Rebelde Way Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Continuar a comunicação entre os fãs dos Rebelde Way...

Últimos assuntos

» Cartaz Cultural!!
Forum paradoooo....Naoooo!!!... EmptySeg maio 24, 2010 5:54 pm por Regina

» Justin Bieber - New photoshoot 2010 .
Forum paradoooo....Naoooo!!!... EmptySeg maio 24, 2010 2:55 am por Justin Bieber (L)

» História MM e LP - a fuga da Sofia
Forum paradoooo....Naoooo!!!... EmptySeg maio 24, 2010 12:31 am por 99dark

» Parabééns Mégg!! :D
Forum paradoooo....Naoooo!!!... EmptySeg maio 24, 2010 12:28 am por 99dark

» Presente!!! =D
Forum paradoooo....Naoooo!!!... EmptyDom maio 23, 2010 9:38 pm por Rwforever

» nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora?
Forum paradoooo....Naoooo!!!... EmptyDom maio 23, 2010 8:14 pm por Liliana R

» Justin Bieber feat Soulja Boy - Rich Girl
Forum paradoooo....Naoooo!!!... EmptyDom maio 23, 2010 1:11 pm por Justin Bieber (L)

» Ultimato feito por Todos para o bem de todos!!! :)
Forum paradoooo....Naoooo!!!... EmptyQui maio 20, 2010 10:21 pm por J☮

» Chegar aos Mil!
Forum paradoooo....Naoooo!!!... EmptyQui maio 20, 2010 12:27 am por J☮

Navegação


+4
vandita
J☮
RebeldeGirl =)
Rebeldita *-* L&P *-*
8 participantes

    Forum paradoooo....Naoooo!!!...

    Rebeldita *-* L&P *-*
    Rebeldita *-* L&P *-*


    Mensagens : 198
    Data de inscrição : 07/09/2009
    Idade : 28
    Localização : Viseu

    Forum paradoooo....Naoooo!!!... Empty Forum paradoooo....Naoooo!!!...

    Mensagem  Rebeldita *-* L&P *-* Qui Abr 01, 2010 11:58 pm

    Olá familia Rebelde!

    Decidi fazer este topico porque tenhu notado que nestes ultimos dias tanto o grupo no msn como o forum tem andado muito parados.Axo que deviamos fazer alguma coisa por esta Familia.Va la.
    Lembro-me nos momentos que passei aqui com todos voces.Nas brincadeiras que faziamos no grupo.Eram tao boas.Sinto imensas saudades desses tempos.Va la Pessoal vamos lutar pela nossa grande familia.Vamos voltar aos velhos tempos em que todos escreviam topicos comentavam.Todos os momentos que passamos juntos.
    Vamos animar este forum?
    Eu sei que nao tenhu moral para falar porque tambem nao tenhu vindo muitas vezes ao forum.Mas hoje vim ca e raparei que estava tudo tao parado tao triste.Va la vamos lutar para que tudo volte a ser como antes.

    Ajudem-me a animar este grande forum.E esta grande familia.

    Forum paradoooo....Naoooo!!!... Rbl%207
    RebeldeGirl =)
    RebeldeGirl =)


    Mensagens : 1015
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 28
    Localização : Perola do Atlantico!

    Forum paradoooo....Naoooo!!!... Empty Re: Forum paradoooo....Naoooo!!!...

    Mensagem  RebeldeGirl =) Sex Abr 02, 2010 1:27 am

    Eu tbm ja reparei que o forum está muito parado, quem nao reparou?
    Este ja nao é o meu forum querido no qual passava tanto tempo, ja nao é o forum com novidades a sair a toda a hora, até as historias estao paradas, tudo está parado e isso deixa-me triste.
    Lembrou-me dos dias em corria po pc so para vir ao forum, tenho tantas saudades disso...Agora quase ninguem anda por aqui, á poucas novidades e a minah vontade de vir aqui dimini, sem novidades, ninguem tem vontade de vir pa aki.

    Por isso, por favor, nao deixem o forum morrer...
    J☮
    J☮


    Mensagens : 2125
    Data de inscrição : 18/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Tanto faz xD

    Forum paradoooo....Naoooo!!!... Empty Re: Forum paradoooo....Naoooo!!!...

    Mensagem  J☮ Sex Abr 02, 2010 2:26 am

    Também me lembro bem dos tempos em que este fórum era muitoo agitado. Mas também sei que já se fez de tudo para dar vida a isto e nunca se aguenta...Já se conta com os dedos as pessoas que põe cá os pés e com que frequência :/ Ñão sei mesmo que mais possamos fazer. Além de mais, não bastam 3 pessoas para isto voltar ao que era, é preciso a contribuição de todos e, sinceramente, duvido muito que tenhamos mais de 10 pessoas dispostas a ajudar Neutral
    Como a Rebelde já acabou á bastante tempo, é normal que isto tenha acontecido, é triste mas é a realidade. Para piorar, a maior parte do elenco da rebelde anda parado e não temos nada para falar-.-'

    Por isso, eu acho que deviamos alargar os assuntos do fórum! Deixarmo-nos de concentrar apenas na Rebelde e passarmos a falar de outros assuntos actuais, óbvio, sem esquecermos a raiz deste fórum, a Rebelde! Ou isto, ou o fórum morre defenitivamente! E eu acho que ninguém quer isso...
    vandita
    vandita


    Mensagens : 193
    Data de inscrição : 18/02/2010
    Idade : 27

    Forum paradoooo....Naoooo!!!... Empty Re: Forum paradoooo....Naoooo!!!...

