Rebelde Way Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Continuar a comunicação entre os fãs dos Rebelde Way...

Últimos assuntos

» Cartaz Cultural!!
Jogo - Músicas dos RBL - Página 2 EmptySeg maio 24, 2010 5:54 pm por Regina

» Justin Bieber - New photoshoot 2010 .
Jogo - Músicas dos RBL - Página 2 EmptySeg maio 24, 2010 2:55 am por Justin Bieber (L)

» História MM e LP - a fuga da Sofia
Jogo - Músicas dos RBL - Página 2 EmptySeg maio 24, 2010 12:31 am por 99dark

» Parabééns Mégg!! :D
Jogo - Músicas dos RBL - Página 2 EmptySeg maio 24, 2010 12:28 am por 99dark

» Presente!!! =D
Jogo - Músicas dos RBL - Página 2 EmptyDom maio 23, 2010 9:38 pm por Rwforever

» nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora?
Jogo - Músicas dos RBL - Página 2 EmptyDom maio 23, 2010 8:14 pm por Liliana R

» Justin Bieber feat Soulja Boy - Rich Girl
Jogo - Músicas dos RBL - Página 2 EmptyDom maio 23, 2010 1:11 pm por Justin Bieber (L)

» Ultimato feito por Todos para o bem de todos!!! :)
Jogo - Músicas dos RBL - Página 2 EmptyQui maio 20, 2010 10:21 pm por J☮

» Chegar aos Mil!
Jogo - Músicas dos RBL - Página 2 EmptyQui maio 20, 2010 12:27 am por J☮

Navegação


+12
vanda
RebeldeGirl =)
J☮
Lisa Scott Lobo
Rafaela_18
Mégg
Patrícia M&M
sgf_rebelde
Havana MM
Malu
Regina
RBL4ever
16 participantes

    Jogo - Músicas dos RBL

    Regina
    Regina


    Mensagens : 563
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 30
    Localização : Guimarães

    Jogo - Músicas dos RBL - Página 2 Empty Re: Jogo - Músicas dos RBL

    Mensagem  Regina Qui Fev 18, 2010 4:29 pm

    Resistir_10
    Amor Imortal_16
    Este Amor_21
    Chegou a Hora_10
    Há que viver_13
    Marcas do passado_16
    Assim Completamente_18
    P'ra quê Chorar_19
    Rebelde_20

    -1 para Amor Imortal
    +1 para Assim Completamente
    Regina
    Regina


    Mensagens : 563
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 30
    Localização : Guimarães

    Jogo - Músicas dos RBL - Página 2 Empty Re: Jogo - Músicas dos RBL

    Mensagem  Regina Qui Fev 18, 2010 4:34 pm

    Houve aqui falcatrua!

    Então a rebeldescott deu de uma vez só dois pontos a Resistir e um ponto a Marcas do Passado?

    Além disso acabou foi por tirar dois pontos a Resistir e Rebelde passou de 16 para 20 de repente.

    Vamos lá a pôr justiça! Assim não tem piada entrar no jogo!!
    vandita
    vandita


    Mensagens : 193
    Data de inscrição : 18/02/2010
    Idade : 27

    Jogo - Músicas dos RBL - Página 2 Empty Re: Jogo - Músicas dos RBL

    Mensagem  vandita Qui Fev 18, 2010 5:49 pm

    Regina escreveu:Houve aqui falcatrua!

    Então a rebeldescott deu de uma vez só dois pontos a Resistir e um ponto a Marcas do Passado?

    Além disso acabou foi por tirar dois pontos a Resistir e Rebelde passou de 16 para 20 de repente.

    Vamos lá a pôr justiça! Assim não tem piada entrar no jogo!!

    tbm reparei nisso agora entao?
    fogo agora ate ja perdi a conta
    M'MS Rebelde *-*
    M'MS Rebelde *-*
    Admin


    Mensagens : 527
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 35
    Localização : Porto

    Jogo - Músicas dos RBL - Página 2 Empty Re: Jogo - Músicas dos RBL

    Mensagem  M'MS Rebelde *-* Qui Fev 18, 2010 7:12 pm

    Eu queria Jogar Jogo - Músicas dos RBL - Página 2 Icon_cry Jogo - Músicas dos RBL - Página 2 Icon_cry Jogo - Músicas dos RBL - Página 2 Icon_cry Jogo - Músicas dos RBL - Página 2 Icon_cry Jogo - Músicas dos RBL - Página 2 Icon_cry Mas se esta mal, como posso???? Jogo - Músicas dos RBL - Página 2 Icon_pale Jogo - Músicas dos RBL - Página 2 Icon_pale Jogo - Músicas dos RBL - Página 2 Icon_pale Jogo - Músicas dos RBL - Página 2 Icon_pale

