cuidar de mim, senti que realmente aquele choro serviu para alguma coisa, hoje recebi o melhor elogio que podia receber nestes últimos dias. E sabem porque?! Porque me sentia a desabrochar, como uma folha perde as suas folhas, tinha perdido a força de lutar, eu tinha perdido o que nos faz, e faz tanta. Lembro-me daqueles dias em que o mundo me caiu em cima, e eu tinha ficado pregada ao chão, tinha ficado colada, ninguém estava em cima de mim, o mundo apenas me sufocava, apenas não me conseguia levantar, pensava tantas vezes no que andava a fazer, no que não andava a fazer. Os meus resultados estavam cada vez piores, e o poder que eu via na escrita, afinal não o tinha, apenas porque não o construi, hoje sei que tenho que lutar, hoje sei que tenho força, e aquele elogio sobe tão bem, senti-me tão feliz, apeteceu-me gritar ao mundo a dizer que afinal tinha forças para aguentar aquilo, o que virá. Não quero mais saber dos dias maus, não quero mais não lutar, apenas quero contribuir para mim, e para que vejam algo bom em mim.
    E agora sei que tenho força, todos nós temos, porque não haveria de ter?!
    Vou fazer os possíveis para não me desiludir a mim, e a ninguém.
    Mégg
    Mégg


    Mensagens : 1703
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 30

    "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^ Empty Re: "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^

    Mensagem  Mégg Sex Fev 19, 2010 12:20 am

    Decidi fazer o mesmo texto de outra forma ^^ Razz Razz
    Mégg
    Mégg


    Mensagens : 1703
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 30

    "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^ Empty Re: "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^

    Mensagem  Mégg Sex Fev 19, 2010 12:29 am

    So mais uma coisinha xD xD, eu adorei ler os vossos resumos do dia, serio, e não digam que e desinteressante, as vezes e bom saber como é a vida dos outros, xD xD, aserio, eu adorei ler SmileSmile, continuem SmileSmileSmileSmile
    Rebeldita *-* L&P *-*
    Rebeldita *-* L&P *-*


    Mensagens : 198
    Data de inscrição : 07/09/2009
    Idade : 28
    Localização : Viseu

    "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^ Empty Re: "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^

    Mensagem  Rebeldita *-* L&P *-* Sex Fev 19, 2010 12:34 am

    Bem hoje o meu dia começou as 7h da manha,com o despertador no meu ouvido a tocar Crying or Very sad .Levantei-me fui á casa de banho vestime,arranjei-me e fui tomar o pequeno almoço.Como já estava atrasada eu e a minha mae fomos apanhar o autocarro.Cheguei á escola as 8h e 10 minuos.Fui ter com as minhas colegas e depois fui ter com o meu namorado.As 8h e 15 minutos lá estava a campainha a tocar.E lá tive de ir eu para o teste de Portugues.Até era facíl.Depois tocou para sairmos.Fui para o meu intervalo onde estive na galhofa com as minhas colegas e a namorar um bocadinho Very Happy .Depois tocou e lá tive de ir eu para a aula de estudo acompanhado e de formaçao civica com a minha DT.Inda por cima estudo acompanhado é so matematica.Tinha de me calhar uma directora de turma professora de matematica Crying or Very sad Crying or Very sad .Bah!Mas continuemos.No segundo intervalo lá fui eu atras das minhas colegas para o bar.Onde andamos as voltinhas.Depois lá tucou e eu tive de ir para a "santa" aula de Geografia.Secaaa!!Depois fui almoçar na cantina da escola(comi douradinhos com arroz mnham tongue).Depois como tinha duas horas de almoço fui dar uma voltinha á biblioteca e depois fui ter com o meu namorado.Tivemos a namorar um bocadinho Very Happy e depois fomos ter com o resto da turma.Como as gajas da minha turma tavam tolas e so se riam eu prontos tambem me comecei a rir xD.Para mal dos meus remedios lá tocou para irmos para a ultima aula da tarde: Francês.Nessa aula foi so rir.Tava tudo eletrico.O meu namorado parecia que tinha pilhas,as minhas colegas so se riam e tava todo maluco.Como nao resisti tambem me comecei a rir xD.Por fim as aulas acabaram e eu fui apanhar o autocarro á escola de baixo(Viriato).Paramos no croaçan de ouro(ta mal escrito mas nao faz mal xD) e comemos um croaçan.Por fim o meu autocarro veio.E para muita tristeza minha dei de caras com o meu ex apaixonado Shocked .Mas prontos.Mal cheguei a casa fui logo estudar para Geografia.Depois fui ver os morangos e aceguir vim para o computador.E sem prever o futuro.Fui jantar(carne com massa á bulenhesa).Depois voltei para o computador e ca estou.Quando me for deitar ao fim de ver Meu Amor e Deixa que te Leve,vou arranjar as minhas coisas para amanha e logo logo aceguir meter-me debaixo das cobertas para amanha estar fresquinha para mais um dia de aulas xD.
    vandita
    vandita


