Rebelde Way Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Continuar a comunicação entre os fãs dos Rebelde Way...

Últimos assuntos

» Cartaz Cultural!!
Rebelde Sempre EmptySeg maio 24, 2010 5:54 pm por Regina

» Justin Bieber - New photoshoot 2010 .
Rebelde Sempre EmptySeg maio 24, 2010 2:55 am por Justin Bieber (L)

» História MM e LP - a fuga da Sofia
Rebelde Sempre EmptySeg maio 24, 2010 12:31 am por 99dark

» Parabééns Mégg!! :D
Rebelde Sempre EmptySeg maio 24, 2010 12:28 am por 99dark

» Presente!!! =D
Rebelde Sempre EmptyDom maio 23, 2010 9:38 pm por Rwforever

» nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora?
Rebelde Sempre EmptyDom maio 23, 2010 8:14 pm por Liliana R

» Justin Bieber feat Soulja Boy - Rich Girl
Rebelde Sempre EmptyDom maio 23, 2010 1:11 pm por Justin Bieber (L)

» Ultimato feito por Todos para o bem de todos!!! :)
Rebelde Sempre EmptyQui maio 20, 2010 10:21 pm por J☮

» Chegar aos Mil!
Rebelde Sempre EmptyQui maio 20, 2010 12:27 am por J☮

Navegação


4 participantes

    Rebelde Sempre

    JéssicaRBL
    JéssicaRBL


    Mensagens : 508
    Data de inscrição : 06/09/2009
    Idade : 28
    Localização : Estou na madeira a apanhar Bananas com a minha Gina!

    Rebelde Sempre Empty Rebelde Sempre

    Mensagem  JéssicaRBL Sex Set 25, 2009 1:13 pm

    Qual era o momento que voces davam tudo para voltar atras e rever??

    Para voces qual e aquele momento que vos marcou mais?? qual foi aquele momento em que voces se divertiram mais o mais triste e nao quer dizer que tenha sido sobre a mia e o manel ou a lisa e o pedro qualquer casal ou ate mesmo uma so personagem qual foi o momento que mais vos marcou e o que menos marcou?? eu sei que alguns estao a pensar todos mas ha sempre um ou outro que nos marcou pela negativa e pela positiva sejam sinceros eu fico a espera!!!!
    Taty L&P
    Taty L&P


    Mensagens : 387
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 28
    Localização : s.joao da madeira

    Rebelde Sempre Empty Re: Rebelde Sempre

    Mensagem  Taty L&P Sex Set 25, 2009 8:26 pm

    Jessikaaaa escreveu:Qual era o momento que voces davam tudo para voltar atras e rever??

    Para voces qual e aquele momento que vos marcou mais?? qual foi aquele momento em que voces se divertiram mais o mais triste e nao quer dizer que tenha sido sobre a mia e o manel ou a lisa e o pedro qualquer casal ou ate mesmo uma so personagem qual foi o momento que mais vos marcou e o que menos marcou?? eu sei que alguns estao a pensar todos mas ha sempre um ou outro que nos marcou pela negativa e pela positiva sejam sinceros eu fico a espera!!!!

    para mim teve varios que me fizeram chorar de algria e tristeza e esses momentos sao:

    alegres- a reconciliaçao dos 4 protagonistas, quando a mia acabou com o mura por causa do manel, a primeira vez dos casais, os seus beijos, as festas, tambem gostei do encontro da kika com o miguel, quando o pedro enfrentou o pai, a deespedida de lisa(este tambem e triste9,...(se dissese todos os que me alegraram nunca mais saia daqui)

    tristes - como ja disse a despedida de lisa, o fim da rebelde way, quando o pedro saiu da banda, quando a mia humilhou o manel, quando a elsa negava que gostava do marco, aposta do tomas e do pedro, quando tomas contou a lisa da aposta, quando o pedro foi ao quarto de lisa disposto a contar a verdade e nao o consegiu, quando gui disse que ele e a viki tinham dormido juntos no bar, quando manel disse que nao tinha nada que o prendesse quando tinha a mia, quando pedro foi bruto com lisa e lisa ficou triste,...

