Rebelde Way Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Continuar a comunicação entre os fãs dos Rebelde Way...

Últimos assuntos

» Cartaz Cultural!!
Novos Quiz´s No forum!!! EmptySeg maio 24, 2010 5:54 pm por Regina

» Justin Bieber - New photoshoot 2010 .
Novos Quiz´s No forum!!! EmptySeg maio 24, 2010 2:55 am por Justin Bieber (L)

» História MM e LP - a fuga da Sofia
Novos Quiz´s No forum!!! EmptySeg maio 24, 2010 12:31 am por 99dark

» Parabééns Mégg!! :D
Novos Quiz´s No forum!!! EmptySeg maio 24, 2010 12:28 am por 99dark

» Presente!!! =D
Novos Quiz´s No forum!!! EmptyDom maio 23, 2010 9:38 pm por Rwforever

» nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora?
Novos Quiz´s No forum!!! EmptyDom maio 23, 2010 8:14 pm por Liliana R

» Justin Bieber feat Soulja Boy - Rich Girl
Novos Quiz´s No forum!!! EmptyDom maio 23, 2010 1:11 pm por Justin Bieber (L)

» Ultimato feito por Todos para o bem de todos!!! :)
Novos Quiz´s No forum!!! EmptyQui maio 20, 2010 10:21 pm por J☮

» Chegar aos Mil!
Novos Quiz´s No forum!!! EmptyQui maio 20, 2010 12:27 am por J☮

Navegação


+3
mia & manel
vanda
JéssicaRBL
7 participantes

    Novos Quiz´s No forum!!!

    JéssicaRBL
    JéssicaRBL


    Mensagens : 508
    Data de inscrição : 06/09/2009
    Idade : 28
    Localização : Estou na madeira a apanhar Bananas com a minha Gina!

    Novos Quiz´s No forum!!! Empty Novos Quiz´s No forum!!!

    Mensagem  JéssicaRBL Qui Out 15, 2009 9:56 pm

    Bem os quiz´s do forum vão ficar a meu cargo esta é uma das muitas ideias que tivemos para renovar o nosso forum!E como não podia deixar de ser e por muito que custe vou ter de impor regras ate porque são muitos rebeldes e não posso dar prémios a todos infelizmente!
    Então deixo aqui as regras para participarem nos meuz quiz´s :
    -Para participarem nao podem de TODO ir buscar informação a net isso seria injusto com as pessoas que nao vão ver e vais ter varias oportunidades de ganhar premio.
    -Para conseguirem ganhar algum premio tem de responder a todas as perguntas acertadamente.
    -De entre as respostas dadas eu so posso seleccionar duas vencedoras e no caso de haverem mais do que duas pessoas a certarem eu faço um sorteio para escolher quem vence mas nao te preocupes porque opurtunidades nao iram faltar.
    -Cada quiz tem 4 dias para ser respondido depois desse tempo esxedido eu pondero vejo as respostas e no mesmo dia em que o quiz termina eu ponho os resultados neste mesmo topico.
    -Todos os participantes podem resolver responder ou nao a um quiz depende das perguntas que acharem que sabem e e claro que se nao se sentirem seguros ninguem vos obriga a responder.
    -Os premios são montagens feitas por mim e a novidade é que podes ser tu a escolher quais as personagens que queres nas montagens e claro que se quiserem tambem vos posso passar uma musica que voces queiram e nao encontrem ou nao saibam o nome tudo o que voces quiserem desde que eu tenha claro mas voces sao justos vencedores!!!
    Bem estas sao as regras sao poucas mas eu só vos peço que as cumpram por favor nao sejam injustos com o restante corpo de rebeldes!! Afinal somos uma familia rebelde enorme!!! E ja sabes participa vais ver que vai ser divertido!!!
    vanda
    vanda


    Mensagens : 1072
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 27

    Novos Quiz´s No forum!!! Empty Re: Novos Quiz´s No forum!!!