    Mensagens : 193
    Data de inscrição : 18/02/2010
    Idade : 27

    "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^ Empty Re: "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^

    Mensagem  vandita Sex Fev 19, 2010 12:54 am

    Acordei umas boaas 11 horas vestime nao tomei pequeno almoco porque eu nao tinha fome Rolling Eyes
    Passei o dia todo ao PC com zangas com certas pessoas Mad Rolling Eyes
    e agora estou aqui tristinhha nem sei porque Question Rolling Eyes Neutral Neutral
    ainda vou telefonar com uma amiga para me por a sorrir e depois vou ver um filminho e vou pa cama
    Andreia L&P
    Andreia L&P


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 11/02/2010
    Idade : 28
    Localização : CARVALHAL-TORRE DE MONCORVO

    "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^ Empty Re: "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^

    Mensagem  Andreia L&P Sex Fev 19, 2010 1:03 am

    Bem acordei as 7 horas mas so me aleventei da cama as 7.15,preparei-me e as 7.55 sai de casa para apanahar o bus.Mas enquanto esperava elo o bus ouvi os rapazes da minha aldeia a dizerem as parvoiçes de sempre e finalmente o bus chegou e fui pras aulas. Na parte de manha foi uma seca mas na parte da tarde foi pura loucura naquela turma, esconde-mos o apagdor a professora e ela foi chamar a funcionaria e esta foi a chamar o director da escola levamos alto sernao,ao fim do raspanete vim para casa jantei ,estudei e la pra meia noite vou dormir Very Happy
    Resumindo e concluindo parte melhor do meu dia foi a tarde Smile
    Regina
    Regina


    Mensagens : 563
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 30
    Localização : Guimarães

    "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^ Empty Re: "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^

    Mensagem  Regina Sex Fev 19, 2010 1:11 am

    18 de Fevereiro de 2010

    Ao contrário da maioria dos meus companheiros de profissão (estudantes, claro está) eu ainda não tive aulas hoje. Felizmente só começam na segunda. Assim sendo acordei às 8H30 quando a minha mãe saiu para o trabalho mas fiquei na cama até às 9 e tal a ver Lua Vermelha e 24 (gravação) e Anatomia de Grey (na Fox life, um episódio que já tinha visto há séculos). Depois lá me levantei, fui à casa de banho, voltei para o quarto, vesti-me e fui beber um leitinho quentinho com Nesquick e canela (caso não saibam a canela reduz o colesterol e o açúcar no sangue). De volta ao quarto, tirei os lençóis da cama e meti tudo para lavar (todas as quintas é isto). A seguir foi fazer resumos de Química (teste na terça Mad Mad ). Mas, vá, eu gosto daquilo. Por volta do meio-dia e meia fui pôr a mesa e almocei com o meu avô e a minha mãe (arroz com feijão e carne, eu adoro!!). No fim de almoço voltei para o quarto e continuei os resumos. Entre fazê-los, passsar para o pc, depois para a máquina calculadora e fazer cópias de segurança, só os terminei às 5H40. Aí peguei no pc'zinho e terminei o meu vídeo para o dia Rebelde Way e andei a pesquisar no youtube. Depois jantei (massa com carne) e estive a ver um episódio de Sobrenatural na net. Quase a ir para o banho estive a dar concelhos a uma amiga (ela sabe bem quem é) e depois vim dar uma última saltadela ao fórum no dia de hoje. Agora tenho de ir porque o pc só tem mais 15 minutos de bateria, a minha mãe está a chamar-me para o banho e às 22H44 começa a Fringe que eu quero ver.

    Por isso, pessoal, até amanhã!!! E boas aulinhas (eu cá não tenho Very Happy Very Happy Very Happy )
    J☮
    J☮


    Mensagens : 2125
    Data de inscrição : 18/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Tanto faz xD

    "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^ Empty Re: "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^

    Mensagem  J☮ Sex Fev 19, 2010 2:18 am

    Hoje não me apetece escrever Neutral Só sei que o meu dia foi igual a todos os outros e que me fartei de estudar para o teste de amanha (Geografia-.-')
    Muito resumidamente, foi isto Rolling Eyes Claro que com algumas coisas á mistura, mas não vale a pena estar a falar sobre isso...

    Beijinhos
    sgf_rebelde
    sgf_rebelde


    Mensagens : 616
    Data de inscrição : 12/08/2009
    Idade : 28
    Localização : braga

    "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^ Empty Re: "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^