    Quero JOGAR Jogo - Músicas dos RBL - Página 2 Affraid Jogo - Músicas dos RBL - Página 2 Icon_bounce Jogo - Músicas dos RBL - Página 2 Icon_bounce Jogo - Músicas dos RBL - Página 2 Icon_bounce Jogo - Músicas dos RBL - Página 2 Icon_bounce Jogo - Músicas dos RBL - Página 2 Icon_bounce Jogo - Músicas dos RBL - Página 2 Icon_bounce Jogo - Músicas dos RBL - Página 2 Icon_bounce Jogo - Músicas dos RBL - Página 2 Icon_bounce
    Jogo - Músicas dos RBL - Página 2 Ass_ma36
    Rebelde ou Barbie??? Rebelde Sempre Jogo - Músicas dos RBL - Página 2 Icon_bounce Jogo - Músicas dos RBL - Página 2 Icon_bounce Jogo - Músicas dos RBL - Página 2 Icon_bounce Jogo - Músicas dos RBL - Página 2 Icon_bounce
    J☮
    J☮


    Mensagens : 2125
    Data de inscrição : 18/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Tanto faz xD

    Jogo - Músicas dos RBL - Página 2 Empty Re: Jogo - Músicas dos RBL

    Mensagem  J☮ Qui Fev 18, 2010 7:36 pm

    M'MS Rebelde *-* escreveu:Eu queria Jogar Jogo - Músicas dos RBL - Página 2 Icon_cry Jogo - Músicas dos RBL - Página 2 Icon_cry Jogo - Músicas dos RBL - Página 2 Icon_cry Jogo - Músicas dos RBL - Página 2 Icon_cry Jogo - Músicas dos RBL - Página 2 Icon_cry Mas se esta mal, como posso???? Jogo - Músicas dos RBL - Página 2 Icon_pale Jogo - Músicas dos RBL - Página 2 Icon_pale Jogo - Músicas dos RBL - Página 2 Icon_pale Jogo - Músicas dos RBL - Página 2 Icon_pale

    Quero JOGAR Jogo - Músicas dos RBL - Página 2 Affraid Jogo - Músicas dos RBL - Página 2 Icon_bounce Jogo - Músicas dos RBL - Página 2 Icon_bounce Jogo - Músicas dos RBL - Página 2 Icon_bounce Jogo - Músicas dos RBL - Página 2 Icon_bounce Jogo - Músicas dos RBL - Página 2 Icon_bounce Jogo - Músicas dos RBL - Página 2 Icon_bounce Jogo - Músicas dos RBL - Página 2 Icon_bounce Jogo - Músicas dos RBL - Página 2 Icon_bounce
    Jogo - Músicas dos RBL - Página 2 Ass_ma36
    Rebelde ou Barbie??? Rebelde Sempre Jogo - Músicas dos RBL - Página 2 Icon_bounce Jogo - Músicas dos RBL - Página 2 Icon_bounce Jogo - Músicas dos RBL - Página 2 Icon_bounce Jogo - Músicas dos RBL - Página 2 Icon_bounce

    Pois, eu também queria jogar! Temos de imendar o erro e continuar xD
    M'MS Rebelde *-*
    M'MS Rebelde *-*
    Admin


    Mensagens : 527
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 35
    Localização : Porto

    Jogo - Músicas dos RBL - Página 2 Empty Re: Jogo - Músicas dos RBL

    Mensagem  M'MS Rebelde *-* Qui Fev 18, 2010 7:54 pm

    Corrigi tu Jogo - Músicas dos RBL - Página 2 Icon_razz Jogo - Músicas dos RBL - Página 2 Icon_razz Jogo - Músicas dos RBL - Página 2 Icon_razz Jogo - Músicas dos RBL - Página 2 Icon_bounce Jogo - Músicas dos RBL - Página 2 Icon_bounce Jogo - Músicas dos RBL - Página 2 Icon_bounce

    estou a enviar os premios dos concursos Jogo - Músicas dos RBL - Página 2 Icon_bounce Jogo - Músicas dos RBL - Página 2 Icon_bounce Jogo - Músicas dos RBL - Página 2 Icon_bounce

    QUERO JOGAR Jogo - Músicas dos RBL - Página 2 Icon_cheers
    Jogo - Músicas dos RBL - Página 2 Ass_ma42
    Rebelde ou Barbie??? Rebelde Sempre Jogo - Músicas dos RBL - Página 2 Icon_bounce Jogo - Músicas dos RBL - Página 2 Icon_bounce Jogo - Músicas dos RBL - Página 2 Icon_bounce Jogo - Músicas dos RBL - Página 2 Icon_bounce
    J☮
    J☮


    Mensagens : 2125
    Data de inscrição : 18/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Tanto faz xD

    Jogo - Músicas dos RBL - Página 2 Empty Re: Jogo - Músicas dos RBL

    Mensagem  J☮ Qui Fev 18, 2010 11:26 pm

    Eu acho que, para se ser mais justo e simples, deviamos começar a partir do último jogo antes do da rebeldescott e recomeçar a partir daí. Mas como há mais 3 jogos depois do dela, tem de se, ou essas pessoas imendarem ou ignorar a votação delas e pedir-lhes que a façam de novo Rolling Eyes Concordam? silent

    Conteúdo patrocinado


    Jogo - Músicas dos RBL - Página 2 Empty Re: Jogo - Músicas dos RBL

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 4:42 pm