    Mensagem  vanda Sex Out 16, 2009 2:43 pm

    Jessikaaaa escreveu:Bem os quiz´s do forum vão ficar a meu cargo esta é uma das muitas ideias que tivemos para renovar o nosso forum!E como não podia deixar de ser e por muito que custe vou ter de impor regras ate porque são muitos rebeldes e não posso dar prémios a todos infelizmente!
    Então deixo aqui as regras para participarem nos meuz quiz´s :
    -Para participarem nao podem de TODO ir buscar informação a net isso seria injusto com as pessoas que nao vão ver e vais ter varias oportunidades de ganhar premio.
    -Para conseguirem ganhar algum premio tem de responder a todas as perguntas acertadamente.
    -De entre as respostas dadas eu so posso seleccionar duas vencedoras e no caso de haverem mais do que duas pessoas a certarem eu faço um sorteio para escolher quem vence mas nao te preocupes porque opurtunidades nao iram faltar.
    -Cada quiz tem 4 dias para ser respondido depois desse tempo esxedido eu pondero vejo as respostas e no mesmo dia em que o quiz termina eu ponho os resultados neste mesmo topico.
    -Todos os participantes podem resolver responder ou nao a um quiz depende das perguntas que acharem que sabem e e claro que se nao se sentirem seguros ninguem vos obriga a responder.
    -Os premios são montagens feitas por mim e a novidade é que podes ser tu a escolher quais as personagens que queres nas montagens e claro que se quiserem tambem vos posso passar uma musica que voces queiram e nao encontrem ou nao saibam o nome tudo o que voces quiserem desde que eu tenha claro mas voces sao justos vencedores!!!
    Bem estas sao as regras sao poucas mas eu só vos peço que as cumpram por favor nao sejam injustos com o restante corpo de rebeldes!! Afinal somos uma familia rebelde enorme!!! E ja sabes participa vais ver que vai ser divertido!!!

    acho bem as regrass
    e eu queroo participar sem duvida para-me animar
    bjs
    mia & manel
    mia & manel


    Mensagens : 377
    Data de inscrição : 17/07/2009

    Novos Quiz´s No forum!!! Empty Re: Novos Quiz´s No forum!!!

    Mensagem  mia & manel Sex Out 16, 2009 5:08 pm

    concordo com todas a regas e quando tiver tempo para vir a forum Rolling Eyes Rolling Eyes vou participar e claro !
    Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
    JéssicaRBL
    JéssicaRBL


    Mensagens : 508
    Data de inscrição : 06/09/2009
    Idade : 28
    Localização : Estou na madeira a apanhar Bananas com a minha Gina!

    Novos Quiz´s No forum!!! Empty Re: Novos Quiz´s No forum!!!

    Mensagem  JéssicaRBL Sáb Out 17, 2009 12:37 am

    Pessoal dentro de alguns minutos vai ser postado o rpimeiro quiz ja sabem tem 4 dias para responder e NAO FAÇAM BATOTA deem-me alguns minutos e ja coloco as questoes Obrigadaa!!!
    JéssicaRBL
    JéssicaRBL


    Mensagens : 508
    Data de inscrição : 06/09/2009
    Idade : 28
    Localização : Estou na madeira a apanhar Bananas com a minha Gina!

    Novos Quiz´s No forum!!! Empty Re: Novos Quiz´s No forum!!!

    Mensagem  JéssicaRBL Sáb Out 17, 2009 1:16 am

    Primeiro Quiz!!


    Especial Natal

    1ª-O que é que o Pedro disse ao Tomás quando este estava a dormir encostado ao Gui no autocarro que os levou para o campo militar?




    2ª-Qual foi a primeira caoisa que a mia fez quando regressou à base logo depois de a lisa a ter salvo quando a corda rebentou?





    3ª-De que cor era a blusa do Tomás no dia em que os rebeldes arranjaram o autocarro para regressar?




    4ª-O que é que a mia tinha no braço direito quando estava na cabana?



    5ª-Quantos foram os puros que o Gabriel disse ao Professor Queiróz que o atacaram?




    6ª-Quais eram os professores presentes quando se decidiu juntamente com a lisa e a mia o castigo que seria aplicado por causa do sucedido na festa?




    7ª-Para além da mia e da lisa quantos eram e já agora quais eram os rebeldes que estavam no bar quando a mia e a lisa anunciaram o que castelão decidiu?