    Mensagem  sgf_rebelde Qua Fev 24, 2010 1:00 am

    Hoje acordei por volta das 7 horas com o malcriado do meu despertador que me acorda sempre que tenho sono, olhei pela janela chovia tanto que apetecia voltar para a cama, vesti-me, arranjei-me e agasalhei-me, que por aqui estava um frio. E por fim ala que se faz tarde apanhar o autocarro para a escola, cheguei a escola por volta da 7:30 e fui tomar o pequeno almoço ao bar com o pessoal, comi uma tosta mista e um Ucal quentinho, depois as 8:00 a maldita campainha tocou, hora da aula de História, depois Francês, e por fim Geografia, depois foi almoçar a cantina massa a bolenhesa e gelatina (manhm), até aqui tudo normal, depois o pessoal da minha turma começou-se a zangar uns com os outros e porrada Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad , aquilo só visto, todos ao gabinete do director, e passamos la a tarde a espera do homem, já que ele não estava no colégio, foi bom perdemos a tarde toda de aulas.
    Depois viemos embora e fomos ao Doce Cantinho lanchar(o meu pessoal, os outro que dessem meia volta), depois cada um foi embora de autocarro cada um para sua casa. Cheguei a casa e fui fazer oo trabalhos de casa e o trabalho de História para entragar hoje até a meia noite (o meu já esta feito e entregue), no fim fui tomar um banho.
    Depois os meus pais chegaram a casa e fui jantar panados e arroz.
    Agora tou a ver TV e a "ler" o meu livro para o projecto de leitura.
    No futuro vou ver Manel Carrapiço e no final irei dormir, que amanha será utro dia.
    E foi este o meu dia, igual a todos os outros.
    Andreia L&P
    Andreia L&P


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 11/02/2010
    Idade : 28
    Localização : CARVALHAL-TORRE DE MONCORVO

    "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^ Empty Re: "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^

    Mensagem  Andreia L&P Qua Fev 24, 2010 1:26 am

    o meu dia foi uma moca e seca ao mesmo tempo..
    acordei as 7 horas levantei aperciana fiquei chocada com o tempo,depois preparei-me e fui apanhar o bus chegou o autocarro fui embora para moncorvo,ao sair do autocarro dei um bate de cÙ ficou toda agennte a olhar para mime a rirem-se feito malucos.fui para teste:(depis tive moral tiemos a cantar:D a hora de almoço foi uma seca tive no poli a jogar cartas,tocou fui pra aulas levei um processo disciplinar(so puz o dedo no ar)enquanto esperava pelo bus comi um cachoro (fiquei mal disposta)vim para casa vi os morangos,tive na net e daqui a um pouco vou dormir...

    como sempre mais valia ter ficado em casa a dormir Very Happy
    RebeldeGirl =)
    RebeldeGirl =)


    Mensagens : 1015
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 28
    Localização : Perola do Atlantico!

    "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^ Empty Re: "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^

    Mensagem  RebeldeGirl =) Qua Fev 24, 2010 1:30 am

    O meu dia de hj foi uma seca basicamente dormi ate as 11 h, vi tv, msn, youtube, forum(mas nao tava ninguem), tive a ler eclipse da saga luz e escuridao e mais nada, agr tou a contar o meu dia e amanha vai ser um dia igual, fgh nunca pensei dizer isto, mas preferia tar na escola!
    vandita
    vandita


    Mensagens : 193
    Data de inscrição : 18/02/2010
    Idade : 27

    "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^ Empty Re: "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^

    Mensagem  vandita Qui Fev 25, 2010 3:26 pm

    Ontem acordei as 6 da manha Rolling Eyes arranjei-me e ainda vi um pouco TV por volta das 6:50 fui tomar o pequeno almoco as 7 toco a campainha era o meu melhor amigo fomos juntos para a escola entre brincadeiras com a Neve as 7:40 as aulas comecaram Shocked as 10 tivemos pausa fui para a rua com as minhas amigas e so fizemos desparates e andei na brinca com o meu melhor amigo depois da escola eram 12:50 ia com o meu melhor amigo e com outro amigo para casa no caminho eu estava a falar com o melhor amigo quando o outro disse que nos tinhamos uma cena e nao parou de chatiar ate que chegei ao ponto que le dei uma bofotada Twisted Evil e calou-se logo ainda fui pa neve fui empurrada.
    Finalmente chegei em casa depois de tanta brincadeira pelo caminho. Almocei e liguei o PC num chat onde estao la os meus amigos falei muito com os meus amigos a Tarde toda ou quase toda ainda tive de estudar e hj tenho de estudar outravez mas so tenho tempo a noite sexta tenho 2 testes affraid a noite chegou um amigo meu esteve triste e eu tive de ajudar e um parolo me ando a chatiar Shocked .
    Ainda tive ao telele com o melhor amigo combinar o dia para hj (nequebocado) com ele e com outros amigos tivemos prai 1 hora ou mais ao telele cyclops pela volta das 23 fui dormir.

    o Meu dia foi normal poucas brincadeiras a mais mas devem ser hj mais drunken
    Regina
    Regina


    Mensagens : 563
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 30
    Localização : Guimarães

    "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^ Empty Re: "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^

    Mensagem  Regina Qui Fev 25, 2010 10:40 pm

    25 de Fevereiro de 2010

    Então, hoje tive de acordar com o meu despertador do telemóvel e não com a minha mãe porque ela está doente e ficou em casa sem ir trabalhar. Lá me levantei, vesti, almocei e fui para a escola. Na escola tive só a primeira aula da manhã, Português, e o resto do dia foi dedicado às IV Jornadas Concelhias da Ciências realizadas na minha escola. Tivemos uma palestras sobre antropologia forense, a seguir bolachinhas, depois uma palestra do Universo e depois fomos almoçar. Ainda tivemos de falar com a stôra de Biologia para mudar o teste para segunda (o teste era amanhã) e lá conseguimos convencê-la. Depois uma palestra sobre os metais de transição e outra sobre o universo outra vez. Eu adoro este tipo de coisas mas tive mesmo quase, quase para adormecer! Mas pronto. Depois houve lanchinho (bolachas outra vez Razz ) e a seguir um show de Física. Isto sim foi muito fixe! Tivemos a fazer muitas experiências divertidas com direito a aspiradores, banhos (autênticos banhos!!), cabelos em pé, etc.