    BJS REBELDES

    rebeldescott
    JéssicaRBL
    JéssicaRBL


    Mensagens : 508
    Data de inscrição : 06/09/2009
    Idade : 28
    Localização : Estou na madeira a apanhar Bananas com a minha Gina!

    Rebelde Sempre Empty Re: Rebelde Sempre

    Mensagem  JéssicaRBL Sex Set 25, 2009 10:47 pm

    rebeldescott escreveu:
    Jessikaaaa escreveu:Qual era o momento que voces davam tudo para voltar atras e rever??

    Para voces qual e aquele momento que vos marcou mais?? qual foi aquele momento em que voces se divertiram mais o mais triste e nao quer dizer que tenha sido sobre a mia e o manel ou a lisa e o pedro qualquer casal ou ate mesmo uma so personagem qual foi o momento que mais vos marcou e o que menos marcou?? eu sei que alguns estao a pensar todos mas ha sempre um ou outro que nos marcou pela negativa e pela positiva sejam sinceros eu fico a espera!!!!

    para mim teve varios que me fizeram chorar de algria e tristeza e esses momentos sao:

    alegres- a reconciliaçao dos 4 protagonistas, quando a mia acabou com o mura por causa do manel, a primeira vez dos casais, os seus beijos, as festas, tambem gostei do encontro da kika com o miguel, quando o pedro enfrentou o pai, a deespedida de lisa(este tambem e triste9,...(se dissese todos os que me alegraram nunca mais saia daqui)

    tristes - como ja disse a despedida de lisa, o fim da rebelde way, quando o pedro saiu da banda, quando a mia humilhou o manel, quando a elsa negava que gostava do marco, aposta do tomas e do pedro, quando tomas contou a lisa da aposta, quando o pedro foi ao quarto de lisa disposto a contar a verdade e nao o consegiu, quando gui disse que ele e a viki tinham dormido juntos no bar, quando manel disse que nao tinha nada que o prendesse quando tinha a mia, quando pedro foi bruto com lisa e lisa ficou triste,...

    BJS REBELDES

    concordo em quase tudo cntg obrigada por comentares!!!

    rebeldescott
    Regina
    Regina


    Mensagens : 563
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 30
    Localização : Guimarães

    Rebelde Sempre Empty Re: Rebelde Sempre

    Mensagem  Regina Sex Set 25, 2009 11:05 pm

    É bastante complicado escolher os momentos que mais me tocaram, mas posso dizer que uma das cenas que mais me impressionou foi quando na festa de Natal o Gabriel foi raptado pelo Álvaro, principalmente porque era tudo baseado na religião e era racismo, o que me irrita profundamente.

    Fazer chorar só fez o final mas houve cenas que gostei mais. Agora não vou escrevê-las todas porque dava para umas 200 linhas e talvez me esquecesse de alguma.

    Dos casais não tive nenhuma preferida dos M&M (realmente não são so meus favoritos) mas gostei da cena em que a Mia contou a verdade sobre o negócio dos pais deles. De L&P adorei a cena da despedida e na altura da aposta. Quando depois a Lisa estava na quinta da Pipa, houve alturas em que não chorei por pouco.

    Pronto e foi isto!!