    Bem respondam até ao prazo se nao souber nao respondam acho que este quiz esta muito simples e portanto acho que todos o saberao responder!! Boa Sorte"""

    Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool



    Novos Quiz´s No forum!!! C82ac7be1
    vanda
    vanda


    Mensagens : 1072
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 27

    Novos Quiz´s No forum!!! Empty Re: Novos Quiz´s No forum!!!

    Mensagem  vanda Sáb Out 17, 2009 1:21 am

    Jessikaaaa escreveu:Primeiro Quiz!!


    Especial Natal

    1ª-O que é que o Pedro disse ao Tomás quando este estava a dormir encostado ao Gui no autocarro que os levou para o campo militar? nao sei alguma coisa com meninas




    2ª-Qual foi a primeira caoisa que a mia fez quando regressou à base logo depois de a lisa a ter salvo quando a corda rebentou?
    gritou por causa da unha





    3ª-De que cor era a blusa do Tomás no dia em que os rebeldes arranjaram o autocarro para regressar? tambem nao sei lol




    4ª-O que é que a mia tinha no braço direito quando estava na cabana?
    uma pulseira acho eu



    5ª-Quantos foram os puros que o Gabriel disse ao Professor Queiróz que o atacaram?
    ahco que eram 3



    6ª-Quais eram os professores presentes quando se decidiu juntamente com a lisa e a mia o castigo que seria aplicado por causa do sucedido na festa?
    director castelao gloria claudia




    7ª-Para além da mia e da lisa quantos eram e já agora quais eram os rebeldes que estavam no bar quando a mia e a lisa anunciaram o que castelão decidiu?
    os amigos todos




    Bem respondam até ao prazo se nao souber nao respondam acho que este quiz esta muito simples e portanto acho que todos o saberao responder!! Boa Sorte"""

    Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool



    Novos Quiz´s No forum!!! C82ac7be1
    RebeldeGirl =)
    RebeldeGirl =)


    Mensagens : 1015
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 28
    Localização : Perola do Atlantico!

    Novos Quiz´s No forum!!! Empty Re: Novos Quiz´s No forum!!!

    Mensagem  RebeldeGirl =) Sáb Out 17, 2009 1:32 am

    vanda escreveu:
    Jessikaaaa escreveu:Primeiro Quiz!!


    Especial Natal

    1ª-O que é que o Pedro disse ao Tomás quando este estava a dormir encostado ao Gui no autocarro que os levou para o campo militar? nao sei alguma coisa com meninas




    2ª-Qual foi a primeira caoisa que a mia fez quando regressou à base logo depois de a lisa a ter salvo quando a corda rebentou?
    gritou por causa da unha





    3ª-De que cor era a blusa do Tomás no dia em que os rebeldes arranjaram o autocarro para regressar? tambem nao sei lol




    4ª-O que é que a mia tinha no braço direito quando estava na cabana?
    uma pulseira acho eu



    5ª-Quantos foram os puros que o Gabriel disse ao Professor Queiróz que o atacaram?
    ahco que eram 3



    6ª-Quais eram os professores presentes quando se decidiu juntamente com a lisa e a mia o castigo que seria aplicado por causa do sucedido na festa?
    director castelao gloria claudia




    7ª-Para além da mia e da lisa quantos eram e já agora quais eram os rebeldes que estavam no bar quando a mia e a lisa anunciaram o que castelão decidiu?
    os amigos todos




    Bem respondam até ao prazo se nao souber nao respondam acho que este quiz esta muito simples e portanto acho que todos o saberao responder!! Boa Sorte"""

    Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool



    Novos Quiz´s No forum!!! C82ac7be1
    Vanda a tua imagem ta linda(lol isto nao tem nd haver com o quiz mas tinha de dizer)!
    JéssicaRBL
    JéssicaRBL


    Mensagens : 508
    Data de inscrição : 06/09/2009
    Idade : 28
    Localização : Estou na madeira a apanhar Bananas com a minha Gina!

    Novos Quiz´s No forum!!! Empty Re: Novos Quiz´s No forum!!!