    Enfim, depois voltei para casa e aqui tou! Logo vou ver a Fringe e amanhã só tenho Inglês e Jornadas outra vez.
    RebeldeGirl =)
    RebeldeGirl =)


    Mensagens : 1015
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 28
    Localização : Perola do Atlantico!

    "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^ Empty Re: "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^

    Mensagem  RebeldeGirl =) Qui Fev 25, 2010 11:29 pm

    25 de Fevereiro

    Os meus dias têm sido uma seca, como nao tenho escola, os meus dias sao dormir, tv e pc.

    Acordei com os meus primos a fazerem barulho devia ser perto das 11h30.
    Um deles tem 7 anos e o outro tem 12 anos.
    Eles até sao fixes mas barulhentos.
    Vesti-me, tomei o pequeno almoço e comecei a falar com eles, depois viemos para o meu quarto jogar no pc, tivemos o dia todo a ver videos e a jogar jogos.
    Depois eles queriam fingir que eram os feiticeiros de waverly place e tivemos a brincar a isso(eu era Alex claro).
    Depois brigaram pois o mais novo queria ser o Justin e eu dizia que ele era parecido com o Max.
    Mas acabamos por ficar de novo amigos.
    Vimos algumas cenas da serie e depois voltamos a jogar jogos de carros, eu fiquei em ultimo, hehe(ele passam a vida naquilo é obvio que têm mais geito que eu)
    Depois jogamos outros jogos e eu fiquei em segundo...E uma vez em primeiro.
    Depois ele brigaram por causa dos jogos e tudo, lol.
    Foram embora e eu fiquei aquilo pelo pc, vi os MCA e agora estive a escrever a minha nova historia aqui para o forum(nao percam, é sobre os m's)
    Asseguir vou tomar banho, comer e ver tv.
    Vou ficar pelo msn até todos se irem embora e vou dormir cerca das 00:00 h ou 01:00 h para amanha voltar a aturar os meus priminhos irritantes e engraçados.

    Fgh nunca pensei dizer sito mas preferia tar na escola...passar todos os dias em casa é uma seca...
    Gabi
    Gabi


    Mensagens : 501
    Data de inscrição : 20/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Senhora da Hora Matosinhos

    "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^ Empty Re: "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^

    Mensagem  Gabi Sex Fev 26, 2010 10:18 pm

    Bem, hj não fui na escola, pq tava e ainda tou com intensas dores de cólica, por um lado até foi bom, pq precisava de descansar, mas por outro, preferia estar lá a desenhar no meu cursito de artes que eu amoooo de paixão do que aqui em casa cheia da porcaria da cólica. -.-
    Acordei por volta das 10 com o despertador,em seguida, tomei banho( e fiz uma coisa que nao convém ser assim falada publicamente xD...), logo depois fui buscar um doflex(rémedio brasileiro que a minha avó me manda de lá...é pra cólica).
    Passado pouco tempo(penso que eram quase 12:10) como ainda dava para dar uma melhorada num trabalho de história e cultura da arte, fui acrescentar umas coisas e o resultado final foi excelente, para minha total felicidade! Very Happy. Depois fui lá fazer o almoço como tava cheissima de preguiça e ainda continuava com cólica fiz ovos hihihihi...xD.Deitei.me e ainda tentei levantar e ir pra escola, mas não deu mesmo... parecia até que tinha aumentado a dor, mesmo depois de tomar o rémedio...enfim-.-
    Tive das 14:30 às 17H a dormir ( pra vcs verem o que as colicas fazem comigo, durmo durmo que faço as pessoas pensarem que nao sei faazer outra coisa, mas nao tenho culpa de nao aguentar ficar em pé por muito tempo quando tou assim-.-)e parada esperando que essa porcaria acabasse, mas nao acabou...-.-
    Ainda a bocadinho, recebi visitas inesperadas.Apareceu cá o meu namorado super carinhoso a beijar.me e tal e tal(o que eu achei estranho pois ultimamente nao andava assim tão querido...-.-) e o meu people que vieram ver como eu estou( tao fofinhos*-*, amo.osss*.) Tivemos a falar e a rir, comemos, ouvimos música, eles me mostraram umas coisas das aulas de hj e me deram uns avisos que os professores mandaram dizer.me.
    Agora estamos ainda todos aqui... bem o que posso dizer... é so casalinhos na minha casa:p... posso dizer que no meu grupo de amigos agora é tudo namorado( e fico feliz pois uns grandes amigos meus o Boda e a Júh que eu tanto tentei juntá.los, agora andam... é tao lindoooo*-)