    Mensagem  vandita Sex Abr 02, 2010 11:08 am

    desculpeeeem desculpeem desculpem
    mas como alguns sabem eu estava na franca com a minha turma e estou finalmente de voltaaa cheers cheers cheers bounce bounce bounce bounce
    credoo eu ja ouvi que isto andava parado mas nao consegui estar sempre aqui agora estou de ferias estes dias e mais uma semana cheers bounce
    mas tbm nao vou andar sempre aqui

    Tbm teem de pensar que nao podemos estar todas as horas aqui ha vida la fora do que estar horas sentado a um pc so se vive 1 vez na vida curtem isso okay podem visitar o forum para nao morrer mas tbm nao podemos andar sempre aqui eu tbm vou andar pouco afastada porcausa de uns assuntos e tbm combinei muitas coisas nas ferias aproveitam as ferias do que estar sentado a frende de um PC

    Nos ja fizemos tudo mais cedo ou mais tarde o forum deve acabar porque os assuntos depois acabem isto é só a minha openiao nao estou atacar ninguem
    Taty L&P
    Taty L&P


    Mensagens : 387
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 27
    Localização : s.joao da madeira

    Forum paradoooo....Naoooo!!!... Empty Re: Forum paradoooo....Naoooo!!!...

    Mensagem  Taty L&P Sex Abr 02, 2010 6:29 pm

    Pois eu por um lado acho que a Joana tem razao, ah e a propósito gostei bastante da tua ideia de falarmos doutros assuntos, mas claro que todos sabemos que o principalmente objectivo deste fórum é a rebelde way, mas tbm por outro lado acho que a vanda tem razao quanto a que nao podemos estar sempre aki, mas pelo menos kuando vierem aki para nao deixarem este fórum parado.
    Eu penso que é esta ideia que ambas querem deixar.(a vanda e a Joana) estou certa?

    Taty L&P

    I'm live ♥️
    Pedro Silva Lobo
    Pedro Silva Lobo


    Mensagens : 78
    Data de inscrição : 10/02/2010
    Idade : 39
    Localização : Lisboa (Campo Grande)

    Forum paradoooo....Naoooo!!!... Empty Re: Forum paradoooo....Naoooo!!!...

    Mensagem  Pedro Silva Lobo Sex Abr 02, 2010 6:42 pm

    Eu acho, que se gostamos da Rebelde, como gostamos e se fazemos de tudo, para que não esqueçam os actores, nem o elenco, deviamos não deixar morrer o fórum, se bem que entramos no 3º Periodo, e se bem me lembro, estes periodos que passaram foram mais trabalhosos, para os nossos estimados amigos.
    Por outras palavras, penso que os horários não são sempre iguais, e nem sempre existe tempo para vir cá e comentar, ou para estar no grupo.
    Eu e a Lisa, estamos na Faculdade, ao que parece que não há tempo, mas de facto, há, porque os nossos horários são diferentes, dos vossos, é só estudar as matérias para termos sucesso, e bom sucesso.
    Mégg
    Mégg


    Mensagens : 1703
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 30

    Forum paradoooo....Naoooo!!!... Empty Re: Forum paradoooo....Naoooo!!!...

    Mensagem  Mégg Sex Abr 02, 2010 8:17 pm

    Pessoal, sinceramente não sei se á muito a fazer, nos sabiamos que um dia o forum iria estar assim, já muitas vezes o esteje e isso é certo, so que desta vez, acho que já é tarde. A muita gente que´já não vem cá á muito tempo, e sinceramente acho normal, porque o forum já não tem muito que nos prendam, e o que prendia era as historias, e elas estão a acabar.

    Eu acho que agora temos-nos de preocupar é em mater o contacto, porque fizemos grandes amizades a partir do forum.

    Mas vá, sempre temos o grupo, mails de quase todos.
    Lisa Scott Lobo
    Lisa Scott Lobo


    Mensagens : 715
    Data de inscrição : 18/10/2009
    Idade : 39
    Localização : Lisboa (Campo Grande)

    Forum paradoooo....Naoooo!!!... Empty Re: Forum paradoooo....Naoooo!!!...

    Mensagem  Lisa Scott Lobo Sex Abr 02, 2010 9:52 pm

    Vá lá! Isto não pode acabar...
    Provem que a SIC, não tem razão!
    Vá nem que seja guerra... Por favor!
    Animem isto!
    Escrevam histórias, ponham continuações... Em vez de perder tempo a anunciar o fim do fórum...
    Não há muito a fazer? Há pouco, mas vamos lutar por esse pouco, que há a fazer, vamos ser unidos, nem que isso cause o fim do fórum, mas vamos tentar, porque mesmo que não sirva, pelo menos tentamos...
    vandita
    vandita


    Mensagens : 193
    Data de inscrição : 18/02/2010
    Idade : 27

    Forum paradoooo....Naoooo!!!... Empty Re: Forum paradoooo....Naoooo!!!...

    Mensagem  vandita Sáb Abr 03, 2010 12:03 pm

    tive a pensar no que a Joana disse realmente podiamos falar de outras coisas mas se agora comecamos a falar de Morangos com Acuçár esse tema tbm vai acabar aos poucos e poucos mas o link é rebelde way depois era esquecito se falassemos de outra coisas eu tive ideias mas nao sei se são la muito boas mas vou tentar uma coisa tipo suprise Razz

    Conteúdo patrocinado


    Forum paradoooo....Naoooo!!!... Empty Re: Forum paradoooo....Naoooo!!!...

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 1:06 pm