    Mensagem  JéssicaRBL Sáb Out 17, 2009 1:43 am

    Regra de ultima hora as respostas vao ser enviadas para o meu mail por isso aqui fica o meu mail para quem nao sabe jessica_patricia_simao@hotmail.com assim evitamos injustiças e batotices
    Taty L&P
    Taty L&P


    Mensagens : 387
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 28
    Localização : s.joao da madeira

    Novos Quiz´s No forum!!! Empty Re: Novos Quiz´s No forum!!!

    Mensagem  Taty L&P Sáb Out 17, 2009 12:41 pm

    Jessikaaaa escreveu:Regra de ultima hora as respostas vao ser enviadas para o meu mail por isso aqui fica o meu mail para quem nao sabe jessica_patricia_simao@hotmail.com assim evitamos injustiças e batotices

    ja mandei para o teu hotmail.com


    espero que corra bem

    BJS REBELDES


    rebeldescott
    JéssicaRBL
    JéssicaRBL


    Mensagens : 508
    Data de inscrição : 06/09/2009
    Idade : 28
    Localização : Estou na madeira a apanhar Bananas com a minha Gina!

    Novos Quiz´s No forum!!! Empty Re: Novos Quiz´s No forum!!!

    Mensagem  JéssicaRBL Sáb Out 17, 2009 1:32 pm

    rebeldescott escreveu:
    Jessikaaaa escreveu:Regra de ultima hora as respostas vao ser enviadas para o meu mail por isso aqui fica o meu mail para quem nao sabe jessica_patricia_simao@hotmail.com assim evitamos injustiças e batotices

    ja mandei para o teu hotmail.com


    espero que corra bem

    BJS REBELDES


    rebeldescott

    desculpa mas primeiro tens de me adicionar no msn pork sem isso o meu pc nao deixa abrir e se puderes manda de novo as respostas pexo desculpa e o meu anti virus que nao deixa e espero que corra bem!!!
    JéssicaRBL
    JéssicaRBL


    Mensagens : 508
    Data de inscrição : 06/09/2009
    Idade : 28
    Localização : Estou na madeira a apanhar Bananas com a minha Gina!

    Novos Quiz´s No forum!!! Empty Re: Novos Quiz´s No forum!!!

    Mensagem  JéssicaRBL Dom Out 18, 2009 3:02 pm

    Pexoal e so para vos relembrar que ja so tem 2 dias para responder ao quiz ja tenho alguns participantes tentem voces tambem ate podem nem acertar em tudo mas podem ser uma das duas melhores e ganhar o premio!!!!
    JéssicaRBL
    JéssicaRBL


    Mensagens : 508
    Data de inscrição : 06/09/2009
    Idade : 28
    Localização : Estou na madeira a apanhar Bananas com a minha Gina!

    Novos Quiz´s No forum!!! Empty Re: Novos Quiz´s No forum!!!

    Mensagem  JéssicaRBL Ter Out 20, 2009 3:18 pm

    Bem o prazo do primeiro quiz terminou houve algumas participações mas ainda assim espero que participem cada vez mais e mais!!! Deem-me alguns minutos e irei postar as soluções e as justas vencedoras!!!Espero que vos tenha corrido bem!!!
    JéssicaRBL
    JéssicaRBL


    Mensagens : 508
    Data de inscrição : 06/09/2009
    Idade : 28
    Localização : Estou na madeira a apanhar Bananas com a minha Gina!

    Novos Quiz´s No forum!!! Empty Re: Novos Quiz´s No forum!!!

    Mensagem  JéssicaRBL Ter Out 20, 2009 3:28 pm

    Respostas às perguntas do primeiro quiz rebelde (Especial Natal):
    1-"Não acordes a donzela meu";
    2-Limou as unhas;
    3-azul esverdeado;
    4-Duas pulseiras uma cinzenta e outra preta.
    5- 1 puro.
    6-Professor Castelão,Moura e mais tarde juntou-se o professor Queiróz
    7-Eram oito rebeldes:Kika,Íris,Marco,Elsa,Paula,Pedro,Gui e o Tomás!
    Posto isto houve duas rebeldes aqui do forum que se destacaram e a quem dou os meus parabens!!!