    Para o futuro, como acabei de receber um convitezinho do André, vou pra casa dele com ele de mota xD e devo lá dormir pra ajudar a mãe dele numa festa que ela está preparando por causa do seu trabalho... vou dormir no quarto da irmã dele e nao com ele claro ahahahah(nao estejam praí a poluir as vossas mentes...xD)

    É estranho, agora as cólicas passaram um pouco,mas ja é normal, ultimamente minha vida tem sido surpreendentemente estranha-.-

    bye bye que eu agora vou namorar, pois mereço :b

    bjsssss
    Regina
    Regina


    Mensagens : 563
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 30
    Localização : Guimarães

    "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^ Empty Re: "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^

    Mensagem  Regina Ter Mar 02, 2010 12:37 am

    1 de Março de 2010

    Hojo tive teste de Biologia à primeira hora, logo às 8H20. Eu até prefiro de manhãzinha assim não ando o dia todo a pensar na matéria. Correu bem. A seguir tive Educação Física e como pelos vistos hoje abriu a época de pesca, vários stôres faltaram às aulas incluindo o nosso de E. Física. Assim sendo, tivemos aulas com o stôr de patinagem que, claro está, nos pôs a andar de patins. Mas não de qualquer maneira, não! Estivemos a jogar hóquei em patins! Foi muito, muito fixe!! A minha equipa (vermelho) ganhou por 12-6 aos amarelos mas o que interessou foi a brincadeira. Nós nunca tínhamos jogado e estavamos sempre a espetar-nos. Resultado: duas colegas minhas deram uma cabeçada enorme que até foi preciso porem gelo; outra foi contra o quadro da electricidade e raspou, ficando com uma grande queimadura de fricção; o meu parceiro da sala, para não empurrar uma rapariga contra a parede, empurrou-se a ele próprio e ficou com os joelhos todos esmurrados, o cotovelo com um arranhão de 2X5 cm e acho que ainda lixou o pulso. Depois na sala não conseguia tirar a mochila das costas e a sorte dele foi escrever com a esquerda senão nem escrever podia. Mas foi fixe. Diferente dos costume. À tarde estive a fazer um trabalho para Filosofia sobre a cultura muçulmana com uma amiga e depois de ela ir embora estive a fazer um trabalho de Português e tpc de Filosofia em atraso.

    E foi assim o meu dia. Vamos ver se amanhã também corre bem e já agora digam-me alguma receita milagrosa para o meu dia crescer. Very Happy
    RebeldeGirl =)
    RebeldeGirl =)


    Mensagens : 1015
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 28
    Localização : Perola do Atlantico!

    "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^ Empty Re: "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^

    Mensagem  RebeldeGirl =) Ter Mar 02, 2010 1:12 am

    Hoje o meu dia nao foi mau, depois de umas mini ferias ate começamos as aulas com o pé esquerdo haha, lol gozo, quase nem tivemos aulas.

    De manha para chegar á escola foi bue dificel tava um transito infernal, resultado, quando chegeuei ka tinha tocado mas o professor ainda nao tava na sala e demorou um pouco, depois fomos indo para a sala e ele depois chegou...

    Tinhamos matematica e eu ja tava preparada psicologicamente para receber o teste(uma amiga minah diz sempre isto quando recebe testes e eu axo graça).

    Mas nao, nada disso, o professor disse que nao ia dar materia, teve a conversar sobre o que aconteceu(o temporal ca na madeira) falamos todos sobre o que nos tinha acontecido, bla bla bla...e nao tivemos aula nenhuma...até n foi mt mau.

    No intervalo umas meninas espertinhas da minha sala(mais burras que outra coisa) deitaram uma bomba de cheiro dentro do balde do lixo...resultado nao se podia tar dentro daquela sala, eu até fugi para tras so para nao xeirar aquele cheiro, mas eu fico á frente e perto do balde...

    Antes do tocar o prof de informatica que tava na sala ao lado sentiu o cheiro e veio brigar connosco, mas disse que o prof de geo(que era a disciplina seguinte) saberia o que fazer connosco... A aula de geo foi um pouco lixada, o prof tbm teve a falar do temporal, e nos a cheirar o cheiro mas milagre ou nao...nem falou do cheiro da bomba. Nao sei como, talvez nao kisesse brigar conosco.

    Na aula seguinte tinhamos trabalho de grupo mas ninguem fez nada foi so falar.

    As outras aulas tbm foi so falar do temporal, uma miuda do 9 ano vomitou nas escadas e aquilo é que foi cheiro a entrar pela sala a dentro...Razz

    Mas nao foi mau de todo pk ja tinhamos uma desculpa para o xeiro da bombinha, diziamos que era dos vomitos...Razz

    Lol e foi assim o meu dia, so tive aulas de manha, á tarde vim para casa e tive no pc...aqui está...um pouco grande mas ta...
    Regina
    Regina


    Mensagens : 563
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 30
    Localização : Guimarães

    "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^ Empty Re: "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^

    Mensagem  Regina Ter Mar 02, 2010 10:39 pm

    2 de Março de 2010

    O resto do dia hoje não interessa. O que interessa é que GANHÁMOS!! Parece impossível mas GANHÁMOS!! O Bacalhau ganha tudo!