    Very Happy
    Mégg
    Mégg


    Mensagens : 1703
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 30

    Rebelde Sempre Empty Re: Rebelde Sempre

    Mensagem  Mégg Sex Set 25, 2009 11:14 pm

    É bastante dificil dizer quais as cenas que me fizeram chorar, pular de contente, e ás vezes bater com a cabeça nas paredes Laughing
    Como sabem o meu casal preferido são os M's, mas isso não influência em nada com as minhas escolhas, porque tenho cenas na memória de L&P que ui, poem-me KO, mas admito que não são muitas.
    Primeiro que tudo, a unica que me fez chorar tanto mas tanto mas tanto foi quando a Mia confrontou o Manel em relação ao porque da sua vigança, essa cena não tem explicação, uma 2ª e agora aqui bem presente P&L' foi a reconçiliação, adorei adorei adorei, nãpo tenho palavras, em 3º a primeira vez dos dois casais, essa foi umas das cenas muito esperadas, e saiu olhem perfect!
    Não sei o que dizer mais, porque são tantas que não se contam pelos dedos, aqui fica o meu pódia digamos assim, beijinhos!
    JéssicaRBL
    JéssicaRBL


    Mensagens : 508
    Data de inscrição : 06/09/2009
    Idade : 28
    Localização : Estou na madeira a apanhar Bananas com a minha Gina!

    Rebelde Sempre Empty Re: Rebelde Sempre

    Mensagem  JéssicaRBL Sex Set 25, 2009 11:21 pm

    Regina escreveu:É bastante complicado escolher os momentos que mais me tocaram, mas posso dizer que uma das cenas que mais me impressionou foi quando na festa de Natal o Gabriel foi raptado pelo Álvaro, principalmente porque era tudo baseado na religião e era racismo, o que me irrita profundamente.

    Fazer chorar só fez o final mas houve cenas que gostei mais. Agora não vou escrevê-las todas porque dava para umas 200 linhas e talvez me esquecesse de alguma.

    Dos casais não tive nenhuma preferida dos M&M (realmente não são so meus favoritos) mas gostei da cena em que a Mia contou a verdade sobre o negócio dos pais deles. De L&P adorei a cena da despedida e na altura da aposta. Quando depois a Lisa estava na quinta da Pipa, houve alturas em que não chorei por pouco.

    Pronto e foi isto!!

    Rebelde Sempre Icon_biggrin

    Eu vou ser sincera tirando o final houve cenas em que chorei como por exemplo kuandoa lisa foi embora acredites ou nao chorei mais do que no finalandei um mes a chorar e eu sempre pensei que enfim o pedor nao a deixasse ir e fikei triste kuando ele comexou a andar com a patricia mas gostei das tuas escolhas!!!
    JéssicaRBL
    JéssicaRBL


    Mensagens : 508
    Data de inscrição : 06/09/2009
    Idade : 28
    Localização : Estou na madeira a apanhar Bananas com a minha Gina!

    Rebelde Sempre Empty Re: Rebelde Sempre

    Mensagem  JéssicaRBL Sex Set 25, 2009 11:22 pm

    M e M escreveu:É bastante dificil dizer quais as cenas que me fizeram chorar, pular de contente, e ás vezes bater com a cabeça nas paredes Rebelde Sempre Icon_lol
    Como sabem o meu casal preferido são os M's, mas isso não influência em nada com as minhas escolhas, porque tenho cenas na memória de L&P que ui, poem-me KO, mas admito que não são muitas.
    Primeiro que tudo, a unica que me fez chorar tanto mas tanto mas tanto foi quando a Mia confrontou o Manel em relação ao porque da sua vigança, essa cena não tem explicação, uma 2ª e agora aqui bem presente P&L' foi a reconçiliação, adorei adorei adorei, nãpo tenho palavras, em 3º a primeira vez dos dois casais, essa foi umas das cenas muito esperadas, e saiu olhem perfect!
    Não sei o que dizer mais, porque são tantas que não se contam pelos dedos, aqui fica o meu pódia digamos assim, beijinhos!
    tambem gostei dessa cena dos m´s foi mt intensa e fiko mt contente por teres gostado do final da lisa e do pedro eu tbm axei k foi lindooooooooooo obrigada por comentares

    Conteúdo patrocinado


    Rebelde Sempre Empty Re: Rebelde Sempre

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 12, 2024 6:41 pm