    1ºLugar-DriRBL-Muitos parabens foste a melhor participante!!!
    2ºLugar-RebeldeScott-Parabens a ti tambem porque por teres ficado em segundo tambem teras o teu premio.

    Bem parabens a todas mas estas foram as duas melhores!! Por isso peço as vencedoras que digam qual as personagens que querem nas montagens e eu assim que possivel irei entregar!!Mais uma vez parabens!! O segundo quiz saira ja hoje a tarde e sera uma especial primeiros episodios!!Fiquem atentos.
    JéssicaRBL
    JéssicaRBL


    Mensagens : 508
    Data de inscrição : 06/09/2009
    Idade : 28
    Localização : Estou na madeira a apanhar Bananas com a minha Gina!

    Novos Quiz´s No forum!!! Empty Re: Novos Quiz´s No forum!!!

    Mensagem  JéssicaRBL Ter Out 20, 2009 6:57 pm

    Segundo Quiz Rebelde

    Especial "Como tudo começou..."

    1.De que cor e qual era o simbolo da blusa da Vicky no ultimo dia de trabalho?
    2.o que é que a Sandra disse ao Rúben quando descobriu que ele andava a fazer "caixinha" com a mãe da Íris e o agarrou?
    3.De que cor estavam a Kika e a Mia quando o Lino as foi levar a praia?
    4.Como se chamava o 1º rapaz com que a Mia marcou um encontro com a kika?
    5.De que cor era a pasta do manel quando a mae foi ter com ele ao quarto?
    6.O que é que a lisa disse a mãe para ela lhe dar uma chapada?
    7.Qual era a bebida do Pedro e do tomás quando estavam a tentar tocar mas o tomas nao estava a conseguir?
    8.O que e que o gui disse a uma rapariga quando ela se sentou com ele e estavam a falar do telemovel dele?

    Pensem e respondam ja sabem nao vejam episodios na net ou em qualquer sitio para alem da net mais uma vez digo que e injusto e madem-me as resposta para o meu mail dado em cima e mesmo quee nao saibam tentem talvez no sorteio sejam os melhores!!Tem ate sabado para responder Boa sorte!!
    Gabi
    Gabi


    Mensagens : 501
    Data de inscrição : 20/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Senhora da Hora Matosinhos

    Novos Quiz´s No forum!!! Empty Re: Novos Quiz´s No forum!!!

    Mensagem  Gabi Ter Out 20, 2009 9:31 pm

    Vou tentar lembrar...esqueci-me de uma -.-...vou ver se mando pro teu mail se me lembrar...bjx jé!*-*
    Taty L&P
    Taty L&P


    Mensagens : 387
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 28
    Localização : s.joao da madeira

    Novos Quiz´s No forum!!! Empty Re: Novos Quiz´s No forum!!!

    Mensagem  Taty L&P Qua Out 21, 2009 4:26 pm

    Gabi escreveu:Vou tentar lembrar...esqueci-me de uma -.-...vou ver se mando pro teu mail se me lembrar...bjx jé!*-*

    Obrigada. eu por quero so a mia e manel e a lisa e pedro de resto.

    Podes mandar para o mail que eu te enviei mas tambem podes enviar para o rebeldescott@hotmail.com

    Obrigada mais uma vez eboa sorte para o proximo quiz

    BJS REBELDES

    rebeldescott lol! Very Happy bounce
    Dri
    Dri


    Mensagens : 199
    Data de inscrição : 02/08/2009
    Idade : 29
    Localização : Portugal, Lisboa

    Novos Quiz´s No forum!!! Empty Re: Novos Quiz´s No forum!!!

    Mensagem  Dri Qua Out 21, 2009 8:07 pm

    Ah só a agora é que vi... Lol

    Eu quero uma só da minha querida Lisa e do Pedro como é obvio


    Beijinhos Very Happy
    JéssicaRBL
    JéssicaRBL


    Mensagens : 508
    Data de inscrição : 06/09/2009
    Idade : 28
    Localização : Estou na madeira a apanhar Bananas com a minha Gina!

    Novos Quiz´s No forum!!! Empty Re: Novos Quiz´s No forum!!!