    Pronto, agora passada a histeria (se bem que é muito difícil), há alguns meses houve eleições para o parlamento jovem e a minha lista, a lista B, ganhou. Sendo B decidimos chamar Lista Bacalhau. E pelos vistos o pessoal achou graça ao nome e votou em nós. Resultado: hoje os 3 cabeças de lista foram representar a escola a Braga.

    Então à hora de almoço mandei uma sms a um dos cabeças de lista a perguntar como tinha corrido. Responderam-me que tinham ficado em 2º por 2 votos. Eu disse-lhes que a escola os ia esfolar (o que é uma grande verdade!) e respondeu-me "que enforquem... não quero saber". Conhecendo eu a peça como conheço ele estava mesmo chateado. Mas pronto, a vida é perder e ganhar.

    Qual não é o meu espanto quando recebo uma mensagem dele às 6H30 a dizer "Já não esfolam. vamos a lisboa". Eu fiquei a explodir de alegria! Depois de tanto trabalho, valeu a pena!!

    E é isto. Agora estou à espera que algum deles venha ao msn para lhes dar os parabéns "computadoramente". E amanhã logo vêm os abraços.

    BACALHAU É FANTÁSTICO!!
    vandita
    vandita


    Mensagens : 193
    Data de inscrição : 18/02/2010
    Idade : 27

    "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^ Empty Re: "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^

    Mensagem  vandita Seg Mar 15, 2010 2:44 am

    Acordei as 7 horas damanha nao consegui dormir quase nada -.- tomei o pequeno almoco e vi TV depois vim on para a volta do mei dia sai a noite outra vez fui ao cafe Rolling Eyes um dia simplesmente normal
    ainda andei combinar para terca um dia de compras com amigas Razz Razz Razz
    e la foi o meu dia pus tristezas para o lado e sorri
    Lisa Scott Lobo
    Lisa Scott Lobo


    Mensagens : 715
    Data de inscrição : 18/10/2009
    Idade : 39
    Localização : Lisboa (Campo Grande)

    "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^ Empty 15 de Março de 2010

    Mensagem  Lisa Scott Lobo Seg Mar 15, 2010 10:13 pm

    Eu não sou muito destas coisas, mas particularmente hoje apetece-me publicar o meu dia.
    Hoje, levantei-me por volta das 05:00 da manhã, como de costume, fui para a faculdade, tiria aulas às 08:00 da manhã, uma seca de aulas, particularmente, Direito do Trabalho, que detesto, a primeira aula foi Processo, passei aí a maior parte da manhã, foram uma seca de aulas, pois os Professores nunca estão calados, ao fim fui à reprografia da faculdade, com vista a tirar cópias, que ficaram encomendadas para amanhã, assim amanhã vou lá levantar, espero que a Patricia não se esqueça de mim, fui ao bar comer com o Pedro, da parte de tarde vim para casa estudar e claro que passei pelo fórum, estive a falar com amigos na Net, a fazer tralhos para a Faculdade, e agora vou estudar, devo ir para a cama, por volta das 23:00 quando acabar o estudo, e amanhã vai ser um dia igualmente, esgotante, com a particulariedade, que amanhã é a vez do Pedro levar o carro.
    Enfim, agora estou com uma bruta de uma dor de cabeça, porque hoje só comi, uma tosta... Mas a vida, é assim.
    vandita
    vandita


    Mensagens : 193
    Data de inscrição : 18/02/2010
    Idade : 27

    "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^ Empty Re: "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^

    Mensagem  vandita Seg Abr 26, 2010 8:44 pm

    o meu diasinho de hj comeca as 5:45 da manha tomei uma banhoca vi um pouco de TV ainda tive de tratar de uns assuntos que demorou algum tempo sai de casa as 7 fui para casa de uma amiga e fomos as duas para a escola falamos com outros colegas e tal fazemos disparates ui ui Smile infelizmente a prof chegou tivemos 3 aulas seguidas com ela (alemão,Mathematica e historia)depois dessas 3 aulas tivemos intervalo falei com alguns amigos e com outros que infelizmente andame a perguntar coisas que eu não gosto responder Rolling Eyes
    infelizmente o intervalo passou depressa tivemos teste depois as 2 segunitas era aula de inglesch foi mesmo divertido..
    depois dessas aulas fui para casa mudei de roupa fiz uma mala e voltei a sair pois estou inscrita agora em varias coisas tive esporto algum tempo ainda tive de ir a natação depois disso fui para casa fui buscar a minha prima e passear com ela agora tou a fazer outra malinha para a aula de dança que vou ter nequebocadito e com um pouco de sorte ainda vou conseguir vir a net mas ainda tenho TPC para fazer e tudo como estão a ver a menina vanda anda bue afastada é o k da inscrever-se em muitas coisas
    beijinhooos
    e secalhar ate logo Rolling Eyes Rolling Eyes
    J☮
    J☮


    Mensagens : 2125
    Data de inscrição : 18/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Tanto faz xD

    "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^ Empty Re: "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^

    Mensagem  J☮ Qua Abr 28, 2010 12:46 am

    Querido coisinho,
    Tudo começou pelas 7:45 quando recebi uma mensagem a dizerem-me para não me esquecer da pen xD Mentalizei-me que tinha de sair da cama, vesti-me e fui fazer aquelas coisas normais que é suposto uma pessoa normal fazer e blá blá blá, depois cheguei à escola por volta das 8:30 (é preciso dizer que foi um bocadinho depois Razz ) e começei o dia com Físico Química Sleep A stôra esteve lá a fazer umas experinecias com sódio e nós a olhar, muito interessante!--' Depois, às 10:20 tive Português, eu a pensar que seria uma autentica seca quando fomos para o Poli Valente ver um teatro feito pelo 9ºE( vá, estava bem feito) e depois fui para Ciências, para variar acabamos a aula 15 minutos antes de tocar para sair xD Vim almoçar e depois voltei para a escola para ter Espanhol e dps bazei para casa, lanchei, joguei um pouquinho de Sims e dps estive a dar uma olhadela curiosa no livro e caderno de matemática--'Às oito da noite, jantei e 20 minutos depois a minha amiga pediu-me para ir fazer jogging com ela e lá fomos, só voltamos às nove e tal. Agora vamos fazer isso todos os dias...O Verão está a chegar, há que manter a linha(:
    Cheguei a casa e fui tomar banho, daqui a nada vou fazer a mochila e depois ver TV e por fiim, vou dormir!

    E Este foi o meu dia! Very Happy

    P.S.: Continuem a escrever aqui(:
    Gina
    Gina


    Mensagens : 170
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Chamam-lhe pérola do Atlantico! E com razão.. não é a toa que a minha especie rara vive cá!! (Bora jess ah apanha, hehe)

    "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^ Empty Re: "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^

    Mensagem  Gina Qua Abr 28, 2010 4:42 pm

    Bom, vou descrever o meu dia até agora, visto que ainda vai praticamente a meio! Razz

    Acordei as 7.20, fui comer os meus cereais, arranjei-me e lá fui eu para a paragem do autocarro! Como sempre ainda estava a dormir em pé, mas as minhas primas acordaram-me num instante, bilhardei no autocarro, até que cheguei à escolinha! Aturei as aulas de Inglês e Fisica Quimica A, e sai as 12:00, pois hoje não tinha E.F. Fui com o pessoal para o café! Voltei para casa, comi uma maçã e cá estou eu a vadiar!! Devia tar a fazer o trabalho de portugues mas não sei onde anda o meu livro! lol!
    A tarde vou sair e o que vai acontecer não sei! ahah
    vandita
    vandita


    Mensagens : 193
    Data de inscrição : 18/02/2010
    Idade : 27

    "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^ Empty Re: "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^

    Mensagem  vandita Qua Abr 28, 2010 10:17 pm

    hoje foi um dia diferente não como os outros todos onde sempre fazia as minhas maluqueiras e fazer palhaçadinhas estava a dormir as 6 toca o despertador a minha amiga tbm me acordou como ainda fiquei a dormir pois passei a noite em casa da minha melhor amiga porque tenho alguns problemas familiares e tal e não me apetece estar em casa por isso sai por uns dias mas isso ja é outra coisa ..
    continuando depois e com muito esforco levantei-me e quando passou uma musica triste na radio quase chorei mas ainda aguentei Rolling Eyes tomamos o pequeno almoço com os pais dela que são muitos simpaticos para mim Razz
    as 7 chegamos a escola que fui logo abracada por outras amigas e falaram comigo todas foram pa sala eu tbm fui pas pus la a minha mochila e fui para o corredor sozinha e andei a olhar para baixo onde passava os profs -.-
    quando reparou a minha melhor amiga que eu não estava la foi ter comigo para perguntar como eu estou eu sempre na mesma -.-
    As aulas comecaram quando era intervalo e a sminhas amigas estavam a picar-me que eu passei-me e comecei a chorar porque ja não aguentava mais Sad teve de vir o prof me acalmar tive a falar onde felizmente me acalmei e fui ter com as amigas que tavm todas preocupadas eu sentei-me só queria estar sozinha infelizmente vi uma pessoa que perdi Sad
    o meu dia foi sempre triste hj não é normal como os outros nem acho que vai melhorar Sad
    felizmente a vida continua e não-se pode deixar ir a baixo Crying or Very sad
    Flávia' ♫ ♪
    Flávia' ♫ ♪


    Mensagens : 460
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 28
    Localização : Mem-Martins / Sintra / Lisboa

    "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^ Empty Re: "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^