    Mensagem  JéssicaRBL Qua Out 21, 2009 8:15 pm

    rebeldescott escreveu:
    Gabi escreveu:Vou tentar lembrar...esqueci-me de uma -.-...vou ver se mando pro teu mail se me lembrar...bjx jé!*-*

    Obrigada. eu por quero so a mia e manel e a lisa e pedro de resto.

    Podes mandar para o mail que eu te enviei mas tambem podes enviar para o rebeldescott@hotmail.com

    Obrigada mais uma vez eboa sorte para o proximo quiz

    BJS REBELDES

    rebeldescott lol! Very Happy bounce

    deixa ver se eu percebi tu queres da mia,manel,lisa e pedro todos numa so certo?
    E que nao percebi mt bem
    Taty L&P
    Taty L&P


    Mensagens : 387
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 28
    Localização : s.joao da madeira

    Novos Quiz´s No forum!!! Empty Re: Novos Quiz´s No forum!!!

    Mensagem  Taty L&P Qui Out 22, 2009 5:49 pm

    Jessikaaaa escreveu:
    rebeldescott escreveu:
    Gabi escreveu:Vou tentar lembrar...esqueci-me de uma -.-...vou ver se mando pro teu mail se me lembrar...bjx jé!*-*

    Obrigada. eu por quero so a mia e manel e a lisa e pedro de resto.

    Podes mandar para o mail que eu te enviei mas tambem podes enviar para o rebeldescott@hotmail.com

    Obrigada mais uma vez eboa sorte para o proximo quiz

    BJS REBELDES

    rebeldescott lol! Very Happy bounce

    deixa ver se eu percebi tu queres da mia,manel,lisa e pedro todos numa so certo?
    E que nao percebi mt bem

    faz como quiseres se te da mais jeito fazer em separado faz e unao me importo mas realmente e bem melhor separado mas como ja disse decide tu


    BJS REBELDES

    rebeldescott
    JéssicaRBL
    JéssicaRBL


    Mensagens : 508
    Data de inscrição : 06/09/2009
    Idade : 28
    Localização : Estou na madeira a apanhar Bananas com a minha Gina!

    Novos Quiz´s No forum!!! Empty Re: Novos Quiz´s No forum!!!

    Mensagem  JéssicaRBL Dom Jan 03, 2010 2:47 am

    Já me tinha esquecido disto... e para comemorar o novo ano e tambem o novo visual do nosso forum aqui digo que amanha teram um novo quiz! eu sei que nao dei as respostas do primeiro mas as vencedoras souberam que o eram e os premios foram entregues por isso nao houve injustiças! amanha novo desafio!
    JéssicaRBL
    JéssicaRBL


    Mensagens : 508
    Data de inscrição : 06/09/2009
    Idade : 28
    Localização : Estou na madeira a apanhar Bananas com a minha Gina!

    Novos Quiz´s No forum!!! Empty Re: Novos Quiz´s No forum!!!

    Mensagem  JéssicaRBL Qua Jan 06, 2010 8:07 pm

    aqui esta o quiz desculpem a demora mas nao tive tempo para o fazer
    nao vejam as respostas na net por favor
    1-o que dizia no quadro quando a lisa apresentou o trabalho que falava do pedro?

    2-o que e que a lisa disse quando a mae lhe perguntou pelo vestido na sessao que fizeram juntas?

    3-quantos ganchos tinha a mia quando chegou ao colegio no novo ano lectivo?
    4-quantas cervejas estavam em cima da mesa do grupo de amigos de frança do manel na noite em que o pai dele morreu?

    5-o que disse a sonia no anuncio que fez no terraço da primeira vez que apareceu?

    6-de que cor era o chapeu que estava atras da kika quando a mia lhe disse que tinha um namorado o bernardo?


    bem aqui estao as perguntas se nao souberem mesmo deixem em branco ha sempre opurtunidades agora nao vejam as respotas na net e injusto se nao se recordarem das regras vejam a 1ª mensagem

    Conteúdo patrocinado


    Novos Quiz´s No forum!!! Empty Re: Novos Quiz´s No forum!!!

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 13, 2024 8:32 pm