    Mensagem  Flávia' ♫ ♪ Qui Abr 29, 2010 8:53 pm

    Bem Hoje o dia foi para esquecer !
    Era 8:30 quando acordei, e tinha percebido que tinha faltado a 1º aula.. Conclusão Adormeci Suspect Ia a caminho da escola, quando me lembro que me tinha esquecido do móvel em casa, FOGO tive de voltar para traz..
    Okay passou-se 2 aulas na seca.. No almoço, fui comer né (em casa, com uma colega) quando me telefonam a dizer: "Você quer participar num inquérito.." OKay obvio que disse que não.. Chatiaram-me á brava com telefonemas !
    Na 1º aula da tarde (Inglês), a stora é meia doida da cabeça.. Okay mandou-me para a Rua, fugi da contina e bazei... Na 2º aula (matemática) a stora é cheia da pancas e bué rigida, okay uma falta disciplinar, e rua.. Fui para o centro de recursos fazer a copia das regras da escola -.-
    3º aula (com o meu DT) pede-me a caderneta a dizer que queria convocar o meu Enc. de Educação.. Pelas minhas faltas disciplinares deste periodo, e pelo comportamento -.-

    Conclusão disto tudo.. TOU COMPLETAMENTE F
    UDIDA -.-
    Regina
    Regina


    Mensagens : 563
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 30
    Localização : Guimarães

    "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^ Empty Re: "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^

    Mensagem  Regina Sex Abr 30, 2010 10:18 pm

    O meu dia não foi nada de especial. Foi basicamente correr para aqui, correr para ali, ensaiar, ensaiar, ensaiar! Tudo isto porquê? Porque segunda-feira, dia 3 de Maio, vai haver uma coisinha muito engraçada (isto não é ironia Razz ) que é o English Show. Muito resumidamente as turmas do 10º e 11º apresentam teatros, danças, músicas, etc relacionadas com a cultura inglesa ou americana. E bem, nós tinhamos tudo por fazer. Só fizemos alguma coisa de jeito ontem e hoje. Resultado: andamos a correr para todo o lado, ensaiámos umas 20 vezes o espectáculo, tive de ir a casa buscar o pc porque tinhamos de converter músicas,... Enfim, um stress do pior! Mas chegámos a uma conslusão: só funcionamos sob pressão, caso contrário ninguém faz nada. Mas, vá lá, disseram-nos que o nosso espectáculo era o melhor dos últimos dois anos. bounce bounce

    Adiante! Amanhã vou ter actividades do clube de montanhismo das 9 às 13, depois vou a correr para cantar num casamento às 14H30 e depois vou ao cinema às 17H30.

    PS: Domingo de manhã vou dormir até ao meio-dia. Razz Razz
    Justin Bieber (L)
    Justin Bieber (L)


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 15/02/2010
    Idade : 33

    "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^ Empty Re: "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^

    Mensagem  Justin Bieber (L) Sáb maio 01, 2010 12:13 am

    Bem o meu dia foi PESSIMO .... ( tirando a parte em ke tive mat e fikei no paraiso ) so por ter mulhado uma gaja da minha turma e ela ao fugir se ter espalhado no meio do xão e ter trocido o pe .. levei com uma falta disciplinar ... vou ter de ir ao conselho e o meu DT ainda vai ligar aos meus pais .... Nao entendo o pk de ter levado a falta disciplinar .. eu nao tenho culpa ke a gaja tenha caido ... mas pronto ... nao posso faxer nada e o mundo injusto em ke vivemos ....

    Espero ke segunda feira seja melhor ke hoje .
    vandita
    vandita


    Mensagens : 193
    Data de inscrição : 18/02/2010
    Idade : 27

    "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^ Empty Re: "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^

    Mensagem  vandita Sáb maio 01, 2010 10:31 pm

    o meu dia um inferno como sempre faltei aos treinos todos não-me apetece nada
    andei por ai a passear pensar na vida!
    infelizmente não fiz nada especial andei por ai a descansar destas tristzas todas estou farta da vida so acontece coisas más -.-

    agora tou aqui a escrever nequebocado vou ver um filme depois on e secalhar se tiver soninho ou não apetecer nada vou pa cama que amanha tenho treinos e não posso faltar sempre -.-
    escrevo o meu dia a estas horas porque não ando muitas vezes por ca ando pouco afastada mas um dia vou tar completamente de volta se esse dia vier -.-
    Taty L&P
    Taty L&P


    Mensagens : 387
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 28
    Localização : s.joao da madeira

    "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^ Empty Re: "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^

    Mensagem  Taty L&P Sáb maio 15, 2010 1:30 pm

    o meu dia nao começou lá muito bem. Acordei eram 7:41 e pensei que era um dia de semana mas quando vi que era sabdo ja foi tarde nao consegui dormir mais e ainda por cima tenho uma festa hoje e nao -me apetecia nada ir com uma amiga minha uff

    bem espero que o vosso dia corra bem melhor que o meu

    Conteúdo patrocinado


    "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^ Empty Re: "Resumo do meu dia" por todos os rebeldes ^^

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 7:58 am